NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me sentindo um apicultor, tamanha a quantidade de "Mel" nessa galeria kkkk
Vasculhei todo primeiro andar, nada interessante, tirando a Ana do 113 que infelizmente estava atendendo e optei por não aguardar...
Subi para o quarto andar, e na primeira sala a direita tinha uma coroa muito rabuda, qua fazia completo por 50, alguém já comeu essa morena? Cabelão pela cintura, liso, toda vaidosa a tia...
Mais uma caminhada e percebo a porta do 413 entreaberta... tinha uma baixinha sentada numa cadeira "biqueando" a clientela...
Perguntei os valores, ela falou 25 o básico, perguntei sobre o cuzinho, disse que não fazia anal... pedi para dar um voltinha para conferir o material... é uma morena de 1,45... 1,50 de altura... magra, peitinhos adolescentes, bunda pequena, mas toda firmezinha, morena clara, tem uma tatuagem na lombar esquerda.
Entro no cubiculo, e a vadia com aquele carinho e feeling tradicional da malcon... "... fica pelado e lava o pau se quiser, que já volto"...
Bom, pelo menos não ficou falando em pagamento ou horário antes...
A baixinha volta só de sutiã, aperta um recipiente e meleca toda a buceta de gel... eu, muito sossegado, deito, entrelaço as mãos na minha nuca, e ordeno... chupe!
Começou punheteando e dando lambidas tímidas nas bolas... pegou a camisinha, encapou ainda demi-bombê e começou o oral de verdade...
Boquete bom, voraz, mas gemidos extremamente fakes... pau ereto, veias dilatadas, a putinha por conta própria fica de quatro. Como ela não tem a manha a lombalgia, nem se empinou... somado ao fato na bunda ser pequena... pedi, olha, melhor de frente...
Comi no frango assado, bucetinha quente, apertada, apesar da melecança do gel... uns minutos metendo e enfim, gozei...
Fodinha palha, nesse valor, não dá para ser muito exigente.
Rosto: 6 caixa de mercadinho
Seios: 6 pesseguinhos
Oral: 8 surpreendente
Bunda: 5 pardal
Buceta: 9 é uma mignon, a xoxota idem
Desempenho: 7 não precisa gemer
25 mirréis
Aloha!!!