POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera.
Moro a JP faz pouco tempo e adoro o mundo da putaria.
Mesmo quando vinha a JP só a trabalho ja utilizei o serviço de varias garotas, então apesar de ta me cadastrando e escrevendo apenas hoje ja tenho experiência no ramo e ja comi muitas garotas desses sites. Nao gosto nem de fazer contas pois vou me arrepender a quantidade de grana que ja gastei..kkkkkk. E como prezo pela qualidade e nao pela quantidade ja comprei muito gato por lebre...o fotoshop faz maravilhas..kkkk
Bom hoje vou falar e fazer um resumo da GP Heloyse do site Coelhinhasdobrasil. Eh uma das poucas que repeti varias vezes...a garota eh showwww, vale muito a pena. Tem um corpo, pernão, bundao, seios siliconados e bonita de rosto do jeito que gosto.
Essa semana queria relaxar e liguei para a Heloyse para que a mesma me ajudasse.
Fechamos o valor e Fomos para o Trevo e a garota foi bem pontual.
Chegando lá com um vestido de matar qualquer um, super sensual, me senti com uma gostosa daquelas Panicats.
A garota se envolve bastante, super atenciosa, agradavel, ótimo papo, nao fica regulando tempo ou atendendo celular....começamos a nos beijar e eu rapidamente nao agüentei, coloquei ela de costas e fui levantando aquele vestidinho sensacional e apertando aquela bunda gostosa que estava com uma calcinha fio dental.
Como eu estava apressado pois tinha dito a esposa que nao ia demorar no trabalho, começamos a putaria. A Heloyse faz um oral sem camisinha que eh show de bola...só nao gozei na boca da perva pois tirei e pedi pra ela deitar pra que eu tb chupasse ela.
A safada adora uma chupada, gemia e pedia mais...chupei ate ela gozar na minha boquinha melando minha lingua com aquela gala gostosa. Pedi pra ela colocar a camisinha pois estava com um tesao enorme doido pra meter naquela bucetinha gostosa.
Pedi pra ela sentar em cima e a mesma fazia um torno, pulava que era uma maravilha...
Depois Coloquei ela de 4 e vendo aquele cenário deslumbrante nao foi muito tempo pra que eu desse uma gozada maravilhosa.
Pena que eu estava apressado e nao deu mais tempo para o segundo round.
Telefone: 9199.8440
Valor: 400,00 com taxi incluso
Seios: turbinados
Corpo: malhado mas nao musculosa
Logo estarei de volta pra comentar outras garotas.