NEUTRO
Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já este mais recente...
Já tinha a informação aqui que a Ana não estava mais no 113, e essa mesma sala estava com um cadeado na ocasião.
Pois seguindo em direção ao fundo do corredor, a primeira sala à direita, acho que 115, tinha um papel impresso "Ana e amigas", pensei, só pode ser ela.
Bati e uma outra puta abriu, entrei e estava a Ana sentada. Reconheci pelos seios, mas agora ela usa aparelho.
Aquele papinho manjado, 30 tem "direito" a penetração, oral com camisinha... 50 ganha uma massagem... como não sou prego, escolhi o programa de 30.
Entrei no moquifo, e começou o terror... colchão inflável de solteiro e murcho. Ok, vamos nessa, dei uma nota de 50 e esperei o troco, depois de 5 minutos ela volta com o troco, Detalhe, demorou pq estava tagarelando e mexendo no smartphone, e eu ali, só de cueca.
A puta deitou e pediu pra chupar os seios dela, devagar e com cuidado, pq estavam doloridos. Coloquei a mão na buceta, senti algo, era um piercing, sim, ela colocou um piercing na buceta, bem pequeno e ainda tirou uma onda que a namorada e o namorado gostam. Vai entender?!?
Fiquei ali explorando o corpo dela, ponto positivo, dá pra meter a mão, cuspir nos dedos, socar, bolinar, enfim, não é puta frescona nessa parte.
Me ajoelhei ao lado do rosto dela e coloquei o pau na frente, ela pegou uma das minhas camisinhas e se atracou, boquete bom, fala umas putarias e olha nos olhos.
Comi num frango assado por bastantes tempo, e ela gemeu legal, se é mentira, não ligo. Mais um pouco de ladinho, agarrado naquelas tetas lindas. Pedi pra puta ficar de quatro, afinal é uma cavala de mais de 1,70... se empinou toda, comecei a socar e subiu um pouco de cheiro de rabo azedo, somado ao fato de estar ali assando meus joelhos naquela bosta de colchão inflável raspando no chão...
Pior que eu peguei aquelas camisinhas Jontex Marathon, que retarda a ejaculação, e não estava com a mínima vontade de gozar...
Mas tive que escolher entre a apnéia extrema ou a dilaceração total dos joelhos, me concentrei e bombei forte até gozar.
Pra fechar com chave de ouro, não tinha papel, nem agua... ofereceu umas toalhas surradas e úmidas, que recusei, fui embora "no clima"... que várzea....
Beijo: 5 ela agrada com uns selinhos
Seios: 9 Perfeitos, grandes, mas cheia de mimimi para chupa-los
Oral: 8 Bom
Anal: 0
Bunda: 7 Gostosa, mas pecou na higienização
Buceta: 7
Quase um negativo, por causa de fatores externos e aromas, mas como a puta é gostosa e esforçada, vai um neutro.
30 pila