Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milita69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mar 2013, 09:35
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#181 Mensagem por milita69 » 07 Jul 2014, 09:09

Paty Loira 9960-0146
excelente cia.
saí com a Paty semana passada, ela só atende em motel, foi muito simpática no telefone, perguntei tudo antes, o que ela fazia, etc. falou que era completa, (oral sem camisinha e beijo dependeria do cliente)
R$ 150,00 por uma hora e meia, gostei do valor e principalmente do tempo, pois acho uma hora apurado pra dar duas.
ela é loira, alta, 1,70m, segundo ela 64kg, tem 35 anos, mas tem um corpão de dar inveja nas piriguetes, pele bronzeada, pernas lisinhas, barriguinha zerada, seios siliconados mas sem exagero, bicudos, enfim é um mulherão, com tudo no lugar, buceta cheirosa, cuzinho delicioso.
depois de alguns amassos, banho, e ela caiu de boca, chupa gostoso, lambia chupava e me olhava com cara de safada, ficou de 4, dei uns tapas na bunda, ela disse que gosta, e meti a língua da buceta e deu uma lambida no cuzinho, virei ela e cai de boca na buceta, ela gemia muito e falava que tava uma delícia, então me pediu pra foder ela, atendi de imediato e mandei pica pra dentro, ela gosta da vara, pedia sempre mais, ppm, d4, cavalgou, e d4 de novo pra finalizar.
uns 20 minutos de hidro pra relaxar, e voltamos pra cama, quase um repeteco, mas desta vez gozei no cuzinho dela, simplesmente maravilhoso.

notas:
rosto: 8
pernas: 10
bunda: 9
seios: 10
corpo geral: 9 mulher bem cuidada cheirosa
beijo: 8 não se empolga muito, mas beija
metes: 10 não regula nada, e aguenta o tranco, parece que gosta de meter.

custo R$ 150,00 da dama, mais 56,00 do motel
essa da pra repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venomedu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2014, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

positivo

#182 Mensagem por Venomedu » 28 Jul 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Sexy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!! comecei hoje no fórum e ja vou postar 3 seguidas heheheheheh
primeiramente mês passado fui até a residencia desta garota, bonita de rosto, e com roupa ela ficou mto bonita. Mas o problema foi quando tirou a roupa. Não tem nada de parecido co as fotos, meio fria e mecânica. mas mto querida depois da primeira conversamos um pouco e a segunda foi boa mas ainda meio mecânica
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... ana%20sexy

Rosto 8
Corpo 6,5 Td mto mole
Boquete 8,5
foda 7
no geral vou dar um 7.5
heheheh estou sendo generoso com a garota pois depois da segunda ficamos uma meia hora a mais conversando. ( ja tinha passado do tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venomedu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2014, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafinha Ninfetinha

#183 Mensagem por Venomedu » 28 Jul 2014, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafinha ninfetinha

Beijou na Boca:NÃO
Bom, nessa me ferrei feio
cai em uma casa perto da rodoviaria. ja vi publicaçoes sobre este local, mas meio bebado e de pau duro o julgamento fica comprometido, acabou q me jogaram uma loira meio gorda com uma cicatriz na barriga, ela começou com um boquete palha, quis logo meter para gozar e sair de la rápido, no final nem lembro quanto gastei mas acredito q foram ums R$200,00 a perva tinha um corpo flácido q não dava tesão, foi foda a minha burrice.
oral 5
sexo 4
corpo1
total 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venomedu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2014, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#184 Mensagem por Venomedu » 28 Jul 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bah o 3º q tambem foi uma merda
com uma Alessa, cai em uma agencia nova, q abriu quase na frende da antiga casa do lago na marechal, também a perva feia, gorda e flácida. mas o lado positivo é q percebi q esta começando nessa vida, era apertadinha, o Jr não entrou sem KY de maneira nenhuma.
Corpo 7
buça 9
oral 7
sexo 7
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... lessa%2018
mas mesmo depois ainda não recomendo, nunca se sabe quem a agencia vai chamar para vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#185 Mensagem por Rickpredator » 30 Jul 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lilith

Galera, tenho bastante experiencia na área e tenho muita informação para compartilhar com vcs meus caros. Coisa boa e ruim. rsrs

Meu primeiro relato, vai ser em relação a garota Lilith: primeira que resolvi arriscar em visita ao site:

http://cascavelquente.com.br/index.php? ... &id=Lilith

É a mulher das fotos no site acima.

