Tifany - ModeloVip
R$ 170,00 - Telefone: (41) 9573-3701

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gara Garanhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Tifany - ModeloVip

#1 Mensagem por Gara Garanhão » 16 Mai 2014, 16:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já fazia algum tempo que estava afim de sair com ela, então marquei para hoje no horário do almoço. Ela atende num sobrado senão me engano o bairro é seminário. Pedi para que ela estivesse com a mesma lingerie azul que esta nas fotos http://www.curitibaacompanhantes.com/tifany.htm . Cheguei no local um sobrado enorme, e ela vem me receber vestida da forma como pedi, acho que ela se assustou um pouco pela minha altura, pois ela é baixinha. Quando vi ela vestida naquela lingerie pensei, "me dei bem", gata demais, um cabelão, perfumada. Segurou na minha mão e fomos até a suíte dela, e enquanto ela subia a escada eu só observava aquela bundinha redonda dela. Chegamos no quarto tudo limpo e organizado e fui pro banho. Quando voltei ela estava deitada e fui pra cima, ela não é muito de tomar a iniciativa e é um pouco calada, tímida(não sei se por ser a primeira vez comigo,enfim), começamos a nos beijar(sem língua infelizmente), dai pedi pra ela ficar em pé na cama, pra ela ficar na minha altura, e tirei seu sutiã e vi e beijei seus seios naturais, como é bom um seio natural(nada contra as siliconadas, mas as vezes é bom pegar um peitinho natural), tirei sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha pequena e cheirosa dela, depois de um tempo fomos pro 69 e ela chupou no couro(depende da higiene) e com vontade, ficamos nisso por uns 15 minutos, mas meu pau não ficava 100% para por a camisinha(ontem uma garota me jogou uma praga dizendo que eu iria quebrar a cara, pois só poderia sair com ela, estava quase acreditando nisso, mas felizmente a praga não deu certo hehehe). Ela encapou e peguei ela de ladinho, dai foi foda, meti gostoso naquela bucetinha pequena dela, beijando seu pescoço e sentindo seu perfume e aquele cabelão cheiroso dela, não aguentei essa combinação e acabei gozando dentro da bucetinha quente dela. Ficamos deitando conversando sobre Rock In Rio, Faculdade enfim várias coisas, ela acabou se soltando com as coisas engraçadas que eu falava, fui pro banho, paguei e fui embora.

Notas
Corpo: Se você esta esperando um mulherão não é isso que você ira encontrar. O estilo dela é mais menininha, também não me parece que ela frequente a academia( nem precisa também), nela é tudo natural(sem silicone e sem músculos como essas ratas de academia). Linda de rosto.

Atendimento: Me tratou muito bem, fez tudo o que eu pedi, só precisa se soltar uma pouco mais ou perder um pouco a timidez, mas isso pode ter sido por que ela não me conhecia.

Valor: 160 por uma hora

Se Volto: Concerteza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Tifany Modelo Vip

#2 Mensagem por 50então » 16 Mai 2014, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nobres Foristas e moderadores e sonegadores de plantão
Como tava com pressa de testar a dama em questão não esperei respostas do tópico que abri ontem...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 45&dc24e48

Vamos ter que usar o tira teima para avaliar este TD realizado hoje 16/05/2014 pontualmente as 11:41 da manhã.
O nobre forista Gara Garanhão vai ter que discriminar a hora de seu TD, se foi antes ou depois....mas tenho certeza que conforme relatou, foi bãooooooooooooooo, isso é o que vale.

Aos trabalhos:

Ligo para a moça as 11:08 e rumo para o local indicado:
Rua Prof. Laertes Munhoz esquina com a Rua Adolfo de Oliveira Franco, altura do número 250, Sobrado de esquina cor Rosa choque, em frente a uma casa de esquina cor verde agua, habitada por uma matilha de cachorros que me recebeu com aquela sinfonia de estrada rural.
Ligo pra puta e anuncio a minha chegada, pede 2 minutos que já abre a porta do Bordel, e de lhe latido dos vira-lata.
Porra PQP, quem leu meus últimos 2 TDS viu que ando meio perseguindo pelos Canis lupus familiaris – vulgo cahorro magro e sarnento.....
A moça abre o portal do prazer, OPAAAAA!!!!!!!
Me recebe so de calcinha e sutiã azul, a mesma das fotos do site inclusive o sapato preto, ( ou pensou que era o forista Gara Garnhão kkkkkkkkkk ou é praxe da casa receber os clientes no portão da boca nesses trajes intimos)
NOSSA...CUIDADO com os vizinhos, assim eles fecham o muquifo por Atentado violento ao pudor art 214 da lei 008.072/90, isso da BO, enquadrei a perva.

