Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 376 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 157Não 124
Oral Sem:Sim 288Não 85
Beija:Sim 298Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Liz / Liza Massagista

#301 Mensagem por fusca666 » 15 Abr 2014, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sonegar é crime! Replei com a Liza

Viajei por um tempo e andei comendo muita porcaria por aí (rsrs...) de volta a Sampa fui comer a Liza e receber sua massagem.

Aparou meus pelos com a maquina, fez massagem destravando meus ombros, lambeu e chupou minha rola gostoso! Se esfregou inteira, me deixou louco! E tudo sem pressa, me torturando.

Colocou a proteção e veio cavalgar me dando de mamar, coloquei ela de bruços pra sentir as apertadas que ela da com a buceta, bombei até quase jorrar, tirei lambuzei o cuzinho e de quatro bombei até gozar.

20 depilação / 150 massagem / 40 anal / total 210

Recomendo para quem procura experiencia na arte do prazer.

Variar é saudável, desbravando novas terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha já conhecendo suas trilhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nico7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#302 Mensagem por nico7 » 17 Abr 2014, 11:00

POSITIVO
Atrasado com os TDs devido a falta de tempo, mas não sonegados.

Com os TDs da garota fiquei com muita vontade, resolvi ligar e marcar. Chegando no local a garota muito legal, me deixou totalmente a vontade. Mas vamos para o que interessa. A Liz é uma mulatinha gostosa e gatinha, do jeito que eu gosto. Fez uma massagem em mim com muita provocação, depois só putaria, colocou o capote e me chupou tudinho, a garota manda muito bem, depois comi ela gostoso, ela sentou bem gostoso. depois foi no papai mamãe e pra terminar comi ela de 4. Que bucetinha gostosa.
A garota é muito legal, sem frescura nenhuma. Local muito bem localizado. Lugar muito bom e higiênico.
R$ 150,00 muito bem pagos.
Repeteco: Claro sim, uma mulatinha gostosinha que manda muito bem no que faz sempre merece um repeteco.

Link:
🔗

Max1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#303 Mensagem por Max1976 » 25 Abr 2014, 17:02

POSITIVO
Estive com s Liz na semana passada, dei uma fugida do trabalho na hora do almoço e fui matar a saudade daquela mulatinha. Como sempre começou com uma massagem muito boa, depois vei com uma xupeta no pelo, que delicia de xupeta quase me cabei por ali mesmo mas como queri aquela bocetinha pedi para encapar para eu come-lá, veio montada por cima de frente e depois de conta com a visão daquele rabão gostoso e aquele cuzinho piscando pra mim, terminei com ela de quatro naquela bocetinha deliciosa.
Depois disso foi banho e rua porque eu taba na hora do almoço.

Pretendo voltar em breve para comer aquele cuzinho.

Excelente custo beneficio, 150,00 por 1hora.

96817-4079

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#304 Mensagem por technology » 08 Mai 2014, 15:34

POSITIVO
Faz um tempo, mas é válido.

No mesmo lugar, atrás do Metrô Paraíso, mais um encontro sem erro com a Liz.

Depilada e duas senhoras gozadas. A primeira tava tão perto que nem precisou penetrar para jorrar. A segunda foi logo depois de uma massagem com ela cavalgando.

Meu sonho é gozar na boca dela... Tem um oral do jeito que gosto.

Vale a pena, mas preciso conhecer outras fontes... O problema é que na depilação, esse passa passa de mão no pinto tendem a terminar numa foda com ela.

Tudo R$ 300!

É isso aí!

Link:
🔗

caracara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#305 Mensagem por caracara » 16 Mai 2014, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com liz mulata, essa mulata gostosa, dispensa comentários pois quem já comeu essa bucetinha e esse cuzinho saber que ela e gostosa mesmo,, conseguir marcar com ela as 18:00 horas , chegando ela mi recebeu com sua simpatia de sempre, banho tomado, começamos com uma bela massagem depois fomos pro finalmentes mãos por todos os lados emfiei gostoso ela gemeu ,morri rsrs

cache 150 por 1 hora bem pago vai te repeteco sim

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por technology » 10 Jun 2014, 16:29

POSITIVO
Este deve ser o post mais sonegado de todos, haja vista a dificuldade em conseguir marcar com ela.

