Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)
- Telefone: (96) 6413-79

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 32
Oral Sem:Sim 44Não 4
Beija:Sim 50Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Bianka Marquezine

#31 Mensagem por thor_2013 » 20 Jul 2014, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka Marquezine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não achei tópico sobre ela,acredito ser uma desbravada(e muito boa por sinal!! :D )

Afim de dar uma descarregada liguei pra algumas putas do BHMODELS, nenhuma atendia,consegui falar com essa aqui.Voz de menina,simpática,combinei de ir no local dela,no Prado.Tratativas feitas(não faz anal nem deixa gozar na boca),fui pro abate!!Chegando lá,uma boa surpresa:

Descrição:baixa,loira,novinha(ninfeta),peitos pequenos com biquinhos rosados,sem barriga,bunda media(diria que grande se considerar o porte físico),é como se encontra nas fotos do site,diria que é melhor pessoalmente,rosto bonito(não é o + bonito que eu já vi,mas definitivamente não é feia,questão de gosto!)

O fight:começamos nos beijando(de língua,sem miséria,a muito que eu não tinha isso!),ela tem uma boca muito gostosa,fui tirando a roupa e ela também(ela tava com um sutiãn e uma micro calcinha pretos com um baby-doll preto (acho que é esse o nome!!),foi pro boquete,chupou,lambeu as laterais,o saco,aí eu fui retribuir,chupei a xana(depilada,rosinha,cheirosinha,linda!!) e lambi o cuzinho(pequenino,rosinha, apertadinho,delícia!).

Fomos pro fight:Várias posições(literalmente!),aqui cabem 2 observações:
1-apesar de novinha é experiente,sabe tudo!!
2- como ela é baixa,pequena e magra dá pra fazer o que quiser com ela,dá pra botar no colo e sair carregando, :lol:

Diz que tem o cuzinho virgem(eu acreditei,quando tava comendo ela D4 enfiei meu dedo no brioco,ela pediu pra tirar dizendo que tava machucando(deve ser uma delícia enfiar o pau num cuzinho apertadinho como o dela!),mas enfim,quase a convenci de me dar a honra em desbravá-lo, :lol: :lol: ,mas a bucetinha não me escapou, :twisted: depois de uns 40,45 min de foda intensa,ela resolveu parar e me chupar sem camisinha querendo me fazer gozar logo,eu pensei:"não gozo tão facilmente no oral,tem que ter muito a manha!",eu tava em pé,ela me chupando,resolvi deitar,ela lá fazendo o serviço,alternava com uma punheta lambendo o saco,disse que queria que eu gozasse na boca dela, :shock: "ué,pode?",pensei,beleza,ela foi chupando,quando senti que já tava lá,a peguei pelos cabelos e pressionei a cabeça dela de encontro ao meu pau com força,gozei loucamente!Não deixou cair uma gota,tão logo que acabei foi correndo pro banheiro cuspir (o banheiro fica fora do quarto!)

Diz que não faz isso com qualquer um(será? :lol: ),bom,de qualquer forma,houve 3 fatores que contribuiu:
1-eu tinha tomado um banho antes de ir pro privê(ela comentou o quanto eu tava cheiroso!);
2-rolou uma química muito boa entre a gente;
3-eu demorei pra KCT pra gozar.

O fato é que eu fui pra lá sem esperar por isso(não vou negar que eu gostei!!)

Enfim,foda muito boa!!GP simpática,alto astral,se entrega na foda(pelo menos comigo!!),não tem essa de gemeção fake nem é boneca inflável!!Pra quem gosta de ninfetas perfil namoradinha-safada é uma opção interessante!!

Testada e aprovada!!! :lol: 8)

Fui!!

http://www.bhmodels.com.br/biankamarquezine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robbenbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Monique

#32 Mensagem por Robbenbh » 22 Jul 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
OFF-topic: Antes gostaria de dizer que fui um sonegador durante meses, mas tomei vergonha na cara e fiz o meu cadastro. Reitero ferozmente que TODOS devem contribuir aqui, não precisa ser hj ou amanhã, mas o mais breve, porque o GPguia é uma mão na roda contra essas caloteiras que só querem o dimdim sem cumprir o que prometem. É uma forma até de melhorar o serviço, afinal, ninguém quer ficar sem cliente. É uma troca justa: dinheiro pra lá, sexo com qualidade pra cá.