Manda eu entrar pela porta da frente, que a coisa ta meio desarrumada pela cozinha, entro, subo uma escada e até que enfim chego na suite.

Bora pro metes, roupas pro lado, banhos tomados, e vejo tudo em cima, conforme anunciado, dama bonita, cheirosa, cabelos bem cuidados, seios originais, barriga chapada, buça depilada, limpa e gostosa pra chupar, coxas, pernas, pés e uma pequena tatuagem, que não compromete o conjunto da obra.

Porra meu, respeito quem gosta, mas odeio tatuagem, tem mina que parece o mapa mundi ou parede de museu, de tanta risco e rabisco nome de corno e prole, feitas naquela pele macia e sedosa que deveria ser proibida de ser rabiscada so para ser lambida e esporreada.

Adiante, beijos timidos, chupetex nas mamas, desco pra buça e capricho na lingua, intimo a moça a chupar!!!!! Abre a gaveta da comoda e puxa um EPI !!!!! Que é isso???? Não vai chupar no couro???? Ah querido assim é melhor ...é tudo igual.... Nãoooooooooooooooo.....
Quero sem.....não vai dar.....putz pensei....primeiro ponto negativo....
Mas agora já era...vai....suc.suc..suc..suc....se esforça...chupa de costas para mim....nem olha...se esforça...mas não chega a nem deixar o marvado duro....porra meu...camisinha colocada com o pau mole é foda..... mas aquela bunda me animou e fomos para um ppmm comportado....colchão molega e cama barulhenta...porra não anima ninguém....nhec..nhec...nhec...pedi um elevador , ai a moça sobe em cima e começa a ginástica laboral do elvador (sobe e desce) , mas sem muita emoção.
Vamu d4, e ai a coisa melhorou, engatei uma quinta e mandei ver...soc.soc.soc.soc. so via a moça com a cara enterrada no travesseiro e gemendo das minhas estocadas.....uauauauauauaua leite na borracha e caio quase desmaiado.... quase mata o véio.....

Papo besta ( conversar com puta e tempo perdido) banho, e começo a me vestir.
Opaaaaaaaaaa.....onde vai querido....simbora madame!!!!!! Ahn e não vai dar a segunda?????
Nossa !!!! por essa eu não esperava...sendo intimado pela puta pra dar uma segunda....
Mas pode???? Claro querido...tem tempo ainda......é uma hora....vc viu que não te apressei e nem regulei o tempo????? Nossa meu, até que enfim uma puta honesta...combinou e cumpriu.
Vai o brioco agora então???? Nãoooooooooooo.....por dinheiro nenhum.......
Sorry, mas meu tempo esgotou, compromisso assumido e preciso ir a luta.....

Hasta la vista baby , simbora recuperar o investimento, saco vazio, cabeça leve e rombo no caixa....mas valeu cada centavo.

Menu do almoço:
Moça – 9 – bate tudo com o anuncio. Tímida, mas se soltou depois....é o jeito dela.
Peitolas – 10 – tudo original , com selo de garantia da ABECIP
Buça -10 – depilada, limpa, sem cheiro, gostosa e boa de chupar, deve estar com uns 5.000 km ( na garantia ainda)

Geral – 9,5 – custo beneficio muito bom
Preço – R$ 160 /hora, sem pressa e sem pressão....com direito a quantas puder dar.

Sugestão – toma um rabo de galo antes – pra se soltar um pouco mais.....ai fica 10.

Se volto????? Ahn....mande amarrar os cachorros.....kkkkkkkk

Fui , mas eu volto....

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Tifany Modelo Vip

#3 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Mai 2014, 17:54

POSITIVO
TD feito um dia desses. Tinha visto as fotos e colocado na "wish list".

Infelizmente a "wish list" anda mais parada que a transposição do São Francisco.

Aí apareceram os relatos dos nobres foristas que inauguraram este tópico... resolvi ir conferir.

Me dei bem.

