Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#151 Mensagem por estilo hamy » 27 Mai 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera............

Domingo a tarde estive na casa a escolhida foi Patricia novamente só ela tava atendendo as outras gps não vieram trabalhar. No quarto rolou muita esfregaçao , beijos ,fodemos em varias posiçoes sem frescura aguenta bem gp simpatica e interessante.

TD POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#152 Mensagem por flatasan67 » 05 Jun 2014, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades. Garota nova no famoso prive da Alcatrazes. Sheila. Morena jambo, "mulata", bumbum grande, seios médios para grande, lábios carnudos, sorridente, simpática e mete pra cara...!
No quarto tirou a roupa. corpão delicioso, dei uns beijinhos no pescoço e já mamei os seios dela, ficou louquinha, deixou dar uns selinhos, deitei ela na cama e passei a língua pelo corpo dela todinho, até chegar na xoxotinha depilada e dar aquela mamada, ela gozou e ainda pedia mais, depois foi generosa no oral, iniciou sem, mas meteu a borracha no meu pau pra mamar. Chegou a hora de meter na xaninha gostosa dela, ela pediu ppmm, depois meti nela de bruços, e ela sempre pedia mais, deixou dar umas linguadas no anus, limpinha a mina, a bucetinha dela ficou encharcada de tesão, sem cremes. Aparenta uns 23 a 25 anos, é bem receptiva e mete gostoso. Agora fico em dúvida: ela ou a Patricia (boa de cama também), sem falar na Tainá, bonita também.
Recomendo esta mulatinha gostosa, vão logo, pois na casa garotas bonitas e gostosas não ficam por muito tempo.

ATENÇÃO CONFRADES, TÔ A FIM DE UMA JAPINHA, ALGUÉM CONHECE ALGUMA DE PRIVE PRA ME RECOMENDAR, MAS QUE VALE A PENA, MÉDIA DE 80 A 100 DILMAS. ( SE FOR NA REGIÃO DA SAÚDE MELHOR). ABRAÇOS.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#153 Mensagem por Insane Jap » 18 Jun 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Colocando o TD em dia.
TD feito em 11 de junho, por volta das 19h.

GP: Simone. Garota morena quase mulata, aprox 1,70, magrinha, cabelos longos, peitos pequenos para médios, bundinha pequena e durinha, bucetinha raspada, sem marcas aparentes, conversa agradável e sorriso fácil. Rosto médio, não é bonita, mas está longe de ser um dragão.
Me chamou a atenção o fato de ser alta e magrinha, fora a simpatia no atendimento.

Começou o TD cobrando: R$40/30min.

Toalha não lacrada, mas aparentemente limpa. Ducha rápida e qdo volto já á peladinha na cama.

Veio acariciando meu corpo, virou de costas esfregou a bunda no meu pau até ficar duro..
Dei umas dedadas na bucetinha e vi que tava bem molhadinha e quente... bucetinha limpa, não senti odores estranhos.

Agachou deu uma leve lambida nas bolas e parou aí.. pediu pra deitar, encapou e começou um boquete bom (ritimado, na pressão, sem dentes ralando e sem punhetar)... ficou assim até eu pedir pra parar... não regulou chupada...

Veio na montada, cavalgou gostoso, virei no PPMM, frango assado, D4 e gozada.
Pequena conversa e risadas pra queimar tempo... mais uma ducha e rua.

Garota simpática, de companhia e conversa agradável. Não apressou, não teve frescuras.
Talvez tenha repeteco, não pelo atendimento dela.. mas pq tem uma tal de Patrícia e Sheila que ainda estão na minha wishlist neste privê.

Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Insane Jap » 24 Jun 2014, 16:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais um TD pra coleção neste recinto.
TD feito ontem, 23/06, por volta das 15h, antes do jogo do BR. rsrsrs

Passei pela Carneiro da cunha, só uma atendendo e dois na fila.. :shock:
Resolvi dar rolê.

Já na Alcatrazes, repeteco com a Simone.
Descrição da GP, acima.

Começou o TD cobrando: R$40/30min.

Toalha não lacrada, mas aparentemente limpa. Ducha rápida e qdo volto já á peladinha na cama.

