POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em agosto de 2014 eu e minha mulher nos encontramos com a Luana Gaúcha de Joinville (atende pelo telefone (47) 91425187). Estava com anúncio no site prive47 e pagamos 500 reais por 1 hora e meia de programa. Segue o relato do casal em separado:
HOMEM:
Marcamos no Vis à Vis e a partir do momento que ela chegou, foi só felicidade. A gp é ótima. Conversa bem. É bonita e gostosa como nas fotos. Gostosa!! Chegou com um vestido preto, curto, aparecendo um pouco mais do que o "normal".. e pediu para minha namorada tirá-lo. Foram cenas maravilhosas.. Deixei as duas brincando na cama, enquanto só admirava-as. Vi elas se beijarem e se tocarem.. coloram um velcro gostoso.. Depois, me juntei com a dupla de safadas..
Chupei a buceta gostosa da minha mulher e depois eu e a Luana fizemos ela gozar.. A Luana ficou tocando na minha mulher, enquanto eu colocava um dedo no cuzinho dela.. Depois de ter gozado, elas vieram para cima de mim.. Me chuparam.. Comi a Luana, primeiro em cima de mim e depois
de quatro.. ela não gozou.. Depois comi minha mulher e com a ajuda da Luana, ela gozou novamente..
Para retomar o ritmo, chupei um pouco da buceta gostosa da Luana.. mas ela disse que queria gozar na boca da minha mulher.. Quando minha mulher escutou isso, caiu de boca na bucetinha gostosa da Luana.. A Luana gozou gostoso na boca dela.. E eu não gozei, porque não costumo gozar mesmo..
A GP é ótima.. para casal ela é bem tranquila e participativa.. Dá selinho (não beija de língua).. Chupa com camisinha (aliás.. sobre o boquete que ela me deu, foi o pior que já experimentei na vida.. não sei o que ela tentou fazer.. mas em seguida minha mulher foi lá com a boca dela me socorrer.. vi estrelas, como sempre).. interage bastante... se você tiver comendo sua companheira vai ver ela chupando.. ou tocando alguma parte do corpo..
Duas coisas sobre a Luana:
1- Ótima bunda. Natural, balançante e grande.
2- Peitos siliconados e macios!!!! Não dá pra competir com o da minha mulher, que é natural e delicioso.. Mas o da Luana é delicioso..
Uma coisa que quero falar sobre todos os programas:
Cara.. não espere que uma gp seja como sua mulher!! As gps fazem 10 programas por dia.. é claro que se tu se empolgar muito, elas vão reclamar.. não tem como!!! Ela vai preferir dar de 4, sem suar.. e sem deixar tu meter muito, também.. E cara... faz o seguinte.. se tua mulher não faz o que tu quer, então para e conversa com a bixinha.. Acha uma mulher que te dê tudo.. E se tu quiser comer a gp mais do que queres comer tua mulher.. Então, primeiro, goste da tua mulher.. e, talvez, depois, ela esteja pronta pra te dar um agrado em um final de semana..
Se vale o repeteco? Vale, meu filho! E repetindo a frase da minha mulher: "Isso não é gasto.. é investimento.. qualidade de vida!"
MULHER:
Fui receber a Luana na porta e notei q ela veio a caráter, vestida para matar, vestido de couro coladinho e bem curtinho e já me cumprimentou dando selinho. Subimos para o quarto onde meu namorado nos assistia da banheira. Ela pediu para ajuda-la a tirar o vestido e já tomou a iniciativa, dominadora, pediu pra eu deitar na cama e começou o seu trabalho. Um corpo maravilhoso, cinturinha super definida, um bundão e peitos siliconados de dar inveja (eu comecei a pensar seriamente em por silicone também, prótese muito bem feita >.<). Muito carinhosa, me deixou quase gozando. Ficou molhadinha também, com lubrificação natural deliciosa.
Chamamos meu namorado, ele começou nos chupando e gozei uma vez. Depois começamos um boquete (ela só chupa com capa), vi meu namorado fazendo meio q cara de dor enquanto ela chupava, perguntei discretamente se “tava bom” e ele disse q não, assumi o controle e realmente a situação lá embaixo não parecia boa...não vejo muito mistério em como chupar um pau, mas de alguma forma ela conseguiu fazer ser ruim – eu acho.
Como já tava de camisinha ele começou comendo ela, ela por cima, depois de 4. Eu estava vendo o rosto dela enquanto ela dava de quatro e quando meu namorado pegava com mais força ela fazia cara de dor, isso me broxou um pouco e eu fazia sinal pra ele maneirar, mas como homem gosta dum sexo mais violento acho q isso é um ponto negativo. Ela foi muito participativa enquanto estávamos nós 3 nos lambendo e chupando, mas ficou mais “na dela” na hora que meu namorado foi me comer, ficou mais eu e meu namorado fodendo e ela sendo chupada, faltou um pouco dela me chupando enquanto ele me fodia ou lambendo as bolas dele. Resumindo: na hora do nosso rala e rola mesmo ela ficou mais assistindo e recebendo do q dando carinho. Mas como me dá tesão chupar uma boceta pra mim foi bom
Gozamos juntas, ela na minha cara e eu no pau do meu homem. Ela fez questão de gozar comigo chupando e não com ele, amei isso.
Pontos positivos: Participa muito, sabe ler a situação e dar exatamente o que estamos querendo. Simpática, sabe conversar. Muito gostosa, cheirosa e safada – pros machos não precisa mais do q isso, mas como eu sou mulher sou meio chatinha mesmo e consigo achar pontos negativos.
Pontos negativos: Ela não beija de língua (ficou só no selinho). Não faz anal e ficou com medo da gente “forçar a barra”, afastou meu dedos algumas vezes, sendo q eu estava mirando a bocetinha e ficou meio travada na hora que meu namorado tava comendo ela de 4 e tirou o pau de dentro. Ela deve ter um boquete bem ruim.
Vale repetir? Com certeza! Ela é mais cara do que as outras meninas de Joinville, mas valeu cada centavo.