Topic:
Bom, meu segundo TD liguei para a Monique umas 3 vezes, era dia de semana e marquei com ela no privê. Me explicou que era perto do novo Chalezinho e rumei pra lá. Local bem movimentado então tive que parar um pouco longe. Entrei no apê, sem porteiro, e tive a grata surpresa: Bonita, nova, cavalinha mas com o corpo em dia, bundão e peitão, tudo gostoso. Estava calada no começou mas foi se soltando. Não beija e fez um oral com pressão, sem capota.A danada queria me fazer gozar rápido hahaha mas me segurei. Fomos pro fight e usou lubrificante pra dar uma ajuda

1 round: chupou sem camisola, papai mamãe e 4, e leitinho
2 round: chupou, cavalgada, de 4, de 4, de 4 kkk q bundão

NOTAS
======

- rosto : 8,5
- corpo : 8,5 (cavala)
- bunda : 9,0 (gg)
- seios : 8,0 (g)
- higiene : 9,5
- anal : não faz
- beijo: 0,0 (não beija)
- oral : 8,0 (bom mas não finaliza)
- transa: 8,0
- simpatia : 7,0 (conversa normal, tranquila, e não fica de PPP)
- privê: normal, divide com mais uma menina, o banheiro estava médio, me arranjou uma toalha mas fiquei na dúvida se estava zero de uso.

CUSTO BENEFICIO : R$300 (não apressou e mexia pouco no celular, não incomodou)

REPETECO: não .... acho que não ... experimentar outras, mas quem sabe né

Link: http://www.bhmodels.com.br/monique

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Mariana Muller

#33 Mensagem por H. Romeu » 23 Jul 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Muller

Prezados, não sei já tem tópico aberto, em caso positivo favor corrigir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD realizado a uns 10 dias atrás. A mina tem prive, mas marquei no motel (Le Monde). A agendamento foi tranquilo e ela chegou voando, tinha dito que tava com pressa, ponto positivo por isso.

A mina é bike, novinha, cabelão entre o loro e o ruivo, tem boca e olhos bonitos. Estatura mediana, o corpo não é malhado, mas não compromete. Rolou um photoshop básico nas fotos, mais pra dar uma cor, mas nada demais também.

Ela tem um jeito tímido, parece iniciante mesmo, por isso tive que conduzir, mas fez tudo o que pedi. Não se entrega muito no beijo, mas vai se soltando aos poucos.

A meterola foi padrão, chupou bastante sem capa, as bolas e babado (essa parte foi boa) por um bom tempo. Depois foi ppmm, de ladinho, cavalgada invertida, de frente chupando muitos os peitinhos e finalização de 4. Foi um round só pois o alvará era curto.

Resumindo: Foi bom, mas prefiro uma mina que desenrole mais.

Notas:

Rosto: 8 (Gatinha, não é feia)
Seios: 10 (Naturais, rosados, é aquilo da foto, delicia de pegar e chupar)
Beijo: 6 ( Não se soltou)
Oral: 8 ( Cumpriu a missão)
Bunda: 8 (redondinha)
Vaginal: 8 (raspadinha, padrão)
Anal: Não faz
Conjunto da Obra: Tem beleza e corpo, mas falta desempenho. Positivo mas não repito.
Valor: 300

Link:
🔗

AstronautaV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Bianka Marquezine

#34 Mensagem por AstronautaV » 03 Ago 2014, 21:31

POSITIVO

Galera, depois de muitas viagens, de volta a BH. Estava de olho nesta garota, do jeito que eu gosto... Bela desbravada do Thor ! Liguei, marcamos no prive dela... parece que tem mais gente na parada ali, enfim ...

Conversamos, garota super simpática, meiga.... dá para passear no shopping, levar para jantar e depois assistir uma peça de teatro (rsrs) . Exatamente como nas fotos (na minha opinião). Já tinha tomado banho, ela tb, resolvi fazer uma "exploração".... fui tirando sua roupa, e mordendo cada pedacinho daquele corpo.... fantástico ! tudo muito bem colocado, proporcional.......
Orelhas, pescoço, mamas, umbigo... e a toca da felicidade ! Fiquei ali um tempo, parece que fiz certo ! Ficou ligada, me empurrou na cama, e começou um oral muiiiito bom !!

Pedi para parar, encapei o Jr, peguei D4, de ladinho, cavalgada invertida, papis & mamis..... 1 x 0 ! Nossa, que maratona ! O tempo já curto, muito trabalho esperando, mas mais leve e feliz, acertei com ela, e ... repeteco com certeza !

