Victória
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9829-25697 - (71) 3326-25093

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sherlock100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Victória

#1 Mensagem por sherlock100 » 11 Fev 2014, 14:26

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros mais uma vez esperando fazer um bom desbravamento entro em contato com a Victória do elite girl, olhei as fotos e gostei do que vi, liguei pra garota acertei valor do presente e marquei no del rey ,ao chegar liguei pra garota e informei o quarto
a garota mais uma vez atendeu o telefone me dizendo que estava a caminho,passam 10 ,20,30,40 minutos e nada da gp chegar ,já sentir o cheiro de PISADA DE BOLA,tento ligar pra garota novamente e aparti dai so chamava e depois dava caixa.

as GPS que estão em Savaldor pregam tanto respeito mais não procuram dar o premeiro passo, se não pode atender so fala e não fazer o cliente de OTARIO , mais uma vez o plano B deu certo.

VICTÓRIA DO ELITE GIRL REPROVADA CARATER :NOTA 0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
LINK: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
92811458
98292-5697 e 99262-5093
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/46/victoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mergulhador39sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Victória

#2 Mensagem por Mergulhador39sp » 08 Abr 2014, 07:16

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
ela voltou eu já postei ela mais pode ter mudado no atendimento hehehe vamos ver

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#3 Mensagem por sem-nome » 08 Abr 2014, 20:21

Mergulhador39sp escreveu:http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
ela voltou eu já postei ela mais pode ter mudado no atendimento hehehe vamos ver
Já postou? Qual era o nome dela na época do seu post?

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sherlock100 » 23 Jul 2014, 00:30

depois de algum tempo que tentei sair com a victória tentei outra vez pra ver se dessa vez saia td certo, liguei pra garota ontem a noite me atendeu muito bem acertamos valores e local , estava um pouco desconfiado pela outra vez que marquei com a garota em deixei engatilhado o plano B ,so que dessa vez não tive problema muito pelo contrario, a garota e idêntica as fotos 1.70 rosto de menina e com um corpão seios pequenos e duros barriguinha lisa pernas grossas e um bunda grande e com uma marquinha de sol, na putaria a garota não e nd tímida já vai tirando tudo fez um oral com bastante pressão e babado e chupou olhando pra mim com cara de pidona seios deliciosos de chupar cabem na boca, e tem uma buceta raspadinha e sem odores guenta vara em tds as posições e bem apertada mais o ponto forte e o cuzinho que é uma delicia.

rosto:07 rosto de menina com cabelos avermelhados
oral:08 muito bom com pressão e bem babado e demorado
bunda:08 bunda grande e dura
bj : não
bct:08 apertada e gostosa
anal:08 guenta receber vara e não reclama
conjunto:07 proporcional

obs : na premeira tentativa que tentei sair com a garota não me dei bem pela pisada de bola mais esta nova tentativa me surpreendeu e de reprovada mudo de opinião e coloco APROVADA

LINK: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=3

Link:
🔗

mohamedali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por mohamedali » 26 Jul 2014, 14:22

Sherlock 100, o preço dessa lindeza????

Link:
🔗

brocaCÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por brocaCÚ » 05 Ago 2014, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vou ser breve pois não tenho muito tempo. Marquei com a garota no le plaisir. Chegou bem rápido em 15min quando a garota chegou gostei do que vi, morena cor de jambo, baixinha, mas com tudo em cima, coxas grossas, seios turbinados bonitos, bunda grande rabão, boca carnuda e gostosa.
No fight começou com um boquete bem gostoso engole tudo na pressão certa. Fizemos um 69 e pude me deliciar naquela buceta carnuda, delicia sem odores. Já pediu pra meter no cu, e da o cu com maestria. Foram duas bem dadas com direito a cu e byceta. Acertamos 250. 1:30h. Aprovada!

Link:
🔗

Ult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Ult » 08 Ago 2014, 12:38

Vou Começar pedindo desculpas a todos desse fórum, por que sempre o usei e nunca compartilhei as minhas experiências. Durante um tempo eu me convencia que por sair pouco devido a $$$ era motivo pra não posta ( por vontade eu sairia varias veses por semana :P ) Mais hoje mudo de ideia, temos que compartilhar pra nos salvar de cair em roubadas. ::basta::

A noite vou postar a roubada que cai semana anterior.

