andrey12 escreveu:a july da nikita tem celular?
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Tem celular sim, um motorola moto G bem bonito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TDriverBlu
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Re: Sara - Nikita - 33225827
Fico de cara, fui conhecer essa garota, gostei muito do que vi, mas fui mandado embora do quarto com a desculpa que "tava na hora" com apenas 40 minutos de presença no local. Ou seja, tinha mais 20 pelo preço pago. 1/3 de desperdício.
Achei a Sara uma gata, mas sem a Nikita lá, não confio mais em quem controla o horário.
Muito triste o que vem acontecendo com as casas daqui, primeiro a Divine, agora a Nikita...
A gente passas meses e meses depositando nosso dinheiro lá e de repente somos tratados como qualquer vagabundo.
Pelamordedeus, alguém me indique uma GP querida, na linha da Stephany Monteiro.
Achei a Sara uma gata, mas sem a Nikita lá, não confio mais em quem controla o horário.
Muito triste o que vem acontecendo com as casas daqui, primeiro a Divine, agora a Nikita...
A gente passas meses e meses depositando nosso dinheiro lá e de repente somos tratados como qualquer vagabundo.
Pelamordedeus, alguém me indique uma GP querida, na linha da Stephany Monteiro.
Corsário escreveu:Confrades da Luxúria, Buenas !
Depois de desfrutar em silêncio da gatinha, é chegada a hora de compartilhar, segue mais uma desbravada.
Antes de começar, fica uma dica/pedido às meninas e gerentes, sejam mais criativas e originais, já chega de tanta Sara, Juli, Nanda, Tati, Nati, Mel, tem tantos outros nomes e sempre escolhem entre meia dúzia, acabam confundindo e perdem a chance de se diferenciar.
Local, novamente a Nikita, que poderia fazer um programa de fidelidade, que tal ?
Vale um breve comentário, a Nikita é o melhor resultado contando custo x benefício x prazer, deixa um pouco a desejar na questão de ter somente 1 suíte, mas em relação ao plantel é espetacular, meninas top e como vou pra lá para me deliciar com as gatas, não ter suíte acaba ficando em segundo plano, mas tá na hora de melhorar !
Sara, é uma gatinha de 19 anos, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios médios que são suficientes ao corpo da gata, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, cabelo diferente, um belo conjunto, me agradou muito.
Chego, sou recebido por ela a porta, belíssima e simpática, dei sorte de novo, suíte livre, ela vai buscar os apetrechos, eu vou pra ducha, quando volto, uma cena clássica, a gata nua em pelo já na cama, deliciosa.
Me aprochego, sorrisos e carinhos, o lance inicia como se fossem dois namorados, mas conforme o clima esquenta as coisas vão mudando para amantes e ficando ainda melhor, muitos beijos, mão naquilo, aquilo mão, quando me dou conta ela já está abocanhando o garoto de forma perfeita, duro feito pedra, ela encapa o bicho.
Como sou tarado naquela poltrona do quarto, convido a gata pra irmos lá, sento e puxo ela por cima enquanto vejo tudo de fronte ao espelho, fantástico, o movimentar dos corpos, o sobe e desce da gata, pegação bruta, pergunto como ela gosta de ser fodida, ela não responde, simplesmente me mostra, ficando D4, apoiada na poltrona, senhores, de ver a cena eu já sabia que não resistiria por muito mais tempo a batalha, me encaixo nela e vamos ritmado, com força e fundo, uma baita gozada de uma baita foda.
Nova ducha, papinho, é chegada a minha hora de provar a gata, lisinha, cheirosa, suculenta, no ponto, me esbaldo, ela pega minha cabeça e vai fazendo pressão, lanço um olhar e vejo que ela acompanha tudo enquanto geme, aquilo me enche de tesão, ela então relaxa e diz que é a vez dela.
Poderia investir o tempo que ela ficou me chupando tentando descrever o que foi aquilo, mas seria uma perda de tempo, jamais conseguiria transformar em palavras o prazer ocorrido, eu que sou um cara tarado por sexo oral, então sou bem criterioso, resumirei a simplesmente fantástico ou melhor, fodástico.