Pontos positivos:
- Local (o "sobrado" é gigante, a suíte possui banheiro de boas dimensões, quarto agradável)
- Atendimento ao telefone (objetivo, prático, eficiente, voz de menina-moça, gostei)
- As fotos podem até ter photoshop, mas sinceramente achei "o original" bem melhor que "as fotos" (ou seja, o fotógrafo quase que atrapalhou)
- Atendimento caprichado (realmente não regula tempo, mas vai do cliente se auto-regular. Não senti nenhuma pressão)
- Pós-vendas OK.
- Fui lá com o intuito de me iludir (atividade também conhecida como investimento na saúde, by ML - mens sana in corpore sano) e ela foi competentíssima em administrar o clima necessário para que a brincadeira se consumasse a contento.

Pontos a melhorar:
- Francamente não vi falhas.
-Agora passando mentalmente a limpo... não reparei se tinha frigobar! (o que acaba sendo um mérito pois não senti falta na hora)

O inevitável:
-Questão do estacionamento e entrada. A rua é muito residencial, a sorte é que não tem movimento. Mas os vizinhos da frente já "sacaram", então é interessante tentar estacionar meia-quadra mais longe (ou mais), evitando um pouco a queimação de filme.

Comentários:
-Realmente não é "mulherão". Mas para chaveirinho não serve. É uma moça bonita em todos os sentidos (só sendo muito chato para reclamar daquele conjunto harmonioso) e é do tipo brejeira, despojada de frescurites.

-Quem quer sexo selvagem (ou algum tipo específico de diversão sexual) provavelmente fará melhor se combinar isso antes e em detalhes, para evitar decepções (ela é bem o estilo namoradinha).

-Tem aquele rostinho de "eu sou ingênua" mas para ingênua não serve, senti que ela é muito atenta aos detalhes (e Deus, ou o Diabo estão nos detalhes)

-Segundo ela, a casa não é do tipo em que ocorrem desfiles de meninas. Ela possui seu próprio telefone e atende pessoalmente. Então pelo que entendi, o "locador" deve provavelmente ser do ramo e está tentando uma proposta diferente. Realmente não vi página na internet sobre "a casa". A GP foi discreta, não comentou quantas GP's atendem no local, provavelmente ciosa em manter sua própria clientela. Bem que faz.

Tirem suas conclusões.

That's all folks :)

Link:
🔗

Germinador Do Futuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tifany - ModeloVip

#4 Mensagem por Germinador Do Futuro » 24 Mai 2014, 08:38

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisando uma novinha para sair e pelos bons relatos dos colegas resolvi marcar com a Tifany. Me passou as coordenada do local, valores e o que fazia. Cheguei no local um sobrado enorme de esquina, e começou a queimação, estacionei na frente e os cachorros da casa da frente começaram a latir, mando uma mensagem e ela pede para mim espera uns 5 minutos, e a cachorrada continua latindo, nisso sai o vizinho e fica me encarando de longe. Nisso já se passaram os 5 minutos dela e nada de me autorizar entrar, ligo e ela pede mais 5 minutos, já estava ficando puto, passado o tempo ela me manda a mensagem pedindo para mim entrar e ficar aguardando na frente da porta pois ela estava descendo, vou até a porta e fico esperando ela abrir, o sobrado é grande mas acho que não se leva quase 5 minutos para descer a escada e abrir a porta, resumindo fiquei quase 5 minutos em frente a porta, queimando a cara. Abriu a porta e estava de calcinha e sutiã e me deu um beijo no rosto, subimos a escada e fomos até a suíte dela. Perguntou se eu queria tomar um banho e aceitei, quando voltei ela estava deitada na cama, fui pra cima dela e tentei um beijo na boca ela refugou(me disse ao telefone que beijava), levando esse fora, peço para ela ficar em pé ao lado da cama para mim ver melhor o corpo dela, realmente ela tem um corpo de garota novinha, mas precisa começar a se cuidar pois notei algumas celulites e estrias e uma barriguinha se formando. Levantei e comecei a tirar a roupa dela e beijar seus peitos, mas ela não demonstrava nenhuma reação, por exemplo: enquanto eu chupava os peitos dela, ela poderia pegar no meu pau, coisa que ela não fez e que outras garotas fazem. Deixei ela pelada, ela deitou novamente e fui chupar sua bucetinha, depois pedi pra ela me chupar, ela foi e catou a camisinha(no telefone disse que fazia sem dependendo da higiene, sou limpo, sem pelos e odores, aliás esse negocio de dizer que chupa sem camisinha dependendo da higiene acaba chamando o cliente de porco por tabela se ela chupar com camisinha), ela encapou e caiu de boca, mas eu não conseguia ver ela chupando pois o seu corpo ficava todo na frente, sem contar que boquete com camisinha já é ruim e o boquete dela é muito fraco, sem vontade, sem pressão, tive que pensar na minha vizinha para meu pau endurecer, pois com o oral dela não iria rolar. De pau duro pedi pra ela deitar, primeiro ela entupiu a buceta de gel, meti no papai e mamãe, sem reação dela, pedi de four e ela fez uma cara de desgosto(tipo pra que mudar de posição, acaba logo com isso) meti na velocidade 5 e gozei. Deitei na cama depois de ter gozado e nenhuma palavra dela, tentei puxar assunto, mas ela dava resposta curtas, como para me dispensar logo. Sem assunto e vendo que a minha presença já não era bem vinda, fui pro banho paguei e fui embora.