Td realizado em janeiro de 2014. Mina simpatica, atenciosa, seios médios, bunda média para grande, barriga gostosa, não é magra nem gorda, estilo cavala..
Chupa sem capote, mete demais, valendo cada centavo. Não regula posição. Não faz anal, segundo ela, mas só o bokete faz valer a foda todaaaaaaaaaaaa.
Lembrando que beija na boca!
É cheirosa a mina, já sai duas vezes com ela. Vou conhecer outras, por isso, repetirei mais para a frente.

Rosto: 7,5
Seios: 7 (gosto de peitões)
Bunda: 8,5
Barriga: chapada
BOkete: 10
VAginal: 10
FOne: 99371298
CAche: 200 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#186 Mensagem por Rickpredator » 30 Jul 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa TOP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessa top
Sai com essa mina em dezembro de 2013, que conheci no site Cascavel Quente, http://cascavelquente.com.br/index.php? ... essa%20TOP
É a mulher das fotos, ela é alta, deve ter 1.8m...

É siliconada, alta, bunduda, com marcas de bikini, estilo cavalona mesmo...
Tem alguns defeitos no corpo, algumas marcas, mas é normal.. nada que estrague..
A mina chupa sem capote, diz que adora e mete demais.... Começamos com um boketao, engolindo o rapaz até o talo... Ela se lambuza de pica mesmo...

Na hora de meter, soca o que pode, deixando o cara doidooo, de quatro, de lado, cavalgando, com a visão daqueles peitões... Sem contar que é simpática ao extremo... E muito cheirosa!!!

Faz o que o cliente tem vontade, buceta cheirosa, peitos firmes, barriga firme, a bunda é de cinema... tem que ter pica mais de metro p comer aquilo lá...
Beija na boca e faz anal, preço a combinar...
Podem ir sem medo, a mina é real...
Vamos as notas:
Rosto: 8
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Bokete: 10
Barriga: 7, (algumas marcas, nada grave)
Foda: 9
Não estou repetindo para conhecer outras minas, mas vale muito a pena!

9992-9433
200 mais motel..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#187 Mensagem por Rickpredator » 30 Jul 2014, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais um Td para ajudar vcs nas buscas pela foda perfeita:

A garota que vou falar aqui trata-se da mesma pessoa:
Luana Top ou Deby loira Top
Os anúncios dela:
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... OIRA%20TOP

http://loiratopgp.blogspot.com.br/

De qualquer forma, a mina é linda galera, já sai com ela algumas vezes, muito querida, simpática, deixando o cliente muito confortável, realmente pode-se dizer que é profissional mesmo!
Único detalhe: Se vc for mal educado, ela será também! Tem personalidade forte! Rsrs.
Vamos ao Td realizado em fevereiro de 2014:
Loira de olhos verdes, siliconada, bundão, marquinhas de bikini, barriga chapada, estilo cavalona mesmo, não beija na boca...
Não tem jeito de fazer bokete sem capote. Isso que fode. Mas chupa muito... Não regula posição, faz anal, mediante acerto prévio.
Mete gostoso mesmo. Pessoalmente, eu acho ela linda caras! E olha que sou exigente!!
Para Cascavel, acho uma das mais top´s.
Ela atende no local próprio, bem discreto e seguro. Podem ir sem medo. Faz motel Também.
Vamos as notas:
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Corpo: 9
Vaginal: 9
BOkete: 6
Foda:7 (bokete com capote Blergh!!)
Cache: 200 no local ou motel.

Lembrando que estou tentando relatar todos meus td´s para ajudar a galera a achar gostosas, pois assim como os outros, tive muita dificuldade em encontrar minas em Cascavel que valessem a pena sair. Não esqueçam de ajudar a divulgar informações sobre as GPs galera!! Assim não seremos enganados!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#188 Mensagem por Rickpredator » 30 Jul 2014, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Morena/Doce Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Desculpe galera, mas estou postando várias porque são alguns Td´s realizados..

