Lilith Scarlett / Vick Brandão
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95145-9470

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 29Não 7
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 42Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Champanhe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lilith Scarlett / Vick Brandão

#1 Mensagem por Mr Champanhe » 24 Mar 2014, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vai valer a pena passar alguns minutos aqui pra relatar uma experiência SEN-SA-CIO-NAL que tive com uma garota cerca de 3 semanas atrás. Atende pelo nome de Vick Brandão e a encontrei no Clubmodel. Achei este programa tão bom que resolvi sair da posição de leitor das experiência de outros colegas deste fórum para dar uma contribuição que merece investir um tempo neste momento!
A garota tem seus 20 e poucos anos (22 talvez), cerca de 1,64m, pele branquinha, macia, rosto lindo, com um sorriso e um bocão maravilhoso! Gostosa pra apertar, tem um peito delicioso, com boa proporção pro corpo e uma bunda..uau!...uma bunda que é um convite pra não querer sair mais lá da sua cama!! Atende num flat na região de Moema, bem próximo ao Shop. Ibirapuera. Divide com uma amiga que infelizmente não a conheci. Se entrega bem no beijo, não regula posições, chupa muito bem e de forma bem cadenciada. Bucetinha muito cheirosa, macia, boa de lamber igual gato lambendo leite!! Ficaria ali um bom tempo curtindo aquele momento!! Fizemos uma primeira trepada bem suave sentindo a sua buceta num vai e vem muito bom. Depois de um gozo sensacional, tivemos uma ótima conversa. A garota é uma excelente companhia pra bater um bom papo. Dali partimos pra uma segunda, variamos de posição e lá fomos nos pra mais uma gozada espetacular comendo a Vick Brandao de quatro!
Moça mais que recomendada aos colegas e punheteiros de plantão. É ir pra lá e curtir!!

.....
As quatro melhores coisas da vida: comer e viajar!!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-346ts

(11) 95145-9470

Atualizado link de fotos. - John Baker 15/10/2014
Atualizado link de fotos. - John Baker 11/02/2015
Atualizados anúncio e contato - BLACK.EYES 01/05/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2021, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Vick Brandão

#2 Mensagem por Caio Jr » 12 Abr 2014, 09:11

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#3 Mensagem por Caio Jr » 22 Abr 2014, 12:23

John Baker - Coordenação

Retorno da GP em 23/04/2014

Link:
🔗

Mr Champanhe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr Champanhe » 21 Mai 2014, 00:13

POSITIVO
E como diz o ditado que "tudo que é bom deve ser repetido", posso lhes assegurar que este ditado cai muito bem com a Vick Brandão. E que deve ser repetido, repetido, repetido...
Pois bem, mês passado voltei a encontrar a garota para mais um TD. Ela está de de telefone novo (final 1268) e agora também atendendo em novo local num flat na região dos Jardins (antes Moema).
A garota continua sen-sa-cio-nal e vou lhes confessar que desta vez vi que ela estava muito mais gostosa e naquele dia trazia uma marquinha de biquíni de quem tinha voltado da praia (e de fato tinha!). Começamos tirando um sarro gostoso com ela esfregando as coxas no meu pau e vestida numa lingerie deliciosa que combinava até com a minha cueca!! Kkkk. A chupada foi melhor ainda do que a nossa primeira vez e depois entregou-se a mim para uma deliciosa e longa chupada na sua borboleta que a fez gozar. Daí partimos para uma primeira começando com o ppmm, com ela por cima, de lado e daí uma longa e deliciosa gozada. Pausa para um papo legal, muitas alegrias e belos sorrisos, avançamos para uma segunda com os dois bem agitados e com ela caindo com aquele bocão na minha pica. Dali começando uma puta de uma trepada em pé, enrolados no meio das cortinas do quarto pra depois partimos para cama com a Vick de quatro, trepada forte com ela pedindo para ser bem fodida na sua buceta melada e...UAU, fomos nós para mais uma gozada de tirar o fôlego!!
Vick tem uma trepada que te faz esquecer que tem um mundo lá fora! Bem fogosa, consegue variar entre uma foda mais suave para uma trepada de subir nas paredes! Envolve-se de forma deliciosa, conversa gostoso, se entrega de verdade. Segredo aqui para os punheteiros de plantão: Adora fazer um 69 e comê-la de quatro é sua posição preferida. E acredite, a visão da bunda dela naquele formato certinho, redondinho é de virar a cabeça de qualquer macho!! Aliás, já temos outra festa desta programada e desta vez vou desbravar aquele cuzinho que deve ser um doce de comer!
E lá vamos nós!!