Avaliação
Corpo: Gostosinha, mas precisa começar a se cuidar pois como eu disse já vi algumas celulites, estrias e uma barriguinha crescendo.
Atendimento: Além de eu ter que ficar esperando no meio da rua e em frente a porta queimando a cara, ela não cumpriu o combinado por telefone( beijo e oral sem capote).
Resumindo: Ela não nasceu para ser puta, pode ter vocação para qualquer outra coisa menos puta, se você quer uma garota safada e com atitude, escolha outra.
Valor: 170 reais jogados no lixo.
Não Volto.

Link:
🔗

Loveman123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Loveman123 » 24 Mai 2014, 23:52

POSITIVO
Buenas caros companheiros da putaria! TD realizado hoje 24/05 a tarde.

De passagem por ctba resolvi procurar meninas para acompanhar na Desiree, liguei pra Tifany por causa dos relatos positivos do amigos, gostei tanto da menina no telefone que resolvi abortar a missão inicial e partir pra cima da querida.
Tentei encontro no hotel mas o preço foi meio exagerado e resolvi partir para ao famoso sobrado rosa, Pelo pouco que conheço dos esquemas aquele ali vai cair logo, geralmente essas casas em bairro residencial logo os vizinhos tratam de cortar a festa.
Mas vamos ao que interessa, cheguei ao local e logo fui entrando, fiquei aguardando na porta e ela me atende com uma lingerie branca, bem baixinha ela é uma delicinha toda natural, bem no perfil de menina que tu fica na balada. Concordo com o amigo que disse que precisa dar uma malhadinha, a natureza não vai aguentar muito tempo não, mas por enquanto esta tudo encima. Um caso a parte é o "conjunto harmonioso" como um dos amigos citou, este é o ponto forte.
De rosto achei ela muito gatinha e mt gente boa, houve uma atração muito legal e os beijos foram muito naturais, primeira rodada sem chupetex, muito namoro e metida com mts beijos. Segunda rodada com chupetex, tentativa de 4 mas ficou ruim, e fechando com chave de ouro no papai mãe, na ultima bem molhadinha natural, delícia!
Resumo do esquema: Percebi que ela está no esquema pq precisa bastante da grana, mas não nasceu pra isso não, mas tá se esforçando, percebi que houve muita afinidade comigo, mas acho que num dia ruim e sem afinidade, o negócio deve complicar.
Mas como não sou vidente pra ficar fazendo previsão, falo por mim que foi o melhor custo x benefício que tive em ctba até hoje, R$ 170 por 1:30 hora com uma menina linda, namorando gostoso e metendo muito. E o melhor de tudo ela é bem natural e gente boa, é apaixonante! Corpo esta com tudo encima e o conjunto harmonioso é demais.
Quando estava saindo ela foi embora comigo e digo que arrumadinha e andando por ai tenho certeza que todos aqui ficariam como fiquei, abobado! Quando vi ela andando na rua com trajes de civil, totalmente gatinha pra passear! Recomendadíssima.

