Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#46 Mensagem por Kbeça1971 » 22 Mai 2014, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos

Como sempre correndo, e hoje novamente na região de Osasco, e como sempre também que estou na região de Osasco entro em contato com a Manu, atendimento sempre VIP.

Liguei para ela, marcamos novamente no Motel Nuvens, pois fácil acesso, como ja nos conhecemos e ela sabe dos meus gostos, fui tomar meu banho e ela foi depois, na volta ela retorna nua, linda de corpo Seios lindos, piercing na xana, ela então ja começa a chupeta que adoro, mas desta vez peço para gozar em seus seios, ela chupa com uma vontade parecendo que meu pau é um doce, então aviso que vou gozar ela começa a bater até que eu goze no seus pescoço, seios e tudo mais (rs). Vou tomar outro banho, ela pede uma água, conversamos um pouco sobre o dia a dia, até o junior estar novamente em ponto de batalha, entao ela senta nele, rebolando e gemendo, peço que ela fique de 4, seguro os seios dela e vou bombando na sua bucetinha, vejo a imagem do cuzinnho, imploro, peço mais ela não libera, sei que gozo com ela de 4 e pensando no seu cuzinho.

Garota Educada, sabe se portar

Seios lindos
Xana delicia, com piercing
Anal , não rola
Selinho apenas
Não deixa finalizar na boca

Excelente pessoa

http://m.manuela-valente.webnode.com

Fone :11 95167 2760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#47 Mensagem por alemãosemcueca » 03 Jun 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Manu dias destes para fazer um repeteco, pois estava com saudades daquela xaninha macia, cheirosa e com piercing que te deixa doido.. :roll:
Marquei com ela via SMS, super tranquilo. Encontramos na Rodovia Raposo Tavares, km, 22 em frente ao shopping Granja Vianna e partimos para o Motel...
Mulher madura, sem frescuras e sem pressa... vai no seu ritmo... mas na hora que começa a pegar fogo, vira uma devoradora de pau...chupa sem capa, gostoso, bem cadenciado... deu vontade de gozar na boca dela.. nem sei se deixa..
Mandei ficar de 4 e aquela visão me deixou fraquinho e tive que gozar logo...covardia... :o
Depois da primeira demos uma descansada, batemos um papinho básico , e quis chupar aquela bucetinha... ficou molhadinha e eu que não costumo dar a segunda fiquei encorajado...pau duro,,, encapado e meti no PPMM até gozar... fiquei cansado pra caramba....kkkk
Essa moça é do bem.. sem frescuras e te deixa a vontade... gostosa demais...
Para quem procura ninfetinhas... caia fora.. é mulher madura e te dá satisfação na medida certa...sem pressa e sem frescuras ...
Ela não beija muito.. só dá selinhos.. mas arranquei uns beijos dela... que foram deliciosos.. é o beijo proibido..kkkkk

Repeteco sempre que puder... já estou de pau duro...kkk

2 horas... 200 pilas...+ motel..(acho que uns R$ 90,00 + bebidas)

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#48 Mensagem por alemãosemcueca » 03 Jun 2014, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Manu dias destes para fazer um repeteco, pois estava com saudades daquela xaninha macia, cheirosa e com piercing que te deixa doido.. :roll:
Marquei com ela via SMS, super tranquilo. Encontramos na Rodovia Raposo Tavares, km, 22 em frente ao shopping Granja Vianna e partimos para o Motel...
Mulher madura, sem frescuras e sem pressa... vai no seu ritmo... mas na hora que começa a pegar fogo, vira uma devoradora de pau...chupa sem capa, gostoso, bem cadenciado... deu vontade de gozar na boca dela.. nem sei se deixa..
Mandei ficar de 4 e aquela visão me deixou fraquinho e tive que gozar logo...covardia... :o
Depois da primeira demos uma descansada, batemos um papinho básico , e quis chupar aquela bucetinha... ficou molhadinha e eu que não costumo dar a segunda fiquei encorajado...pau duro,,, encapado e meti no PPMM até gozar... fiquei cansado pra caramba....kkkk
Essa moça é do bem.. sem frescuras e te deixa a vontade... gostosa demais...
Para quem procura ninfetinhas... caia fora.. é mulher madura e te dá satisfação na medida certa...sem pressa e sem frescuras ...
Ela não beija muito.. só dá selinhos.. mas arranquei uns beijos dela... que foram deliciosos.. é o beijo proibido..kkkkk

