Casa da Lu - Pinheirinho
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (41) 3566-1586

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 70 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 29Não 38
Oral Sem:Sim 65Não 18
Beija:Sim 40Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Badrobot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa da Lu - Portão

#31 Mensagem por Badrobot » 31 Mar 2014, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Algum tempo depois voltei na Casa da Lu pra pegar a Patricia Ferrari...

Loira, estatura média, magrinha, seios na medida e bunda pqna e deliciosa. Me levou pro quarto, já tinha tomado um banho e tirou aquela micro roupa que usava e partiu pra um esfrega show de bola.

Chupou gostoso no couro, babado, engolia tudo e por um bom tempo. Quando tava quase lá, equipou o bicho, subiu e parecia uma amazona cavalgando. Pediu pra por o dedo no rabo e rebolou feito uma louca. Mete muito essa guria. Pedi pra ficar de 4 e aí não teve erro. Leite na borracha, papinho básico, banho e rua!

Notas:
Local - 6 (limpo, mas antigo e cheira mofo)
Garota
Seios - 9
Bunda - 8
Rosto - 8
Sexo - 8

Passou com louvor e volto pra comer aquele rabinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Casa da Lu - Luana

#32 Mensagem por goodgente » 08 Abr 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota nova.
Foi esta semana.
Ela não faz anal, mas chupa no couro e beija de língua.
Pedi, mas não me deixou gozar na boca.
Só um vaginal básico, meia hora e umas beijocas.
Morena, cabelos castanhos lisos, belo sorriso e belos dentes.
Aprovada!

Meia hora 60,00

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#33 Mensagem por Manoelzinho » 19 Abr 2014, 13:47

POSITIVO

Dias atrás fui esvaziar o saco na casa da lu com a Patricia. Loirinha siliconada, cara de puta, começou fazendo um oral de responsa sem camisinha muito bom por sinal, manja da arte, tive que me segurar pra nao ficar ali mesmo. Em seguida coloco epi fa, d4 e peço pra gozar em sua boca e sou prontamente atendido e despejo todo o leitinho na boca da prima.
Notas:
Oral:9, manja da arte
Mets: 5 um pouco folgada pelo uso
Anal: diz que faz por mais uns $$
Beijo: diz que beija mas eu preferi nao beijar.
Volto: se for só para um oral talvez.
Custo: 80 meia hora

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Manoelzinho » 06 Mai 2014, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando pelas redondezas resolvo chegar na casa para dar uma esvaziada.
3 damas disponíveis, escolho a Manoela. Mulherão tava de salto, passava de 1,80. Bunda grande peitos grandes, achei bonita.
Beijos gostosos, oral com camisinha, passou a vaselina e soco. Calvalgada ppmm d4 e gozo.
Conclusão: oral fraquinho, mas compensou pelo mets. Um pouco fresca mas se soltou no decorrer.
Disse que trabalhava em um flat no juveve, e.devido o movimento estar baixo mudou de prive, e tinha fotos no 041.
Valor: 50 meia hora.

Link:
🔗

Pecador Mortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por Pecador Mortal » 12 Mai 2014, 14:43

POSITIVO

Atualizando meus tds encontrei essa casa no caminho de volta pra casa logo após a compromissos que não renderam nada para o meu bolso resolvi entrar pra relaxar e me deparo com 3 donzela e apontei pra a donzela que logo se dispos a mostrar as dependencia da casa e de que forma funciona a casa e seus serviços.
Como estava precisando de uma donzela pra sucumbir minhas necessidades ela foi uma boa companhia e safada. No quarto bem mais a vontade de banho tomado faz o oral que precisei me segurar e não aguentei soquei com ela nas mais diversas posições e com aquela vontade de gozar me segurei mais um pouco de finalizei socando nela D4 deixou que gozasse na boca...que delicia!!!
Simpatia: 8 Me atendeu por meia hora 80,00
Foda: 8,5 Sai bem melhor e mais leve... foi hard!!!
Rosto: 7,5 Olhava pra donzela só quando gemiaaaa...
Corpo: 8 se cuidasse mais seria bem melhor
Buceta: 7,5 Bemmm usada mesmo tendo uma rola grossa achei larga... mas deu pra curtir e socar muito e bem fundo!!!
Bunda: 8 Faz anal brinquei apenas com o dedo disse que precisa estar bem relaxada pra encarar meu pau... não é tão grosso assim!!!... bem menos!!! kkkkk