Link:
🔗

baiano esfolador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por baiano esfolador » 27 Mai 2014, 23:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Procurando uma cabritinha para esfolar, marco com ela. Estaciono na frente do local e uma cachorrada anuncia pros vizinhos que chegou alguém pra foder. Ligo e pede pra mim entrar, me recebe com um beijo no rosto(sinal de que não iria vingar a foda) garota bonitinha, mas a meteção já está deixando marcas no corpo, como olheiras e uma barriguinha. Como já estava lá não queria perder a viagem, até porque o local para mim é longe e não queria voltar de saco cheio. Fui pro banho lavar o pau e enquanto tirava a roupa tentava puxar assunto com a rapariga, mas ela muito friamente apenas respondia. Sai do banho e parti pra cima, tentei beijar, mas ela só dava uns selinhos, tirei o sutiã dela e em um dos peitos tinha uma ferida uma coisa cinza( não sei se era espinha, cravo, enfim) chupei só o outro que estava sem ferimento. Tirei a toalha porque nem isso ela fez e pedi pra ela chupar, antes foi na gaveta e pegou a camisinha, colocar camisinha no pau mole, pode isso Arnaldo?. Colocou e chupou muito mal, deitei na cama e pedi pra ela chupar novamente, pensei em chupar a buceta dela, mas como ela me chupou só de camisinha resolvi não dar esse prazer pra ela. Depois de muito esforço o pau ficou duro pra meter, pedi pra ela sentar, entupiu a buceta de óleo e sentou, mas sem vontade, a garota parecia que estava numa leseira danada. Invertemos eu por cima, meti e tentei beijar novamente, mas só selinho. Vendo a cagada que eu tinha feito, peguei ela de quatro pra meter e gozar, meti forte mas ela não esboçava nenhuma reação parecia que eu estava metendo em uma geladeira de tão fria que ela é ou estava comigo. Meti e gozei. Fui pro banho e quando voltei ela quis puxar assunto pois estava na hora do pagamento, dai ela ficou simpática e falante. Paguei e fui embora pra nunca mais voltar.

Notas: Deveria ter batido uma punheta, o preju teria sido menor.
Valor: 170

Link:
🔗

Jack sporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack sporra » 29 Mai 2014, 08:08

NEGATIVO
Sai com essa puta quando atendia em predio na francisco torres. Como ja falaram anteriormente, sexo mecanico sem emoção. Oral encapado e sem beijos. Uma trepada sem graça, só se animou quando efetuei o pagamento.

Valor pago: 160 na epoca.
Se volto: meu dinheiro suado ela não ganha mais

Link:
🔗

severino boiafria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por severino boiafria » 06 Jun 2014, 08:08

NEGATIVO
Depois de ver as fotos e apesar dos negativos resolvi arriscar e acabei quebrando a cara. Liguei e peguei as informações sobre o que podia e não podia se fazer. Cheguei em seu local um sobrado enorme. Me recebeu de calcinha e sutiã e um beijo no rosto. Fui pro bango e quando volto ataco a puta, tento beijar e ela vira o rosto. Peço pra ela deitar e tiro a roupa dela e chupo os peitos, caiu de boca na buceta da puta, fico um bom tempo chupando, peço pra ela me chupar e ela vai pegar a camisinha, digo que queria sem pois era o que tinha sido combinado e ela diz que não faria sem, pensei em ir embora mas otesao falou mais alto, encapou e chupou, boquete muito fraco, puta que não sabe chupar não falta mais nada, depois sentou e variamos as posiçõe e gozei com ela de quatro. descanço e tento puxar assunto mas a puta mal responde, você sente que ela quer te dispensar o quanto antes. Faltando 15 minutos intimo pra segunda mas ela diz que meu horario havia acabado e que tinha outro cliente esperando. Banho paguei e fui embora

Notas: bonita de rosto
Atendimento: nota zero, não cumpriu o combinado e ainda me dispensou antes.
Não volto.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diablo-Viejo » 11 Jun 2014, 16:03

POSITIVO
Relatando mais um TD realizado dia desses.

Não tem como relatar o TD sem observar que
o "placard" se encontra empatado entre 4
positivos e 4 negativos.Dentre os quais, um
TD foi realizado aqui pelo que vos escreve (e foi positivo).

Para não fazer injustiça a Gregos e Bahianos,
minha observação é de que a moçoila realmente
parece ser de "de lua", daquelas GP que reagem bem ou
mal conforme o freguês, ou até conforme lhes dá na veneta.

Pode ser até que o "placard" dividido represente exatamente
isso, ou seja, que sair com a dita cuja seja realmente uma
"loteria".

