POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando meus TDs estou postando um realizado em abril com a Larissa no Belle da raposo.
Como sempre essa garota não sai da cabeça, você revira páginas de GPs e quando a vê não tem pra ninguém, garota linda, sarada, agradável companhia e faz de tudo para você ficar à vontade com ela, muito dez.
Mandei zap zap e ela estava na facu, mas logo respondeu e nesse dia eu estava de carro e agendamos no Belle 13:30hs.
Sempre chego primeiro que ela e já fui pro banho, ela chega logo em seguida gata como sempre, sem produção mas muito delícia, como tinha vindo direto da facu e eu dando uma escapada do trampo, pedimos almoço cortesia entre beijos e abraços.
Almoçamos, eu tava meio chateado e ela me questionou meu silêncio o que achei legal nela ter se importado com isso. Foi pro banho e eu adoro essa parte de vê-la se despindo e saindo gostosa do chuveiro, já nos amassos e beijos veio encapando o junior e dando aquela chupeta deliciosa que só ela sabe, quem conhece é testemunha, fica muito tempo assim e eu não quero ficar atrás peço a chaninha e me delicio entre língua e dedo, que delícia de chana.
Ela pede ppmm e vamos pro fight ver essa garota é um tesão sem descrição, a vontade de meter só aumenta e aguenta bem um dotado, fiquei um tempo assim, depois de ladinho e por fim pedi um four, e ai sem comentários, metendo com a visão daquela bunda branca e gostosa foi só pra encher a borracha.
Pausa, conversa em dia, algumas olhadas de ambos no celu pra ver recados e lá vem ela atiçando o junior, já meio ouriçado ela encapa e chupeta nele novamente, adorável visão ela com a boca que quase não consegue abocanhar afinal modéstia à parte. Ela pede na buceta e vamos pro segundo round, Garota muito dez, não acelera, gosta da trepada, vi ela apertando os lençois no four mas ela não deixou transparecer se de prazer ou de dor porque eu estava pegando forte mas não reclamou.
Fiquei muito tempo nessa até gozar e que suador ela me deu, bom demais.
Mais um tempinho pra voltar as forças, ducha, beijo caloroso e simbora pro dever de casa.
Realmente é uma garota que dispensa muito comentário, até pelos TDs que já rolam por aqui, e nem postei o do final do ano passado que me dei de presente de natal, fiquei quase quatro horas com ela, imagine.
Ela está mais perto do meu trampo na Oscar Freire com uma amiga que não descobri ainda, mas vou saber logo e quem sabe uma duplinha já que fiquei com inveja de alguns que já fizeram com ela.
Ela está se formando, melhor aproveitarem porque essas minas costumam sumir depois que conseguem ter um diploma universitário, fica a dica.
Vale o custo/benefício ainda mais que agora tem local.
Abraços