POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com saudades dos prives de NH, resolvi dar um confere no plantel do prive Laura e equipe, no final da tarde do dia 22/08.
A casa ainda continua na rua Bento Gonçalves, nº 3030, perto da Tinta e Cor. Chego lá e sou atendido pela Laura, a dona da casa.
Minha ideia era conhecer a Cacau (loira, de 33 anos) ou a Gaby (ruiva), citadas em um anúncio da casa no jornal NH alguns dias antes, mas só estavam disponíveis no momento a Fernanda e a Andressa. Então, pedi para a que a cafetina as chamasse.
A primeira é morena, nem gorda nem magra, de rosto e corpo interessantes. A outra também é morena, porém mignonzinha, mas é gatinha.
Achei a Fernanda mais gostosa, porém veio se apresentar com uma cara de poucos amigos. Com medo de um possível TD negativo com esta percanta, acabei optando pela Andressa, que chegou toda carinhosa na apresentação.
Fomos para o quarto e, enquanto que eu me pelava, ela foi buscar toalhas. Quando voltou, fomos para o banho.
Durante o tempo que eu tomava a minha ducha, pude vê-la tirando a roupa. Apesar de as mignonzinhas não serem o meu tipo preferido de mulher, a Andressa tinha um corpo legal. Os peitinhos bem pequenos, porém firmes. A barriga é zerada e a bunda proporcional ao corpo e bem gostosa.
A perva até que beija na boca, mas não faz muita questão. Aí, me pede para deitar, pois queria me dar uns “beijinhos” pelo corpo. Então, falei para não colocar a camisinha sem antes eu fazer o mesmo com ela.
A guria até que tem as “manhas” para agradar o cliente. Beija todo o corpo do cara: peito, barriga, coxas e até o saco, dando umas lambidas neste. Desse jeito, o vivente logo ficou duro como uma rocha.
Daí, retribuí caindo de boca na buceta dela pequena, depilada e cheirosa dela. O grelo é minúsculo, mas deu para proporcionar um bom banho de língua na puta, mas não consegui fazê-la gozar.
Em seguida, ela retoma o serviço comigo. Beija todo o meu corpo, até chegar ao saco, lambendo-o de vez em quando. Novamente, o vivente ficava duro e, quando parecia que ela iria cair de boca sem capote, pega a borracha, encapa o bicho e o abocanha bem gostoso. Quase gozei naquele momento, mas me segurei para comer aquela bucetinha pequena.
Então, a percanta me perguntou se eu tinha alguma preferência por posição, exceto por cima. Aí, pedi para que fosse D4. Ela topou na hora.
Era bonito de ver aquele rabo empinado levando vara. A xana, além de pequena, é apertada, abocanhando o meu pau. Depois de alguns minutos, enchi a borracha de leite.
Apesar de ter feito oral com camisinha, a Andressa capricha bem nas preliminares, deixando o cliente em “ponto de bala”. Beija na boca, mas não faz muita questão. Em compensação, tem um corpo legal e é bem atenciosa com cliente.
De qualquer forma, leva positivo. Chance de repeteco.
Avaliação:
Rosto – 8,0 – Gatinha.
Barriga - 9,5 – Zerada.
Bunda - 8,5 – Gostosinha.
Seios – 8,0 – Bem pequenos, porém firmes.
Vagina – 9,5 – Cheirosa, depilada e apertada.
Oral - 8,5 – Encapado, mas bem feito. Manja bem nas preliminares.
Anal – Sem nota – Não perguntei se faz.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,0 – Atenciosa inclusive após o TD e participativa durante este. Pena que o beijo na boca foi rápido demais e o oral encapado. Mas ainda sim, é uma ótima companhia.
Valor: R$ 60,00
Tempo: 1/2 hora