Bem esse 1 post não é um TD mais acredito que mesmo assim ira ajudar.

Liguei pra dita cuja muito empolgado pelas fotos e relato que eu lê. Fiz algumas descobertas que me desagradaram e me fez desistir de sair com a moça :

O primeiro é pior, ela disse que o valor é de 400,00 completo (estou a procura de completo) .... comentei que o valor no fórum era 250,00. Ela disse que estava errado e quem desse tópico saiu com ela pagou 400 e não 250.

O segundo problema foi o tempo, ela disse que era apenas 1 hora (ainda lembro de uns anos atrás que 2h era o padrão) .... 1 hora pra mim não é suficiente se estou pagando caro e quero curtir a garota. Garota que diz 1 hora não quer estar com o cara e sim sair correndo dali o mais rápido possível e isso pra mim é altamente broxante .... já que estamos pagando ela que faça uma boa interpretação e não me deixe perceber que ela quer sair correndo.

Espero que o post ajude .... o cara liga pensando que é 250 e toma um 400 / 1h na fuça.

Obs: Ela esta atendendo pelo numero 9114-0181 .... se for outra perva ... estão usando as mesmas fotos.

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Espalitador10 » 08 Ago 2014, 13:23

Liguei para a referida quenga e confirmo o que o nobre e iniciante colega descreveu me pediu R$400,00 por uma hora e ficou cheia de marra quando disse que estava pedindo o valor muito alto. Desisti na hora a ganancia está demais, por essa e outras vinha comendo algumas já velhas conhecidas e como não posto mais de um TD para a mesma puta, ando um pouco sumido. E algumas meninas que fazem "vida no bate papo do UOL" saio sempre entretando elas juram que não são putas e não permitem postar por aqui.

Link:
🔗

sherlock100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sherlock100 » 09 Ago 2014, 01:41

saudações a tds do gp guia ,realmente a garota fez 350 so vaginal e 400 completo preferi o completo
e sobre o horário acho que vai de cada cliente no meu caso ficou um pouco mais e foi tranquila

quando ao valor de 250 foi o valor que me passou no premeiro td que deu errado

Link:
🔗

carlalb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por carlalb » 17 Ago 2014, 11:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa nunca consegui marcar mas vou deixar o comentario: Mal educada, mandei mensagens e liguei e foi grossa, nao tento mais e o cardapio eh grande para ficar insistindo haha.

Beijunda :mrgreen:
Pisada na Bola

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto de 2014.

Link:
🔗

mohamedali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por mohamedali » 26 Ago 2014, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom meus amigos e companheiros de caça as pervas...Mais uma vez, venho através deste, esmiuçar a experiência com essa menina traquina! No primeiro passo, liguei pela manhã, e a mesma estava "fazendo compras" , mas logo logo relatou que retornaria. Passados 40 min, a danadinha ligou e muito carismática, me recebeu como um pão de ló...Ao ser questionada quanto era o preço da brincadeira, a mesma relatou 350,00, mas quando sondei sobre o serviço completo, houve um acréscimo de 50,00, totalizando 400,00. Falei que estava disposto, e parti feito um corcel negro para o Del rey...Chegando no açougue, notei que era uma linda morena de cabelos avermelhados, como visto na foto, e um sorriso de menina de creche com cara diabólica..No primeiro contato a conversa fluiu, mas na hora do beijo, desviava o rosto...tive que baforar meu hálito 100% listerine no rosto daquela delícia, mas mesmo assim, retrucou...Ai parti pro ataque intenso, soquei a caceta dentro daquela boca deliciosa e botei pra engasgar. A bocetinha é perfeita, apertadinha, e la vão meus dedos incontroláveis apalpar..Não resistir por muito tempo, e acabei colocando o capote e partindo pro vamos ver! Coloquei de 4 sem pena e enfie a trolha na danada, gemia sem exagero e pedia de forma suplicada que eu comesse seu precioso. A danada aguenta uma caceta no fifó sem pena, e fazia um trabalho maestral! Investimento que fiz sem arrependimentos, saindo o 13º, estarei mais uma vez firme e forte! Abs galera! :D :D :D 8) 8)

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Victoria

#12 Mensagem por jonascwb » 06 Jul 2015, 02:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Antes de mais nada, sei que a menina já tem tópico (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... filter=neu)

Mas, por alguma estranha razão, não consigo nem entrar. Por isso resolvi abrir outro. Se por acaso fiz algo errado, peço desculpas.

