Concordo com o que vc disse sobre a Raquel. Mas dá pra arrancar mais coisas se tratar ela com carinho.
Já fiz vários TDs no Terapias Orientais. Algumas que eu TDei, estão no Delírio Oriental. A maioria deles bem positivo.
Raquel - Como eu disse, no carinho com ela, o TD rende
Luana Gaúcha - Não está mais na casa, acho que nem aqui no Rio. Mesmo fazendo o TD sem beijar e boquete na camisinha, a transa com ela vale a pena. Sem contar que é gente fina, com um papo bem legal
Paloma - Não está mais na casa. TD mais positivo que eu fiz lá Até hoje me excita ao lembrar ela falando pra mim "São seus meu amor", quando eu elogiei os seios delas, belos seios siliconados, sem contar o seu perfume. Hj ela atende no Onix, sob o nome Bárbara
Raíssa - Outro TD positivo. Lembro muito da calcinha rosa com babado que ela estava usando. Não sou muito fã de calcinha bem pequena. Uma pena que saiu e não sei com foi o rumo dela
Bella - Na época que eu fiz o TD com ela, o nome de guerra era Jhuly. Suei pra conseguir um horário com ela. Toda vez que eu marcava com ela, chegava lá e era recepcionado com um "o cliente pediu pra dobrar o horário com ela". Finalmente no meu dia, só fiquei decepcionado com a massagem dela. Usava um aparelho que não relaxa nada. Mas na hora da trepada, deu pra perceber porque tinha cliente que dobrava com ela. Quando ela tava cavalgando no meu documento, fiquei com medo dela fraturar ele, tamanho a voracidade no sobe e desce dela, fora o rebolado dela. Não está mais no TO e no DO
Sofia - O rosto dela lembra bastante o da Sandra Bullock. E eu não fui o único que disse isso pra ela. A massagem dela é normal, mas a partir do momento que ela tira o vestido ... no TD ela estava com uma lingerie que esculpia o corpo dela. A vontade era de rasgar no dente! Corpo sarado e bronzeado. No dia que ela aprender a não se envolver emocionalmente, a trepada melhorará e muito!
Danielle - Paulista que não está mais na casa. Estilo cavala, a mulher gosta de meter bem gostoso. Até a massagem dela é relaxante. E ela faz sem o vestido, abraça vc ... ela sim exerce a profissão com louvor. O calor humano dela é o suficiente pra derreter completamente a Antártida! Mesmo o boquete sendo no capote, vale a pena. Coloca a camisinha com a boca no estilo. Hj, ela segue carreira solo
Sayuri merece aplausos, de verdade!