Seja como for, novamente não tenho reclamações. A química
foi legal, a suíte é confortável, a garota é higiênica, realmente
não tem lá grandes iniciativas mas dentro da "fantasia" de
namoradinha (com a qual concordei ao contratar os serviços, mas
convenhamos não é uma unanimidade em termos de fantasia
preferida) isso acaba tendo lá sua graça, pelo "joguinho de sedução".
Para boneca de plástico ela está muito longe, pelo menos na minha avaliação,
salvo como qualquer mulher que resolva ser indiferente, aí não adianta
ser gostosa.
Investimento bem realizado na saúde, mens sana in corpore sano.

O local é muito exposto e a vizinhança é ABELHUDA. Desta vez
já sabendo da queimação de filme, deixei o carro umas quadras
distante em local de grande circulação e completei o percurso a pé.
Existe um portão de ferro que não fica trancado, a jogada é
entrar "direto" nesse portão e assim a gente não fica visível para
quem passa na rua (ou para os vizinhos abelhudos). Fora isso, como
já dito, o local é confortável, acima da média.

Recomendo com as restrições supra. Ou seja, quem quer o
estilo "profissional" e um sexo mais trepidante, há muitas outras
opções.

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 11 Jun 2014, 19:28

NEGATIVO
Sai com a Tifany quando havia apenas os dois tds positivos sobre ela. Lendo os relatos positivos sobre ela e vendo as fotos resolvi ligar e marcar pro final da tarde. Chego no local, um imenso sobrado e fico aguardando ela liberar minha entrada, disse que estava se aprontando. Passados quase 15 minutos do horário combinado ela me manda uma mensagem e pede para mim entrar(já estava quase indo embora). Me recebe de calcinha e sutiã, primeira impressão boa, pois ela é bonitinha. Troco algumas palavras pra quebrar o gelo e ela me diz para segui-la até o quarto(geralmente as garotas pegam na mão do cliente para leva-los ate o quarto, coisa que não aconteceu comigo,enfim). Chegamos na suíte ela pergunta se quero tomar banho e aceito, diz para mim ir indo que ela levaria a toalha, quando já estou debaixo do chuveiro ela aparece com a toalha, tento puxar assunto com ela, ela fica encostada na porta mas só dá respostas curtas e pede licença e diz que já voltaria, lógico que não voltou. Sai do banho e ela esta deitada na cama mexendo no celular(por isso não voltou e deixo o cliente no caso eu, falando sozinho). Como ela não tomou iniciativa, eu mesmo fiz, comecei a passar a mão nela, nas pernas, barriga e peitos, mas sem muita reação, tentei um beijinho e fiquei no vácuo. Tirei o sutiã dela e chupei as peitolas, meu pau ficou duro e achei que ela pegaria nele, mas não, tive que segurar na mãozinha dela e levar até meu pau(proatividade zero da puta) bateu uma punheta bem sem graça. Pedi pra ela chupar e disse que iria pegar a camisinha, reclamei com ela pois não era o combinado, disse que não faria sem. Como eu já estava lá acabei aceitando a condição da puta, encapou e chupou, um boquete muito fraco, vendo que ela não sabia chupar resolvi meter. Entupiu a buceta de óleo e fui por cima meter. Soquei com força mas sem reação da garota, invertemos e ela veio por cima, mas sem vontade alguma(como disse nosso amigo 50então ela deveria tomar um rabo de galo para acordar). Vendo que ela por cima não iria a lugar algum, peço pra ela ficar de quatro e meto sem dó, quando estou para gozar pergunto se posso gozar na boca dela(só para ver a reação dela) e ela me pergunta se sou maluco, acabo gozando dentro mesmo. Como não havia com quem conversar no quarto, vou pro banho, pago e vou embora 170 reais mais pobre e puto da vida.

Atendimento: Dizem que o estilo dela é namoradinha, já sai com garotas assim, mas mesmo essas "namoradinhas" mostram vontade, proatividade, para agradar o cliente. Uns nobres colegas disseram que você tem que pegar ela em um dia bom, complicado acertar o dia, mais fácil ganhar na mega sena.

Again? Não. Atendimento péssimo, boneca inflável. Não cumpriu o que combinamos pelo telefone, se a garota não faz oral sem camisinha é só dizer antes.

