Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#241 Mensagem por raiowake » 25 Jul 2014, 00:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#242 Mensagem por raiowake » 26 Jul 2014, 00:57

Sai com a brenda do diarioMS
Pra quem gosta de mulher magra ela serve
A guria chupa muito mesmo e não é de frescura ela é muito magra mais sabe trepa bem pula geme faz de lado d4 e so vc pedir q ela faz menos anal tem um buceta apertadinha e bem gostosinha.
rosto-6
bunda-5 é bem pequena
peitos-5 tbm pequenos
anal-0 não faz
chupada-9 chupa bem
sexo- 9 faz bem
telefone 98229482
Sexo 60 reais mais 10 do local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RaulDias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#243 Mensagem por RaulDias » 26 Jul 2014, 15:21

Fala povo. Seguinte o post que segue é um alerta. Passeando por Dourados resolvi ligar na putaria, na sorte. Entrei no http://www.nabraquiaria.com/p/acompanha ... rados.html e fui ligar... Qeria pegar duas juntas, gulosão que sou acionei a “AMANDINHA E FERNANDINHA: Gatas Universitárias, 19 e 21 anos, lindas cheirosas, depiladas, bem liberais, adoramos festinhas a 3. Temos Local discreto, venha se deliciar - 9860-0453”
Atenciosa no fone, era R$ 100 normal e R$ 150 completo. Parti para comer uma normal e outra completa. Liguei e localizei as minas. Residencial Itália, no bairro de mesmo nome.
Começou mal. Tinha três mulheres na casa. Uma gordinha que agenciava, uma baixinha vida loka e uma negra bonitinha. A entrada brochante. Cheia de fotos do filho da baixinha vida loka. A Gordinha dando zica e ligando pra uns policiais, porque dias antes tinham dado uns pipocos para cima da baixinha vida loka.
E eu nesse meio maluco aí. Não tinha onde por carro. Fica na rua. Aí a gordinha saiu e a baixinha vida loka tirou umas roupas do filho de cima da cama para o fight. Brochante pra caralho. Aí foi me explicar que atiraram nela porque ano passado mataram o irmão dela! E no quarto tinha a foto do defunto!
Caralho! Que bosta! Mas, já estava ali e pedi pras duas virem no quarto. Recusaram, queriam uma de cada vez! Puta que pariu. Aí primeiro foi a baixinha vida loka. Apagou as luzes (odeio sexo no escuro) e pedi pra abrir um pouco a janela. Ficou 20% mais claro só.
Chupou menos de 2 minutos e já pediu rola... Não deixava tocar siririca e queria papai mamãe. Aí pediu de 4 e em seguida fui botar no cuzinho e ela travou o toba. Sabe quando aperta pra não entrar de propósito? Então, desse naipe!. E ficou apressando para eu enfiar. A verdade é que ela não estava a fim e ficou apressando, aí injuriei e ela ficou brava, dizendo que estava meia vida. Kkkkkkkkk
Nem lubrificante a viadinha tinha. Queria no cuspe! Olha que amadora!. Fui meter de novo e ela disse que já tinha ido quase meia hora que era pra eu gozar logo e que não ia mais dar o cuzinho.kkkkkkk
Pense na raiva!!!! Fingi que gozei e pedi pra ela vazar. Porra, não quer, não diz que faz! Aí entrou a outra. Sim, ela ficou esperando a vez dela na sala. Aí o pau torou. A neguinha mandava bem e vc via que estava de boa, fazendo tranqüilo. Pena que não fazia completo. Cheirosa e com uns peitos massa. A baixinha vida loka tinha peito pequeno e cheirava cigarro.
Barca do Inferno!, vocês devem estar pensando. Mas, piora! Aí enchi a borracha com a neguinha de 4. Aí saí pra fora, na sala, pra ir no banheiro e vi umas paradas em cima da mesa que se não eram, lembravam pinos do pó que não é poeira... Perguntei e me disseram que era remédio para emagrecer! Se é verdade ou não, não fiquei para saber, catei minhas coisas, peguei meu carro e sumi, para nunca mais voltar!!!! CUIDADO COM ESSAS MINAS DA MARCELINO PARA BAIXO! Se for no Jardim Itália, Vila Erondina, Cachoeirinha, fundos do Água Boa ou para os lados do Parque do Lago, desconfie, pule fora.
Dourados veia de guerra! A mesma bosta de sempre pra GP’s...

