Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco
R$ 50,00 - Telefone: (41) 6435-60

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco

#31 Mensagem por Male197412 » 15 Mar 2014, 08:50

Pra mim a Manuela é a melhor, estilo novinha, menina de shopping...

sabem se ela ainda esta lá?

Liguei essa semana e tinham 10 garotas !!! esta aumentando o plantel....só não foi conferir ainda o estilo das pervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vini 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#32 Mensagem por Vini 77 » 17 Jul 2014, 00:08

Então!! Tem um TEMPO já!! Se eu não me engano foi no mês de Abril desse Ano de 2014! Eu estava muito curioso em saber como era essa casa! Então como não tinha outro jeito eu tinha que conferir pessoalmente isso ai! E como eu já imaginava! E não fique nada surpreso até porque com esses valores de meia hora 40 reais e 1 hora 70 reais eu não me surpreendi quando entrei e detalhe o cara da portaria quase que me suplicou me pedindo por favor para eu fazer uma visita lá sem compromisso e quando entro la na sala parecia a cena daquele filme o Amor é Cego so tinha Baranga lá!! Uma lá tinha corpo de girafa com cara de hiena! Se é loco nunca mais entro lá!! Ali é perca de Tempo! Sou mais pagar caro em uma puta que preste e seja gostosa do que pagar barato pra comer Baranga! To fora disso ai! Essa casa tem que melhorar muito pra ficar ruizinho!!! Fica o Aviso pra os desavisados!! :oops:

Link:
🔗

Maninho de Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Maninho de Oz » 07 Ago 2014, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Srs.

Primeiro post, me ajudem/corrijam se fizer algo errado.

Chegando lá tinha um tiozão na frente, perguntando se eu conhecia a casa.. Disse que não, ele me pediu o RG (foda ser novo né hahah) dai beleza, entrei na garagem do estabelecimento e bati na porta e uma loira abriu a janelinha da porta, parecia bem comível pela janelinha quando abriu a porta vi que era meio bbw (esqueci o nome de todas as garotas, menos a que fiz o TD).
Entrei no estabelecimento e tem uma sala ampla e bastante limpa até (levando em conta que é Osasco e um lugar que custa R$40 1/2 h) ai fora a loira que abriu a porta chegou mais duas garotas (nenhuma comestível) e por alguns minutos ficaram apenas essas três... Eu quase desistindo de comer alguém, e ir embora apareceu a tal Paola, morena "magrinha" peitos pequenos e uma bela rabeta. Pensei comigo mesmo, é essa que vou comer. Beleza então, ela me levou pro quarto, que por sinal é bem espaçoso, tem um ventilador e um barato de pendurar roupas e tals.. Ela começa com um oral encapotado, depois monta em cima, pede ppmm e por ultimo finalizei comendo ela de quatro (foda que ela tem uma tatuagem na rabeta com o nome Geraldo mano :lol: :lol: )

Enfim, não vi nenhuma gostosa, mas as que estavam lá a Paola era a única comestível. Ela disse que no horário das 9 às 18 tem mais garotas (elas também trabalham em horário comercial e tem horário de almoço :P ) Vale lembrar que fui lá umas 19h.

Pelos 40 conto valeu a pena.

Link:
🔗

boreto2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por boreto2012 » 18 Out 2014, 12:14

Acredito que o endereço tenha mudado, agora é no numero 60 se der para atualizar no tópico ajuda. estive na casa, aproveitando um dia de folga resolvi passar lá.

Desci do trem e andei um pouco, fica próximo da estação de Trem, chegando lá uma gordinha Vivi abre a porta, tinha uns cara aguardando, apareceu uma mina muito bonita magrinha loira, mas já tinha 2 esperando ela, para não perder a viagem resolvi ir 30 minutos com a Vivi.
No quarto, ela foi tomar um bonho e voltou já enrolada na toalha, já estava despido esperando, perguntei se tinha problema ser com minha camisinha, pois eles usam aquelas do posto de saúde, uma bosta costuma a estourar com facilidade. Em resumo ela chupou até meu pau ficar duro e depois veio por cima, a mina não era muito gostosa, pedi para ela ir de quatro, assim meti nela até encher a borracha e vazei.

Resumo notas:
Rosto 8
Corpo 4
Bunda 10
Buça 5

Custo: R$40,00 ½ hora mais 6 conto trem ida e volta.

Voltar eu volto, mas nao mais com ela, vou tentar com a mina loira, recomendo se estiverem com o saco cheio.

Link:
🔗

Teves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por Teves » 29 Nov 2014, 13:01

estive nesta casa, na ultima terça-feira

achei o local um pouco movimentado fica numa praça e tem um carrinho de hot dog bem na frente, ao entrar uma loira chamada Babi abre a porta, tinha um cara no sofa ao lado de uma morena e mais 2 garotas no outro sofá, nada muito motivador.
Escolhi a Babi, foi buscar a toalha e pediu que eu aguardasse num quarto ao lado da escada, ela tirou a roupa e veio pro combate, colocou a camisinha e veio para um oral, chupou um pouco sem muita empolgação e já foi passando o gel e a pergunta que posição vc quer, pedi de 4 e pau na máquina

Resumo notas:
Rosto 6
Corpo 4
Bunda 6
Buça 5

Custo: R$50,00 ½ hora

Por falta de opção na região talvez volto.

Link:
🔗

UrsoTED
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por UrsoTED » 22 Dez 2014, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Boa Noite!

Apesar de Ler esse fórum a algum tempo, esta é minha primeira postagem.

Hoje fui a este privê, que aliás, agora fica no numero 60, e não mais no 42. É uma casa Vermelha, fácil de achar.

Bom, ao chegar na entrada questionei ao rapaz da portaria qual era o esquema da casa, ele disse que não pagava nada pra entrar e a garota era 50 meia hora.
Entrando, quem abriu a porta foi uma Loirinha, Bem bonita, disse que se chamava Baby.

Rosto Bonito
Cabelo Lisinho Natural
Loira
Branquinha
Peito médio do Bico amarelo
Buceta Rosinha
Bunda GG

Subimos, muito simpática, ela me perguntou como eu queria o ORAL, eu perguntei quais eram as opções, e ela disse "com" ou "sem" Capa, (mas SEM capa tem uma taxa).. Negociamos e deixei 10 conto na mão dela. O Oral foi ótimo, mamou gostoso feito uma bezerra faminta, sem frescura nenhuma, depois de um tempo mamando ela encapou o menino e me chamou pro PPMM. Comecei de leve e depois acelerando, parecia até que ela estava curtindo, em seguida coloquei ela de quatro até finalizar.

O Ambiente da casa é bem light e organizado, Funciona todos os dias das 9hs às 21hs. Antes de subir dei uma boa olhada na casa toda, todas as garotas muito simpáticas. Mas a Baby era a melhor, muito bonita e simpática.

Pretendo voltar qualquer dia.
Até a Próxima!

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's