____
As quatro melhores coisas da vida: comer e viajar!!!

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#5 Mensagem por Japenco » 27 Mai 2014, 21:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá colegas, boa noite

Sexta-feira passada tive a felicidade de conhecer essa mulher maravilhosa. Tinha visto as fotos outro dia e por SMS marcamos nosso encontro para noite. Depois de um dia de muito trânsito e chuva, cheguei ao flat da Vick, que já tinha me passado como era seu atendimento.

Chegando lá, de banho tomado, abre a porta e dou de cara com uma morena com cabelo na altura dos ombros, sorridente e com um belo corpo, com destaque para os peitos. um pouco de água, sentamos no sofa para uma conversa rápida e logo já estávamos nos beijando e tirando a roupa, a minha é claro. Mais beijos e ela sem demorar vem chupar meu pau que quase me acabo por ali mesmo, enquanto isso sentia sua bucetinha molhada e alternando chupando seus peitos. De repente ela levanta e diz, vamos para a cama, com aquela voz delicada e suave, nem pensei, partimos para a cama e ali começou o rala e rola, chupei sua bucetinha e logo estava molhada, como eu sabia que não ia me segurar ,ela encapou e veio por cima cavalgando gostoso com seus peitos pulando na minha frente, acabamos no PPM.

Segundo round, higiene dos dois, um pouco de bate papo, ela e super animada e descontraida, logo já estávamos nos beijando e partindo pra segunda, não aguentei aquela buceta deliciosa e engatamos um meia nove, chupei até ela gozar e ela quase me fazendo acabar por ali com sua boca macia e quente. Depois que ela gozou parece que veio pra cima com mais vontade, peguei ela D4 e comi sua buceta, mas queria mesmo seu cuzinho, e ela, rapidamente, passou o gel e meti naquele rabinho delicioso, com ela D4, não demorou alternamos para de ladinho, e eu já quase não me aguentando, finalizei no seu rabinho com ela de frente, que delicia!

Olha, a muito tempo que não visito menina em flat mas a Vick é sensacional. cativante, educada, gostosa, te envolve na transa como se fosse conhecida a anos!

Foram R$ 300,00 por 1h, mas sem encanação do relógio, ela mete demais e sabe muito agradar um cliente.

Altamente recomendada!

Faz oral sem capote para os higienicos, anal e vaginal sem regular posições ou reclamar, menina nota 1000.

É isso ai amigos

Link:
🔗

James.Bond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por James.Bond » 09 Jun 2014, 12:20

POSITIVO
NOME: Vick
BIOTIPO: Morena, 20 anos, 1,66m, 59kg.
ROSTO: muito bonito.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: médios
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Com língua
FELLACAO: desencapado, boca de veludo
VAGINAL: Lubrificação natural.
ANAL: Não fiz.
MARCAS: Cesária
EMPOLGACAO: namoradinha safada
CUSTO: R$ 300,00 por 1 hora.
AVALIACAO GERAL:. Repeteco com certeza.
Nota: 8,0

Disse ser nova na profissão e que começou há alguns meses. Atende em um flat nos jardins com burocracia padrão. Vick é uma ÓTIMA companhia, garota super alto astral e simpática. Ela é morena, rosto bonito, magra bumbum médio e seios de tamanho médio, gostosos de chupar. Cheguei e sentei no sofá, batemos um papo rápido e começou a pegação. Logo ela tirou minha calça se ajoelhou e abocanhou o júnior , fiquei um tempo curtindo a cena do seu rostinho lindo chupando meu pau. Pedi pra parar porque iria gozar. Encapou o menino e veio por cima, depois ppmm e gozei com ela D4.Pausa pra banho rápido e repeteco. Mais beijos, chupação e emendamos um 69. Percebi que ela adora ser chupada e goza fácil. Finalizei com ela de costas. Não perguntei do anal pois ñ fez falta. Pretendo repetir assim que tiver alvará.

Nota: 8,0

Missão Cumprida!

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por cafa_sarado69 » 18 Jun 2014, 15:57

POSITIVO
Véspera de feriadão.. véspera de copa do mundo ..... escolhi a Vick pra me deixar relaxadão pro jogo !!!