Repeteco sempre que puder... já estou de pau duro...kkk

2 horas... 200 pilas...+ motel..(acho que uns R$ 90,00 + bebidas)

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#49 Mensagem por Niquel » 11 Jun 2014, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Em SP para uma reunião de trabalho, aproveitei a deixa para uma brincadeira.
Por indicação, liguei para a Manuela, que foi simpática e conversou sem neuras, respondendo todas as perguntas.
Ela é deliciosa, mulher muito bem cuidada e um corpo muito tesudo.
Num 69 delicioso chupei muito aquela bucetinha raspada c um piercing convidativo, e ela engolindo meu pau com aquela boca gostosa
Fomos pro fight,apertei e meti com força trepamos em td q é posição.
Pena não liberar o eye de pig...pois fiquei louco de vontade de ver aquele cuzinho cavalgando meu pau.
1,5h e duas gozadas gostosas...Valeu o investimento e me relaxou da reunião tensa.
Este tipo de mulher em Campinas seria um sucesso.
Repetirei para gozar na carinha dela. Adoro ver um belo rosto lambuzado c a minha porra.

Link:
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#50 Mensagem por cobra gg » 24 Jun 2014, 17:26

Olá Galera

Em pleno semana de feriado, sexta feira belissima, estava em Osasco e resolvi entrar em contato com a Manu, pois sempre vejo TD´s dela então a escolhi, pedi fotos pelo wattsup e gostei do que vi, então marcamos em um motel na Raposo, chegando lá a garota se destaca, sabe muito bem o que fazer, chupa gostoso sem camisola, e deixa gozar no rosto, peitos lindos, xaninha deliciosa com um piercing, cuzinho fechadinho (não libera) mete pra caralho, chupa gostoso.

resumo da festa

Garota simpatica
Bonita
Mete pra caralho
Custo beneficio bom 200 1h30

Para quem esta na região da Raposo, Osasco, Barueri é a pedida perfeita.

Link:
🔗

BullWhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por BullWhite » 16 Jul 2014, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado dia 15/07 Hotel Nuvens em Osasco com a Manu…

Agendemos por telefone conto fácil…
Local e hora combinado ela chega pontualmente toda boa… uma loira muito gostosa(não tem nada de gorda) e bonita de rosto…
Chegamos ao quarto primeiro um banho eu e ela… 1º round ela começa com uma chupeta sem capa muito foda(daquelas que tem que segurar pra não gozar)...eu retribui o oral naquela buceta cheirosa(detalhe para o piercing) ... então ela botou a capa e começou a cavalgar com vontade… depois de quatro e final papai e mamãe(não regulou posição)…uma boa conversa ela é simpática e fala bem(altos papos)…2º round repeteco do primeiro mas com uns beijinhos de leve… ela é determinada e atenciosa nada é mecânico , não para ate ver você gozar… durante a brincadeira ela goza também…e não cronometra o tempo…banho e vazamos...Conjunto da obra agradou bem…

Repeteco: Com certeza em breve
Cache : 200 reais 2 horas
Hotel: 40 reais
Celular: (11) 95167-2760
Blog: http://m.manuela-valente.webnode.com

Link:
🔗

BullWhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por BullWhite » 11 Ago 2014, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado dia 29/07 em Osasco no Motel Imperium com a Manuela

