Como de costume nada melhor do que parar na Campestre após um dia de trabalho e foi o que fiz, cheguei lá e a recepção por parte de todos é sensacional.
Já estava com uma garota em mente, era a Grazi, menina com traços um pouco mestiços, cabelos com luzes, seios grandes e naturais, bunda normal, muito bonita, sempre muito simpática me chamou atenção.
Acertado o período de 1hr rumamos para a suíte, a menina é muito gente boa e super simpática, ao tirar a roupa notei melhor o seu corpo, aparenta já ter sido mãe, mas nada que interfira no conjunto final, após a higiene realizada caímos a na cama e começamos em um 69 onde por pouquíssimo não finalizei, ela saber chupar e provocar, já em ponto de bala coloquei a camisinha e mandei ver nela de ladinho, depois ela veio por cima, peguei D4 e pra finalizar peguei no frango assado onde enchi a borracha.
Demos uma pausa rápida, batemos um papo, tomei outra ducha e quando me animei para o segundo Round o interfone tocou, ficou aquela vontade de quero dobrar o horário, mas fica para uma próxima oportunidade.
Quanto a Grazi ela é bem experiente e super simpática, realmente uma excelente companhia para se estar, disse fazer anal mediante presentinho, recomendo aos confrades sem sombra de dúvidas.
Até a próxima.
Ritinha obrigado pelo presente, fico te devendo essa