Novamente a Liz para aparar os pentelhos, e liberar o fluido.

Atendimento dela é sem chance de errar. Pena que ela não é fácil de marcar, e não deixa gozar na boquinha.

Banho, depilação, banho, oral, metida na xota, gozada fenomenal, banho, metida no cú, outra gozada, banho, pagamento, rua.

Há Gps muito mais bonitas e gostosas que ela, mas a Liz é a minha garantia de fartas gozadas quando estou com o saco cheio...

Atendimento classe A.

É isso aí!

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#307 Mensagem por KOJI » 18 Jun 2014, 16:40

POSITIVO
Pentelhos altos, incomodando ja sei ....hora de visitar nossa amiga!!!!

Dificil marcar, agenda sempre concorrida, porem na insistência vamos 8)

Local comercial, fácil acesso, carro na vaga da moça, depilação no matagal,

banho , massagem , chupeta, agua, e rua.......

Sem muito o que comentar ja sou cliente.

r$ 220, 00 com a depilação + massagem + chupeta não comi a vagaba.

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por fusca666 » 25 Jun 2014, 20:08

Sonegar é crime! Blog com fotos da Liza.

lizamulatamassagista.webnode.com

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#309 Mensagem por Punheteiro29 » 26 Jun 2014, 14:51

fusca666 escreveu:Sonegar é crime! Blog com fotos da Liza.

lizamulatamassagista.webnode.com

Amigo, nenhuma foto neste blog...

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#310 Mensagem por o andarilho » 27 Jun 2014, 01:46

FOTOS DA LIZA MASSAGISTA

http://lizamulatamassagista.webnode.com ... de-fotos/#!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por technology » 14 Jul 2014, 12:42

Prezados amigos,

Mais uma vez com a Liz. Engordou um pouco, mas nada de mais.

Como é a única que conheço com atendimento classe A para depilar e fazer relaxar, bati cartão.

Desta vez pedi para ela me depilar peladinha pra ver aqueles seios de pertinho antes de gozar gostoso.

Preço padrão e atendimento excelente.

É isso aí!

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por o andarilho » 19 Jul 2014, 23:43

POSITIVO
Mas uma vez com a LIZA MASSAGISTA. Como sou cliente antigo sempre consigo um horário quando preciso de seu atendimento. Falar dela por aqui é como chover no molhado, ou seja não há muita novidade.

Já nos atracamos assim que entro no seu "escritório" e a pegada é forte. Rola uma química bem legal entre nós, até parecemos namorados que a tempos não se vêem. Muitos beijos de língua, chupadas no seu corpo e muita dedicação da minha parte em chupar e apertar seus seios. DICA: Ela adora que chupem forte seus seios e fica muito excitada com isso.

Tiro sua roupa e depois também fico peladão e bora fazer a "dança do acasalamento", Som na caixa e ficamos num amasso gostoso e safado dançado coladinhos. Coloco a pica dura no meia das pernas dela e simulo uma trepada forte. Ela geme de tesão, eu acaricio e beijo todo aquele corpo negro e sedoso que a LIZA tem.

Depois ela desce em direção da minha pica, coloca ele todo na boca e começa a chupa-lo. A garota faz um boquete suave, pois com ela não adianta querer algo HARD. Ela é estilo namoradinha dengosa. Encosto na maca e fico curtindo sua mamada, ela com a língua em movimentos circulares lambe muito a cabeça do pau e depois volta a engolir até a metade da caceta.

Gostoso também admirar seu trabalho através do espelho grande que ela tem em uma das paredes do quarto. A levo até o sofá cama, coloco de quatro e bora chupar aquele cúzinho macio. Meto a língua naquele brioco até não aguentar mais. Dou umas cuspidas e tento enfiar alguns dedos. Ela aguenta de boa 2 dedos no rabo e depois refuga quando tento colocar o 3º.

Engatamos num 69 nervoso e assim ficamos por uns 20 minutos. Revezo em beijar e chupar seu cú e sua buceta. Seu clitória fica durinho e não dou sossego pra ele, a LIZA se contorce de prazer e a chupeta no pau fica mais quente e cadenciada.