Notas : gosto é gosto, 10 em todos !
---------------------
Simpatia : 10,0
Rosto : 9,0
Corpo : 10,0
Mamas : 8,5
Cintura : 10 (zerada)
Bunda : 10,0 (proporcional)
Higiene : 10,0
Oral : 10,0
Anal : ---- (não faz)
Vaginal : 10,0

entrou para meu clube das TOP de BH !
Abraços !!

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Paloma Bulgat

#35 Mensagem por Fener » 07 Ago 2014, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Bulgat

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem, na hora do almoço. Marquei no privê da garota, no Buritis.
Fácil acesso. Prédio sem porteiro, pelo menos no momento que cheguei.
Chegando lá, toquei o interfone e subi. A Paloma já me esperava porque eu estava atrasado!
Quando ela abriu a porta, tive uma ótima impressão!
Menina novinha, gatinha, deliciosa, carinha de safada!
O corpo é o que está nas fotos! Daquele jeitinho! Destaque pra bunda, dura e redondinha! Delicia!
Fomos pro quarto e começamos a nos beijar. Sarrinho comendo solto enquanto tirava a roupa! Beija sem miséria, beijo gostoso, se envolve como se fosse sua namorada safada e gostosa! Roupas no chão, ela cai de boca na criança e começa a chupar, com pressão, com vontade. Tive que pedir pra parar pra não gozar e foi minha vez de cair de boca na buceta e no cu dela. Chupei, lambi, brinquei, tava bom demais! Fomos então pro 69 e tava quase gozando também.
Toca no bicho e ela senta pra cavalgada! Alternou bombadas com rebaladas! Tava um pouco ansiosa porque disse ser novata no ramo. Resolvi ir por cima e controlar a situação! Que metida foi a partir dai! Metida hard, com estocadas fortes e fundas. Pegada com força! Ela gemia e pedia mais. Parecia estar gostando de verdade! Química comeu solta e pedi o cuzinho. Ela liberou com taxa! Entrei naquele cuzinho gostoso devagar! Depois que ela relaxou foi só alegria! A menina agüenta bem o tranco! Continuei metendo forte no cu e ela não refugou! Metia e nós abraçávamos e beijávamos! Como disse, parece uma namorada gostosa, safada e sem pudor, sem frescura!
Acabei gozando na boquinha dela! Excelente trepada!
Foi uma só pq me atrasei e tinha que ir pra um compromisso com a patroa logo em seguida!
Mas vou voltar pra comer ela de novo!
Recomendo demais!
Valor: R$ 300,00 + R$ 50,00 do anal

Link:
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianka Marquezine

#36 Mensagem por Fujiwara Genshin » 11 Ago 2014, 18:48

POSITIVO

TD realizado há quase 10 dias.

Liguei para ela ao ver o anúncio que atualmente está fora do ar.

A voz era de menina, foi muito educada e objetiva pelo telefone. Combinamos os valores no local dela no Prado.

Pelo telefone ela deixou claro que não faz anal nem deixa finalizar na boca.

Ela é nova e foi bastante simpática desde o momento que cheguei até eu ir embora.

Ofereceu-me um banho, porém já havia me higienizado antes.

Começamos com um beijo demorado e gostoso. Depois ela começou um oral. Encapei e comecei no ppmm bem devagar porque o bruto não entrou de imediato. Comecei alternando a velocidade. Frango assado, de lado, frango assado, cavalgada e finalização com ela de quatro.

Pausa para um descanso. Tomamos um banho.

O segundo round começou com ela em pé, depois cavalgada invertida, frango assado, de lado, e finalizei novamente com ela de quatro.

Ela chegou me beijando. Houve uma boa química entre nós.

Rosto: 8. Não chega a ser linda, mas gostei.
Seios: 7. São pequenos.
Barriga: 10.
Beijo: 8
Bunda: 8. Proporcional ao corpo dela.
Oral: 8. Apesar de nova, sabe fazer um belo oral me punhetar freneticamente. Não deixo as Gps fazerem isso porque não gosto. Oral se faz com a boca comigo.
Higiene: 10
Simpatia: 10
Celular: 10. Silencioso ou desligado.

No local parece que atendem ou atendiam mais meninas. O anúncio dela está fora do ar, mas se ela atender a ligação, haverá repetição até pela química entre nós.

