Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#256 Mensagem por bebetoo » 06 Ago 2014, 22:55

Roberto_dos escreveu:
bebetoo escreveu:Alguem tem indicaçao da miuka do hot ms??
Caro confrade Bebetoo tem vários tds no fórum sobre a Miuka essa GP só mudou o nome até esses dias atrás o mesmo numero estava como Mayumi no mesmo site. Fica a dica.
vlw. ..parça.me livrou de uma furada
mayume belas ms e daiane hot ms alem de feia eh muito fedida...
A daiane hot ms. .depois que revelei q ela coloca foto falsa ela colocou a verdadeira..
Tamo ai mais unidos do que nunca no alerta..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#257 Mensagem por bebetoo » 06 Ago 2014, 23:16

raiowake escreveu:Sai com a brenda do diarioMS
Pra quem gosta de mulher magra ela serve
A guria chupa muito mesmo e não é de frescura ela é muito magra mais sabe trepa bem pula geme faz de lado d4 e so vc pedir q ela faz menos anal tem um buceta apertadinha e bem gostosinha.
rosto-6
bunda-5 é bem pequena
peitos-5 tbm pequenos
anal-0 não faz
chupada-9 chupa bem
sexo- 9 faz bem
telefone 98229482
Sexo 60 reais mais 10 do local

:lol:
Editado pela última vez por bebetoo em 07 Ago 2014, 00:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#258 Mensagem por bebetoo » 06 Ago 2014, 23:20

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwbl21815
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2013, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#259 Mensagem por jwbl21815 » 07 Ago 2014, 21:34

Alguem poderia dizer se a barbara do belasms vale a pena?
E' tudo aquilo mesmo ou e' meia boca?
Tbm gostaria de fazer uma colocação... me disseram que a francine e' bonita e gostosa, gosta de foder, e agrada....mas outros reprovam....galera, a gp que nao for com a sua cara vai te tratar mal, vai fazer uma rapidinha. Entao, se nao gostar,recuse...afinal e' uma prestação de serviço, tem que agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwbl21815
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2013, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#260 Mensagem por jwbl21815 » 08 Ago 2014, 20:51

Alguem sabe o telefone da arletona cafetina ?
As gps dela sempre foram as melhores, gostosas, lindas e fode m bem.
Alguem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jwbl21815
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2013, 11:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#261 Mensagem por jwbl21815 » 08 Ago 2014, 20:55

Caros confrades... adriana do belasms esta recomendadissima.
Nao entrarei em detalhes, mas diria que se nao fosse a falta de tempo ficaria 2horas fodendo.
Notas?---->9...nao comi o cuzinho lindo dela, mas um dia ainda te pego...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo Lamartine
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2014, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#262 Mensagem por Rodrigo Lamartine » 09 Ago 2014, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres!!!....garimpando o site uol, encontrei uma moça que atende pelo nome de Isa, o face dela é Isabele Souza, cobra 100 reais, depois de uma resenha me passou o face https://www.facebook.com/profile.php?id ... ef=ts...as fotos são todas antigas, combinei por 80, peguei ela num condominio descendo a madeiral, fomos pro motel, ela é fraca de serviço, chupa meia boca, mas lubrifica bastante, buceta gostosa, é branquinha e magrinha, coloquei de quatro e bola até gozar, diz que não faz anal, mas ja fez, é questão de conversar, nas fotos é uma ninfetinha, mas são todas bem antigas, telefone dela 8190-8081.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexy_acb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#263 Mensagem por Sexy_acb » 12 Ago 2014, 16:28

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rodrigo Lamartine escreveu:Nobres!!!....garimpando o site uol, encontrei uma moça que atende pelo nome de Isa, o face dela é Isabele Souza, cobra 100 reais, depois de uma resenha me passou o face https://www.facebook.com/profile.php?id ... ef=ts...as fotos são todas antigas, combinei por 80, peguei ela num condominio descendo a madeiral, fomos pro motel, ela é fraca de serviço, chupa meia boca, mas lubrifica bastante, buceta gostosa, é branquinha e magrinha, coloquei de quatro e bola até gozar, diz que não faz anal, mas ja fez, é questão de conversar, nas fotos é uma ninfetinha, mas são todas bem antigas, telefone dela 8190-8081.
Boa tarde amigos sou de maracaju e gostaria de criar um fórum ou um tópico de maracaju para que possamos também contar nossas experiencias e avalias as meninas da nossa cidade, como sou novo por aqui peço a ajuda de vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#264 Mensagem por bom_de_cama » 25 Ago 2014, 22:52

raiowake escreveu:
bom_de_cama escreveu:Fala aew galera! Faz um tempao que nao posto aki no forum, mas hoje resolvi dar uma olhadinha e postar alguma coisa. Ja sai com a francine e a lara do site belasms e sao gostodas. Valeu a pena! Tenho o facebook delas pra vcs darem uma olhadinja nas fotos delas. Francine: http://www.facebook.com/franciele.franca.96?fret=ts e a lara e: http://www.facebook.com/laryssa.loubet?fref=ts . Sao elas mesmo. Cobram 150,00 , mas vale a pena. Valew galera! Ate os proximos post aew. Vai demorar um pouko,pois a minha mulher ta em cima. Kkkk
Vc tem o numero da laryssa?

