(98) 88089437.
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: São Luís - MA
sou novo aqui.so vim imformar para os putanheiros que a casa de massagem da yasmim que voces muito falam ta com garotas novas e esta em frente ao Ceuma do Anil.vou averiguar hoje la as pervas
(98) 88089437.
(98) 88089437.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguem me imforma onde anda a Debora Carvalho do www.soacompanhantes.com.br. ela sumiu. E fabricia do anil?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ricardo 20 escreveu:sou novo aqui.so vim imformar para os putanheiros que a casa de massagem da yasmim que voces muito falam ta com garotas novas e esta em frente ao Ceuma do Anil.vou averiguar hoje la as pervas
(98) 88089437.
Aí é foda, fica fazendo propaganda da própria casa. Isso é coisa das putas mesmo. Fui lá e só tem dragão. Qualé?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Caroa amigos putanheiros, meu primeiro relato, mas com muita bagagem nao escrita, sempre usei as informacoes mas nunca contava, acho que chegou a hora de relatar!
Bem vou contar pra vcs hoje dois TDs:
Primeiro com a http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/556 , Duane, moca muito sipatica, boa de conversa, bonita e gostosa de roupa, ficou comigo algum tempo, muito agradavel! Quando tirou a roupa mostrou os anos de laputa, mas nada que desbonefique a perva! Enfim, saida que vale a pena, recomendo! Dei duas, mas se quisesse mais ppderia fazer, nao regula tempo nem nada.
Oral: 8
Companhia: 10
Bumbum: 9 ( grande)
Vaginal: 9 (lubrifica)
Preco: comecou comigo por 450 e morreu nos 300
Segunda: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68 , alana, mesmo padrao de simpatia, muito agradavel, sexo sem tempo e sem frescura! Ponto alto, lubrifica que chega a pingar! Ponto negativo, esta ja e guerreira a um bom tempo, da para ver ma marcas do tempo!!! Kkk, barriguinha que demostra ppuco cuidado com o que mais apreciamos, ou seja, seus corpos!
Oral: 7
Companhia: 10
Bumbum: 7
Vaginal: 9
Anal: 10 ( deixa socar sem pena)
Preco: sem pestanejar ja fecha em 300, e com anal, coisa rar hoje em dia
Gente espero ter contribuido!
Ola, galera sou novo aqui no forum e em sao luis, gostaria de saber qual site de acompanhantes recomendados e algumas garotas gostosas
abraços.
abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boa Noite meus parceiros!
Nao sei se estou com sorte ou se a grana tambem conta, acho que a segunda opcao e a melhor!kkkk
Mas vamos ap fato, chamei a http://soacompanhantes.com.br/acompanha ... nhante/581, garota novinha, muito simpatica e braquinha como as fotos, muito gostosa mesmo, rosto mais para bonito do que pra feio, mas o corpo compensa, conse fala, meu numero!
Comecou com uma conversa e uma cervejinha, depois vomos para o pega, transou de qualquer lado e posicao, gosta da coisa e tambem gosta do anal, a pesar de nao ter combinado com ela entao nao acabou rolando! Po, transei muito, ate dar meu horario e tive que sair, nao pq ela disse que terminou o tempp, entendap eu tive que ir embora pq se nao dona patroa nao perdoa!!!
Mas juro pra vcs, apos colocar a roupa so de olhar para ela fiquei de pau duro e por ppuco nao fico mais!! Kkk
Resumo:
Rosto: 8,5
Bumbum: 9,5
Buceta: 10 lubrificadissima
Enfim recomendo, o fight sai por 400, recebi uma graninha e resolvi gastar nesta erva que ja estava de olho a um tempo.
Abs
alguém ai já saiu com a Duda Curitibana ?????
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68
aguardo informações
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68
aguardo informações
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O QUE O AMIGO PUTANHEIRO FALOU É VERDADE LA NA YASMIM SO TEM PERVA DRAGAO. NAO FIZ PROPAGANDA NAUM DO ESTABELECIMENTO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESTAVA EU LA NA COHAB E CONSEGUI O NUMERO DA PERVA. LIGUEI E FOMOS PARA O MOTEL.SABE O QUE FAZ
CORPO: 8
O RESTO VALE O CUSTO
OBS.ELA TEM UMA PRIMA BOA DEMAIS TAMBEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Hora de postas os tds sonegados.
*Duda curitibana: Saiu do gata show mas ainda se encontra no soacompanhantes. Mulher estilo ninfetinha, magrinha, baixinha, educada. Buceta bem lubrificada, chupa bem (sem capa) fode legal. boquete 8, foda 8, corpo 7 (não é meu estilo), simpatia 9. Valor: 250,00
*Paty Morgana: Mulher gostosa, mas meio sem sal na cama. Aceitou todas as posições mas era muito parada, boquete sem capa, buceta pouco lubrificada. Boquete 5, foda 5, corpo 8, simpatia 7. Valor: 300,00
*Dani Venturine: Mulher boazuada, um pouco de barriga, mas boazuda demais. chupa molhado. buceta nao é lubrificada. Gente fica, conversa legal. boquete - 9, foda 8 (so não dei 9, porque a buceta estava com um cheiro diferente, mas não chegou a incomodar). simpatia 9, corpo 9. valor - 350 (mas acho que cai se chorar)
* Valentina: baixinha, pequena, mas com bundão! Enorme!. Conversa bem, chupa bem (sem capa), fode bem!. leva 8 em tudo. Valor: 350,00.
