Como bom malandro, devia estar chapado quando escreveu!lamber escreveu:em que idioma esse cara escreveu???malandrocarioca escreveu:Já tinha gostado sobre essa casa mais não sei porque pagaram;a casa é de um italiano e quem. Equem gerência e essa loira que atende o tel e tudo maus; já fui ao local e fui bem atendido logo quando a casa foi aberta a 3ou 4 anos atrás inclusive quem gerência cava era o italiana ed ; bom começo do mês fui a casa é fiquem com a fernanda uma morena de 20anos e toda sorridente alegre etc;mais depois que entramos quarto foi tudo pelos ares .putaria cheia de frescura não beija;não sem camisinha; só pode goza na uma vez na beta e se firma goza de novo si no oral com camisinha ou el fazendo punta; um total absurdo a casa mudo muito e para pior .ao. Ao sair do quarto depois de 20anos minutos e que paquei. 1 hora ; fui falar diretamente com a loira que dona do puteiro. E por muito insistência conversa fiada dela me. Devolvê a metade do dinheiro e fui embora do corviu de lojas.
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
http://www.espacoterapias.com.br/isabela
Acabo de conhecer a beldade, realmente é muito simpática, me apresentou a casa, localizada na 13 de maio nº 33, sala 3207, onde labuta com a Samara (comum) e a Akemi, onde era o meu foco, em transar com uma asiática, infelizmente não alinhou as minhas expectativas, mas a Isa vale muito a pena, penso que irei estudar melhor o caso.
Link da Akemi http://www.elliterio.com/Akemi
Abraços
Msc
Acabo de conhecer a beldade, realmente é muito simpática, me apresentou a casa, localizada na 13 de maio nº 33, sala 3207, onde labuta com a Samara (comum) e a Akemi, onde era o meu foco, em transar com uma asiática, infelizmente não alinhou as minhas expectativas, mas a Isa vale muito a pena, penso que irei estudar melhor o caso.
Link da Akemi http://www.elliterio.com/Akemi
Abraços
Msc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Eden Spa (Copacabana - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 583 - sala 401)
ISSO MESMO ESTAVA CHAPADO E ESCREVENDO NO TAXI PELO SAMART FONE,BOM RESUMINDO LOCAL RUIM ,HIGIENE BOA MAIS RUIM ,GAROTAS CHEIAM DE MARA E FRESCURAS ,TEM PUTA ANTIGA NO RAMO NA CASA COMO ,RACHEL ROSA ,NICOLY ,RAISSA E DANNY LOIRA,TODAS JÁ MALANDRAS NO RAMO E SÓ QUEREM FAZER O TEMPO CORRER E FUDER QUE É BOM NADA.VALOR BEM SALGADO E QUEM EU FIQUEI NA CASA E ME FUDI TODO COM UMA PUTA CHEIA DE FRESCURAS E QUE DISSIA QUE FAZIA TUDO E CHUPA SEM CAMISA E DEPOIS FOI TUDO AO COMTRARIO FOI Á PUTA FERNANDA ,EU ESCULACHEI ELA NA RECEPÇÃO COM Á LOIRA QUE GERENCIA O PUTEIRO E DISSE SER Á DONA MAIS ,PERGUNTANTO O QUE FOI E ME PEDINDO MIL DESCULPAS,QUEM ABRIU ESSE PUTEIRO Á UMS 3 OU 4 ANOS FOI UM COROA ITALIANO QUE FICAVA NA GERENCIA E TUDO MAIS ,ESSE QUE É O VERDADEIRO DONO DO PUTEIRO ,BOM RESUMINDO FURADA TOTAL MUITO RUIM MESMO E PARA MIM JOQUEI DINHEIRO NO ESGOTO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
A equipe DA EXCLUSIVA - edifício central 156, sala 837
www.amantesecia.com.br/exclusiva/equipe.php
Entra a primeira, Agatha - morena, estilo exportação, seios grandes e aparentam ser naturais, tatooada, diria um pouco malhada, contudo, estava mastigando, cheguei na boa hora, diria mamãe.
(meninas, ATENÇÃO, a apresentação é tão importante quanto o atendimento, deveriam saber disso, é matéria dada.(rs). Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4017
A segunda foi a Carla Soares, conhecida de quase todos aqui, porém como sempre entram novatos, contarei que ela labutou por muito tempo a CS, é experiente, e gostei de seus novos seios, ficaram bem. Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=1281
Por último a Patricia Maia, loira, deve ter por volta dos trinta e poucos anos, simpática e atenciosa. Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4075
A unica que não se apresentou foi a Vanessa Mello, link: www.amantescia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4101.
www.amantesecia.com.br/exclusiva/equipe.php
Entra a primeira, Agatha - morena, estilo exportação, seios grandes e aparentam ser naturais, tatooada, diria um pouco malhada, contudo, estava mastigando, cheguei na boa hora, diria mamãe.
