POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Como hoje era o meu último dia de licença , pois sigo pra o front logo cedo amanhã , não pude deixar de aterrissar no VW , para uma bela despedida . Taxiando por volta das 16:00hs , pouquíssimo movimento na casa , com o Alm. Yamamoto logo chamando a apresentação , para instigar as poucas almas na sala de entrada .
Interessante plantel , misturando velhas pratas da casa com algumas boas novidades .
Mais uma vez já tinha uma determinada inimiga em mente , para ser abatida , mas resolvi desbravar um tipo interessante , para não repetir os bons combates destes últimos dias . Fiquei de olho na Bia loira , uma gata de estatura mediana , muito bem feita de corpo , pernas bonitas , olhos interessantes ,que usava um vestidinho preto de glamurosa , salto bem alto , tornando o conjunto bastante interessante . Como os relatos dos colegas eram bons , mais as recomendações do Almirante , resolvi encarar .
Já no quarto , enquanto eu perfumava a jararaca , a gata se despia , mostrando um corpinho em cima . Os peitinhos mostravam um pouco a ação da gravidade , mas nada que desabonasse o conjunto como um todo .
Já no leito , deitei-me para ver o show , e logo a gata se pôs ao meu lado , me acariciando e mostrando para o que ela vinha . Beijos calorosos , e sem exageros , boca muito bonita , cabelos bem cortados , perfume encantador . Já foi segurando com gosto o 88 mm , dando umas estocadas no bichinho para animá-lo . Logo se colocou d4 , abocanhando-o com gosto , para iniciar uma peta muito competente , bem cadenciada e molhada . Por ali ficou um bom tempo , até eu colocá-la deitada , para iniciar uma retaliação em larga escala . Aí começaram as subjetividades : enquanto os colegas acima elogiaram bastante a moça , particularmente achei-a um pouco distante , pois acariciava seus peitinhos com todo aquele carinho , sem que no entanto nem os ditos cujos e nema moça esboçassem as reações que se esperava .
Voando em direção ao sul , acariciei também aquela barriguinha linda , com piercing no umbigo , partindo em seguida para as coxinhas , as perninhas e os pèzinhos , um tanto maltratados . Novamente a distancia se fazia presente , onde às vezes eu me sentia sozinho .
Após sobrevoar a perseguida , lancei-me em picada sobre a mesma , pois era deliciosa , alternando tons de beije e rosa . Olha que eu caprichei no carinho , esperando vê-la curtindo o momento , mas o máximo que consegui foram alguns gemidos bem distantes .
Desisti , logo me deitando ao seu lado , para esperar alguma outra reação da moça . Esta ainda se propôs a fazer mais um boquete , que eu logo turbinei com um 69 , mas à medida que retribuíamos os carinhos , me deu vontade de algo mais , tal como uma camisinha no 88 mm , para guardá-lo naquele porta jóias . Foi neste momento que eu senti um desanimo geral , não sei se porque estava viciado com os últimos atendimentos ( Babi , Beatriz , etc. ) , ou porque não estávamos nos nossos melhores dias .
Como a moça possuía um óleo hidratante transparente , arranquei a camisa e pedi que ela untasse o garoto e terminasse manualmente o serviço , o que ela acabou fazendo direitinho .
Embora a moça leve uma avaliação positiva , não recomendaria aos colegas que apreciam uma performance mais caprichada .
Me despedi do Almirante e da Pietra que estava gatíssima nesta data e decolei rumo ao front , pois o dever me chama .
01 hora = R$ 140,00
Cambio e desligo
STUKA