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Manoelzinho » 14 Mai 2014, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Manoela

Fez Anal:NÃO

Repeteco com a Manoela. Cheguei na casa ja pedindo por ela. Chega tira a roupa vou beija la e la vai a primeira refugada. Pensei comigo ue porque? Mas vamos lá . Fez um oral meia boca, mas meia boca mesmo, pedi para sentar em cima, de frente, de costas e peço pra mudar. Quero pega-la de pé mas a mesma nao quer disse que nao gosta, entao peguei de 4 até encher a borracha. No pós coito perguntei se faz anal, a mesma disse que não, bem grossa e virou a cara pra mim.
Não sei se peguei ela num dia ruim, mas foi muito antipática comigo, mas vou dar neutro oorque aguentou firme o tranco apesar de negar posição.
Volto:não
Preço:50 pila.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Manoelzinho » 28 Mai 2014, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Estava próximo e resolvo visitar as damas. Entro e para minha surpresa eetava só a dany na casa. Como estava de saco cheio topo com ela e vamos pro quarto. Começou com um oral sem camisinha, porem um pouco fraquinho. Chupa só metade do cacete, masnse esforça para agradar o cliente. Encapo e soco ppmm mudo d4 e peço pra gozar na boca e sou prontamente atendido. Arranco a capa e ela chupa ate eu soltar a ultima gota. (Sensação do capeta by escova).
Garota: tem mais de trinta mas esta tudo em cima
Oral: 5

Mets: 8 folgada pelo alto uso
Anal: diz que faz por mais$$
Beijo: acho que beija mas nao fiz questão.
Recomendo pelo custo benefício.
Valor: 50 meia hora.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#38 Mensagem por YETI CWB » 22 Jun 2014, 19:08

POSITIVO

Aí galeraaa!

Td meio passado, mas aqui vai!

Dani traçada!
Passei no recinto final de expediente. Um saco na entrada, pois fica uma cuecada do caralho bebendo num deposito de bebidas ao lado só "filmando" o entra e sai, achei foda isso. Não estou nem aí pros outros, mas as risadinhas são de matar.
Vi o plantel de 3 no momento, mas qdo pintou a Dani reconheci como sendo a delicia catarinense la da Casa da Júlia há tempos atras.
Ta inteira, tarada como sempre e... lembrou de mim! Lembrou mesmo, porque deu detalhes específicos da nossa vez lá.
Infelizmente foi fast fuck pq eu tava na pressa, mas a doida tava doida mesmo, fizemos várias posições, mesmo que rapidamente, e esporrei numa espanhola delicia nos peitos siliconados da prima.
Chupa de camisinha!
Não rolou KY, a buça dela babava... Ahhhhh, maravilha! Temos uma puta química. Até beijo na boca deu!
Caralhooooo!!!!

Avaliações...
Casa: 7,0 (meia boca, não vi o banheiro pois fui de banho tomado)
Dama: 8,5 (critério pessoal e pelo desmpenho)
Sex: 9,5
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 60,00 por 1/2 hora.

Link:
🔗

heheheh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por heheheh » 25 Jun 2014, 09:53

Esse relato é bem antigo então, porque a mesma saiu da vida, em definitivo há umas 3 semanas

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#40 Mensagem por Dega_cwb » 01 Jul 2014, 09:27

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fui conhecer a casa.

A localização é boa para mim, fica na minha área, por assim dizer. Cheguei ainda no período da manhã e haviam duas GPs atendendo, Paula e Amanda. Escolhia a Paula, loira, pelo seu imenso traseiro.

TD

Não rolou a tal da "química". Apesar de eu ter gostado do bunda dela (lembrou-me a Fernanda da Aline massagens, inclusive é fumante) no mas as coisas não rolaram legal, faltou sacanagem. Aí acabou virando um "fastfuck". Não chupou sem, fez um boquete burocrático. Aí me propus a chupá-la, para ver se animava um pouco, mas não adiantou muito. Vendo isso coloquei-a D4, ela passou um gel que esquentou o meu pau na hora que meti nela (não gosto de gels ou cremes, mas se a mulher é seca fazer o que?), soquei um pouco olhando aquela bundona branca, depois fui no PPMM e finalizei.

Conversa ao final, garota gente boa, bom papo.