(meninas, ATENÇÃO, a apresentação é tão importante quanto o atendimento, deveriam saber disso, é matéria dada.(rs). Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4017
A segunda foi a Carla Soares, conhecida de quase todos aqui, porém como sempre entram novatos, contarei que ela labutou por muito tempo a CS, é experiente, e gostei de seus novos seios, ficaram bem. Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=1281
Por último a Patricia Maia, loira, deve ter por volta dos trinta e poucos anos, simpática e atenciosa. Link: www.amantesecia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4075
A unica que não se apresentou foi a Vanessa Mello, link: www.amantescia.com.br/exclusiva/anuncio.php?id=4101.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa noite galera do mal.
Estou na procura de alguma casa de massagem que tenha alguma japa boa de foda, de preferência no Centro ou imediações. Cheguei a procurar no forum, mas não encontrei nada. Alguem tem alguma boa indicação?
Abraços.
Estou na procura de alguma casa de massagem que tenha alguma japa boa de foda, de preferência no Centro ou imediações. Cheguei a procurar no forum, mas não encontrei nada. Alguem tem alguma boa indicação?
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tb tenho essa curiosidade. Já procurei muito, mas nunca achei.
hamilton77 escreveu:Boa noite galera do mal.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Mirko escreveu:Após o Fla ter espancado o Aguada na liga Sul Amerciana, me dá um fogo no rabo e me lembro que tinha visto umas carnes interessantes na Rios.Mirko escreveu:Na primeira ida em um puteiro em 2013, a apatia das putas das duas principais casas de Bonsucesso me impressionaram.
A Rios já é famosa por isso, você tem que ir boa parte das vezes no voo cego,
.
PQP.
Cheguei lá, avistei meu alvo, uma loirona, bonita sem barriga e de bundão, e fui a luta, coisa rara ao meu comportamento,
Eis que aconteceu uma das coisas mais broxantes na minha vida de putanheiro, a puta foi totalmente apática, existe sinal mais claro do que você sentar ao lado de uma puta se apresentando?
Acho que não, a puta não se esforçou para conversar, mandou o tá ai a muito tempo e voltou a ficar quieta, em suma, chegamos ao fatídico dia em que tem que se gastar lábia para pegar puta dentro do puteiro.
como cantava o R&M "It's the end of the world..."
Sem simpatia nem nada, desisti de rebocar a puta as cegas, pois boa coisa dali não sairia.
Enfim fiz uma evolução de dalit para portador da peste negra...
Não sai nem puto, tinha uma loira magra interessante que fez uma bela exibição no pole, mas que não se interessou também, sai, talvez, tão perplexo que nem fiz a jornada dupla na BW.
Pirusão, passa o segredo da sua felicidade em Bonsuça.
Pois é, Mirkão..Pela descrição, já sei até quem é a GP..Ela é isso ai mesmo..Sem sal e formal.
A Rios anda meio caidinha..Tanto é que ultimamente ando explorando outros mares..
O segredo lá, assim como nas demais casas de Bonsucesso, é ter muita paciência, senso de garimpagem, sorte e um pouco de fé.
Boa noite, putada!
Hoje fiz um tour pelo centro, passei na bel, ônix, empório ( fiz td ), dudas (td tb), centro star, lolas, julia massagens e flavia massagens.
O plantel da ônix achei fraquíssimo, porém a estrutura da casa é muito boa.
a Julia massagens, do mesmo dono da ônix, possui um plantel ótimo, gostei demais da dani e da nanda. O local é bastante confortável.
A Flávia massagens tem muita mulher, mas a casa já viveu dias melhores, tem umas meninas que valem a pena, porém nada espetacular. Estou tão acostumado a ser recebido de jaleco que fiquei surpreso quando na apresentação as meninas vieream de lingerie ha ha.
A lolas está com um timaço, no entanto o espaço deixa a desejar.
Hoje fiz um tour pelo centro, passei na bel, ônix, empório ( fiz td ), dudas (td tb), centro star, lolas, julia massagens e flavia massagens.
a Julia massagens, do mesmo dono da ônix, possui um plantel ótimo, gostei demais da dani e da nanda. O local é bastante confortável.
A Flávia massagens tem muita mulher, mas a casa já viveu dias melhores, tem umas meninas que valem a pena, porém nada espetacular. Estou tão acostumado a ser recebido de jaleco que fiquei surpreso quando na apresentação as meninas vieream de lingerie ha ha.
