POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este TD é muito tardio, resolvi relata-lo agora, por causa de algumas injustiças que relataram a esta garota anteriormente. Este TD foi feito no ano passado ! Espero contribuir com o fórum, onde o intuito é fornecer o máximo de informações, corretas sobre as garotas.
Garota fiel às fotos, por sinal, muito bonita. Ela é loura, 1,70 m,tem 27 anos, branca, Paranaense, possui uma tatuagem, bastante discreta, próxima do quadril e uma no braço direito, seios médios ( Rosinha, lindo e gostoso de chupar), bunda ( deliciosa ), bucetinha ( rosinha, sem odor, lubrifica bem e apertada ), barriga ( lisinha, bem definida, nem muito malhada e nem barriguda como foi relatado anteriormente)
Vamos aos fatos:
Liguei para a garota, combinamos o preço, a forma do programa e horário. Fui rumo ao Motel Del Rey, não sei o motivo que estas garotas adoram este Motel. Eu particularmente, prefiro o Decameron, tudo bem, respeito a preferência delas. Ao chegar no Motel, liguei para a garota e passei o número do quarto, não demorou muito tempo, cerca de 15' ela chegou, possui automóvel próprio. Quando abri a porta do quarto deparei em frente a uma gata - Pensei me dei bem. Ela é bastante descontraída, gosta de conversar. E logo começamos a nos beijar, igual a dois namoradinhos. E logo fiquei excitado, quando a garota tirou a roupa então, fiquei deslumbrado com o seu corpo. Comecei a chupar os seus seios, ela não gosta muito, me falou que senti cosquinha. Bem, parei e fui beijando e passando a língua pela sua barriguinha, até chegar na sua bucetinha. Coisa de louco, foi uma das melhores vaginas que eu já chupei, ela no início não se envolve muito, sempre pede com aquela voizinha e sutaque sulista, ela começou falando baixinho e gemendo: Devagar, Devagarinho.... Neste momento, é preciso bastante paciência em chupá-la, eu fiquei quase uma hora, chupando-a, mas vale a pena, porque, quando ela chega ao orgasmo, ela começa a se tremer toda e a cena é deslumbrante. Depois que ela se refez, demorou em torno de 5', ela começou a chupar o meu pau. Pausa para este detalhe, é preciso se segurar se não, goza rapidinho. Ela faz um boquete com pressão e chupa com vontade a cabeça da pica, a sensação é indescritível . Pois bem, pus a camisinha e conforme combinado, ela ficou de ladinho e comecei devagarinho a meter naquele cuzinho. Tem que ser bastante carinhoso com ela, e introduzir bem devagazinho, se não , não rola com ela. Depois, sem tirar a minha pica do seu cuzinho, a virei de bunda para cima. E comecei a socar lentamente, e falar baixinho na sua orelhinha, ela fica toda excitada, e depois fui aumentando aos poucos, até que não consegui mais aguentar e gozei. Fomos nos lavar, voltamos para a cama, conversamos um pouco. Ela gosta muito de conversar. Começamos a nos beijar, ela foi segurando, apertando e começou batendo uma punheta para mim, quando a minha pica deu sinal, ela começou a chupar naquele ritmo delicioso. Mandei parar, se deixar, goza rapidinho naquela boquinha linda, se ela deixasse finalizar, bem que eu queria, gozar naquela boquinha. Pedi para ficar de quatro e que visão maravilhosa, vê aquele cuzinho rosinha, piscando na sua frente. A sua bucetinha é outro ponto forte da garota, é apertadíssimo e lubrifica bem. Fizemos em várias posições, quando ficamos a posicionei no ppmm, não aguentei mais e comecei a chupar aquela boquinha linda e gozei gostoso de mais.
Garota recomendadissima, ela está na minha lista das cinco melhores putas que eu jã comi. Ela com certeza, voltarei a reperti.
Resumo da ópera:
Rosto: 10 ( Linda, dá para passear no Shopping tranquilo)
Buceta: 10 ( Apertadinha, lubrifica bem, rosinha, sem odor, ótima para chupar, é só ter paciência que ela adora ser chupada e goza, majestadamente)
Anal: 10 ( tem que ter calma e fazer bem devagarinho, repetindo, a garota não faz, mas se for carinhoso e com jeito. Ela se solta. Um ponto positivo para ela. O seu cuzinho é maravilhoso)
Pernas: 10 ( Torneadas, lisinha e macia )
Seios: 8 (Médios, lindos, rosinha, gostoso de chupar. Só que ela não gosta que. Chupe. Um ponto negativo - ela senti cosega).
Envolvimento: 10 ( Se souber conduzir, ela fica bastante a vontade e curte bastante a foda. Ela adora dá e receber)
Barriga: 9 (Não é divida, mas também não é barriguda. É do jeito que eu gosto)
Corpo: 9 ( Não é nenhuma Panicat, mas na minha opinião é lindo)
Bem companheiros, espero ter contribuído. Ela sem dúvida, dentre as Garotas de Salvador, está entre as melhores. Ela é TOP, podem conferir sem medo. Espero em breve, voltar a vê-la. Abs