Sophia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cezar_augusto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2014, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por cezar_augusto » 08 Ago 2014, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Essa é nova no ramo, foi indicação de um amigo.

Marquei com ela direto no motelzinho, fiquei um tempo esperando e de repente chegou uma morena com um vestidinho branco com um cu imenso,rosto bem exótico olhos puxados, cabelo preto bem liso. Estava muito cheirosa, uma mulher bem higienica e isso pra mim é fundamental.
Agora vamos para o corpo, não é estilo malhada mas tem as pernas grossas e uma bunda enorme, tem uma barriguinha mas nada absurdo.
começamos os finalmentes...ela veio tirando minha roupa, e começou a pagar um boquete. Essa gosta do que faz, super tarada adora chupar faz um boquete meladinho no ponto não baba muito, fica toda melada cheia de tesão so chupando(ela diz que adora). Colocamos a borracha e fomos para os finalmente. Comi papai e mamãe, depois deixei ela galopar, peguei ela de quatro ela começou a gemer gostoso rebolando no meu pau e eu olhando aquele cuzão empinado não resistir e leite na borracha. Muito gostosa! Sabe ser puta na cama. Irei repetir a dose.Alem de tudo isso, muito simpática e educada.
Com certeza indico para meus brothers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massudi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2014, 13:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sophia

#2 Mensagem por massudi » 18 Ago 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava ontem dando uma olhada nos depoimentos dos nossos confrades,vi o relato sobre a gata e resolvi arisca,liguei pra gata e fui buscar na sua casa. fomos para um motel próximo a sua casa. chegando la a gata foi logo tirando sua roupa e vindo pra cima,faz um boquete mito gostoso faz cara de safada chupava meu pai olhando pra mim,passava a lingua no meu pau batia com ele na sua cara e me olhava,meu pau ficou tão duro e melado,colocamos a camisola e começamos a trepar ela fode muito,não tem frescura,metemos muito quando estava quase gozando pedir pra gozar no seu peito,tirei a camisola e leite no peito da puta. Ela se envolve gostoso nos deixa tão confortável que nem parece um programa.
agora vamos para descrição,ela e morena,tem pernas grossas,uma bunda monstruosa e dura,seios médios,cabelo grande preto e liso,rostinho de ninfeta,olinhos puxados,tem marquinha de biquinie muito cheirosa,não é magra tem uma barriguinha.Mas é Muito gostosa com certeza INDICO!

rosto 8
corpo 8
Simpátia 9
foda 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sophia

#3 Mensagem por Capitao » 20 Ago 2014, 13:16

Solicito que a GP deste tópico efetue o cadastro no GP e faça contato com este Moderador via MP (mensagem privada) num prazo de 5 dias.


Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”