Valor: 170

Diablo-Viejo escreveu:empatou de novo :mrgreen:

a guria vai ficar conhecida como Miss Loteria :lol:

O ilustre colega comentou

• "Uns nobres colegas disseram que você tem que pegar ela em um dia bom, complicado acertar o dia, mais fácil ganhar na mega sena."

Comentei exatamente no mesmo sentido:

• "Pode ser até que o "placard" dividido represente exatamente
    isso, ou seja, que sair com a dita cuja seja realmente uma
    "loteria".

Já vimos esse filme tantas vezes 8)

Link:
🔗

RICCO-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por RICCO-77 » 13 Jun 2014, 22:21

POSITIVO
Saudações,

Enfim resolvi anunciar os meus TD's aqui no GPguia, pois por muitas vezes este fórum me ajudou muito há não cair em furada, então porque não compartilhar os meus encontros.

Por ser meu primeiro TD peço para pegar leve nos erros.

Então, esse programa foi feito na semana passada, fiquei meio que na dúvida em faze-lo ou não devido aos TD's negativos postados aqui, mas resolvi arriscar, e me de bem, ou melhor mto bem.

Agendei com a dama para as 16hs na, mas acabei chegando um pocou mais cedo por volta das 15:40 num sobrado rosa de esquina no Seminário, aguardo um pouco ela se arruma e em seguida sou convidado a entrar a dama me recebe de de calcinha e sutiã, quando a vi, pensei, "se deu bem garotão" a meretriz é Linda. Beijo na boca, e já me pega pela mão e me leva até o seu quarto. Me pergunta se aceito um banho, e chamo para ela ir junto, mas ela diz que já havia tomado. Saio do banho e encontro ela na cama, começamos com alguns beijos tímidos, e logo o meninão já ficou como uma tora, peço para chupar e ela atende na hora sem camisinha, chupou gostoso por algum tempo, e depois foi minha vez de retribuir, que bucetinha cheirosa, chupei mto..até dar calo na língua....e ela ali entonando pequenos suspiros. Bora para o abati....encapou o meninão e enfiei para dentro...com pequenas bombadas e gradativamente aumento a pressão. As posições foram variadas PPMM, D4,...e acabei voltando para a posição de PPMM que é a minha predileta...daí acabei enchendo o látex. Pausa para o papo...a meretriz tem um papo agradável....disse que faz programa para pagar os estudos, e que tem 24 anos. Daí iniciamos o 2° tempo....chupação e peguei ela D4, soquei o que pode, mas não conseguir gozar novamente. Acho que rolou mita química entre nós. No final me leva até a porta, mas um carro de uma das amigas delas que trabalha na casa acabou fechando o meu carro, daí dei um de manobrista...tirei o carro dela, tirei o meu caro, e depois voltei com o carro da amiga para a garagem, e no final ainda sou chamado para tomar um café com ela e as outras 2 amigas, mas já estava no meu horário.

Companheiros, a dama fez o que combinamos...estilo namoradinha com beijos quentes e muita pegação.

Vamos as notas:

Notas:
Rosto: 9 ( Linda, namoraria fácil)
Corpo: 10 ( Chaverinho, gostosa)
Simpatia: 10 ( Conversa muito bem)
Seios: 10 ( Médios e naturais)
Oral: 8 (Sensacional)
Buça: 10 (Bem cuidada, cheirosa)
Anal: (Não faz)
Bunda: 10 (Durinha e gostosa)
Local (Limpo e agradável)

Valor gasto R$ 170,00 por pouco mais de 1:30 h. Como foi meu primeiro TD, peço desculpas na falta de alguma informação

Volto certamente, se possível na próxima semana.

Link:
🔗

molhar o biscoito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por molhar o biscoito » 14 Jun 2014, 01:20

MANCADA
Marquei quando ela atendia em um apartamento na Francisco Torres. Deixei agendado para o final da tarde as 17 horas. Combinado tudo pelo telefone, me dirijo até o local. Chegando em frente ao local as 16:50, ligo para ela me passar o número do apartamento, mas só na caixa postal, ligo algumas vezes e nada dela atender o telefone, ou seja acabei perdendo a viagem.