Notas:

GP: 6,0 – Beleza mediana, tem um Bundão enorme e uma barriga que dá uma desabonada, loira.

FODA: 4,0 – Tivesse tocado uma punheta dava na mesma.

LOCAL: 7,0 – Gostei do local, exceto pelo bwc que fica muito distante do quarto, aí tem que ficar "desfilando" pela casa, mas o bwc em si não é ruim.

CUSTO: 50tão meia hora.

Conclusão: TD Neutralizado, dava na mesma tocar uma punheta. Curti a casa, confortável e bem localizada, quartos espaçosos, toalhas limpas e sabonete líquido. Leva neutro na soma geral, pois por este preço não dá para ser muito exigente, tem que contar com a sorte para pegar um puta boa por 50tão.

Volto? Com certeza, pois gostei da casa e sei que tem outras meninas interessantes.
Com a Paula? Não, com certeza.

Link:
🔗

bob_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#41 Mensagem por bob_foto » 11 Jul 2014, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Olá putanheiros!

Voltei ao antro por esses dias... chegando lá escolhi a Thaís, que já conhecia. Pequinininha estilo mingnon, cabelo preto até os ombros, peitinhos gostosos e de tamanho médio, busda empinada e gostosa.

Mas achei ela meio burocrática, se comparada a outra vez em um passado não tão distante. Fomos para o quarto, chupou no couro (acho que estava meio gripada, aí foi meio mecânica). Pedi pra colocar o latex e bóra foder: lado, D4... leite na borracha. Como estava com pressa, tomei a ducha, paguei e vazei! Mas ganha um positivo pelo retrospecto da outra vez.

Resumo:

Bunda: 9,0
Rosto: 7,0
Peitos: 8,5
Fight: 7,0
Buceta: 7,0 (um pouco gasta)
Anal: não testei desta vez, mas da última vez foi show!

Valor: 50,00 por 30 min.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#42 Mensagem por Dega_cwb » 17 Jul 2014, 15:12

hatredshadows escreveu:Alguém tem o telefone atualizado da casa?

É o que está no tópico. Está na tribuna de hoje, inclusive. Ou seja, 3566-1586.

Link:
🔗

hatredshadows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#43 Mensagem por hatredshadows » 17 Jul 2014, 15:59

Ah eu devo ter discado errado anteriormente então, vou lá no próximo mês, vai ser minha primeira GP da vida kkkk :lol:

Link:
🔗

Espenser Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Espenser Bronson » 12 Ago 2014, 00:55

POSITIVO

Ola amigos, ja tem um tempo que acompanho o site de vocês, porém estava sonegando. Vou começar com um TD que foi feito semanas atrás...

Compareci ao abatedouro na parte da tarde, toquei o interfone, fui manjado pelos caras da distribuidora, mas nem ligo.

Ao entrar no recinto, avisto a Dani, meio baixinha, belos seios siliconados e uma bunda sensacional. Fora o carisma e atenção que ela teve comigo. Chamou as outras garotas, conferi, mas confesso que aqueles peitoes me deixaram afim dela.

Ja no quarto recebo aquela chupada nervosa que se eu não peço pra parar, gozo na hora. Quando ela tirou o sultião, mamei igual criança e ela ainda apertava minha cabeça nas tetas dela e pedia pra chupar mais, fiquei minutos por lá. Depois coloquei ela de 4 e estoquei com força, detalhe que ela não reclamou hora nenhuma, rebolou esplendidamente bem.

Tempo curto, finalizei com o boquete nervoso dela, tomei banho e vazei.

O unico ponto negativo é que ela foi espertinha e me cobrou R$80 pelo telefone, quando na verdade o preço normal lá é R$50.

Se volto? Ja voltei e logo posto a aventura.

Notas:
Rosto: 7.5
Corpo: 8.5
Peitos: 9.0 (tamanho ideial, gostosos de chupar)
Bunda: 7.0 (boa para uns tapinhas, rebola bem)
Oral: 9.0 (se bobear, goza)
Xota: 8.5
Preço: R$ 80 por 30 m.

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por joaquimctba » 13 Ago 2014, 09:53

Só para deixar claro, essa DANI não é a mesma DANI antiga... (Que era da Julia e etc)
essa DANI antiga, saiu faz uns 3 meses...
É outra

Link:
🔗

Responder