Boa noite, putada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
segue informações do plantel, lembrando que algumas se apresentaram para mim e outras estavam atendendo.
Desculpa pela demora, mas o retorno ao batente é sempre complicado..rs
Info: GP - XYZEN
Gisele - Estilo mulherão, bunda grande, seios médios, beleza mediana.
Flavia - Corpo no lugar, beleza mediana e aparenta experiência.
Thais - Não há vi, mas um cliente a aguardava, com a camisa da Alemanha.
link: http://www.elliterio.com/Thais-XYZ
Paloma (ex-angel massagem) http://www.espacoterapias.com.br/paloma-xyz
- parece ser interessante, mas na casa desejo apenas ficar novamente com a Marcela, que prometi retornar, o problema é quando.
As demais garotas achei comum. Todavia como diz o mestre Experiente, gosto é igual cú, cada um tem o seu.
Abraços
msc
Desculpa pela demora, mas o retorno ao batente é sempre complicado..rs
Info: GP - XYZEN
Gisele - Estilo mulherão, bunda grande, seios médios, beleza mediana.
Flavia - Corpo no lugar, beleza mediana e aparenta experiência.
Thais - Não há vi, mas um cliente a aguardava, com a camisa da Alemanha.
link: http://www.elliterio.com/Thais-XYZ
Paloma (ex-angel massagem) http://www.espacoterapias.com.br/paloma-xyz
- parece ser interessante, mas na casa desejo apenas ficar novamente com a Marcela, que prometi retornar, o problema é quando.
As demais garotas achei comum. Todavia como diz o mestre Experiente, gosto é igual cú, cada um tem o seu.
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Informações relevantes: VÊNUS THERAPY
Rio Branco 185, sala 720
Presenciei quando estava no local, quando fiquei com a Lola (TD POSTADO)(http://www.espacoterapias.com.br/lola), a Giovana (http://www.espacoterapias.com.br/giovana), começou a atender, eu e um cara no telefone, pedíamos a ela para nos atender, ela é linda e com um corpo esbelto, mignon.
Tem também uma outra novidade, a Bruna Dias ( http://www.espacoterapias.com.br/bruna-dias
Agora é saber dos preços pós copa, já que a promoção mencionava apenas o período dos jogos.
130,00 - uma hora
100,00 - 40 minutos
80,00 - 30 minutos.
Abraços
msc
Rio Branco 185, sala 720
Presenciei quando estava no local, quando fiquei com a Lola (TD POSTADO)(http://www.espacoterapias.com.br/lola), a Giovana (http://www.espacoterapias.com.br/giovana), começou a atender, eu e um cara no telefone, pedíamos a ela para nos atender, ela é linda e com um corpo esbelto, mignon.
Tem também uma outra novidade, a Bruna Dias ( http://www.espacoterapias.com.br/bruna-dias
Agora é saber dos preços pós copa, já que a promoção mencionava apenas o período dos jogos.
130,00 - uma hora
100,00 - 40 minutos
80,00 - 30 minutos.
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente estou observando muita informação ser colocado em lugares inoportunos, e tópicos sendo abrindo sem TD, apenas com informação de site ou de uma "tour" sobre as casas.
Penso que a MODERAÇÃO deve retornar das férias , e limpar muita coisa por aqui, tem muito trabalho a ser feito.
Informações e neste tópico - COMENTÁRIOS DAS ÁREAS AFINS.
Uma pena ver esse forum de grande reputação largado.
Abraços
msc
Penso que a MODERAÇÃO deve retornar das férias , e limpar muita coisa por aqui, tem muito trabalho a ser feito.
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Bem nisso eu concordo com vocéprojetista escreveu:Infelizmente estou observando muita informação ser colocado em lugares inoportunos, e tópicos sendo abrindo sem TD, apenas com informação de site ou de uma "tour" sobre as casas.
Abraços
msc
- Aqui não tem nada de moderação não, malucos.
K<
K<
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NEGATIVO MESTRE KALVINKalvin escreveu:- Aqui não tem nada de moderação não, malucos.
K<
veja o tópico - viewtopic.php?f=89&t=129467
Tem um cara sim, o Asturia, e antes havia o Boceplus e assim por diante.
PORRA, por que sempre o RIO fica fora de tudo, PORRA, e vice em várias paradas.
Em SP por exemplo é bem organizado, arrumado, e aqui a coisa escambou, um forum tradicional, rico em informações, pioneiro e etc.
UMA PENA
Penso em mandar uma MP a outros moderadores sobre o caso, necessitamos de uma faxina urgente, ou em breve não acharemos mais nada.
Abraços
msc
-