TD foi tranquilo e a GP foi bem simpática.

R$ 250,00/hora, mas ela não regulou o tempo comigo.

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Paloma Bulgat

#37 Mensagem por Fener » 14 Ago 2014, 16:22

A Paloma alterou as fotos dela no BHModels.

O link agora é esse: http://www.bhmodels.com.br/palomabugatti

Link:
🔗

Ápis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mariana Muller

#38 Mensagem por Ápis » 18 Ago 2014, 00:45

POSITIVO

Caros , primeiro TD qualquer correção, moderadores fique a vontade !!!

Bom ! Apesar de estar contribuindo com meu primeiro relato, já tive o prazer de alguns encontros com essa beldade, que a propósito, algo imperdoável por aqui, é o que chamam de sonegadores pelo que venho acompanhando, mas nada que não seja reparado no futuro próximo.

Como disse a Mariana é uma gata, contudo, cada um, dentro do critério genérico, tem sua preferência por certos detalhes e possuem seus padrões subjetivos de beleza, os meus, coincidiram com os que essa lora de 1.70m tem, salvo alguns centímetros a mais na altura rsrsrs...

Como de costume mesmo esquema, depois do trampo rumo ao prive. O local é bacana com estacionamento tranquilo nas redondezas, limpo e organizado.

A menina é jovem, segundo o anuncio tem 21, mas sem dúvida dava pra colocar 18 fácil. Corpo bem desenhado, ela é o tipo de mina que fotografa muito bem, toda lisinha pele branca e toda Cheirosa.
No fight ela se entrega bem, te deixa a vontade é super carinhosa, além de ter uma boca gostosa e muito habilidosa.

Recomendadissima!!
Tbm não darei nota, acredito que sucintamente deu pra fazer a leitura da garota. Repeteco garantido.

Cachê: R$300
Espero ter contribuído.

http://bhmodels.com.br/marianamuller

Link:
🔗

Holden-Caulfield2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por Holden-Caulfield2 » 18 Ago 2014, 19:22

MANCADA

A fim de dar uma variada (ultimamente tenho repetido algumas GP´s pois não consigo encontrar boas novidades), liguei pra Mariana na semana passada. Tentei marcar em três oportunidades. Consegui na última. Perguntei se daria pra me atender no dia posterior, às 19:00hs, pois no dia ela já tinha compromisso. Respondeu que sim. Pensei comigo: “A galera tá vendo que é novidade, bem falada no site e tá caindo matando (tiveram a mesma ideia que eu). Deve ser muito gata e a agenda tá cheia”. Fiquei empolgado...

No dia combinado, liguei mais cedo pra confirmar o programa e a mina disse que marcou um programa pra 19:30 hs. Como eu não havia depositado nenhum “sinal” pra garantir a trepada, tive que me conformar. Aí a perva fala: Dá pra adiar o programa de 19:30hs pra 20:00 hs, mas vc tem que sair às 19:50hs, mesmo se chegar depois de 19:00hs. Achei estranho mas a curiosidade falou mais alto. Rumei para o local e cheguei 19:05 hs. Bati o interfone e subi: gostei bastante do local: limpo e organizado. A GP é muito educada mas os atributos físicos, principalmente o rosto, não me convenceram. Ela não se encaixa nos meus padrões de beleza, tampouco chamaria minha atenção na balada. Mas tenho que admitir, é fotogênica a mina. Além de não achar gata, achei que falta sex appeal. Entretanto, propus pagar R$ 150,00 e ficar meia hora. Como não aceitou (queria 250, pedi licença e fui embora)

Obs: Pensei que a história do cliente das 19:30 hs que foi adiado pra 20:00 hs não era verdadeira, mas era. Viva o capitalismo.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por H. Romeu » 21 Ago 2014, 23:01

NEUTRO

Brecha na agenda, note aberto, uma página no bh models e outra no gpguia. Cheguei a conclusão de que a safra atual não é das melhores. Não queria repetir nenhuma e nada me chamava muita atenção. Tentei duas opções e nada. Até que a Paloma atendeu, tranquila, e acertamos todos os detalhes. Marquei com ela no motel. Chegou super rápido!

Ela é aquilo das fotos, nível de photoshop baixo, apenas pra dar um brilho a mais e corrigir uma coisinha ou outra (ela tem uma cicatriz bem feia na canela). Achei o rosto dela bonito, tem a boca e dentes bonitos. Só que achei ela meio travada, não desenrolou legal, tive que dar um empurrãozinho no começo.