Bom, é isso, falei de forma resumida. E um atenção: Stafany Schults está em são luis, no gatashow. Ela não é padrão de beleza, é bonita, um pouco cheinha, mas vale cada centavo. A foda é louca, se você aguentar 3x, ela foda 3x. E é uma bezerrinha, adora um leite, não deixa escapar nada!
Alguém já saiu com cristal do gata show ou paula barrone do soacompanhantes? Estou querendo referências.
*Duda curitibana: Saiu do gata show mas ainda se encontra no soacompanhantes. Mulher estilo ninfetinha, magrinha, baixinha, educada. Buceta bem lubrificada, chupa bem (sem capa) fode legal. boquete 8, foda 8, corpo 7 (não é meu estilo), simpatia 9. Valor: 250,00
*Paty Morgana: Mulher gostosa, mas meio sem sal na cama. Aceitou todas as posições mas era muito parada, boquete sem capa, buceta pouco lubrificada. Boquete 5, foda 5, corpo 8, simpatia 7. Valor: 300,00
*Dani Venturine: Mulher boazuada, um pouco de barriga, mas boazuda demais. chupa molhado. buceta nao é lubrificada. Gente fica, conversa legal. boquete - 9, foda 8 (so não dei 9, porque a buceta estava com um cheiro diferente, mas não chegou a incomodar). simpatia 9, corpo 9. valor - 350 (mas acho que cai se chorar)
* Valentina: baixinha, pequena, mas com bundão! Enorme!. Conversa bem, chupa bem (sem capa), fode bem!. leva 8 em tudo. Valor: 350,00.
Bom, é isso, falei de forma resumida. E um atenção: Stafany Schults está em são luis, no gatashow. Ela não é padrão de beleza, é bonita, um pouco cheinha, mas vale cada centavo. A foda é louca, se você aguentar 3x, ela foda 3x. E é uma bezerrinha, adora um leite, não deixa escapar nada!
Alguém já saiu com cristal do gata show ou paula barrone do soacompanhantes? Estou querendo referências.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, alguém sabe explicar o local onde é o local em que Kelly fica lá no olho d'água?
Valeu.
Valeu.
GALERA ONTEM SAI COM UMA PERVA DE 18 ANINHOS PRIMEIRO LIGUEI PRA UMA DO JORNAL MAS AI ELA TAVA MUITO LONGE AI FICAVA CONTRAMÃO AI ELA ME INDICOU ESSA AMIGA DELA 18 ANOS COM CORPAO MEIO GORDINHA MAS MUITO SIMPÁTICA, SE ENVOLVER , SUPER CARINHOSA CHUPA BEM PONTO FRANCO QUE CHUPA COM CAPA , QUANDO FUI PRO ABATE BUCETA SUPER APERTADINHA PARECIA VIRGEM DE TÃO APERTADA QUE TAVA ,LUBRIFICA BEM . PRIMEIRA PERVA QUE SAIO E ENCONTRO DESSA CONDIÇÃO FOI TOP 150,00 QUANDO LIGUEI FALEI QUE 2 FODAS AI ELA TOPOU QUANDO CHEGOU NO MOTEL ELA VEIO COM HISTORIA DE QUE ERA SO UMA MAS AI CONVERSEI COM ELA E FICOU NAS 2 FODAS 150 MAS FIQUEM ATENTOS PRA ELA NÃO DAR UMA DE ESPERTINHA FONE DELA:87029220
TUDO COM FABIANA DO SOACONPAHANTES ELA É MESMA FERNANDA SOUZA DO VIPSÃOLUIS MULHERÃO SEM FRESCURA 250,00 DUAS FODAS ELA AINDA ME OFEREU OUTRA AMIGA PRA IR JUNTO COM ELA AS DUAS SE PEGANDO MAS A GRANA TAVA FRACA AI NAO DEU RECOMENDO http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... nhante/586 CHUPA SEM CAPA AINDA BEBE LEITINHO ELA AINDA FOI COM ESSA FANTASIA DE COLEGIA MUITO TOP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tb Já fui atendido pela Fernanda Souza. Ela é fogosa e procura agradar o cliente. Recomendo, pode ir sem medo!! http://www.vipsaoluis.com.br/fernanda%20souza/
TUDO COM ALINE KARARO OU SABRINA DO VIP SÃO LUIS ACOMPANHANTE MUITO ENVOLVENTE CARINHOSA VOCÊ ATE ESQUECE QUE ELA É UMA ACOMPANHANTE CHUPA COM CAPA MAS MEU AMIGO QUE HABILIDADE ELA TEM COM A BOCA FICA LUBRIFICADISSIMA CORPÃO 250,00 DA ATÉ 3 ATE AGORA MELHOR QUE JA SAIR UNICO PONTO FRANCO O ROSTO NOTA 6 MAS DE RESTO TOP !!!! http://www.vipsaoluis.com.br/sabrina2/
-