Apesar de ultimamente eu estar curtindo + umas mulatinhas, fiquei com o tesão da porra quando vi as fotos da Vick (Não gosto desse nome, me lembra aquela pomada de desentupir nariz.... )

Mas enfim, tirando esse nome horrível, a mina é uma gatinha...: :P
baixinha (1.65m ), pele toda branquinha e super macia, pés lindos e femininos (que te deixam com vontade de morder rsrs), seios deliciosos (siliconados, mas na medida certa - só colocou mesmo pq teve filho e o peito caiu), bundinha linda e lisinha....

Garota de papo agradável, toda simpática e gente boa. Sem teatro, enrolação ou PPP. Mina que se envolve na transa de verdade.. que curte junto 8)

Apesar de eu curtir uma pegada mais hard, ficamos igual 2 namoradinhos (era véspera de dia dos namorados também, então acho q me deixei me envolver pelo clima kkkkkkkk )

Muitos beijos e carinhos....
Chupeta lenta e gostosa. Ficou uns 15 min ali sem se cansar....
Depois foi minha vez..... chupei muito aquela boceta linda .... depois fui chupar os peitos ( enquanto eu a masturbava)
Consegui fazê-la gozar muito assim ..... masturbando-a e chupando seus mamilos.....

Depois um Papai-mamãe gostoso... com muitos beijos ..... e gozei gostoso, com ela de ladinho .......!!

Foi delicioso.... apesar da bunda dela ser linda, nem pedi anal (não sei se faz e não me fez falta)

Repeteco com certeza :shock:
(Ou eu tô muito bonzinho e mole ultimamente ... ou tô numa maré de sorte da porra.. só tô encontrando mina show de bola)

Link:
🔗

weierstrass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por weierstrass » 29 Jun 2014, 20:33

POSITIVO
Bom dia... meu primeiro TD postado aqui..
Bem, fiz um TD com a Vick recentemente. Fiz contato por telefone, ela atendeu de primeira e passou as informações necessárias; marquei para o dia seguinte. Chegando ao flat (perto da Paulista), tem burocracia de sempre na recepção (RG, assinar um formulário, ligam pra ela e te liberam pra subir). Ela me atendeu de sutiã e calcinha. Não a achei tão boa quanto nas fotos, especialmente o rosto deixa algo a desejar. O corpo era bom, bunda legal, seios grandes mas achei um pouco moles. Beijou normalmente.

Fui para um banho, toalha lacrada, e um ponto alto aqui: o chuveiro é muito bom. :lol: Saí do banho, ela já estava sem sutiã, começamos com eu fazendo um oral nela. Vagina depilada porém meio áspera com os pelos cortados, não gostei muito. Depois, ela fez um oral desinteressante, sem muita inspiração. Encapou e comecei um vaginal. Achei boa, especialmente de 4. Depois de um tempo acabo gozando. Tomo mais um banho, ela toma também. Um pouco de papo, ela volta com um oral. Fazemos um 69, que não curti muito. Um aspecto um pouco chato dela é que ela fica gemendo e falando demais naquele fingimento mais do que óbvio, e isso corta o clima um pouco. Pelo menos é esforçada. Mais um pouco de vaginal, terminamos a segunda (não gozei), tomo um último banho e parto. Não fiz anal mas ela me disse ao telefone que fazia.

Valor: 300 reais / 1 hora. Eu me questiono se deveria dar positivo ou neutro. Deixo como positivo pois ela foi legal e tentou dar um bom atendimento, e o flat é bem legal (especialmente o chuveiro). Porém, ela não é tão gostosa como as fotos parecem. Provavelmente não voltarei.

Link:
🔗

brucelee77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por brucelee77 » 16 Jul 2014, 13:39

POSITIVO
Caros confrades.

Tentei ligar dias atrás para a VICK e não tive sucesso. Ontem estava com final de tarde livre e resolvi arriscar ela atendeu e disse que tinha acabado de se mudar da Rua Guarará para a famigerada Rua Ouro Branco.
Segundo relato do confrade acima não tenho muito a acrescentar em relação à descrição:

NOME: Vick
BIOTIPO: Morena, 21 anos, 1,66m, 59kg.
ROSTO: Muito Bonito, uma raridade. Daquelas para apresentar pra família e desfilar de mãos dadas.
BUMBUM: Médio, redondo.
MAMAS: grandes, turbinadas
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Simpática, agradável e educada.
BEIJO NA BOCA: Com língua
FELACAO: desencapado, boca de veludo, um de seus pontos fortes. Não deixa finalizar.
VAGINAL: Lubrificação natural.
ANAL: Não fiz.. Mas ela faz
MARCAS: Cesárea (não atrapalha em nada o visual em minha opinião).
EMPOLGACAO: Namoradinha safada.