Telefone da Larissa:9104-2884

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#265 Mensagem por bom_de_cama » 27 Ago 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galerinha do Forum ::ok:: .Voltando a posta mais um TD.
Esse aconteceu no fim do ano passado 2013. Faz tempo! Nao tinha postado ainda por falta de tempo.
Bom... Ja tava desanimado dessas PG de Dourados. Nem uma mais valia a pena! Mesmo assim queria achar algo diferente pra dar uma trepada. Um dia desses minha patroa resolveu viajar e deixar o coitadinho aqui sozinho em casa. :badgrin: Nao pensei duas vezes e resolvi sair na caça numa sexta a noite. Nao queria ligar pra ninguem dos sites nem do jornal. Queria algo diferente, Dando um role pela city resolvi passar pela Joaquim T. Alves e ali perto do transbordo avistei uma loira aparentemente muito gostosa com um micro vestido preto Não acreditei muito que fosse uma mulher porque ali sempre da muito aqueles travecão. Resolvi dar mais uma passada e apreciar de mais perto. Vi que era mulher mesmo e nunca tinha visto ela por ali. Parei e chamei ela pra ja entrar no carro. Ela entrou e ja tascou um beijo em mim ::namorando:: e ja pegou no meu pau. Peguntei quantos ela cobrava e ela respondeu na hora que era 120 mangos. Ela falou que tinha ficado ali pouco tempo e eu era o primeiro a parar. Sorte! Ela falou pra mim que ja ia sair dali e ir pra outro lugar se divertir. Perguntou se eu nao queria ir com ela pra outro lugar antes do programa. Falei que sim. Ela falou que queria ir em um Clube chamado LUCK que fica na Rua Albino Torraca. Que la tinha umas amigas dela esperando por ela. Ela pediu pra eu ir com ela se divertir e depois iria fuder gostoso comigo. Fiquei meio suspeito :-k em levar ela la e depois me dar um bolo. Resolvi arriscar e fui com ela. Chegando la encontrou e me apresentou umas 3 amigas dela. Começamos a beber e dançar. Ela começou a ficar meia alegre e vir pra cima de mim se esfregando e me beijando e chamando de amor, parecendo minha namorada.e falava pra eu nao sumir dela, sendo que eu que nao queria perder aquela gostosa de vista.Ela me abraçou e me beijou muito e eu gostando de tudo isso \:D/ . Ficamos ali ate altas horas e resovi chamar ela pra ir embora. Ela topou, pois ja tava bem alegre ::chopp:: Levei ela pro meu barraco. Chegando la ela entrou pra dentro e nem deu tempo de levar ela para o quarto. Ela ja foi me agarrando ali na sala mesmo. Me empurrou no sofa e tirou meu pau pra fora e começou a mamar ::oral:: bem gostoso. Tirou toda minha roupa e começou a tirar o vestido dela bem devagar, rebolando e fazendo cara de safada. Sem sutia e com uma calcinha preta fio dental. Olhei aqueles peitões enormes e fiquei louco. Ela caiu de novo de boca no meu pau e chupava muito. Quase gozei na boca dela. Ela largou meu pau e arrancou a calcinha e falou: Agora eu vou te judiar um pouco! Colocou o capote ::ky:: subiu em cima do meu pau e começou a cavalgar gostoso e esfregar os peitões na minha cara. Chupei gostoso os peitos dela. Depois de cavalgar de frente, ela virou de costas pra mim e sentou denovo so que de outro jeito. colocando as maos quase no chao e na minha canela. Fiquei com a visao so daquele bundao gostoso dela. Fiquei so olhando meu pau entrar e sair da buceta lisinha dela. Pedi pra ela ficar de quatro e meto gostoso. Ela gemia alto e tava gostando de fuder. Pra finalizar eu pedi o cu dela e ela nao refugou. Falou que era todo meu e era pra eu socar a pica bem gostoso no cu dela. :roll: . Nao agentei muito tempo comer aquele cu gostoso e apertado, tirei o capote e gozei no bundao dela. Depois disso levei ela pro quarto e dormimos juntos e levei ela pra casa dela no outro dia. Depois marcamos mais outras 2 vezes e melhor... Totalmente FREE. ela virou tipo amante. rsrs. Pena que ela foi embora para o Rio de Janeiro. Loira muito ::gostosa:: Um dos meus melhores TD aqui em dourados. O meu melhor TD foi com uma amiga dela que depois eu posto aqui para os amigos.
O nome dela e Daiane Santos, mais conhecida como Daii Loirinha Tenho o Facebook dela pra quem quiser dar uma olhada: https://www.facebook.com/profile.php?id ... 70&fref=ts

Vamos as notas:

Rosto: 8 Bonita
Oral: 9 Boca de seda
Peitos: 9 Grandes e suculentos
Bunda. 10 Grande e gostosa
Buceta: 10 Apertada e lisinha
Anal; 10 Apertadinho e gosta de dar.
TOTAL; 9,5
Nao dou 10 porque O TD nota 10 foi com a amiga dela e eu vou postar depois blz!