Fui embora, contrariado, queria ficar mais tempo...hahaha , repetecos já ocorreram e muitos ainda virão.
$$ 100,00 a mascada de uma hora
- TDriverBlu
- Forista
- ---
Ver TD's
Camila - Casa da Ale Brusque
Vamos falar de quem trata BEM o cliente e vejam a diferença no fim da história...
Sou cliente da Ale há uns bons 15 anos. Conheço ela da época em que ela mesmo era GP.
Já tive problemas com meninas dela, mas nunca, NUNCA, fui destratado por ela. Ela conversa e tenta ajeitar as coisas.
Pois bem, já tinha ouvido falar várias vezes da casa que ela tem em Brusque.
Tive que passar um dia na cidade e, como surgiu a oportunidade-tempo, fui conhecer finalmente a filial brusquense.
Casarão, discreto, grande terreno para vários carros, devem fazer festas muito boas lá.
Piscina, o escambau. Lugar fino, na linha da Divine aqui.
Na recepção, umas 8 moças, de nível mediano. Escolhi a que fez mais o meu estilo, uma bela castanha clara, alta, magra, chamada Camila.
Fomos para o quarto, tomei banho, em seguida ela.
Moça muito gata, cabelos castanhos com luzes, peitos pequenos (bem pequenos), mas de resto 100%.
Ela ofereceu uma massagem, o que é de praxe no atendimento na casa da Ale, eu aceitei.
Logo ela tava passando creme na bunda, nas bolas, pegando no caralho, o bagulho ficou loco mano. kkkk
Viro eu de barriga pra cima e ela manda ver numa bronhazinha gostosa.
Tento puxar ela pra dar uns amassos e a única decepção: ela não beija. No máximo uns selinhos. A velha história de que beijo "é muito íntimo".
¬¬
Enfim, se não beija, chupa, então parte pro boquete. Boquete decente, não chega a ser surpreendente.
Dali peço pra ela deitar e passo eu fazer oral nela. Por um bom tempo, com ela de olhinhos fechados e mordendo os lábios de prazer.
Eu fico ali até a garotinha gozar.
Partimos então pra penetração. Papai /mamãe.
Cavalgada. Gozada.
Respiro, Banho. Partiu 2º tempo.
Brincadeirinhas, pego ela de quatro um pouco.
Ela começa a ficar preocupada com o tempo e eu começo a ficar estressado por causa do episódio na Nikita (relato anterior).
Mas eu ja tive TDs na Ale que passaram do tempo e a resolução sempre foi simples... falo pra ela não se preocupar, digo que quando vierem bater na porta a gente diz q ta saindo. Ela diz que ele não vêm bater na porta. "Beleza", eu respondo. Ficamos ali até eu gozar.
Passamos uns 15 minutos do horário.
Quando eu desço e sou recebido pelo gerente da casa,o que ele me diz? NADA.
Apenas me passa o valor do programa normal, SEM NENHUM ACRÉSCIMO.
E ele NUNCA me viu na vida, quem me conhece há 15 anos é a Ale, que fica em Blumenau.
RESUMO DO TD
Garota
Nome: Camila
Tipo: alta (1,70+-), magra, seios pequenos, no mais proporcional, castanha clara, pele levemente bronzeada.
Rosto bonito, estilo gatinha mesmo.
Atendimento: não beija. mas no mais atendimento bom, sem grandes destaques. estilo namorada não safada.
Casa
Nota 10 pelo espaço e pelo tratamento.
Investimento:
R$135,00 sendo
1 hora de sexo = R$130,00 (fiquei 1h15min)
1 água com gás = R$5,00
ISSO, meus caros, é profissionalismo.
E eu não vejo UMA PORRA de um TD na casa da Ale aqui.
Contato Casa da Ale Brusque: 3396-8270
Casa da Ale Blumenau: 3335-0904
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lavinya - 9198-4320
Acho que quando eu parar de putaria vou lembrar com saudades desse ano, nunca teve uma safra tão boa.
