Aninha da Bia - 91059352

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#16 Mensagem por BRENOTRAXX » 13 Ago 2014, 15:15

É DrCAT também desconfiei do seu comentário! mas vejo que isso no procede! minhas desculpas! um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrCat
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jul 2014, 03:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#17 Mensagem por DrCat » 14 Ago 2014, 11:59

Vlw!! Depois acessa o MP ae te mandei lá! VELHO DO RIO tbmmmm, mandei um MP pra ti parceiro!
BRENOTRAXX escreveu:É DrCAT também desconfiei do seu comentário! mas vejo que isso no procede! minhas desculpas! um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velhodorio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Dez 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Aninha - 99063580

#18 Mensagem por velhodorio » 06 Nov 2014, 04:20

Apenas atualizando os dados dela, ela está mais no free agora e preço único, 350 dilmas 1hr e meia :( :( :(
o tel da baita pega só whats pq parece que fica no tablet 99063580 boa sorte amigos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota_1984
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Nov 2012, 21:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#19 Mensagem por Jota_1984 » 06 Nov 2014, 18:28

Não vale 350 1h e meia nem aqui nem na China

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#20 Mensagem por Negro22CM » 07 Nov 2014, 09:08

Concordo que nao vale msmo, a menina é bonita mas 350 é de mais, e cheia de não me toques.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalariabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#21 Mensagem por cavalariabrasil » 27 Nov 2014, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros...
um novato aqui no gpguia portanto peço compreensão!
me despedindo de campo Grande, resolvi sair com a Aninha, um show de mulher, Vale com certeza os 350 barões! Vamos lá, vou tentar descrever!
entrei em contato com o Guga, a bia está tentando ganhar muito com as meninas, atendimento 10, mas vamos ao que interessa, a mina chegou uns 40 minutos atrasada, normal, quem tem mulhes sabe, rsrs, ela simplesmente é linda, parece uma boneca, e olha que sou acostumado com meninas de Porto Alegre e Sta Maria, muito cheirosa, gostosissima, beijo muito bom, boquete sem camisinha muito boa, começamos no ppmm, em seguida ela deu uma sentada, geme muito gostoso, se não se concentrar goza rapidao, depois partimos para d4, ai fui pra vala, leitinho nela, rsrs
2 tempo- antes dei uma recuperada com um papo muito agradável, uma coisa que tinha visto aqui e realmente é vdd que ela mexe bastante no celular, mas eu nem ligo! Boquete de novo, ppmm, d4, frango assado, bruços, ela em cima sentando com raiva!( muito bom) finalizei d4 d noVo!;)
3 tempo- mesmo padrão, sexo forte, tapas, puxões de cabelo( acho até que machuquei a mina) mas foi muito bom... Finalizei d4 d novo! Hehehehehe
Pena que ela não deixou eu fazer oral nela, fiquei com muita vontade, sua buceta é linda!
recomendo muito, muito gostosa! É isso ai pessoal, vou tentar dar umas notas!
ROSTO-10
PEITOS-10
BUNDA- 9
BARRIGA- 10

Cavalaria Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#22 Mensagem por putanheiro.bsb » 27 Nov 2014, 23:35

aham... sei....

So que não né.. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camposbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2014, 00:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#23 Mensagem por camposbarbosa » 28 Nov 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cavalariabrasil escreveu:Boa tarde companheiros...
um novato aqui no gpguia portanto peço compreensão!
me despedindo de campo Grande, resolvi sair com a Aninha, um show de mulher, Vale com certeza os 350 barões! Vamos lá, vou tentar descrever!
entrei em contato com o Guga, a bia está tentando ganhar muito com as meninas, atendimento 10, mas vamos ao que interessa, a mina chegou uns 40 minutos atrasada, normal, quem tem mulhes sabe, rsrs, ela simplesmente é linda, parece uma boneca, e olha que sou acostumado com meninas de Porto Alegre e Sta Maria, muito cheirosa, gostosissima, beijo muito bom, boquete sem camisinha muito boa, começamos no ppmm, em seguida ela deu uma sentada, geme muito gostoso, se não se concentrar goza rapidao, depois partimos para d4, ai fui pra vala, leitinho nela, rsrs
2 tempo- antes dei uma recuperada com um papo muito agradável, uma coisa que tinha visto aqui e realmente é vdd que ela mexe bastante no celular, mas eu nem ligo! Boquete de novo, ppmm, d4, frango assado, bruços, ela em cima sentando com raiva!( muito bom) finalizei d4 d noVo!;)
3 tempo- mesmo padrão, sexo forte, tapas, puxões de cabelo( acho até que machuquei a mina) mas foi muito bom... Finalizei d4 d novo! Hehehehehe
Pena que ela não deixou eu fazer oral nela, fiquei com muita vontade, sua buceta é linda!
recomendo muito, muito gostosa! É isso ai pessoal, vou tentar dar umas notas!
ROSTO-10
PEITOS-10
BUNDA- 9
BARRIGA- 10

Cavalaria Brasil
Discaradamente e a guria postando aqui rs, até a mágoa com a antiga agênciadora tem rs com certeza nunca jamais valeria os 350 + motel pra sair. Tá maluco, tem que ser feita uma rebelião aí... porque todas as putas estão super faturadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#24 Mensagem por Negro22CM » 28 Nov 2014, 21:02

