Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#811 Mensagem por Austim » 05 Ago 2014, 09:44

Senhores,

Indicações não são permitidas.

A Coordenação/Moderação do GPGuia pede gentilmente aos usuários que evitem comentários que não sejam TDs nos Tópicos, para isso existem as Mensagens Particulares (MP).

As mensagens em desacordo com as Regras Gerais serão suprimidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#812 Mensagem por porto janjao » 05 Ago 2014, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por recomendação do Takuma resolvi experimentar a Ana Paula, disse que ela faz um dos melhores boquete da casa.
Ela é morena clara, tatuagens pelo braço, seios siliconados, estatura media, bumbum razoável.
Depois de tomar uma ducha, fico a espera de ela iniciar a gulosa, realmente é muito bom, estava tão bom que preferi que ela fosse até o final desse jeito, acabei gozando na boca dela.
Recomendo!
30minutos R$80,00

Luca_564 pergunta - "olá boa noite poderia me informar se a juliana loira da outra casa tbm está nessa ou paradeiro dela grato ..."
–Respondi via MP, favor verificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roxo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 23 Fev 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#813 Mensagem por Roxo » 05 Ago 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje. Eu fiquei fora desse circuito por um bom tempo devido a problemas. Eu fui em algumas casas que frequentava e estão todas numa época fraca. A Akaru que é a outra casa da Vany fechou. Tinha umas 8 meninas disponíveis e apenas uma chamada Vanessa chamou atenção e mais 5 atendendo. Fiquei esperando para conhecer essas outras. Então chegou a Beatriz que me pareceu bonita. Resolvi ir com ela, pois estava precisando trocar de óleo e tentar relaxar. Entramos no quarto e ela estava bem vestida por causa do frio. Quando ela tira a roupa tenho a decepção, os seios já sentindo o efeito da gravidade, um pouco acima do peso e sobretudo muito tatuada (o que me tira tesão). Enfim, banho tomado e ela veio animar o braulio. O que fez muito bem com garganta profunda, conseguindo levantar-lo.
Depois de algum tempo chupando no pelo, ela põe a capa e veio por cima. Senti que ela estava sentindo prazer e calvagou com gosto. Senti que ela gozou depois de algum tempo e ficava me beijando na boca. Logo em seguida, eu troquei de posição para pp&mm e soquei com vontade até gozar.
Garota muito simpática e boa de cama. Não vai ter repeteco. Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#814 Mensagem por stuka » 06 Ago 2014, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Estava sobrevoando a região da Imigrantes , quando recebi autorização para o pouso na VW . Eram mais ou menos 16:00 hs. e a casa se encontrava vazia , do modo como eu gosto . Cerca de 10 gps se apresentaram , e confesso ter ficado indeciso , pois ainda esperava abater uma velha inimiga , mas esta continuava ausente . Enquanto eu vacilava , outros companheiros foram chegando e tomando conta das minhas alternativas . Como estava sem pressa , resolvi dar um tempo para ver quem mais chegaria , e me dei bem . O relógio já se aproximava das 5 , quando chegou na casa uma baixinha muito gatinha , loirinha , sorriso maravilhoso e com um certo ar de alemãzinha , o que me atraiu bastante . Usava uma calça jeans toda rasgada , um blusinha branca e apertada , salto alto empinador de buzanfa , cinturinha fina , e segundo relatos do Alm Yamamoto , TD Positivasso . Imediatamente reservei a gata e o primeiro quarto que vagasse .
Já na alcova , resolvi confirmar com ela as boas referencias recebidas , e esta me confirmou o que já havia sido dito a seu respeito . Então , vamos lá !!!
Corri para o chuveiro , enquanto a gata tirava sua roupa e se enrolava em uma toalhinha verde , para perfumar o equipamento , e gostei muito do que eu vi : corpinho bem cuidado , pernas e pezinhos bem cuidados , peitinhos pequenos mas rígidos e bonitos .
Me deitei no campo da luta e fiquei aguardando a gata se secar , vindo esta logo se envolver em uma conversa muito simpática ao meu lado , permitindo que o reconhecimento manual inicial já fosse sendo iniciado . Depois de uma conversinha , já fui ganhando uns beijos apaixonantes , que me induziram a segurar a sua nuca , para sentir aqueles cabelos loirinhos de ninfeta na minha mão . Partimos em seguida para uns abraços e um roça-roça fenomenal , que cada vez mais empinava o meu 88 mm em direção ao céu . Rolamos um por cima do outro e me colocando sobre aqueles peitinhos , que já entraram na minha boca , para torturá-lo cruelmente , fazendo aparecer os mamilos durinhos e rosados . Leme em direção ao sul , me permitiu explorar aquele material baixo ( barriguinha lisa , coxas , pernas e pézinhos pequenos e eróticos ) , todos sendo devidamente acariciados . Finalmente me deparei com a perseguida , grande para o tamanho da gata , diga-se de passagem , onde por ali permaneci um bom tempo , fazendo de tudo que eu sabia , esperando fazer 1 X 0 na gatinha . Mas infelizmente não foi possível atingir o meu objetivo - muita experiencia por parte dela talvez .
Mas deitei-me de costas na cama , com ela se oferecendo para retaliar , dizendo : agora é minha vez !!!
Recebi uma peta muito bem feitinha , molhada e cadenciada , que logo me obrigou a encaixá-la em um 69 maravilhoso , permitindo que nós dois nos curtíssimos ao mesmo tempo . E aquela fricção toda acabou me desconcentrando um pouco , a ponto de ter que pedir a camisa , para não encerrar a luta daquele jeito . Muito rapidamente a Bia encaixou a borracha no meu 88 mm , pulando na minha cintura para encaixar o menino naquele porta jóias apertado e molhado , entrando e saindo gostoso , variando o angulo de ataque , e outras estripulias , até que finalmente joguei a toalha , fazendo eu o 1 X 0 para ela .
Recomendo demais aos colegas , pois trata-se de um tipo anglo saxão de beleza , bem diferente das demais loiras que atendem na casa .
Muito esforçada e simpática , não deixa a peteca cair em nenhum momento .
Nas saída acabei conhecendo pessoalmente o colega engenheiro , e para minha surpresa a casa continuava vazia . Se todas as tardes fossem assim , me mudava para lá de vez . Ainda encontrei a Pietra , que segundo eu soube , anda destroçando diversos corações pela vida , inclusive o meu . Mme . Vany também já recomposta da rouquidão , e o Alm. Yamamoto , sempre atento aos detalhes das gps , para passá-los com muita propriedade aos seus clientes .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#815 Mensagem por Hommer FBI » 07 Ago 2014, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Mais uma vez visitando esta casa e novamente sendo muito bem recebido pelo Takuma e Madame Vani!

