Boa tarde caro colegas.
Venho aqui para relatar mais uma saída minha.
Estava eu um dia desses sem fazer nada em casa. Resolvi entrar no uol, fiquei pensando negativamente, pois hj no uol o que mais tem é homossexual. Mas isso não vem ao caso.
O que aconteceu é que entrou na sala uma pessoa com o Nick Beatriz $$.
Então puxei conversa. Papo vai papo vem e me interessei em sair com ela. Pedi fotos, ela disse que não tinha, pedi whatsapp ela disse que não tinha, mas posteriormente quando ela me passou o número vi que tinha whatsapp.
Como eu estava sem fazer nada, resolvi marcar com ela. Combinamos da seguinte maneira... Como ela disse que não tinha fotos, combinamos em nós encontrar, se caso me agradasse sairia com a danada.
Marcamos no início da tarde próximo ao midway.
Muito bem vestida, de short blusa discreta.
Um ponto super positivo... Pontual chegou bem no horário.
Uma loira linda de aparelhos nos dentes. Mas vamos para o que interessa...
Fomos para o motel...
A velha ducha para os dois. Primeiro ela depois eu....
Quando eu estava pensando em voltar fiquei pensando... Ela vai estar toda pelada pronta para o abate.
Mas não foi o que aconteceu... Ela ainda estava vestida.
Conversamos um pouco... Mas coisas não muito interessantes...
22 aninhos.
Começamos a nos pegar... Nos beijamos, e um foi tirando a roupa do outro.
Depois disso ela não contou conversa, foi direto caindo de boca. Fez um oral espetacular, confesso que achei que fosse atrapalhar devido ao aparelho que ela usa. Mas foi ótimo.
Não deixei ela chupar muito Pq eu estava com muito tesao e não estava mais conseguindo segurar rsrsrsrs.
Coloquei a armadura no meu kcte e fui pra cima da putona... Fiquei por cima q era pra me controlar a situação.... Depois de tudo sob controle, deixei ela ficar por cima, a da nada pulava feliz... E tem um rebolado que me deixou doido. Depois coloquei ela de quatro, a pauta falou que já ia me pedir pra fazer essa posição, ela disse que adora.... Então não teve outra... Fui socando e a buceta da puta bem molhadinha e bem apertadinha. Meus planos era gozar na boca dela, mas Tava tão gostoso que gozem metendo de 4 mesmo.
Não teve segundo raund Pq eu tinha q está em casa Pq a patroa disse q ia chegar cedo.
Obs: não sei se a putona já é do ramo a muito tempo pois a coisa rolou bem natural, tbm não quis saber dela se fazia tempo q estava, só sei que gostei. a danada Tava com celular ligado, se tocou não sei, acho que estava no silencioso. A puta em momento algum olhou para o relógio.
Agora as notas.
Rosto: 8
Beijo: 9
Seios: 8
Bunda: 10
Buceta: 10 (bem lubrificada e apertqdinha)
Anal: acho que faz, mas pra mim disse que n fazia.
Oral: 9
Investimento: 150 + 45 do motel.
Repeteco com certeza.
Brevemente estarei de volta com Mais informações.