Descobri o site e irei compartilhar as informações..

http://cascavelquente.com.br/index.php? ... e%20morena

É a da foto, estilo cavalona mesmo. Amanda ou doce morena. Morena com cabelão, corpão sarado.

Essa é uma das minhas preferidas! Morena cabelos lisos, siliconada, bunduda, barriga chapada, morena cavala mesmo... de fio dental... aff...Tem uma marca na barriga, decorrente de gravidez.. nada demais..

Sai com ela algumas vezes em 2013, atende em local próprio perto da Unioeste. Local limpo e discreto.

Não regula posição, chupa sem capote depois da 2.º saída.... A morena mete muito, senta e cavalga gostoso.. De quatro aquela visão, aquele bundão e cabelos lisos compridos... maravilhaaa... Chupa sem capote bem gostoso.. depois metemos no sofa, cavalgando de costas por cima, depois fomos para a cama onde finalizei de quatro enquanto jogava aquele cabelão...
O telefone dela não está atendendo atualmente, mas tenho o número: 91414105
Achei ela bonita.

ROsto: 8
BOquete: 9
Vaginal: 9
Barriga: 8
Bunda: 8,5
Seios: 8,5
Foda: 8,5

150 no local. Certeza do repeteco. Se eu conseguir o fone dela, pq não está mais atendendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#189 Mensagem por Zeue » 31 Jul 2014, 16:51

Necessitamos do cadastramento do representante do site Cascavel Quente para autorizar a veiculação dos dados do seu site em nosso fórum.
Att,
Zeue
Co-Administrado GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRSC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2012, 03:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa R. Maranhão

#190 Mensagem por PRSC » 01 Ago 2014, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Direcionamento da GP veio pelo site cascavelquente.com.br, mas não vi a foto dela no site. A vantagem e pude comprovar (não com a do TD) que muitas são fotos reais.
São vários telefones que direcionam para a mesma casa que fica próxima à rodoviária.
A casa é pequena e geralmente ficam poucas meninas (cerca de 5), no entanto uma mais gata que outra (pelo menos no hr. que fui 16h00). Na verdade acho que dei azar, pois quando cheguei só tinha 2 disponíveis e acabei optando por uma morena que diz chamar Paula (foi a única morena que vi por lá, as demais eram loiras e não estavam disponíveis).
Não muito alta, cara de novinha, mas com o corpo em dia.
Fomos para o quarto e ela foi para um banho. Eu já estava com o corpo em dia, fiquei esperando.
Assim que ela saiu, já encapou, veio de boca e sem eu dizer nada já veio por cima. Uma bombadas depois, já que estava na seca, leite na borracha.
Perguntou se eu queria tomar uma ducha, entregou uma toalha. Quando retornei ela já estava de roupa. Nem reclamei... mas com ela nunca mais. FUJAM. Devo voltar, pois vi coisa melhor por lá.
Combinado R$ 250,00 por 1h30. Tempo real com banho rápido: 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luana/Deby site Cascavel Quente

#191 Mensagem por bereta10 » 11 Ago 2014, 15:45

O colega Rickpredator postou TD em 30/07 informando saiu com a Luana/Deby do site Cascavelquente, e a garota é linda. Acredito que teve muita sorte. As supostas fotos dessa garota que estão no site foram copiadas de site de SP/RJ/MG. Já usei serviços desse site e só me dei mal. Sugiro que todos que se interessarem pelas garotas desse site copiem a URL da foto e colem na pesquisa por imagens no Google para verificar. A grande maioria são fotos copiadas de outros sites, aliás, característica de muitos sites do gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Luana/Deby site Cascavel Quente