Depois vamos para pau na buceta, primeiro com ela sentando de frente e rebolando, inclinada sobre meu peito me beijando horrores. Chupo seus seios até o talo. Eles cabem certinho na minha boca. A LIza geme e a buceta fica pra lá de encharcada.

Depois como ela no estilo "papai e mamãe" com fortes bombadas na sua buceta.
Pra finalizar a coloco de quatro e de pernas arqueadas faço a montaria na sua anca e pau da buceta na velocidade 5. Muito bom bombar aquela buceta macia de quatro segurando e amassando seus peitos por trás.

Quando fico sem energia, me concentro, aumento a intensidade das bombadas e quando percebo que estou prestes a gozar, tiro a camisinha e esporro bem forte na bunda da LIZA. Dessa vez dei uma boa lavada de porra na sua bunda negra Depois limpo o resto da porra da cabeça do pau esfregando a pica nos peitos da LIZA.

Vou para o banho, suquinho, mais beijinhos e passo R$ 150,00 para o bolso da LIZA MASSAGISTA. Uma pechincha, se tratando de garota com local próprio e com atendimento diferenciado e carinhoso.

Um abraço a todos e até a próxima caminhada . . .

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por o andarilho » 28 Jul 2014, 00:48

POSITIVO
Sábado chuvoso e de frio em Sampa. Sem nada pra fazer em casa penso em dar uma trepada no final da tarde. Tento contato com várias GPs famosas, mas em cima da hora fica difícil conseguir vaga com as garotas TOPs.

Optei em ligar para as massagistas e também nada de horários vagos nas agendas delas. Tinha já desistido e eis que recebo uma mensagem da LIZA MASSAGISTA dizendo que poderia me atender, já que um cliente tinha desistido.

Bora para seu espaço e como da última vez fui muito bem recebido, papo para botar as conversas em dia, beijos e uma ducha quentinha para deixar o corpo relaxado. Ao sair o sofá cama já estava preparado, aquecedor ligado e a Liza de lingerie me esperava deitada.

Fui pra cima beijando sua boca e seu corpo macio e perfumado. Acomodei-me nos travesseiros e a garota pôs se a chupar minha pica num modo bem tranqüilo e característico dela. Evoluímos para um "69" onde pude por uns 20 minutos chupar sua bucetinha e seu cúzinho.

Após o látex na pica, ela gemeu como uma safada no cio em cima da piroca dura, enquanto eu me revezava em engolir até o talo seus dois seios. Bombei gostoso sua buceta por baixo e abrindo suas navegas aproveitei para enfiar 2 dedos no seu rabo. Ela deve ter ficado com muito tesão, pois chegava a urrar de prazer e a tremer o corpo todo enquanto era fudida.

Depois coloquei ela de quatro e posicionei meu pau em direção do seu cúzinho. Ela me pediu para ir devagar, mas eu tava selvagem e na hora acabei colocando o caralho duro com tudo no seu traseiro. Ela engoliu em seco, mas de boa recebeu muito bem o meu pau no seu cú. Cambada, que cúzinho macio a Liza tem ! ! ! Soquei por muito tempo dando vários tapas naquele belo rabo negro.

Bombava e tirava o pau do seu cú, conseguindo fazer inúmeros Black Túnel". Xingava ela de puta safada, cuspia no seu rabo arrombado e voltava a enfiar com tudo o cacete no seu brioco. Segurei o tesão de ejacular o maximo que pude, mas quando percebi que a gozo tava chegando, tirei a camisinha e dei uma boa esporrada, bem no meio do rego da sua bunda. Depois com a pica esfreguei toda a porra na sua bunda deixando tudo melado. No final mandei que a Liza limpasse o meu cacete esfregando o nos seus seios macios e me agradecesse por ter arregassado o seu cúzinho

Galera, que putaria boa. Sorrindo fiquei relaxando no sofá, enquanto a Liza foi tomar uma ducha. Na volta me trouxe um chá quentinho e ofereceu-se para massagear todo o meu corpo. Meu pau deu sinal de vida e então pedi que a Liza voltasse a mamar gostoso. Segurei-a pelos cabelos e fodi a sua boca, lentamente enquanto ela com a língua em movimentos circulares acariciava a cabeça da pica. Como sei que a 2ª é foda gozar, posicionei-a deitada de lado e com a chapeleta da pica dentro da sua boca comecei a bater uma bela punheta.