Começamos com alguns beijos, fomos tirando a roupa aos poucos e quando vi ela já tava com meu pau na boca. Fez um belo boquete no pelo, em várias posições, chupando os bago e tudo. Foi quando pedi pra fazer um 69. Pra que? Caí de boca e senti um gosto horrível, tava uma inhaca danada. Parei na hora, mas o gosto ficou na minha boca. Como já tava tudo armado resolvi seguir em frente. Comi ela de quatro, ppmm, de ladinho beijando e finalização na cavalgada com ela sentando legal na minha pica. Fomos nos lavar e quando volto ela já estava de roupa. Desanimei, fiquei com preguiça de brigar e deixei ela ir.

Notas:

Rosto: 9 (achei bonita, boca boa).
Seios: 7 (natural, pequeno, biquinho meio escuro)
Oral: 9 (bom, profundo)
Bunda: 7 (nada demais)
Corpo: 7 (tá faltando definição, leve barriguinha que ainda não compromete)
Anal: Cobrou pedágio de 50, não paguei
Higiene: 0 (odor desagradável, brochante)
Custo: 300 + 20 de deslocamento.

Resumo: Se não fosse pelo cheiro ruim e a pressa em ir embora, positivaria. Ela acabou se soltando ao final da transa, falando umas sacanagens e tal. Procurou agradar e ser simpática. Me pareceu estar iniciando, meio inexperiente. Faltou um pouco de traquejo. Vai um neutro.

Link:
🔗

pauzudomarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por pauzudomarcos » 26 Ago 2014, 23:37

POSITIVO

TD realizado semana passada.

Ela atende no bairro do Prado. Agendamento no telefone foi tranquilo.

Ela é bem nova. Tem cabelo grande e é loiro/ruiva.
Parece ter 1,62 cm como descrito no site.

Sobre as fotos, parece não ter photoshop; exceto as fotos 10 e 11 onde os seios estão um pouco maiores mas não muita coisa. O resto do corpo é aquilo lá mesmo.

Ela é bem carinhosa. Ela é educada, já é formada em curso superior.
O primeiro fight começou com oral sem camisinha, encapou, e depois eu escolhi ppmm. Banho rápido para refrescar.

Depois eu chupei ela. Ela é toda depiladinha e rosadinha. O grelinho pequeninho. Ela se contorcia toda de tesão. Ficou muito molhada, até molhou o lençol.
No segundo fight, ela fez oral com maestria. Não aguentei e gozei sem meter de novo.

Rosto: 8,5
Seios: 9 (Naturais, macios com mamilos rosados)
Beijo: 7,5 ( Não beija muito na boca)
Oral: 10 (fez tudo)
Bunda: 8 (redondinha)
Vaginal: 10 (toda depilada, cheirosa)
Anal: Não faz

Recomendadissima!!

Valor: 300
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#42 Mensagem por Tiocaum » 27 Ago 2014, 09:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Comi essa perva por indicaçao de uma conhecida. Prive no Buritis, tranquilo de chegar, limpinho. Achei ela bem pequena, mas tudo no lugar, aquilo ali mesmo das fotos. Boquete meio acelerado, com perigo de machucar, pedi pra ir mais devagar... O começo da trepada tb, parecia uma perereca pulando :lol: cavalgava acelerando muito, meio que cansou depois ai foi mais tranquilo, algumas posiçoes, leite na borracha. Banho papim 2 round, pus de 4 e soquei muuito, a mina guenta bem... Finalizei em pé com ela ajoelhada pedindo leite na boquinha... feito!!! :badgrin: Gostei, teve bom, repeteco? Talvez. Fui!!!

Link:
🔗

Aborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Flavia Lisboa - (31) 9739-7563

#43 Mensagem por Aborige » 03 Set 2014, 07:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia Lisboa

Beijou na Boca:NÃO
Flavia Lisboa, TD realizado ontem no AP da GP.

Segue Link para quem tiver coragem de cohecer.

http://www.bhmodels.com.br/flavialisboa

https://garotabh.com.br/acompanhantes/flavia_lisboa

O Local é tranquilo e bem discreto, o ap tem dois quartos amplos e as camas são bem confortaveis.

A garota é morena como na descrição da web site, mas tem photoshop, tem umas tatoo pelo corpo, tem estrias na bunda, cheio de espinhas pelo corpo e recentemente turbinou os peitos.