Sem mto a acrescentar em comparação ao TD anterior, com exceção de que era um repeteco e as coisas rolaram um pouco melhor.

Deu umas lambidas no meu pau, sem capa.. mas logo depois já encapou e veio num boquete gostoso. Sem pressa.

Garota simpática, de companhia e conversa agradável. Não apressou, não teve frescuras.

Abraço.

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por estilo hamy » 24 Jun 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Anal:NÃO
Salve Galera.............

Estive na casa domingo a tarde 3 gps disponiveis escolhi novamente Patricia para mais um repeteco.
No quarto rolou muita pegaçao ,beijos fudemos em todas as posiçoes e finalizei com ela de4 .

TD POSITIVO .

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#156 Mensagem por malkav13 » 25 Jun 2014, 01:21

Bacana, meninas novas no privê!

Vou ver se dou uma passada por lá esta semana, daí posto por aqui o que eu encontrar.

É isso!

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#157 Mensagem por flatasan67 » 29 Jun 2014, 12:39

Repeteco com a Sheila mulata.

Beijos de selinho para animar, pegou no meu pau e começou a alizar, deitei a perva na cama e chupei o grelinho dela, a mina revirava os olhinhos e gemia gostoso, disse que ia gozar na minha boca, passei a língua no anus dela e daí ela ficou mais animada ainda, coloquei ela de quatro e soquei a rola na vadia, mamei aqueles seios grandes e gostosos, dedilhei o grelinho enquanto chupava o seios dela, ela já havia gozado na minha boca, no meu pau e mesmo assim começou a bater uma siririca. Lambeu meu pau, as bolas, colocou a camisinha novamente e chupou com vontade, daí abri as perninhas dela e mandei rola na bucetinha molhada dela. A mina não cansava. Bonita, simpática e gosta de meter.

Link:
🔗

Antonio TiTo Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#158 Mensagem por Antonio TiTo Filho » 07 Ago 2014, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:MAYTE

Boa Galera do gpguia !

Passando pra contar mais uma de minhas aventuras...Que dessa vez foi na Alcatrazes, gosto de lá apesar de não ser o melhor lugar, mas o problema é que sempre são as mesmas garotas ! Mas.... rapazeada preparem se pois chegou a pouco uma gata que atende pelo nome de acreditem "MAYTE" pensa em uma mulher que faz tuuuudo tudo tudo mesmo pra satisfazer o freguês kkkk Cara... é ela bonita demais, simpática demais e atenciosa demais o lema dela é agradar ! Eu sou daqueles que tem pouco dinheiro e como a maioria gosta de tudo completo rs Pra quem se identificou é só procurar pela MAYTE !!!
Imagina você... olhos verdes, loira e bunga gigaaante e com o perdão da palavra "PUTA" de verdade !!!
Não dá pra contar tudo mas posso adiantar que ela dá o cú com uma vontade do cão kkkk só vendo mesmo !!!

Abraços

Link:
🔗

Flaviuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#159 Mensagem por Flaviuss » 07 Ago 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tarde gente !
Tava dando um giro por aqui e vi o depoimento do amigo aqui em baixo falando de uma GP chamada Maytê realmente o resumo dele é bastante preciso a gata é tudo isso e muito mais tive a oportunidade de estar com ela tb no mês passado ela tem perfil de GP completa no sentido de faz tudo cobra uma taxinha mas faz tudo com muita boa vontade confesso a vocês que fiquei VICIADO depois que conheci vou até la 2 vezes por semana.
Na última vez que estive com ela foi a pouco dia 03/08 no domingo tive que esperar um bom tempo pois estava atendendo um e já havia outro na fila mas como sempre valeu a pena ! Ela começa tomando um banho rápido e vem com um perfume mortal eu sempre pago pelo pacote de serviços que ela costuma chamar carinhosamente de combo rs que tem direito a beijo na boca, oral sem caminha, e anal por míseros R$100,00. Tudo começa com beijo na boca de chupar língua uma boca tão perfumada quanto a buceta dela depois ela desce chupando e babando no pau quando ele esta quase explodindo ela pede pra fazer PPMM geme feito uma Puta mesmo quase que chorando na pica (isso da um tesão cara) ai quando vem aquela vontade de gozar ela para e pede pra comer o cú D4 e quando vc soca e o pau ta quase esporrando no cu ela tira a camisinha e cai de boca e chupa ate vc gozar na boca dela e engole tudo finaliza como dizem por ai...
Eu sou suspeito pra falar, pois quando começo a lembrar meu cassete fica duro, mas é como o amigo disse só vendo pra crer ! Realmente lá na Alcatrazes o ambiente não é sofisticado mas pelo preço meu irmão não dá pra exigir muito mais....Meu repeteco é semanal !