Ao entrar na sala logo avisto o nobre amigo DUDUKXORRÃO!

Começa a apresentação e aparece primeiramente a Cinthia-Capetinha, em um vestido preto bem curto, com detalhes transparentes destacando o decote!

Logo corre para abraçar-me e sentar no meu colo, quando percebo que está sem calçinha! Já fico excitado, mas ainda assim pergunto pela minha preferida, quando fico sabendo que ela não estava, aumentando o desejo pela capetinha, que já estava toda caliente e com vontade de arrastar-me para o quarto!

Como um pobre pecador como eu pode resistir a tentação de uma capetinha? Não dá!

Ela pede licença para fazer um lanche, enquanto fico conversando com o nobre amigo DUDUKXORRÃO!

Quando ela volta, já aviso que irei ficar com ela e a mesma já avisa ao Takuma para reservar um quarto, já que todos estavam ocupados!

Entramos para o quarto e ficamos trocando caricias ainda de roupas! Começo a tirar as roupas, como sempre as minhas e as dela!

Trocamos mais caricias, cada vez mais quentes! Quase não conseguimos ir tomar banho! Após resistir a tentação, fomos ao banho!

Após o banho ficamos trocando caricias, enrolando um corpo no outro! Sugeri que eu fizesse a tradicional massagem logo, senão não conseguiria resistir por mais tempo!

Fiz a minha tradicional massagem, enquanto a Cinthia ficava dizendo frases que deixavam-me mais excitado ainda!

Após a massagem, pedi que virasse e começamos a trocar caricias, novamente enrolando um corpo no outro, tomando cuidado para não acontecer nenhum acidente de percurso, já que estava muito excitado, havendo o risco do engate! EHEHEHEH

Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral maravilhoso! Como estava muito excitado, pedi que viesse por cima!

Ficamo um tempo nesta posição e perguntei se a mesma não queria ficar de bruços, posição que já sabia que ela gostava!

Topou na hora e ficou de bruços! Ficamos nesta posição até finalizar!

Fomos tomar outro banho! Coloquei as roupas! Despedi e fui pagar!

Entrar no quarto com uma capetinha é pedir para queimar-se! É muito fogosa!

Repeteco com certeza!

1 hora = R$ 140,00 ( preço novo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#816 Mensagem por komekomegatas » 07 Ago 2014, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bia - loira

TD de quarta.....

Depois de breve ausência nas paradas, volta à atender a Bia-loira.......sempre TOP em BELEZA e ATENDIMENTO.