#192 Mensagem por Zeue » 12 Ago 2014, 17:18

bereta10 escreveu:O colega Rickpredator postou TD em 30/07 informando saiu com a Luana/Deby do site Cascavelquente, e a garota é linda. Acredito que teve muita sorte. As supostas fotos dessa garota que estão no site foram copiadas de site de SP/RJ/MG. Já usei serviços desse site e só me dei mal. Sugiro que todos que se interessarem pelas garotas desse site copiem a URL da foto e colem na pesquisa por imagens no Google para verificar. A grande maioria são fotos copiadas de outros sites, aliás, característica de muitos sites do gênero.
E você acreditou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tosperaz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Nov 2012, 14:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#193 Mensagem por Tosperaz » 15 Ago 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa TOP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros de Cascavel

A respeito das postagens do colega rickpredator, ja sai algumas vezes com a Vanessa TOP, e posso afirmar que as fotos do site são realmente dela, e a descrição bate com o que foi dito, algumas marcas no corpo como o colega falou, algumas são inclusive das cirurgias que a mina passou para se turbinar. Porem NÃO conheço as outras duas meninas mencionadas, portanto não vou opiniar a respeito.

Os dados dela estão aqui:
http://cascavelquente.com.br/index.php? ... essa%20TOP

TD realizado mes passado (o ultimo com ela), marcado motel, chegou com 15min de atraso, toda arrumada e perfumada. Mulherão mesmo, grande, coxão, bundão, peitão, e super simpática.

Confesso que não é a mais bela de rosto, mina é do DF, mas eh boa de cama e compensa tudo.

Chupa sem capote como ngm, ponto forte na minha opinão, comanda a rola mesmo. Não regula posição, mete de tudo que é jeito, e tem tatuaguem nas costas que da um tesão a mais na hora de pegar de 4. Fode valendo mesmo, pede pra vc comer ela com força e tudo mais.

Não fica olhando pro relógio, não foi embora enquanto não demos a segunda, não fez pressão pra rolar a segunda logo, enfim, super gente fina, nada a reclamar.

Valor investido: R$250,00 + Motel;

Contato no site que passei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rickpredator
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#194 Mensagem por Rickpredator » 15 Ago 2014, 17:49

Galera, para esclarecer,...

Talvez tenha esquecido de mencionar alguns detalhes, afinal, era minha primeira vez no site...
Se analisarem meu post, verão que das outras mulheres eu informei sobre ser ou não a mesma pessoa das fotos no anúncio.. Já dela eu omiti, em nenhum momento disse que era a mesma pessoa da foto.. Disse apenas que os anúncios retratavam a mesma pessoa...

Quanto a garota DEby/ Luana Top, esclareço que as fotos anunciadas não são dela, mas se trata de uma mulher com o perfil parecido, que para meu gosto, eu achei bem bonita. Conforme a descrição que está lá.

De resto, o anúncio segue como está.

As outras foi tiro no escuro. Procurei e achei. Relatei conforme meu discernimento e gosto.

;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bereta10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cascavel - PR

#195 Mensagem por bereta10 » 19 Ago 2014, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Alves

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o post do colega Milita69 de 13/05 e resolvi conferir a Amanda Alves do site http://cascavelquente.com.br/index.php? ... da%20Alves. Fiz a tradicional pesquisa com a foto dela em "imagens" do Google e não constou em outro site.
Foi há alguns dias no motel. A garota chegou no horário agendado. Realmente tem um corpo bonito, de rosto também não é feia. As fotos são muito próximas das que constam no site.
Ao chegar ficou meio arredia, nada de beijinho e demorou para tirar a roupa. Após a ducha, veio com um carinho tímido e já pegou a camisinha para chupar. Pedi sem e após uma resmungada concordou. Bokete meia-boca sem empolgação. Ponto positivo que após alguns minutos chupando, sem colocar KY sentou no garoto e começou a rebolar. Troquei de posição para ppmm e d4 e leite na borracha. Pedi o * mas disse que não libera de jeito nenhum. Ducha, pausa para recuperar e repeteco da primeira.
Notas:

Rosto: 7,0
Corpo: 7,0
Seios: 7,0
Bunda: 7,0
Oral: 6,0
Fight: 6,5 (neutro)

Não volto, apesar da dificuldade de achar garotas gostosas e bonitas em Cascavel.
Investimento: R$ 180,00 mais motel (mais ou menos 1 hora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”