Conheci uma nova garota, nome : Lavinya, iniciante na vida, emprego formal de manha e faz um extra a tarde, diz atender apenas um por dia depois do trabalho, uma amiga me passou o whats dela, conversamos, me mostrou algumas fotos, marcamos o local e fui conferir.
Descrição da garota: morena, cabelos lisos, boca muito bonita, a principio sorri meio sem jeito, mas belo sorriso, bonito rosto, seios pequenos,cinturinha legal, sem barriga, bunda de respeito pra fazer virar o pescoço na rua, pernas legais também.
Vamos pro motel, na suíte parece sem coragem de tirar a roupa, começo a achar que vai ser uma furada, mas aos pouco vai se soltando, tira a roupa e o corpo é realmente muito melhor sem roupa, destaque pra linda bunda e cinturinha, vamos pra banheira no começo mais afastada, mas vou me chegando e ela vai aceitando, e na hora que começa a beijar, parece que liga a mulher em 380 V, a coisa começa a esquentar, beija muito e muito gostosa a boca macia, ela senta mo meu colo na banheira, aproveito pra chupar os seios e ela gosta, pede pra chupar com força, o que faço com prazer, e a coisa vai esquentando, saio da banheira e vou buscar a camisinha antes que perca a cabeça, encapo sento na banheira a ela vem por cima, se encaixa e começa a cavalgar com muita vontade, pelo tesão que tava não demoro e gozo, ela faz cara de quem queria mais, peço uns minutos pra me recuperar, conversamos nos lavamos e vamos pra cama.
Na cama, deito e ela vem chupar, oral muito bom, aproveito e puxo ela pra um 69, buceta totalmente depilada, muito lubrificada e cheirosa, uma delicia pra ser chupada, ficamos assim bastante tempo, depois ela deita e pego ela num frango assado, ela pede pra socar com força,variamos as posições, e quando pego ela de quatro a mulher se revela mais ainda, curte de verdade o sexo, parece realmente gozar e se tiver fingindo merece um Oscar, logo também gozo e quase desmaio.
Depois de um descanso, agora a conversa já flui bem melhor, menina inteligente, muito legal.
Enfim mais uma boa descoberta nesse ano de safra muito especial.
Nota geral: 9 com louvor
Contato via whats ou sms: 9198-4320 somente depois das 14:30
Repetecos já teve vários e reservei meu dia da semana, que diz que vai atender um por dia.
Valor: R$ 200,00 valendo cada centavo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda Vasconcelos - O retorno
Fiquei sabendo que a Fernanda tinha turbinado, entrei no skype e ela estava online, chamei e perguntei ela disse que sim, perguntei quando podia conferir ela me disse pra ser rapido pois só vai estar por aqui mais dois meses, que esta indo embora, então resolvi ir conferir, ja que sempre foi uma das melhopres gps.
Descrição: loira, olhos azuis,magra, cinturinha, bunda nem tao grande, mas redondinha e gostosa, turbinada na medida , ficou linda.
O sexo com a Fernanda sempre foi muito bom, destaque pro oral, um dos melhores, se o cara não se segurar o primeiro tempo acaba por ali mesmo, agora turbinada muito bom uma espanhola, com ela chupando a cabeça de vez em quando, brincamos um pouco ainda antes de irmos pra banheira, na banheira contuna, amassos, novo orla sentado na vbeira da banheira e depois minha ves de degustar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, sem pelos, ela curte ser chupada, depois voltamos pra cama, camisinha no pau, memso molhados e vamos aos finalmente, muito bom ela no frango assado, sacudindo os peitos conforme nos movimentamos, como sempre termino com ela de quatro.
Descanso, banheira de novo, agora tomamos o vinho que estava gelando, conversa em dia, sempre muito alegre e divertida, e recomeçamos, na cama agora um 69 pra reaquecer os dois, depois ela por cima, deito e fico só apreciando os belos seios, deixo ela cavalgar a vontade e logo estou gozando de novo.
Como sempre um otimo TD com uma otima garota.
Nota geral: 9 o dia que liberar a bela bunda vai ser 10 com estrelinhas.
Contato via skype: fernandiaa26_******
Valor: R$ 200,00
Esse ano alem das novidades, esta tendo flash back com as melhores do passado rrss.