Rosto - 10
Boca - 10
Seios - 10
Barriguinha - 10
Xaninha - 10
Bunda - 10
Rabinho - 10
Corpo - esguio, sem pelancas, sem celulites, ....conjunto 10
Atendimento - 10

TOP 1 ......já cai nos beijos, curte muito, pela peta, delícia de boca, xaninha ótima de chupar, tamanho exato, montou muito bem.....D4.......PPMM...........gozada na bunda empinadinha dela.........kkkkkkk.

Recomendo, e comendo sempre essa garota........muito legal, gente fina e manda bem......diferente de outras que ficam aí de "bobagem"........TOP, TOP a BIA........

KKG.......ABÇ TACUMA SATO..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#817 Mensagem por renatocraig » 07 Ago 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de desiludido com o fracasso da última missão "J", resolvi levar meu pedreiro na Imigrantes e presenteá-lo com um TD.
Escolhi Ana Paula, oral garantido com finalização do jeito que gosto. Antes de encher sua boca de leite eu a comi por um bom tempo, vendo seu lindo rabo pelo espelho de uma das suites. Garota sarada e safada...

Hommer preciso que vc me acompanhe na filial para termos sucesso na nova missão. Por favor dê um jeito nisso.

Abraço Takuma, Pietra, Vaní e KKG!!!

80 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#818 Mensagem por Hommer FBI » 07 Ago 2014, 22:28

renatocraig escreveu:Depois de desiludido com o fracasso da última missão "J", resolvi levar meu pedreiro na Imigrantes e presenteá-lo com um TD.
Escolhi Ana Paula, oral garantido com finalização do jeito que gosto. Antes de encher sua boca de leite eu a comi por um bom tempo, vendo seu lindo rabo pelo espelho de uma das suites. Garota sarada e safada...

Hommer preciso que vc me acompanhe na filial para termos sucesso na nova missão. Por favor dê um jeito nisso.

Abraço Takuma, Pietra, Vaní e KKG!!!

80 reais meia hora.
Nobre amigo renatocraig, é bom vê-lo frequentando novamente esta casa! Se hoje sou cliente assíduo é graças a você ter-me apresentado a casa!

A ultima missão J fracassou mas não era uma missão importante! Existem missões mais importantes na casa como as suas preferidas A e G! Além desta recomendo as missões B e C, que já tive oportunidade de executá-las!

Só não entendi qual é a filial! Precisamos realmente concretizar mais missões!

Pretendo ir na casa no próximo sábado e na próxima quarta!

Abraço
_____________________________________________
Retirada a classificação de TD.
Austim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 18 Abr 2012, 00:38
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#819 Mensagem por Brandon JPN » 07 Ago 2014, 23:32

Prezados, por um acaso essa Bia Loira é a Érika ex-Clube das Rosas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#820 Mensagem por komekomegatas » 10 Ago 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessa - loira.

TD de sexta.....

"Como sempre"!.....de passagem bem tarde no horário na casa, eram 21:15hs, alvará trabalhista até às 22:00hs, na casa várias Gps ainda, Kelly loira, Bruna, .....então com uma certa "afinidade" pós foda inicial, e trejeitos de "álcool" e se mostrando não tão "careta" por "timidez", sorriso no rosto.....

Vanessa já "pega" anteriormente.....mas tem que melhorar a coisa......aqueles seios, .....boquinha......

Bem, já na apresentação, já foi se insinuando, ......tem que pegar.....

No quarto, mandou "bem" melhor que a 1ª vez, PPMM, franguinho light, D4........q bundinha.......gozada legal..........

Garota legal, .....e eu nem ia comer ninguém........agenda de fim de semana lotada........kkkkkkkkkkkk

KKG......comedor é foda......abç....007, Tacuma.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#821 Mensagem por Hommer FBI » 10 Ago 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Visitando esta casa mais uma vez nesta noite de sábado!

Recebido como sempre muito bem por Madame Vani, pelo Takuma e desta vez pela Ane, sempre com uma simpatia impar!

Chegando na casa, quartos ocupados! Disponíveis estavam Tati, Bia, Beatriz ( mas estava entrando ao quarto ), Babi ( que estava com um soutien vermelho a mostra, além das suas marcas de queimadura solar!), Vanessa. No quarto Patricia, Cinthia Gaucha, Ana Júlia e Suellen!

Como ainda não conhecia a Suellen, esperei para conhecê-la! É muito bonita, mas não fiquei atraído!

Como a Babi, apesar da sua simpatia, não é um biotipo que me atrai, preferi esperar a Beatriz!