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#160 Mensagem por atiradordeelite » 07 Ago 2014, 18:18

BOA TARDE SRs.

LIGUEI NO TELEFONE DO CABEÇALHO MAS PARECE ESTAR DESATUALIZADO TÁ DANDO COMO INEXISTENTE.

POR GENTILEZA SE ALGUÉM SOUBER DO TELEFONE ATUAL MANDA POR MP OU POSTA AQUI MESMO, TENDO EM VISTA QUE PODE HAVER OUTROS FORISTAS INTERESSADOS.

GRATO!

ATT
ATIRADORDEELIE

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Insane Jap » 11 Ago 2014, 18:15

POSITIVO

Sexta feira, 08 de agosto, por volta das 18h.

Procurei a tal da Mayte, mas ninguém a conhece por lá.
Esses dois TD's dela aí em cima estão bem suspeitos, dois TD's seguidos por dois novatos, coo se fossem velhos de guerra do GPGUIA... estranho....

Sem mta opção na casa, repeteco com a Simone.
Nada diferente da última trepada.
Sem mta novidade da última vez, mas com um viés de intimidade maior.
A mina não é linda, mas está longe de ser um Dragão.
Tem um atendimento mto bom, pelo menos pra mim!

Abraço

[quote="Começou o TD cobrando: R$40/30min.

Sem mto a acrescentar em comparação ao TD anterior, com exceção de que era um repeteco e as coisas rolaram um pouco melhor.

Deu umas lambidas no meu pau, sem capa.. mas logo depois já encapou e veio num boquete gostoso. Sem pressa.

Abraço.[/quote]

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por estilo hamy » 12 Ago 2014, 17:54

Salve Galera............

O telefone da casa e' 5581-0402.

Sábado a tarde liguei la atras da Mayte mas só estavam na casa a Simone e a Amanda........

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por estilo hamy » 12 Ago 2014, 17:54

Salve Galera............

Sábado a tarde liguei la atras da Mayte mas só estavam na casa a Simone e a Amanda........

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#164 Mensagem por atiradordeelite » 13 Ago 2014, 08:38

estilo hamy escreveu:Salve Galera............

SALVE ESTILO HAMY E INSANE JAP!

OBRIGADO POR TER INFORMADO O TELEFONE DO PRIVE REALMENTE TÁ DIFERENTE DO CABEÇALHO, QTO A MAYTE FIQUEI HIPER INTERESSADO, MAS COMO BEM DISSE O INSANE MUITO SUSPEITO MESMO ESSAS POSTAGENS DE DOIS NOVATOS, BOM SE FOSSE PROPAGANDA PRA PROMOVER A GP E ELA REALMENTE EXISTISSE E AS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO BATESSEM SERIA BACANA, MAS PELO JEITO TUDO PARECE H ESTAREI LIGANDO HJ PRA VER QUALÉQUIER.

VALEU SENHORES!

ATT
ATIRADORDEELIE

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#165 Mensagem por Carimbador Malluco » 15 Ago 2014, 14:02

Essa Mayte trabalhou na Casa 1.
Ela é uma Loirinha de mais ou menos 1.60 de altura olhos claros deve ter uns 35 / 36 anos.
Realmente ele é uma pessoa bem agradável.
Não regula posiçôes e é completa.
Estive outro dia na casa e ela estava atendendo.
Como não podia ficar esperando pois o Alvará estava vencido e
as minas que estavam lá não me chamaram a atenção fui embora.
espero ter colaborado.
Abraços a todos.

Link:
🔗

Responder