Link:
🔗

molhar o biscoito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por molhar o biscoito » 14 Jun 2014, 01:39

NEGATIVO
Como a minha vontade era grande de sair com a garota, acabei dando uma chance para ela. Marcamos para o sábado retrasado a tarde. Liguei meia antes só para confirmar se ela realmente me atenderia, pois não queria perder novamente a viagem. Vou resumir o td com ela.
Realmente ela é bonita, mas não é tudo isso que estão pintando. O oral dela é muito fraco, ainda mais quando ela chupa com camisinha(apesar de ela ter combinado de fazer sem, mas na hora deu para trás e fez só de capa, reclamei dizendo que não era o combinado e ela disse que era tudo igual, então eu intimei ela a fazer sem já que era tudo igual, mas ela disse que não faria) e não me beijou na boca. Falta disposição para a moça, pelo menos comigo ela não demonstrou nenhuma vontade, tive que comandar toda a transa, gosto de comandar no sexo, mas também curto mulheres com iniciativa que vão pra cima, que pegam ou chupam o pau sem ter que pedir. Fiz as posições que tive vontade de fazer, papai e mamãe, frango assado, de ladinho e de quatro onde gozei. Mas não gostei da forma como fui atendido pela moça. Ela sempre esteve "ausente", só fazia o que eu mandava, até pra pegar no meu tive que pedir isso para ela porque senão ela não pegaria.

Resumo: Garota Bonitinha que você vê nessas estações tubos, mas que não demonstra vontade e nem interesse em agradar o cliente, que por sinal paga um valor considerável, afinal de contas são poucas profissões onde se pagam 170 reais por uma hora e ela deveria no mínimo se empenhar em agradar o cliente ou pelo menos fingir que esta gostando. Antes tivesse tomado um bolo como da primeira vez, teria economizado.

Cache: 170 dilmas

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Jul 2014, 13:59

POSITIVO
Retorno efetuado dia desses.

Lí alguma vez (ou imaginei que li) que se a gente "repete TD", podemos postar até três vezes. Depois disso só na seção de BOP :) (ou, valeria uma quarta postagem para alertar de alguma pisada de bola ou piora atroz no atendimento)

Reitero o que já postei anteriormente. Aquilo que eu procurava, me foi entregue :) Aliás percebi algumas melhorias :P particularmente no atendimento. Ela está mais atenta aos detalhes do "operacional".

Não é uma "diva", mas talvez seja essa a graça da coisa, pois mantém uma agenda viável. Em outras palavras, as muitíssimo populares acabam virando loteria, e/ou priorizam clientes que inflacionam.

Quero citar uma frase do YAKISOBRA que considero muito apropriada:

"Os programas estão muito caros para arriscar perder dinheiro garimpando novidades"

Portanto TD positivo, dentro da média, "nice bang for my buck", continuo freguês :)

Link:
🔗

GUI_BAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tifany - ModeloVip

#15 Mensagem por GUI_BAR » 04 Ago 2014, 18:26

POSITIVO
Fala Confrades...
Depois de um tempo sem passar por Curitiba em julho e resolvi marcar com a Tifany http://www.curitibaacompanhantes.com/tifany.htm
Com certa dificuldade de marcar, enfim consegui para horário do almoço. Chegando ao local, um belo sobrado em rua tranquila, liguei e ela me ofereceu a garagem (cabem até 4 carros, sendo 2 atrás).
A Tifany é bonita, baixinha (tenho 1,85m) e meio tímida, mas me recebeu muito bem.
Me levou de mãos dadas para a suíte, usando um vestidinho curto, mas bem discreto, tipo que dá para usar em balada.
Ela é tímida, mais para o estilo namoradinha. Para quem espera loucuras, não é a menina certa. Ela é acompanhante, não é puta (isso tem diferença).
O TD foi bom, ela é meio arredia para os beijos, mas rolou uma química; dali já desci para o banho de língua onde ela foi ao orgasmo. Depois ela retribuiu e partimos para o fight de fato... um pouco de KY (única coisa chata) e ela veio cavalgando... depois fomos para o frango assado e de quadro, quando o tio não aguentou e mandou leite na borracha.

Após o fight ficamos num papo legal, falando sobre trivialidades e eu tive que sair para uma reunião... na saída tinha um sujeito chegando e sendo recebido por um loira bem interessante.

De geral, a garota não faz anal... tem um corpinho bem gostoso, estilo ninfeta... meio difícil para beijar e fez o oral sem camisinha, mas deu uma bela olhada antes.

TD nota 8.

Link:
🔗

Responder