Descobri que havia mais uma espera, mesmo assim, fiquei! Vale a pena esperar por esta loirinha de olhos claros e um sorriso maravilhoso! O corpo é indescritível de tão maravilhoso!

Chega minha vez e fomos ao quarto!

Trocamos caricias ainda de roupas! Enquanto trocávamos caricias fui tirando as roupas dela vagarosamente enquanto tocava em cada milimetro de seu maravilhoso corpo!

Após tirar as roupas dela, terminei de tirar as minhas e ficamos trocando mais caricias, já sem roupas! Entrelaçamos os corpos, beijei cada centímetro de seu corpo! Como já estava muito excitado fomos para o banho!

Durante o banho ficamos nos tocando, além de ela ficar me provocando com o intuito de me excitar ainda mais! Quase passamos o tempo todo embaixo do chuveiro, quando sugeri que fossemos para a cama, para evitar algum tipo de acidente, se é que me entendem!

Após o banho, fomos para cama e trocamos mais algumas caricias, quando pedi que virasse para a minha tradicional massagem, já esperada por ela!

Durante a massagem ela ficava fazendo movimentos com a bunda em torno do meu pau, deixando-me ainda mais excitado! Quase sem controle!

Passado um tempo, pedi que virasse e ficamos trocando mais caricias! Parece que ela era uma parceira sexual antiga, pois ficava tocando levemente em lugares que me deixam muito excitado, como as orelhas, ombros e costas! Após um tempo, deitei e ela fez um oral maravilhoso! Quase finalizei no oral! Quando vi que poderia acontecer, pedi que viesse por cima, posição que ficamos até finalizar!

Após finalizar, ficamos deitados conversando e trocando mais caricias!

Após tocar o interfone para avisar que havia passado uma hora, fomos tomar banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar! Ao chegar na recepção, já havia mais uma espera!

Encontrei o colega xbart que pretendia esperar por ela, porém ele der o azar de ser tarde e ela precisar ir embora!

Uma hora = R$ 140,00 bem gastos!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#822 Mensagem por stuka » 11 Ago 2014, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Como hoje era o meu último dia de licença , pois sigo pra o front logo cedo amanhã , não pude deixar de aterrissar no VW , para uma bela despedida . Taxiando por volta das 16:00hs , pouquíssimo movimento na casa , com o Alm. Yamamoto logo chamando a apresentação , para instigar as poucas almas na sala de entrada .
Interessante plantel , misturando velhas pratas da casa com algumas boas novidades .
Mais uma vez já tinha uma determinada inimiga em mente , para ser abatida , mas resolvi desbravar um tipo interessante , para não repetir os bons combates destes últimos dias . Fiquei de olho na Bia loira , uma gata de estatura mediana , muito bem feita de corpo , pernas bonitas , olhos interessantes ,que usava um vestidinho preto de glamurosa , salto bem alto , tornando o conjunto bastante interessante . Como os relatos dos colegas eram bons , mais as recomendações do Almirante , resolvi encarar .
Já no quarto , enquanto eu perfumava a jararaca , a gata se despia , mostrando um corpinho em cima . Os peitinhos mostravam um pouco a ação da gravidade , mas nada que desabonasse o conjunto como um todo .
Já no leito , deitei-me para ver o show , e logo a gata se pôs ao meu lado , me acariciando e mostrando para o que ela vinha . Beijos calorosos , e sem exageros , boca muito bonita , cabelos bem cortados , perfume encantador . Já foi segurando com gosto o 88 mm , dando umas estocadas no bichinho para animá-lo . Logo se colocou d4 , abocanhando-o com gosto , para iniciar uma peta muito competente , bem cadenciada e molhada . Por ali ficou um bom tempo , até eu colocá-la deitada , para iniciar uma retaliação em larga escala . Aí começaram as subjetividades : enquanto os colegas acima elogiaram bastante a moça , particularmente achei-a um pouco distante , pois acariciava seus peitinhos com todo aquele carinho , sem que no entanto nem os ditos cujos e nema moça esboçassem as reações que se esperava .
Voando em direção ao sul , acariciei também aquela barriguinha linda , com piercing no umbigo , partindo em seguida para as coxinhas , as perninhas e os pèzinhos , um tanto maltratados . Novamente a distancia se fazia presente , onde às vezes eu me sentia sozinho .
Após sobrevoar a perseguida , lancei-me em picada sobre a mesma , pois era deliciosa , alternando tons de beije e rosa . Olha que eu caprichei no carinho , esperando vê-la curtindo o momento , mas o máximo que consegui foram alguns gemidos bem distantes .
Desisti , logo me deitando ao seu lado , para esperar alguma outra reação da moça . Esta ainda se propôs a fazer mais um boquete , que eu logo turbinei com um 69 , mas à medida que retribuíamos os carinhos , me deu vontade de algo mais , tal como uma camisinha no 88 mm , para guardá-lo naquele porta jóias . Foi neste momento que eu senti um desanimo geral , não sei se porque estava viciado com os últimos atendimentos ( Babi , Beatriz , etc. ) , ou porque não estávamos nos nossos melhores dias .
Como a moça possuía um óleo hidratante transparente , arranquei a camisa e pedi que ela untasse o garoto e terminasse manualmente o serviço , o que ela acabou fazendo direitinho .
Embora a moça leve uma avaliação positiva , não recomendaria aos colegas que apreciam uma performance mais caprichada .
Me despedi do Almirante e da Pietra que estava gatíssima nesta data e decolei rumo ao front , pois o dever me chama .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#823 Mensagem por PNP » 11 Ago 2014, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
frequentadores da casa, estive lá e resolvi arriscar c/ a Monique, já que um japa furão catou a Vanessa e entrou. Achei um desrespeito com todos que lá já estavam e em especial c/ o ABG, c/ o KKG que são assiduos frequentadores . Se estava agendado, ela nem devia ter se apresentado. Mas acho que não foi isso pq ela se apresentou pra ele, depois algumas outras e ele segurou a Vanessa na volta dela .
Dexando isso de lado,