Saí com a Victoria no final de 2014. Negociação bem difícil, morrendo em R$ 350,00 com anal.

De aparência, é exatamente o que está nas fotos, tanto no corpo como no rosto.

Na foda, achei que se envolve pouco, mas não nega posição e não reclama de nada. Foram dois rounds: no primeiro, ela montou em mim e rapidamente gozei (tava com muito tesão).

Na segunda, comi ela em td qt foi posição, inclusive o cuzinho, e ela não reclamou de nada. Mulher aguenta pica.

Notas:
Rosto 7
Bunda 10
Pernas 10
Seios 6 (pequenos, mas naturais)
Barriga 10
Foda 8 (achei burocrática, mas ainda assim foi muito boa, pq pude comer em tds as posições)
Oral 6 (foi com capote, não sei por que, pois eu estava de banho tomado).
Anal 10 (cu maravilhoso).

link: http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/46/victoria

Geral: como disse, achei ela um pouco fria comigo. Talvez tenha sido azar meu. Mas foi uma das putas mais gostosas que já comi, além de não reclamar de nada. Se ela se envolvesse um pouco mais, seria perfeita.

Link:
🔗

leofitz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por leofitz » 06 Jun 2016, 12:03

NEUTRO
Mais um relato breve, já que o que foi relatado aqui em boa parte é exatamente o que é um td com essa menina.
Sempre ví as fotos dessa menina no site. Achei linda, mas desconfiava se era fiel. Ela sempre aparece e desaparece do site. um belo dia, após meu programa agendado dar com os burros n'água, resolvi arriscar. liguei uma, duas, três vezes e nada. já ia desistir quando ela retorna a ligação (coisa rara e perigosa em GP)
Bem burocrática e direta, me informa que o valor seria de 400 tradicional, disse que não fazia anal (estranho, já que todos os relatos informavam que sim), mas aceitei e marcamos no Del.
Aguardo 20 min e ela chega. Olha, ela tem uma beleza diferente. É muito bonita. O corpo é tipo falsa magra. tem uma bunda fenomenal, sem nenhuma marca. peixinhos lindos e pequenos. Cinturinha fina de boneca. Realmente impressiona. Entra no quarto, um leve sorriso mostrando o aparelho (deixa ela com cara de ninfeta). um leve selinho e se dirige ao banho.
Retornando, pude observar a maravilha do corpo. Pensei "me dei bem". Até que poderia ser uma foda fenomenal, mas a menina, como foi relatado aqui, é bem fria. Tem um bom papo, mas nada demais. Não beija, uma pena já que é linda.
Bateu uma punheta gostosa, mas na hora de chupar colocou camisinha. Sou bem limpo, cuido bem do meu instrumento. Mas ela recusou fazer sem camisinha. Não insisti mas fiquei chateado. Acho que por conta do aparelho, deve ter medo de pegar alguma doença. Mas até que chupa bem.
Depois disso, uma cavalgada maravilhosa. ela fia de costas pra você e vira o rosto coma cara de ninfa para atiçar sua cabeça. realmente linda. Fode muito, apesar de burocrática.
Coloco de quatro e vejo o cuzinho piscando. Confirmo se realmente não rola um cuzinho e ela diz que não. Uma pena.
Meto bastante até gozar.
depois rolou o de sempre. Bate papo, banho e mais uma para finalizar.
Paguei e vazei.
Em resumo, sabe a queda sensação que você entrou numa ferrari para dar uma volta e descobre que não pode acelerar e o máximo que pode fazer é dar uma volta na praça a 40km por hora? pois é, foi isso que achei dessa foda.

ABS

Rosto: 9
Corpo: 10
bunda: 10
pernas: 10
seios: 9
performance: 7
oral: 5 com camisinha

Não repetiria pelo valor. o custo beneficio não vale.