- TDriverBlu
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Vasconcelos - O retorno
Putz, tava louco atrás desse fone que eu havia perdido quando troquei de aparelho, vacilo imperdoável. Valeu, Chaplin!putador.comp escreveu:Fiquei sabendo que a Fernanda tinha turbinado, entrei no skype e ela estava online, chamei e perguntei ela disse que sim, perguntei quando podia conferir ela me disse pra ser rapido pois só vai estar por aqui mais dois meses, que esta indo embora, então resolvi ir conferir, ja que sempre foi uma das melhopres gps.
Descrição: loira, olhos azuis,magra, cinturinha, bunda nem tao grande, mas redondinha e gostosa, turbinada na medida , ficou linda.
O sexo com a Fernanda sempre foi muito bom, destaque pro oral, um dos melhores, se o cara não se segurar o primeiro tempo acaba por ali mesmo, agora turbinada muito bom uma espanhola, com ela chupando a cabeça de vez em quando, brincamos um pouco ainda antes de irmos pra banheira, na banheira contuna, amassos, novo orla sentado na vbeira da banheira e depois minha ves de degustar aquela bucetinha lisinha e cheirosa, sem pelos, ela curte ser chupada, depois voltamos pra cama, camisinha no pau, memso molhados e vamos aos finalmente, muito bom ela no frango assado, sacudindo os peitos conforme nos movimentamos, como sempre termino com ela de quatro.
Descanso, banheira de novo, agora tomamos o vinho que estava gelando, conversa em dia, sempre muito alegre e divertida, e recomeçamos, na cama agora um 69 pra reaquecer os dois, depois ela por cima, deito e fico só apreciando os belos seios, deixo ela cavalgar a vontade e logo estou gozando de novo.
Como sempre um otimo TD com uma otima garota.
Nota geral: 9 o dia que liberar a bela bunda vai ser 10 com estrelinhas.
Contato via skype: fernandiaa26_******
Valor: R$ 200,00
Esse ano alem das novidades, esta tendo flash back com as melhores do passado rrss.
alguem conhece alguma acompanhante negra, pra indicar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheço ao menos duas negras Top em gaspar.
andrey12 escreveu:alguem conhece alguma acompanhante negra, pra indicar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Renata - Garcia
Bom dia amigos!
Depois de um longo tempo longe da putaria me deu uma recaída!
Gosto de procurar meninas novas e achei no chat do Uol a Evelyn e a Renata, que atendem juntas numa casa de massagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que fica no bairro Garcia, Rua Julio Ritscher nº 108
. Me passaram fotos e o blog delas! Achei razoável e escolhi a Renata por ser mais novinha e ter um papo mais bacana no Skype! Descrição da perva: Menina grande, 1 e 70 por aí, gordinha, mas sem exageros, peito médio e bunda grande! Cabelo castanho com as pontas mais claras, de rosto é bem meia boca!
Hora marcada e rumo ao local, lá chegando começam os desencontros, marco pras 14 horas e chego lá e ela está atendendo! Baita ponto negativo, espero do lado de fora conversando com a Evenlyn, que por sinal é um mulherão, quando estou quase indo embora ela chega, 30 minutos de atraso! Partimos pro quarto, ali começa a decepção! Acho que ela não tomou banho ao fim do outro programa, estava com cheiro desagradável e mau hálito, mas já que estava lá, fui a luta! Começou a me beijar e eu meio que tentava me desviar hehehe, até que começou um oral com capa bem meia boca mesmo! Eu já rezando pro meu amigo ficar de pé e duro pra terminar logo e fugir dali ehehe! Com o amigo de pé, ela cavalga, até que se esforça, mas o conjunto da obra tava terrível, boto ela de quatro e mando bala rezando pra conseguir gozar! Finalmente consigo! Converso uns 5 minutos e vazo! Isso deve ter dado uns 35 minutos no máximo! Começo ruim e terminou pior, menina sem pontualidade e sem higiene!
Repeteco jamais!