Consegui marcar no final da tarde e depois da burocracia básica subi. Ao encontrá-la chama atenção o rosto que é muito bonito e o conjunto bem harmonioso. Estava com um salto alto e lingerie.
Ela é muito cheirosa e higiênica. O flat é bem razoável mas como ela havia acabado de se mudar ela merece um desconto. Toalha lacrada e flat limpo.
Ela começou com um oral sem camisinha sensacional bem babado e cadenciado (quase gozei). Caí de boca naquela buceta sem odores e muito limpa. Grelinho médio e lubrificação natural.
Ela beija bastante e tem estilo namoradinha. Coloquei ela de quatro e bombei até me acabar.
HIgiene feita conversamos um pouco. Logo em seguida ela começou outro boquete. Puxei ela de novo e bombei mais um pouco, A visão daquele cuzinho é sensacional mas como meu alvará estava muito curto deixarei para uma próxima.
Em nenhum momento o celular tocou ou ela foi atender.
Ela é muito agradavél, educada e simpática.
Repeteco em breve, com certeza.
Paguei os R$ 300,00 de praxe e vazei.

Hasta

Link:
🔗

Bart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lilith Scarlett (ex Vicky Brandao) - 99547-3406

#10 Mensagem por Bart69 » 08 Ago 2014, 19:18

POSITIVO
Depois de um dia estressante, resolve partir para um momento relaxe e vendo as fotos no Clubmodel, não tive dúvida: Lilith Scarlett.

Quando liguei, ela só tinha um horário mais tarde mas acabou me retornando a ligação e dizendo que 1 camarada tinha desmarcadoo. Dinheiro na mão, bora para o flat da delícia.
Chegando, quando abriu a porta, vi que tinha me dado bem...achei mais bonita que as fotos.

A garota é simpática demais, me ofereceu 1 whisky e ficamos conversando bastante. Banho tomado, na cama mais 1 pouco de conversa e ela começa a brincadeira com a boca.
Assim que eu pedi para colocar a camisinha, ela me diz que ainda não era o momento porque ainda queria brincar mais. Saca um vibrador e uso nela...
Borracha no garoto, começamos a transa e ela brincando com o vibrador ao mesmo tempo até que me pede para comer o cuzinho dela.

Pedido atendido, ela fica de bruço e pede para arrombá-la enquanto brinca com o vibrador até que ela goza e na sequência encho a borracha.

Achei ela muito bonita, como o colega acima já descreveu, garota para levar para passear no shopping sem medo.

Custo da brincadeira: 350,00.

Valeu cada centavo, a garota é nota 10!

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#11 Mensagem por shadow2727 » 12 Ago 2014, 10:33

O Td acima é da Vick ou Lilith?
Ou são a mesma pessoa?

Link:
🔗

Bart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Bart69 » 12 Ago 2014, 12:07

shadow2727 escreveu:O Td acima é da Vick ou Lilith?
Ou são a mesma pessoa?
Colega, é a mesma pessoa....só mudou o nome.

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lilith Scarlett

#13 Mensagem por Hideki Goh » 16 Ago 2014, 16:29

POSITIVO
Lilith Scarlett é o novo nome de guerra de Vick Brandão, que pelo jeito era morena e agora é loira. Olha que ruiva também seria uma interessante opção.
Perguntei como se pronuncia seu nome e me falou que seria lilichi e que tem relação com algum fundamento astrológico de energia, ou algo assim.
O Flat é na Ouro Branco e o estacionamento foi no Carrefour da Pamplona. Mas como estava com pressa, paguei o estacionamento e não fiz aquelas compras de supermercado para abater no preço. E depois, que desculpa daria para patroa que fui no supermercado (eita programinha chato).

