Fernanda Monteiro Floripa
R$ 250,00 - Telefone: 9826-1001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Fernanda Monteiro Floripa

#16 Mensagem por companheirodeguerra » 22 Jul 2013, 23:20

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá com preguiça de ler esse TD? Vai a dica: FOGE DESSA GP.

Liguei, me passou que ficava em frente ao Pão de Açúcar e lá vai eu procurar. Eu não tava achando o AP. Achei o PA. Dei váaaaaarias voltas. Pedi a ela o endereço, mas ela não me passava. Dizia apenas que era em frente ao Pão de Açúcar. Nesse tempo percebi que ela ficou com raiva pq eu não tava encontrando. Quaaaaaaaase desmarquei.

Depois de uns 30 minutos, achei a PÔRRA do AP. Liguei e subi. Ela me recebeu "marromeno". Entrei, tomei uma água e pedi pra lavar a piroca. Ela tava sem papo. Calada. Depois do banho ela veio fazer um oral sem capa muuuito sem empolgação. Botou a capa e fui fuder. Peguei no e ela no PPMM e ela fugia dos beijos. Virava o rosto, fechava a boca etc ::basta:: 1 (pôrra, li vários TDs que ela beija e eu havia escovado os dentes caralho).

Algumas posições e gozei.

Lavei o pau. Deitei na cama e pra passar o tempo puxei TODO TIPO DE ASSUNTO, mas ela não engrenava. Dava respostas curtas :evil: Ela tava parecendo aquelas garotas de balada quando vc quer pegar, ela não quer te dar e fica desconversando. Enfim, um papo SU-PER arranhado. Teve momentos que praticamente ficamos em silêncio olhando pra parede ::basta:: 2

Comecei a alisar os seios pra tentar o segundo round. Pra piorar ela pegou a camisinha pq disse que iria chupar com plástico pq eu tinha gozado e podia ainda ter esperma no pau ::basta:: 3 (PÔRRA, li alguns TDs em que a puta saboreia a pôrra e vem com esse papo pra mim?)

Não criei caso. Chupou mecanicamente com capa. Fudi uns 2 minutos e como tava sem clima total falei que queria finalizar no oral. Ela disse que não tiraria a capa e começou a bater uma pra mim COM CAPA ::basta:: 4 Essa foi demais. Depois de muito esforço consegui gozar.

Resultado: 200 Dilmas jogadas no LIXO!

Não volto e NÃO recomendo, salvo se vc quiser RASGAR DINHEIRO. Por mim, passa fome
!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#17 Mensagem por Mazepin » 10 Ago 2014, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa delícia recentemente. Repeteco.

Contato: via whatsapp.
Local: Sudoeste, Portal Master. Banheiro com sabonete líquido, toalhas limpas e chinelo para o putão (só precisa aumentar o tamanho do chinelo :lol: :lol: ).
Garota: já foi descrita aqui. Pele branca, loira, bonita de rosto, corpo natural, pepequinha depiladinha, seios maravilhosos pra se chupar, bunda de média pra grande, coxas idem, super cheirosa, bom hálito, beija sem refugos e gosta do trem. :mrgreen:

Atendimento: Ela estava muito tarada nesse dia. Fui recebido com muitos beijos e abraços. Pausa pra banho e logo eu já estava saboreando aquele conjunto. Preliminares extensas, com direito a degustação daquela bunda muito limpa. =D> =D> Para os admirados do ass licking, a Fernanda é a garota ideal. De modo geral, a foda se desenvolveu em posições diferenciadas, intensa, com beijos e sussurros.

Cachê: R$ 250- oral e vaginal, período de 1h.

Conforme relato do site, estaria indo embora hoje. Disse que voltaria já em setembro. Tomara! 8)

Site: www.fernandamonteiro.com.br

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#18 Mensagem por Mazepin » 17 Set 2014, 21:34

POSITIVO
Mais uma vez com a Fernanda. :mrgreen:

O td foi nos moldes do anterior. Sexo oral bem feito, preliminares extensa, beijos, ass licking nela e etc. A grande novidade é que voltará a fazer anal em breve :!: :D Ansioso por esse dia.