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por lance_hunter007 » 27 Mar 2017, 12:02

Vamos lá. Tô com dois TDs pra escrever. O da Bianca Castelle e o mias novinho ainda cheirando a bucentinha linda dessa Victoria.
Nunca ví uma guria com tanto td esquisito ou diferente, e nem estou falando do desempenho da figura, tem muita informação confusa sobre o corpo dela. Um cabra falou que os peitos são turbinados, outro disse que era baixinha, outro disse que era alta, uns dizem que comeram o cu mediante acréscimo, outro disse que ela implorou para ser enrabada. Não quero criar polemica não nem tô duvidando dos caras. Só que ficou difícil avaliar se chama essa guria ou não pra sair.
Eu tava na duvida entre ela e a Castelle, liguei para ela primeiro e não me atendeu. Ligue para a castelle e me atendeu. Saí com a castelle, boa pra caralho. Mas esse eu conto depois.
Tava tomando uma no RV tentando abater uma caça 0800 mas não rolou nada de bom. No meio do tédio ligo e essa lindeza da vitoria atende.
Eu já tava preparado para ouvir uma guria fria do outro lado. Essa foi uma das opniões mais faladas pela galera.
Não é que a gostozinha me atendeu numa simpatia da porra? achei que tinha ligado errado.
Não comi nesse dia, mas bati um papinho empolgado. Marquei para outro dia.
Liguei outro dia e não atendeu. Já fiquei puto comigo mesmo. Por que caralho não comi no dia que ela atendeu?
Ela manda uma mensagem, nem foi no Zap. Foi mensagem direta, falando que estava ocupada que retornaria. Pareceu mensagem automática.
Esperei uma hora e liguei de volta e a guria atendeu. Pense num cacete que quase rasga a calça de felicidade? pois é.
Falou o valor, o tempo e nem disse o que fazia. Já meio preparado com as fodas relatadas aqui eu resolvi nem perguntar pra não atiçar o demônio na criatura.
Falou que era 400 uma hora sem local. Topei precisando pela cabeça de baixo.
A guria chegou, rapaz. bonita pra caralho. sei lá se é alta ou não. Eu tenho 1,65 dependendo da cerveja tomada. Ela é mais alta que eu.
Sorriu, beijou no rosto. Nem tentei na boca pra não ficar com raiva se ela virasse o rosto. Mas que tem uma boca que é foda de gostosa tem. Dá vontade de falar oh minha filha, esquece o cuzinho, bota taxa extra pra eu beijar essa boca pode ser?.
A galera falou que era fria, achei tímida e de pouca conversa. Mas respondeu tudo que eu perguntei.
Meu irmão, quando a mulher tirou a roupa e eu ví os peitos, fiquei louco. Coisinha linda. Fiquei numa duvida do caralho qual era o mais gostoso de chupar, se era do da Castele ou dessa vitoria. O da castelo fica com o bico durinho que deixa o cara louco e ela geme quando o cara chupa. o da vitoria é foda de bonito mas ela não gemeu. Se a castelo fingiu ou nano sei lá. mas fez diferença.
Vamos lá, olhei de novo o site pra ver se tinha alguma diferença entre a figura de verdade e as fotos. Não achei nada. tudo exatamente igual nem as tatuagens ela apagou. Só a bunda que achei maior.
acho que pra compensar a falta de beijo na boca ela beija seu corpo todo. Eu tava cheiroso e bem lavado hehehe.
Chupou sem camisinha, alguém falou que ela não faz isso. eu até perguntei, ela disse que por causa do aparelho ou coisa assim...
Não é a melhor chupada do mundo, mas ela olha na sua cara. essa porra faz uma diferença do caralho. Melhor que aquelas porras que engolem seu pau e parece que vai arrancar sua alma pelo cacete. Gostei e quase gozo
Botou a cara e chupou mais. A mulher se abrindo e sentando na caceta olhando pra sua cara é coisa do demo. Ela não é daquelas mais empolgadas, mas tem uma porra de um olhar matador. Fez um coqueirinho demorado e passando as unhas no meu deposito de cevada.
Não regula nada. deixa o cabra meter sem reclamar. Se não conversa muito também não abre a boca reclamar não.
Mudei de posição varias vezes. Gozei de ladinho.
Queria dar outra, fiquei com medo dessa guria ir pro banheiro e vazar logo no rastro. Mas ela voltou mexeu no celular um pouco e perguntou se podia pegar coisas no frigobar. comeu uma zorra lá e tomou agua.
Fez um carinho na minha barriga de novo. Se eu tava pensando em malhar pra perder o buxo, esqueça. Foi o ponto que ela mais fez carinho heheheheh.
Começou a putaria toda de novo. Só que toquei no cuzinho pra ver se rolava. ela deixou eu dedilhar e chupar. com medo dela dar um pinote na hora deu eu meter a caceta eu perguntei antes. ela disse que daria sim, mas que não queria fazer naquele dia. Tá de sacanagem? será que é golpe truta? mas acreditei e continuei dedilhando e metendo na buça.
Gozei de novo.
Paguei os 400 ela deu um beijo na minha. sim cabras, ela deu um beijo sim... nem falei da taxa de beijo.
Falei que ia ligar pra sair de novo pra fazer tudo que tinha vontade. ela sorriu e sacudiu a cabeça que sim. Disse que as vezes para de atender.
Porra, preciso correr pra comer de novo. Aí fico na porra da duvida se vou repetir antes que ela pare ou se vou gastar com outras duas na fila.
Por mim eu iria aumentar meu plantel. A foda com vitoria foi boa pra caralho, não fenomenal. Vale pela beleza da guria. mas eu quero é foda de deixar o couro da pica assado. A cabeça de cima quer sair com a princesa e a cabeça de baixo quer sair com as putonas. Tá foda.
Só pra adiantar as coisas, a bianca castelle é uma mistura de putona e princesa. não é tão linda de rosto como vitoria mas fode muito mais. A castelle não é feia não viu cambada? Tem rosto normal, mas uma bunda que benza deus nos quintos dos infernos.

