Fui tomar banho e quando voltei ela tava peladinha na cama com aquele rabo das galaxias pra cima, chupei tudo, que mulher gostosa! Perguntou se eu queria massagem, neguei, tava era afim de fuder! Solicitei o bolagato.... vou avisando, se for vá preparado pra o melhor boquete da Bahia! Ahuahuahuahua Que porra é aquela?!!!! Tive que pedir pra ela parar umas 3x pra eu não lagar o doce, e tem mais, se vc deixar ela chupa, chupa, chupa e não para não! E depois disso tive que ficar a foda toda controlando o gozo, a mulher me deixou com muito tesão, meti de tudo que foi jeito e ela de boa e pedindo mais, finalizei com ela D4, que visão....
Daí ficamos trocando uma ideia, falando das aventuras e não demorou muito e ela já tava com meu pau na boca de novo! Depois de outro boquete dos Deuses solicitei o rabinho, alias, rabão! Ficou D4, passou um gelzinho, abriu a bunda pra mim e disse “mete safado!” vei...segurei o quanto pude, meti muito naquele rabo, pqp, que cú mermão! Só perde pra o da Seandra Rodrigues! E pra fechar com chave de ouro, depois do banho a safada ainda fez um boquete e finalizei na boquinha.
Resumo: gozadas muito bem dadas e 200 conto muito bem gastos , se quer um nifetinha não vá, agora se quer uma mulher madura e que sabe fuder de verdade, vá sem medo!