NOTAS:
BAIXINHA VIDA LOKA
ROSTO: 7 24 ANOS
PEITO: 5
BUNDA: 8 DURINHA, MAS PEQUENA
Bucetinha: 7
CUZINHO: NEGOU E AINDA APRESSOU QUANDO EU QUIS
ORAL: 4
ATENDIMENTO: 7 SEM IDEIA E SEM NOÇÃO

NEGUINHA
ROSTO: 7 26 anos
PEITO: 8,5
BUNDA: 7,5 (COM ALGUMAS ESTRIAS)
Bucetinha: 8 BEM LIMPINHA
CUZINHO: NÃO DEU
ORAL: 5
ATENDIMENTO: 8 MAIS EDUCADA QUE A AMIGUINHA

TOTAL: R$ 100 + 100 (o completo não completei, então, ficou R$ 100)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#244 Mensagem por bebetoo » 31 Jul 2014, 19:27

Sai com a daiane hot ms na foto super magrinha gostosa. Marquei fomoss. ...blz imaginei uma mina super gostosa 150 pila. Quando chega meu deus horrivel.paquei 50 e mandei ir enbora. ...cuidado companheiro essas minas poe fotos falsas tanto no hot ms quando no belas. ..obs ela e amiga da renatinha do parana fake tbm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_dos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#245 Mensagem por Roberto_dos » 01 Ago 2014, 14:40

Pessoal pra quem não quiser sair com a Rafaela do site Belasms.com pode sair com a Dani do Hotms.com.br que dá na mesma. KKKKK
Liguei nos dois números e veio a mesma perva....Refuguei as duas vezes, preferi pagar R$ 50,00 do que encarar. A garota já é rodada na cidade e tem vários telefones no jornal diárioms. Fica a dica!
Alguem já saiu com a Milene do site Belasms ? Cobra R$ 250 pilas... será que vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#246 Mensagem por anderBoy1234 » 02 Ago 2014, 19:23

Caros,

boa Noite! Atenção a esta abaixo, e pura enganação, as fotos deve ter pegado de alguma revista pois a mulher nada haver, feita de cara, e gordinha, ainda cobra 150, eu e um amigo combinamos um PG com ela e amiga dela que não recordo o nome, ele pegou essa Mayumi, aff, eu peguei a outra que era mais ou menos, mais mesmo assim por 150 não vale, ta fods aqui em Dourados. temos que ficar ligados nesses sites pois varias enganações..kkkkk

http://www.belasms.com/dourados/mayumy.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#247 Mensagem por bebetoo » 03 Ago 2014, 07:24

Aki em dourados. .so quebro a cara.. Naun tem gp de qualidade.
""no diario ms :"as gp ilude. Coloca peso de 50 kilo. 19aninho quando vc paga pra ver. . Idade 27 e gorda...todas do jornal metem. .e atiramos a cega..
""nos site hotms.belas ms""elas pegao fotos antigas.fotos falsas que nen sao delas e coloca...resultado quebramos a cara de novo...
Dourados naun presta. .so quebramos a cara...

Saudade mesmo eu tenho da tivoly...os mais antigos devem lembrar atendimento de otima galidade meninas lindas e barato... Alguem pode me indicar alguma magrinha que preste...

