Esse TD foi realizado esta semana.
Sozinho em RP e de folga no trabalho resolvi buscar uma companhia para passar bons momentos.
Após diversas pesquisas e alguns telefonemas em vão, felizmente consegui falar com a Priscila Gomes(http://www.pussycats.com.br/priscilla/fotos.php).
Primeira impressão, ao telefone, foi boa. Garota pareceu ser simpática e o papo fluiu. Tudo esclarecido e acertado fui até o Ap da guria, localizado próximo à Unip.
O prédio não tem porteiro e a entrada é tranquila. Interfonei no apto e já fui atendido. Portão aberto e fui pro abatedouro(rsrs).
Para minha felicidade fui recebido por uma bela ninfeta, exatamente a que está no anúncio. Claro que há um retoque aqui e outro ali mas trata-se da mesma pessoa. Isso é importantíssimo!!!! começamos bem...
A guria estava com um vestidinho que valorizava suas pernas e comissão de frente. Muito gostosa!!! Conversamos um pouco e ofereceu o banheiro para eu tomar um banho. Como não sou bobo, tomei um banho de gato e partimos pro rala e rola...
Fiquei 1h e 30 com a gata. O que me rendeu duas trepadas maravilhosas. Muito cheirosa e limpinha, sabe bem o que quer e como fazer. Chupa no pelo, deixa chupar, beija na boca, e libera o brioco(claro q precisa de mais um agrado $$$) mas desta vez preferi ficar no convencional.
No geral dou nota 8,0. Terá repeteco. e o Presentinho foi de R$250,00.