Na entrada já foi fria, pediu para ir para o quarto enquanto a amiga Mariana Muller
(31) 9510-6041 Vivo (loira) atendia um amigo em outro quarto, mas tbm não parece ser como na web site.
https://garotabh.com.br/acompanhantes/mariana_muller

Banheiro tem apenas 1 na casa, então alguem tem que aguardar para tomar banho, as toalhas não são lacradas, sabonete pelo menos era dove, mas ja tinha pelos de algum outro cliente antes de chegarmos, foda....

De volta para o quarto tirei a toalha e fui em sua direção para dar uns beijos, mas ela não corresponde, foi tipo beijo de novela aonde vc só encosta os labios, uma bosta, para disfarçar foi logo pegando no meu pau e pede para deitar na cama para iniciar o oral, mas antes perguntou se foi bem lavado e ainda não satisfeita com a minha resposta de sim foi fazer uma conferência, nunca passei por isso, mas vamos seguir a diante.

Oral meia boca, pois segura na base do pau com a mão e chupa só a cabeça e bate uma punheta para acelerar a ejaculação, para mim isso é uma merda, mas sei me controlar com putas como essa.

Pedi para brincar tbm com ela, fui chupar os peitos, mas logo foi avisando para não morder e que tbm não podia apertar e nem tanta força fiz assim para ela dizer isso, bom cheguei na xoxota, pelos bem aparados, grelo saliente, mas quando fui fazer o oral nela meio que trava as pernas, para colocar o dedo na buceta tbm foi complicado.

Bom, coloquei a camisinha, pedi para ela contnuar deitada e coloquei um travesseiro debaixo de sua bunda para que o corpo ficasse mais alto para facilitar o meu encaixe, acho que não curte muito umas brincadeiras o negocio dela parece ser tipo mete logo e sai de cima, depois de brincar e socar minha rola com força naquela buceta trocamos de posição mais umas duas vezes, mas a puta fica te olhando sem expressão, não tem coisa pior numa foda.

Pedi para virar e ficar com bunda para cima e continuar como travesseiro por de baixo, me posicionei e vamos continuar a socar na buceta, mas ai falei o tesão já estava alto e pensei vou meter agora um pouco naquele cuzinho, ah pra que fui fazer isso, a puta logo falou que meu pau era grande e que se fosse para fazer isso teria que cobrar extra, porro tu paga R$ 250 para ficar na regulagem, vai pra merda o tesão foi embora.

Levantei e fui beber aguá e voltei para cama e ela ainda me perguntou se eu não ia continuar, falei
Oculto para usuários:
para f.d.p.
que o meu pau não ficaria duro que ia precisar da ajuda dela e vaca me pergunta o que ela devia fazer, falei para ela se vc continuar ai parada ou assoprar que ele não vai ficar duro novamente.

Tirei a porra da camisinha e ela vei fazer oral novamente, mas aquela cara de nojo foi foda, perguntei se queria que eu lavasseo pau antes, ela disse que não seria necessário que essa camisinha não tem gosto ruim e voltou a fazer oral, mas foi mais punheta e que oral mesmo.

Colocou nova camisinha e veio fazer a montada, pois não tinha vontade mais de trepar e falei para sentar no meu pau e socar com força para poder gozar e deixei ela fazer isso até cansar e falava não para não para,
Oculto para usuários:
vadia f.d.p.
final gozei assim e logo levantei e fui para o banheiro tomar banho e vazei.

Valor R$ 250 por 1 hora, infelizmente foi dinheiro jogado fora, uma bosta.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#44 Mensagem por strangerinthenight » 03 Set 2014, 19:37

Nesse mundo q nada se cria tudo se transforma!!!

A flavia lisboa é essa aquii:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=112846

a conhecidaa mary sweet agora turbinada...

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê Prado (R. João da Cunha) / Buritis (Av. Mário Werneck)

#45 Mensagem por tigrãobh » 03 Set 2014, 22:14

strangerinthenight escreveu:Nesse mundo q nada se cria tudo se transforma!!!
A flavia lisboa é essa aquii:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=112846
a conhecida mary sweet agora turbinada...
Creio que a Mary Sweet é essa aqui:
http://bhmodels.com.br/analucia
Mas enfim ....... o cara já disse que não vale a pena.......
fui !!!!

Link:
🔗

Responder