A Lilith me atendeu de salto alto e com a mesma peça branca do ensaio do Clubmodel (que ignorância minha não saber dar nome aos bois). Ao despi-la, ela antes teve que me dar instruções pois nem sabia por onde começar.
Demos uns agarros no sofá e fomos então para o quarto. Lá eu fui dar uma lambida para provocar a gata e ela para complementar pegou o vibrador e introduziu em sua vagina ( e não no meu cu). Aliás, ela tem o vibrador dela e para clientes ela tem um específico, onde coloca a camisinha. Ou seja, ela é ciumenta com o vibrador dela. Ao fazer o oral, notei a cicatriz da cesárea, mas isto não diminuiu o meu tesão.
Antes de encapar o meu pai, passou um gelzinho para esquentar e aquecer, o que achei interessante. Mas como estava muito excitado acabei gozando após algumas cavalgadas.
No intervalo, trocamos uma papo leve e descontraído. Eu gostei de seu rosto, que achei muito bonito.
No segundo round, ela começou com um oral e de novo cavalgou. Dei vários beijinhos nela e seu estilo é de namoradinha safadinha.
350 por 1h30
Repeteco: Sim

Link:
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por cafa_sarado69 » 23 Ago 2014, 02:09

POSITIVO
Tava afim de uma mina mais namoradinha, então liguei pra Vick Vaporub.

Eu tava viajando, foi logo quando desembarquei no Brasil, semana passada, estava podre de cansado, mas cheio de tesão pra descarregar porra..

A Vick dispensa comentários, a mina é linda linda linda linda linda.
Ponto final.

Já peguei ela no frango assado , e soquei , soquei ....
Vi que ia gozar muito rápido, então dei uma desacelerada, tirei ..... e fui chupar aquela chana cheirosa e molhadinha

Fiquei ali um tempão, até ela gozar..... pedi pra ela ficar de bruços ... e segurei as mãos dela igual um namoradinho!
Não demorou pra eu gozar.

Delícia!

Link:
🔗

phodologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por phodologo » 27 Ago 2014, 00:38

POSITIVO
Meus amigos! Sou novo aqui e lendo os relatos pensei que iria encontrar uma namoradinha safada! Vcs estão de brincadeira comigo? Encontrei uma cadela no cio! TD fresquinho realizado hoje (26/08)! Ela atende na Ouro Branco, preenchimento de ficha e documento com foto. Ao abrir a porta eu já fiquei com tesão do que vi! Uma enfermeira rabuda de cintura fina, com uns peitões gostosos e recebido com um beijão fodástico! Ficamos conversando e dando uns pegas no sofá pra entrar no clima e quando esquentou ela já arrancou as minhas calças e viu o Jack Latejando! Fui tomar uma ducha e quando voltei a enfermeira estava na cama com buça arreganhada de frente pra mim brincando com o pinto dourado que tem mal de Parkinson! Fiquei lokão e meu Jack já querendo estuprar aquela buceta gostosa, mas pra me controlar eu já caí de boca nela! Quando comecei a dar umas linguadas enfiando o pinto dourado junto, ela não aguentou de tesão e pediu um 69. Fiquei completamente ocupado! Minha lingua no grelo, minha mão esquerda socando o pinto dourado na buça, meu pau inteiro na boca dela e ela ainda passou gel no meu dedo da mão direita e pediu pra brincar com o cuzinho dela! Fiquei sem ação e ela gozou violentamente na minha boca! Ela fez uma rápida pausa pra se recompor e pediu pra terminar o serviço. Rapaziada, não estou acostumado comer muito cú, mas nunca vi uma aguentar tanta socada no cú igual essa! Tava tão gostoso socar a pica sem dó naquele cú D4 que não me aguentei e bombei naquele cú mesmo! Camaradas, essa perva é a mais tarada que já conheci na minha vida! O Segundo round começou bem, ela gozou novamente, mas não consegui finalizar. Devo estar fora de forma!

Resumindo, tenho o gosto bem rigoroso pra beleza, então não achei uma Deusa como o pessoal aqui fala e achei um pouco diferente das fotos, mas é bonita sim! É extremamente simpática! O oral é sem capa e muito bom! Anal sem comentários, nunca tinha comido um cu desse jeito!!! :shock:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... h_scarlett

Só não recomendo pra quem gosta de magrinhas/mignonzinho, pq ela tá mais pra gostosona! E comigo ela não foi namoradinha, então, não sei como é o atendimento dela nesse estilo. E o único ponto negativo que encontrei foi a cama que geme mais que a mina mais escandalosa que já comi! Podia trocar por uma cama menos barulhenta! rsrsrs

Bom galera é isso aí 1:30 de foda e 350 de desespero! Mas valeu a pena pq o atendimento foi excelente!

Link:
🔗

Responder