Vlw tamo ai no alerta... ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Lamartine
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2014, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#248 Mensagem por Rodrigo Lamartine » 03 Ago 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres!!!..essa semana peguei a Bruninha Mattos, ja havia saido com ela uma semana antes, tratei com ela um boquete no carro, fizemos em frente ao AP dela, uma rua escura, descendo a peixaria pernambuco, uma delícia de gulosa essa mulher faz e não se preocupem com as provas, ela não deixa cair uma gota no carro, 40 reais a gulosa no carro, mas como essa semana eu tava com tempo, tratei o completo, tava louco pra comer aquele cú, combinado 80,00 completinho, peguei ela na casa dela e fomos pro Vimus, logo no caminho ela tirou meu pau pra fora e começou a punhetar, chegando no motel, me deu um banho de língua, chupou minhas bolas com maestria, gozei na garganta dela, engoliu tudo, depois daquele tradicional PPP, fomos pro segundo round, fui direto no que me interessava, coloquei ela de quatro, pús a camisinha e comi aquele cuzinho, soquei sem dó, ela aguenta tudo e não reclama, gozei e fomos embora, só comi o cú, ela gosta demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sumateiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2014, 23:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#249 Mensagem por Sumateiro » 04 Ago 2014, 23:20

Opa... estive com problemas pra registrar, mas agora está tudo ok. Alguém já experimentou a Renatinha do Paraná, do site Hotms? Liguei pra ela hoje. R$ 200,00.... muito dinheiro pra arriscar sem uma informação prévia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderBoy1234
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Dez 2013, 01:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#250 Mensagem por anderBoy1234 » 05 Ago 2014, 00:14

Eae rodrigo blz? essa Bruninha Mattos, tem face? contato?? :D :D :D :D :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#251 Mensagem por bebetoo » 05 Ago 2014, 23:33

Alguem tem indicaçao da miuka do hot ms??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_dos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#252 Mensagem por Roberto_dos » 06 Ago 2014, 15:21

bebetoo escreveu:Alguem tem indicaçao da miuka do hot ms??
Caro confrade Bebetoo tem vários tds no fórum sobre a Miuka essa GP só mudou o nome até esses dias atrás o mesmo numero estava como Mayumi no mesmo site. Fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwbl21815
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2013, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#253 Mensagem por jwbl21815 » 06 Ago 2014, 19:52

Caros colegas...miuka e mayumi sao a mesma pessoa, rafaela e dani uma do belasms e outra do hotms sao a mesma pessoa, para quem quer uma rapidinha...vale mas barganhe. A japa e gordinha,feinha; a loira e coroa, tudo muito rapido,mecanico e faz de tudo para apressar vc.
A daiane do hotms e' gostosinha mas um rozinho e feinha;
A renatinha parana feinha,as fotos nao batem com a pessoa.
A bruninha tbm feinha,fode mais ou menos,apressada.
Carolzinha e' apressada, tipo gozou...cai fora.
Mas....a adriana e' linda e muito boa, e'td que esta no site e fode muito bem...tirando a cicatriz...td de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#254 Mensagem por raiowake » 06 Ago 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rodrigo Lamartine escreveu:Nobres!!!..essa semana peguei a Bruninha Mattos, ja havia saido com ela uma semana antes, tratei com ela um boquete no carro, fizemos em frente ao AP dela, uma rua escura, descendo a peixaria pernambuco, uma delícia de gulosa essa mulher faz e não se preocupem com as provas, ela não deixa cair uma gota no carro, 40 reais a gulosa no carro, mas como essa semana eu tava com tempo, tratei o completo, tava louco pra comer aquele cú, combinado 80,00 completinho, peguei ela na casa dela e fomos pro Vimus, logo no caminho ela tirou meu pau pra fora e começou a punhetar, chegando no motel, me deu um banho de língua, chupou minhas bolas com maestria, gozei na garganta dela, engoliu tudo, depois daquele tradicional PPP, fomos pro segundo round, fui direto no que me interessava, coloquei ela de quatro, pús a camisinha e comi aquele cuzinho, soquei sem dó, ela aguenta tudo e não reclama, gozei e fomos embora, só comi o cú, ela gosta demais.
qual o numero do telefone dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#255 Mensagem por bebetoo » 06 Ago 2014, 22:52

Parca de gp. ..
Ai vai um alerta. ..
Se ver alguma gp falando q tem local na monte alegre 2520. .pula fora sao 1 coroas,2 gordonas pra te atender e no jornal fala que tem 19. ..fica o alerta.
Editado pela última vez por bebetoo em 06 Ago 2014, 23:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”