“Garota: Monique TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não
......Acabei escolhendo a Monique, loira paranaense, seios siliconados aparentemente, cerca de 1,70m, magra, bumbum é horrível, aparenta ter uns 33 anos ou mais.

O corpo dela esta longe de ser bonito, ... pedi que ela ficasse mamando, saboreando o janjão até o fim. Mandou bem na gulosa.
Antes que perguntem não teve leitinho na boca.
Recomendo o oral.”

À declaração acima do colega “Porto Janjão” (22/07/2014) acrescento as seguintes informações:
- diz ter trabalho civil e não vai a casa todos os dias. Qdo vai é depois das 14h não tendo hora certa de chegar
- qto a aparência, na minha opinião, é bem razoável, pele branca e macia, acrescenta-se olhos claros mas chamando a atenção p/ os peitos fartos. A bunda é realmente um tanto magra e nota-se a ação da gravidade. Pubis totalmente depilados.
-TD: (1/2h) – depois da higiene, como preliminares, esfregação, umas putarias no ouvido e brincadeirinhas com as mãos. Sem oral da minha parte pq estou com uma áfta daquelas na boca por causa da escova, já ela manda bem tanto no oral (s/c) como na cavalgada. Diz fazer serviço completo mediante propina, mas cobra qq coisa um pouco diferente, tipo leitinho na boca. O que pra mim não serve pq recuso pagar extras e inflacionar
- Repeteco, quem sabe no trabalho civil....lá dá pra imaginar umas fantasias legais ..kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#824 Mensagem por komekomegatas » 12 Ago 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly - loira

De volta à casa para tentar pegar determinada Gp, já pega várias vezes, mas a puta é bipolar.....nem me cumprimenta mais, então tome bloqueio e fora da minha lista de Contatos, mas na casa várias Gps legais, então fui de Kelly loira, sempre muito simpática e manda bem......

Já no quarto, vários beijos, pegada, banho, pega meu pau, chupa demais, 69 violento, esfregação, mais chupação, camisinha, PPMM forte........D4...tome, tome, tome.......volta a chupar, monta de frente e costas mostrando o bundão, e tome mais D4.....mais chupação........e tome porra na bunda dela.......kkkkkkkkk

Kellyzinha.......10........sem B.O., e sem bipolaridade.....manda bem, muito bem........

KKG.......abç ABG, PNP...tirou minha dúvida, melhor, só confirmou o suspeito.......kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re:Babí Loirinha / Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#825 Mensagem por altobomgosto » 12 Ago 2014, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Beijo: Sim
Oral: Sim
Anal: Não
Data: 07/07
Cachê: R$80 por: 1/2 h..

Relato:


Rosto - Bonito.
Seios - P muito bonitos.
Pernas - Bem torneadas.
Bunda - P

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Novo repeteco com a Babi

Loirinha mognon, curvelínea, corpo legal.

Muito simpática, TD com ela, rolou muito bem.

Oral caprichado ótimo, boa pressão.! Um dos melhores da atualidade

Finalização como gosto. "Leitinho na bokinha".

Aprovada 100%

Vai ter repeteco!

Fui muito bem recebido pela equipe, Vaní, Julia e Takuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”