Atende agora no Top Master (Sudoeste), um velho conhecido nosso. Me disse que fica até o dia 31/09 e que está chegando uma colega de SC nos próximos dias- Letícia Fernanda.

Até a próxima.

Link:
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#19 Mensagem por MarajaBsb » 22 Set 2014, 23:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estava afim de pegar uma loirinha e procurei por relatos aqui no Gpguia e fiquei entre 4 opções, mas a que mais me chamou a atenção foi a Fernanda Monteiro, embalado pelos relatos dos foristas, vendo as fotos da gata, liguei e me encantei ainda mais com a voz ela. Muito simpática ao telefone, combinamos o encontro e rumei pro tal do sudoeste, ela me deu as coordenadas e com auxilio do GPS consegui chegar no local. Chegando no local me identifiquei na portaria e subi. Fiquei muito feliz com a recepção, as fotos fazem jus a mina. Simpática também pessoalmente e pra não deixar de ser me ofereceu o banho e eu velhaco pra economizar tempo (pois essas gatas cobram por hora) já fui de banho tomado. Conversamos um pouco, ela me falou que era de Floripa, mas eu estava encantado com aquele rosto angelical e jeito de menina e enquanto ela falava ficava imaginando (putz vou comer essa gostosa agorinha). Ela me pediu licença e foi ao banheiro, na volta já veio de calcinha e sutiã com uma cara travessa, foi tirando a minha roupa e quando baixou as calças já caiu de boca, chupou deliciosamente, devagar do jeito que eu gosto, molhado por um bom tempo, enquanto tirava a sua calcinha e sutiã vi aquela bucetinha fechadinha, pequena e não resisti, cai de boca também, fizemos um 69 delicioso e depois ela ficou de pernas bem abertas pra mim e meti a língua, chupei que me farte durante um bom tempo, estava já louco de tesão e disse que queria “comê-la” e ela olhando pra mim com aquele sorriso lindo me disse: “Vem safado”. Encapou o meu pau e começamos com um PPMM gostoso, como namoradinhos, com direito a beijo na boca e tudo. Gostoso foi encostar o ouvido perto de sua boca e ouvir os gemidos suaves que ela fazia. Depois ela me pediu pra meter de ladinho e prontamente atendi ao pedido da menina, metia gostoso e minhas mãos segurando aqueles seios médios e ninfeta, mas logo pedi pra ela vir por cima, quis olhar pra aquela bucetinha se abrindo enquanto engolia minha rola e ela cavalgou gostoso, depois sentou até o talo e ficou friccionando pra frente e pra trás com minha rola toda atolada só com os bagos de fora. Quando vi que não iria mais resistir tanto tempo sem sair de dentro pedi que ficasse D4. Mas que visão maravilhosa! Fui metendo devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade e acelerando até ver que estava estocando forte pra dentro da garota, agarrava naquela cintura e empurrava seu corpo contra o meu enquanto ela gemia um pouco mais alto dessa vez e logo o tesão subiu até o grau máximo até que explodi de tesão e gozei na bucetinha da lorinha. Banho tomado, papo em dia e um adeus com gostinho de quero mais. Infelizmente ela disse que não vai ficar por muito tempo, na verdade só mais uma semana, mas disse que costuma vir a Brasília.
Informações adicionais:
Rosto: 7,5 bonita, estilo ninfeta
Corpo: 7,5 tudo durinho, estilo menininha, um pouco acima mas nada que atrapalhe
Oral: 9,0 fantástico só faltou deixar finalizar
Vaginal: 10 pequena, apertada, depilada e com lubrificação natural
Anal: disse que faz mas tem um ônus a mais hehehe
Atendimento: 10 ela te deixa bem a vontade e super simpática
Local: 7,0 apesar de tudo limpo, achei os ambientes de Brasília pequeno
Site: http://www.fernandamonteiro.com.br
Cachê: 250 paus, achei bom o custo benefício já que não paguei motel
Recomendação: muito recomendável

Link:
🔗

Responder