Notas
Rosto: 9
Bunda: 10
simpatia : 7 não é bruta nem fria, é tímida mesmo.
Peitos ducaralhodebonitovaleDEZZZZZ
Foda: 8
Cuzinho: lindo mesmo sem usar ainda
Tempo: tem uma galera que fala que ela é bem chata com isso. Falou que era uma hora, mas passou disso. Não sou de regular tempo. Pra mim a foda pode durar 10 minutos e gostar pra caralho como pode durar 2 horas e ser uma bosta. O tempo foi o ideal sem pressa.

uma pergunta. por que que esse cacete de site fecha bem na hora que vou enviar a porra do TD? já fiz uns cinco textos de fodas diferentes e na hora de enviar a porra fecha e perco tudo. Eu acabo desistindo de escrever tudo de novo. principalmente se for no celular. Aconteceu agora de novo mas eu copiei o texto antes já imaginando que iria dar essa merda.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#15 Mensagem por davemustaine » 17 Out 2017, 15:36

NEUTRO
Nota:6
Marquei com a GP recentemente, mesmo com uma pulga atrás da orelha após ler os relatos. mas como tava na instiga de sair com ela resolvi arriscar.

Fisicamente ela é de estatura média, tem o rosto bonito, mas sem ser linda e tem um corpo sensacional. Magra, toda proporcional e com uma bunda redonda que parece ter sido desenhada com um compasso.

Os peitos são pequenos, naturais e bonitos.

O atendimento é que pareceu muito estranho. Vamos lá.

Ela não beijou no início, ficou dando selinhos. Quando fiz oral nela, bastou começar a se excitar, pediu para parar.

No meio da foda, ela se soltou mais e veio me beijar e deu uns beijos, mas depois no segundo tempo não quis mais.

Oral foi com camisinha.

Em suma, uma GP muito gostosa, bonita, que fode bem, mas parece que fica com o freio de mão puxado. Não sei se possui namorado, ou se quer ser "profissional", mas se esquece que profissionalismo nessa área é aproveitar o momento o máximo que der e não ficar se controlando.

O atendimento durou pouco mais de 1h e foram 2 fodas.
Valor: R$ 350,00 (R$ 400,00 com anal, mas não quis e nem perguntei se faria comigo)

Link:
🔗

Responder