Valor:FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos_ferreiras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2014, 02:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

8190-8081 / R$ 100

#266 Mensagem por marcos_ferreiras » 16 Set 2014, 02:10

alguem ja saiu co a Barbara do Belasms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexssandro31
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Nov 2011, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#267 Mensagem por Alexssandro31 » 16 Set 2014, 10:52

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caro confrades diante da paradeira aqui resolver apostar no HOTMS com a Bruna.... Há semanas venho olhando as fotos dela...

Comi a GP em questão: http://hotms.com.br/dourados/bruninha - 9631-1377

Liguei e agendei com facilidade. Rumei até o motel.
A gata (nem tanto) é gente fina e atenciosa e realmente tem um corpinho massa como nas fotos. Somente as fotos do site não tem tatuagens, e ela tem varias tatuagens nada contra, mesmo as de estilo cadeia com nome de macho.... não quero nem saber tatuagem é ponto positivo para mim mando rola e ainda gozo no nome do otário...

Comi de ladinho, ppmm e de quatro e não finalizei.... Não exigi muito dela, eu a achei muito mecânica não curto muito papo aranha e de vila eu gosto de puta inteligente... kkkk

Peguei a cerveja fomos para banheira, metemos mais um pouco lá e voltamos para cama.... Mais cavalgada, ppmm, de 4 e não finalizei novamente meu celular começou a tocar e o dela também...

Tem um bom custo, mas o beneficio para mim não houve. Mas valeu o conhecimento.

R$ 120,00 por 1h, mas comigo ficamos quase 2 horas.

Repeteco? Não.

Ainda quero sair com a Francine do BelasMS. Acredito que ali deva dar mais negócio e a armada ser positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose abreu2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2012, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#268 Mensagem por jose abreu2 » 03 Out 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
sai com a Isa ( facebook) outro dia..
a peguei no local marcado e a levei pro motel..
ate bonitinha, mais gordinha que nas fotos do face.. simpática, novinha.. disse ter 21 a.
Chegando la boquetinho mais ou menos, sem capote.
Alterna bem as posições e faz o que vc mandar. De quatro da pra meter bem forte q ela não reclama. tem uma teta maior q a outra; mete e cansa.
cansei tbm, gozei e vazei.
sem emoção nenhuma, mas considerei positivo por ser simpática e não apressar!

repeteco? tvzzz (devido falta de opção)

ORAL: 6
PEITOS: 7
ROSTO: 8
BUNDA: 8 ( não faz anal)
BUÇA: 9 (apertada e bem lubrificada com o tempo de foda)

total: 100 + 35 = 135 (1h)
contato: nos tópicos acima!
abraço gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose abreu2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2012, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: 8190-8081 / R$ 100

#269 Mensagem por jose abreu2 » 10 Out 2014, 15:03

marcos_ferreiras escreveu:alguem ja saiu co a Barbara do Belasms
Tambem queria saber Marcos.. 250 pilas ela cobra.. sera q vale?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandopedrozerozerosete
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Out 2014, 23:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#270 Mensagem por fernandopedrozerozerosete » 30 Out 2014, 23:30

amo_gp escreveu:E ai pessoal, neste aki sou vou complementar os que nobres companheiros já mencionaram a acima:
Qto a Aline Rodrigues na foto parece um espetáculo, porém estou de cara com está moça, pois ela já furou duas vezes comigo, pois já conversamos via skype e pelo celular combinando um pg, porém na hora de sair pra valer, ela não atende aquela porcaria de celular, me deixando no vácuo e nem teve a humildade de me pedi desculpas, já desisti de comer essa mina, quem quiser tentar ela cobra 150 e o contato é aquele q o amigo já passou, via skype.

Qto ao td do Pedro Loureiro sobre a $loirinha (ana farias) eu assino embaixo, essa guria realmente é decepcionante de corpo, confesso que já comi piores, porém a propaganda enganosa que é o chato, pelo menos é gente boua, e o mesmo bapo que ela jogou no Pedro loureiro ela usou comigo,disse que cobrava r$150,00 e eu disse obrigado, ela viu meu desinteresse e fez por R$100,00, sendo este o preço médio (cel 9868-4446).

Também já com a cristiane coutinho, a única coisa que vou acrescentar aki , que ela não é nehnum espetáculo mas é boa de se comer e não é cara, R$ 100,00 incluso o local, subindo a rua isidoro pedroso, sempre esta no chat uol

Bom pessoal pelo que venho acompanhando o nosso fórum, percebo o mesmismo de pegar as pervas do chat uol, estamos comendo as mesma mulheres que ficam lá e convenhamos são poucas.

Numa pesquisa via google , vi que tem 3 sites especilizados em acompanhantes em dourados (http://www.hotms.com.br , belasms.com e http://www.nabraquiaria.com) pena o gatagold.com apesar de está no ar está inativo, então pessoal vamos variar as pervas, pois estamos sempre falando das mesmas minas
Cara você o celular da Aline Rodrigues, apesar do que você disse vou tentar a sorte! Se alguém souber me passem o quanto antes possível! Vlw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”