Notas
Casa: 8 - quarto com suíte
Menina - 4 - Sem higiene
Peitos - 7 - médios e no lugar
Barriga - 5 - gordinha
Vagina - 4 - mal raspada e suja
Valor : 100 a hora
Fone: 9697-3318
Blog: http://renatinhablu.blogspot.com.br/ - fotos reais
Atendem juntas por 250 mangos a hora
http://www.bellacia.com.br/cintia-mulata/
alguem conhece essa cintia mulata do bella e cia?
parece muito gostosa nas fotos.. e pesquisei no google e são reais;
tambem queria saberjoaohh escreveu:http://www.bellacia.com.br/cintia-mulata/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ai a gente ve o Andrey12 cadastrado desde de maio de 2014, 10 pedidos de informações e nenhum relato, mas dou um voto de confiança e mando a informação de contato por MP da negra, ai o cara vai e chama ela no whats e diz QUE QUER QUE ELA CAGUE E MIJE EM CIMA DELA, MAS NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR, pede o contato de GP pra que senão tem grana.
Cara nesse forum a gente quer PUTAS e não os filhos delas.
Cara nesse forum a gente quer PUTAS e não os filhos delas.
putador.comp escreveu:Conheço ao menos duas negras Top em gaspar.
andrey12 escreveu:alguem conhece alguma acompanhante negra, pra indicar?
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Jully - 91145874 (morena)
Confrades da Luxúria, Buenas !
Como já descrita anteriormente, Jully é uma gatinha de 20 anos, longos cabelos escuros, olhos de jabuticaba, pela macia, lábios carnudos, sorriso fácil, simpática, educada, corpo gostoso, destaque para o derrière, que realmente é espetacular, seios pequenos, mas que em breve serão turbinados.
Passado o primeiro encontro, já nos conhecemos melhor a o programa fica ainda mais gostoso.
Rumamos ao motel, ela sempre gata e cheirosa, lá chegando já começa a pegação, beijos gostoso, estilo namorada fogosa, muito bom.
Vou pra ducha, no retorno o clima esquenta ainda mais, pegação, mão pra lá e pra cá, ela vai descendo e chega ao mastro, me recosto e deixo a moça dar seu melhor, ela deita entre minhas pernas e começa, lambe, chupa, beija enquanto lança olhares pra mim, difícil se conter, e como sempre digo, gata merece leite...
Conversinha amena, segundo tempo, minha vez de sentir a gata, lisinha e cheirosa, e já super lubrificada, ela realmente gosta, sinto seu gosto com vontade mesmo, já em ponto de bala, deixo ela cavalgando um pouco, porém sei que D4 é o que ela mais gosta, e eu também, sendo assim, porque esperar mais. Deixo ela empinada e fico em pé fora da cama, que visão confrades, entro suave, e aumento o ritmo conforme vejo o prazer da gata, estocadas fortes e fundas, pego pela cintura e puxo com força, ela gostando e rebolando junto, o climax se aproxima e leite no látex com algumas calorias queimadas, relaxamento total e satisfação garantida.
$$ 200,00 a mascada por duas horas, com repetecos sempre que possível.
Jully - 91145874 (morena)
Editado pela última vez por Corsário em 14 Ago 2014, 16:23, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Finalmente vou postar meu primeiro td,ele é de 3 meses atras,atrasado mais não sonegado!!!
A perva da vez foi a Solange Souza
http://www.bellacia.com.br/solange-souza/
Sou um cara que sempre busca uma gp simpática pra sair,tinha tentado marcar algumas vezes com ela e sempre fui bem atendido no fone,as fotos usadas no anuncio são reais porem pessoalmente a coisa fica mais feia,ela já deve estar batendo na casa dos 40 anos,cara de acabada da noite,um pircing no dente muito estranho!!!
Pessoalmente não achei ela tão simpática,papinho bem desinteressante por sinal,o lado positivo são a chupada que ela faz sem capa e a buceta muito apertada!!!
Notas
Rosto:2
Corpo:4(2 bolotas de Stano na bunda,tita o tesão)
Atendimento:4
Chupada:7(sem capa)
Tempo da foda:1h
Valor:R$150,00
Abraços