Combinamos por telefone local e hora…
Na hora que combinamos… Encontrei com ela em um local próximo ao motel… Ela entrou no carro toda simpática já… o dia estava frio então ela estava sobre trajes civis, mas que valorizava seu corpo… Já no motel quando ela tira a roupa… vamos a Manuela, bonita de rosto, uma loira muito gostosa, não muito alta, seios naturais grandes e durinhos, bunda grande e gostosa e buceta bem apertada e cheirosa( o piercing chama atenção)… Primeiro ela veio com um oral sem capa muito bom… ela chupa muito… depois eu coloquei a capa e peguei ela de quatro depois papai e mamãe… por ultimo ela veio por cima cavalgando forte com muita disposição onde ela gozou …depois eu finalizei fora…Eu não tinha me tocado de um compromisso na região ate o meu celular tocar…não deu tempo para dar um segundo tempo…embora o programa seja de 2 horas alem de que a Manuela não regula tempo e tem disposição pra isso…Final lanche rápido ,banho e vazamos… Não querendo ser BOP’s mas para quem estiver na zona oeste e região… a Manuela é uma boa opção, alem do custo beneficio ela é muito gente boa, simpática e atenciosa atende muito bem… (só não faz anal… e da uns beijos bem de leve)mas o resto ta valendo…fica a dica ai pra quem quiser…
Cache: 200 reias 2 horas
Motel: 98 reias + consumo
Contato: (11) 95167-2760
Blog: http://manuela-valente.webnode.com/
Segue fotos recentes da Manuela…

[IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/540/ECSpBX.jpg][/IMG]

[IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/540/J2WQGq.jpg][/IMG]

[IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/539/fcxFQr.jpg][/IMG]

Link:
🔗

DiscretoSigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por DiscretoSigiloso » 11 Ago 2014, 14:01

erro nas fotos

Link:
🔗

BullWhite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por BullWhite » 11 Ago 2014, 20:07

DiscretoSigiloso escreveu:erro nas fotos
Para os interessados nas fotos click no link e depois favor realizar o download da imagem para que seja possível a visualização
Obrigado

Link:
🔗

fotografo_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por fotografo_jp » 19 Ago 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes de mais nada....perdi minha senha, tentei recuperar, mas não deu certo...então me cadastrei com outro nome de usuário.

Mais uma vez liguei para esta loira peituda.

Combinei de pegar no Mc do Shop Tamboré e rumamos para o Eclipse...

Como já nos conhecemos a química vem fácil... e a transa é bem legal...

Ela está chupando cada vez melhor. Tive que me controlar para não gozar logo de cara.

Chupar a buceta dela é uma coisa que faço questão...logo fica encharcada e pede para meter.

Foi PPMM, de lado, de 4. E antes de gozar pedi uma espanhola e gozei nos peitos dela.

Pra variar eu estava com pouco tempo e foi só um roud.

Link:
🔗

oviking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por oviking » 02 Set 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia galera..

td feito dias atrás continuando com um puta tesao da minha última vez numa aventura putanhera.. chamei a Manu, pois seu que é uma puta mulher com todas as... e sem dúvida ela não iria me deixar na mão....

Marcamos desta vez no lido, estava melhor pra mim ir pro lido...

chegou pontual como sempre e quente com muito desejo de rola nela... assim que após os beijos e o banho respetivo partimos pra cama para saciar e acalmar o fogo de cada um... tenho que resaltar duas coisas, o oral dela que é fantástico e a cavalgada por cima.... chupando aquele par de peitoes... assim ficamos um tempão até eu gozar e depois repetir tudo...

ela esta mais magrinha e gostei muito. ...

bom novamente eu espero não demorar em ver ela novamente. .. mas pretendo continuar conhecendo mais pessoas.... beijos Manu.... e abs pros colegas

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por rogerboy » 02 Set 2014, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Galera blz...

Faz tempo que não posto...Estava tentando me libertar destas tentações, mas a cabeça de baixa falou mais alto...Ainda mais sabendo que a Manu está mais gostosa e magrinha...

