POSITIVO Nome da Garota:Stela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve.
Estive lá, com a Stela, ruiva pintada. Garota “reforçada”, alguns diriam que é gordinha, porém ela atende o perfil que gosto, com uma bunda bem carnuda. Usava uns óculos, de grau, estrambólicos, porém como essas coisas andam na moda, até que gostei, deu um charme a mais à Dama.
Fomos para o quarto e começamos os trabalhos, curti o corpo da garota (tem onde pegar) além do mais, em que pese o seu porte físico, não vi estrias nem celulites.
Trocamos uns beijinhos, mão aqui e ali, roupas prá lá. Ela levou as coisas bem na sacanagem, quando tirou a calça, colada ao corpo, estava com uma espécie de maio, esfregou aquele bundão na minha cara e depois desabotoou a parte de baixo, quando subiu a peça dei de cara com aquela coisa gostosa a uns 15cm do meu rosto. Mandamos um oral bem demorado, de ambas as partes, aliás, a maior parte do TD foi dedicada ao sexo oral, muito bem feito por parte da Dama, aí me senti na obrigação de retribuir, foi muito bom, pois ela tem uma buceta bem carnuda e um grelinho bem gostoso, gemeu alto duas vezes (tirem suas conclusões). Lá pelas tantas, quando vi que ia mandar os espermatozóides para o fundo da garganta da garota, brequei a situação, coloquei a camisinha e peguei D4 (como ela tem uma buceta carnuda, quando eu puxava o pau para fora, vinha aquela pele envolvendo pau, quase meio centímetro para fora, muito legal), depois de frente. Aí aconteceu algo novo, na minha vida putanhistica: Estava por cima, metendo, quando vi que ia gozar parei, pois queria curtir mais, quando percebi a “mulé tava” fazendo uns movimentos vaginais sensacionais!!! Não me deu a menor chance, gozei parado em cima da garota, só com a pressão vaginal!!! Como assim???!! Kkkkkkk Foi muito tesão! Gozei gostoso.
Notas:
GP: 9,0 – Beleza mediana, corpo com atributos que aprecio (Bundão!), uma buceta deliciosa, carnudinha e um cuzinho lindo (não avaliado). Curti.
FODA: 10,0 – Mandou muito bem, bem safada, sabe levar a situação.
LOCAL: 7,0 – Enquanto não tiver bwc nos quartos será sempre esta nota.
CUSTO: 80 dinheiros pouco mais de meia hora.
Conclusão: Vale a pena e com certeza voltarei, a dúvida é quando. Quero ver se rola aquele tobinha, gamei naquela bunda dela.