Chegando ao motelzinho, esperei uns 15 mins e ela chegou, ela é branquinha tem um rostinho meio de menina que da um contraste interessante com as tatoos, um corpo magrinho mas com bundinha redonda e seios pequenos. Ela é bem menininha, conversa muito mais só pra quem da abertura, se vc for objetivo, me pareceu que tb responde bem a comandos diretos e rápidos. Me beijou longamente beija bem e foi tomar um banho, voltou eu já estava na cama e ela veio super mansinha deslizando a lingua desde o meu pé até o membro desfalecido que rápidamente acordou pra ver o que estava acontecendo, e se ergueu (graças a Deus ), chupou bem e eu fiquei curtindo um booom tempo, depois camisinha e sentou em cima de costas pra mim, bombeei um pouquinho com ela as vezes olhando pra traz com carrinha se sem vergonha, segui colocando ela de 4 e meti um pouco, mais cansei rápido, gosto de romance, entao coloquei ela sentada dessa vez de frente e fui pedindo pra ela acelerar a cavalgada cada vez mais, cada vez mais... e gozei gostoso beijando ela e agarrando sua bundinha pequena porém bem feita.
Ela saiu de cima de mim e tirou a camisinha e chupou meu pau de novo e o deixou um cristal de tão limpo, e eu tremia que nem vara verde. Gostei bastante, depois maaaais conversa mas aí já é demais, paciência eu tenho que ter com a carcereira lá de casa, antes da foda até gosto de um papo furado pra quebrar o clima e tal mais depois de saco beeeem vazio já é mais complicado .
Paguei, levei a pervinha em casa e voltei à minha mediocre realidade
Gostei pela experiência nova e enquanto espero aparecer uma bela massagista que eu game e vire cliente/fan .
Corpo: 7
Rosto: 8
Simpatia: 9
Esforço: 10
Acho q não repito, mais recomendaria pra quem ainda não foi.
Fight.: R$200.00
Motel A2.: R$72.00
http://www.festaprive.com/anitavaz
$orte
$aúde
$uce$$o