Adoro a Manu não só por suas formas físicas (muito gostosa) mas pelo tratamento VIP que ela proporciona...Não deu outra, liguei para ela ontem disse que estava disponível e como eu estava em SP, marcamos no Lido...

Ficamos pouco tempo, pois eu tinha curso a tarde. Mas foi um tempo muito gostoso. Realmente está mais magra e com tudo em cima. Vale a pena pois é uma mulher que sabe muito bem o que um homem gosta...

Magra, muito mais gostosa / Peitos maravilhosos / Gemidos deliciosos
Cachê: 200,00
Camisinha sempre...

Segue link com umas fotos...http://manuela-valente.webnode.com/fotos-caseiras/

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por rogerboy » 03 Set 2014, 11:41

Bom dia Amigos!

Esqueci de acrescentar que a Manu atende também na região de Barueri / Alphaville / Osasco...Uma excelente opção para que é desta região...

Abs,

Roger

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#59 Mensagem por mux941 » 09 Set 2014, 22:36

Caros,

Finalmente consegui marcar um encontro com a tão comentada Manuela! Na correria da segunda-feira, marquei com a Manu em Osasco no meio da tarde e fui pegá-la próximo ao Shopping no centro.

Impressão Inicial: Mulher de aprox. 1,60, comportada, corpo escultural mesmo vestida, simpática e sorridente.

Impressão final: Mulher deliciosa, seios grandes naturais apetitosos, bunda grande firme, bucetinha com piercing, safada, beijoqueira, simpática e com muita disposição!

Vamos ao TD:

Chegando no hotel Nuvens (bem meia boca), direto pro chuveiro (totalmente meia boca)! Ali pude ver o que me esperava.....que corpo delicioso tem a Manuela, na minha opinião PERFEITO!

Peitos grandes naturais e rosadinhos pedindo para serem apertados e chupados e uma bucetinha lisinha com aquele piercing pedindo para serem sugados até tirar o banho de prata do piercing! E olha que tentei.....rs

Boquete fenomenal, engolia tudo, babava nele, sugava com suavidade.....me segurei para não gozar ali mesmo e queimar a largada.

O fight foi um capítulo a parte, muita disposição, envolvimento e atendeu à todas as posições solicitadas.

Só de imaginar como foi tudo isso, já fico de pau duro querendo bis!

Para quem procura uma mulher madura e safada, encontrou! Pena que ainda não libere o anelzinho....

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#60 Mensagem por Niquel » 18 Set 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Após alguns TDs nefastos em Campinas, estava precisando de um trato sem decepção e aproveitando que estava em SP me lembrei da Manu e da minha vontade de ver aquele rosto sujo com a minha porra.
Liguei para ela, que me atendeu provocante. Algumas horas depois já estávamos nos agarrando.
Como pedi, veio discreta, porém com uma deliciosa lingerie por baixo das roupas.
Chupou meu pau com maestria, profundo, babado, engolindo, engasgando, cuspindo, dessa vez não me segurei e deixei a brincadeira continuar até gozar gostoso, espalhando minha porra naquela carinha linda...se ela deixasse até tiraria uma foto para registrar tão bela cena...
Banho, bate papo e daqui a pouco lá estava ela com o meu pau na boca novamente, como não resisto, a virei e chupei gostoso aquela bucetinha raspada, com ela gemendo e mexendo deliciosamente. A meu pedido ela pos a camisola no menino, ficou de quatro e eu finalmente comecei a fode-la fundo e sem dó, olhando aquela bunda maravilhosa. Passei os dedos no cuzinho e pedi para enfiar o meu pau nele, mas ela regulou...pena, mudamos de posição e eu continuei metendo gostoso, só que desta vez chupando aqueles peitos maravilhosos. Tirei o pau daquela bucetinha deliciosa, tirei a camisola e fiz uma espanhola safada com ela pedindo minha porra...não resisti gozei sobre os peitos e a boca....
Foda sensacional, 200 bem investidos, só seria melhor se desse o eye de pig.

Link:
🔗

Responder