Como ela não deixa finalizar na boca, resolvi segurar seus seios bem próximos um do outro, coloquei minha pica no meio deles e dei uma esporrada de responsa nas suas tetas.

Finalizei a tarde com 2 belíssimas gozadas dentro de aproximadamente 1h15, banho tomado, 180 pratas na mão da LIZA MASSAGISTA e cai na rua. ( O valor do programa é 150 mais tem taxa do cúzinho que é de 30 se usado )

A LIZA MASSAGISTA é uma ótima dica, pois tem um atendimento carinhoso, preço acessível e local e estacionamento incluso no pacote. Sempre que possível a recomerei ! ! !

Um abraço a todos os confrades e até a próxima caminhada. . . .

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por fusca666 » 07 Ago 2014, 00:09

POSITIVO
Sonegar é crime! Replei com essa deliciosa massagista no final de Maio, num frio da porra!

Carro estacionado na garagem do prédio, subi direto pro andar da Liza que abre a porta com uma camisolinha de renda, mostrando uma calcinha que abre dos lados, isso é pra foder o peão!

Quem disse que deixei ela fazer massagem ou ao menos tirar meus pentelhos! Caí de boca na Xota carnuda e apetitosa, era sábado cheguei de banho tomado, aí ela pode me retribuir na mesma moeda.

Fiquei nessa até ela montar no pau e massagear com a Xota, não sei quantas técnicas de massagens existem, só sei que a xota da Liza massageou meu pau com diversas técnicas.

O aquecedor teve que ser desligado, a coisa pegou fogo de tal forma que a porra jorrou sem ao menos o pau entrar na xoxota gostosa dela!

Eita Mulher! Cisco aqui, cisco ali, mas o retorno com ela é garantido.

Recomendo para quem aprecia, quem tem estilo na arte de trepar.

Variar é saudável, desbravando outras terras podemos encontrar diamantes!
Mas nada melhor que subir a montanha conhecendo suas trilhas!

Link:
🔗

cristico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#315 Mensagem por cristico » 08 Ago 2014, 14:23

POSITIVO
Saída com a Liza .

Com vontade de dar uma relaxada li alguns tds dessa garota e decidi desbravar , marcamos por cel tudo certinho e me dirigi ao destino que fica ali na região do Paraíso , estacionei e avisei ela que logo me passou o número do andar . Quando abriu a porta pensei cá comigo ,tomara que os seus tds falem a verdade , ela tem pinta de quem tem mais de 35 anos mas me pareceu simpática , estava trajando uma lingerie com rendas e pude notar seu cabelo devidamente escovado , apresentações feitas me deu uma toalha devidamente lacrada e me dirigiu ao banheiro . Higiene feita vamos ao que interessa !

Me deitei a espera de um bom relaxamento e foi o que aconteceu compadres , menina realmente sabe seduzir com as mãos começou massageando meus ombros e foi descendo me apertando todo com muita técnica (ela deve ter feito curso ou algo do tipo ) , meu cacete que não é bobo nem nada já estava acordado faz tempo só esperando aquelas mãos tocarem e acariciarem ele , escorregava aquelas mãos macias de baixo para cima suavemente até que sem querer senti sua boca como fome de pica sugar a cabeça do meu pau deixou ele bem molhadinho pedi então se poderia sentir ela que respondeu sim para minha tentação , na maca deitado levantei e fui logo retirando a sua vestimenta que estava me deixando louco . Camisola no cacete peço que ela fique de costas com a bundinha empinada que visão maravilhosacomeçei roçando o pau entre sua buceta e o rego senti as pernas dela abrirem para que pudesse penetrar sua xaninha , meti devagar sentindo ela engolir meu cacete todo , gozada espetacular !!!

Curti ela apesar da primeira impressão ter me dado um frio na barriga mas no geral valeu muito a pena , ela é atenciosa e educada . O lugar é limpo e agradável e de fácil acesso

Rosto: 7,5
Corpo:8,0
Sexo e massagem : 9,0
Repeteco: Sim , custo beneficio ótimo .

Valor da brincadeira 150 reais 1H.

Espero ter ajudado abraços .

Link:
🔗

Responder