Parece msmo a menina ela e bonita e talz, mas 350 e de mais, se cobrasse 250 duas horas, com certeza viveria bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalariabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#25 Mensagem por cavalariabrasil » 29 Nov 2014, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:lol:
hahaha... Caros amigos, não se preocupem que não sou a mina, mas pelo meu nome de usuário ela sabe quem sou, eu aapenas tentei expor minha opinião sobre a gata, não estou aqui para defende-lá, mas creio que cada um tem uma preferência, e ao meu gosto ela é perfeita, se alguém curte magrelinha, não saiam com ela, e assim como preferência, cada um deve receber atendimento diferenciado, ou acha que o velho barrigudo e fedido vai receber o mesmo tratamento que o gatinho saradinho cheiroso???
não está fácil ganhar dinheiro, e o mesmo não vale nada, talvez por isso tanta reclamação com preço, mas os 350 com certeza não vai pro bolso dela, 50 pró Guga, 50 ida e volta de taxi, cai 250 só na mão dela, e a mina tem q se valorizar, ou alguem aqui acha que ganha muito, imagina se ela cobrasse 100 barões, em um mês tava um bagaço!
então é isso, estou indo embora d cg, mas em breve estarei aqui pra um repeteco... :)
não vou falar mais da linda pq como diz um amigo meu: meu coração é fraco! Rsrs
até a próxima!

Cavalaria Brasil!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#26 Mensagem por BRENOTRAXX » 01 Dez 2014, 08:04

Se alguem tinha alguma duvida de que ela mesma fez a postagem, agora com a replica esta mais do q confirmado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negro22CM
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Dez 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#27 Mensagem por Negro22CM » 01 Dez 2014, 08:52

Caro confrade, creio que por 250, uma hora ou duas, todas incluindo ela ficariam bem, quanto a atendimento, creio que o atendimento tende a ser o mesmo a todos, uma vez que, se for diferenciar o atendimento que escolha o cliente e não aceite todos, pois o valor é pago igual entao o atendimento tem que ser igual.bonita realmente ela é, boa de cama tbm, mas hoje em dia ta mt inflacionado, não só ela como todas.


::basta::



por isso concordo com alguns confrades que estão ai dando uma parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NegroBonito21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2014, 14:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#28 Mensagem por NegroBonito21 » 07 Dez 2014, 14:56

camposbarbosa escreveu:
cavalariabrasil escreveu:Boa tarde companheiros...
um novato aqui no gpguia portanto peço compreensão!
me despedindo de campo Grande, resolvi sair com a Aninha, um show de mulher, Vale com certeza os 350 barões! Vamos lá, vou tentar descrever!
entrei em contato com o Guga, a bia está tentando ganhar muito com as meninas, atendimento 10, mas vamos ao que interessa, a mina chegou uns 40 minutos atrasada, normal, quem tem mulhes sabe, rsrs, ela simplesmente é linda, parece uma boneca, e olha que sou acostumado com meninas de Porto Alegre e Sta Maria, muito cheirosa, gostosissima, beijo muito bom, boquete sem camisinha muito boa, começamos no ppmm, em seguida ela deu uma sentada, geme muito gostoso, se não se concentrar goza rapidao, depois partimos para d4, ai fui pra vala, leitinho nela, rsrs
2 tempo- antes dei uma recuperada com um papo muito agradável, uma coisa que tinha visto aqui e realmente é vdd que ela mexe bastante no celular, mas eu nem ligo! Boquete de novo, ppmm, d4, frango assado, bruços, ela em cima sentando com raiva!( muito bom) finalizei d4 d noVo!;)
3 tempo- mesmo padrão, sexo forte, tapas, puxões de cabelo( acho até que machuquei a mina) mas foi muito bom... Finalizei d4 d novo! Hehehehehe
Pena que ela não deixou eu fazer oral nela, fiquei com muita vontade, sua buceta é linda!
recomendo muito, muito gostosa! É isso ai pessoal, vou tentar dar umas notas!
ROSTO-10
PEITOS-10
BUNDA- 9
BARRIGA- 10

Cavalaria Brasil
Discaradamente e a guria postando aqui rs, até a mágoa com a antiga agênciadora tem rs com certeza nunca jamais valeria os 350 + motel pra sair. Tá maluco, tem que ser feita uma rebelião aí... porque todas as putas estão super faturadas
"BARRIGA- 10"

Meu amigo quanta mentirada, acho que você está confundindo as bolas aí.. ou é ela mesma que tá postando. A "Aninha" que eu conheci esses dias é gordinha e bem purgante. Não vale $350,00, JAMAIS! preço super-inflacionado. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas_21CM
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2014, 10:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha da Bia - 91059352

#29 Mensagem por Lucas_21CM » 12 Dez 2014, 10:30

Ah menina é bonita, eu curti a saida com ela, as vezes tem uns não me toque mas foi gostoso a saida
só o valor que é meio salgado para o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha Cavalcante / Aninha do anal
    por the-fetishist » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Aninha
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Aninha
    por xaubleta » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por xaubleta
  • Aninha
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    9435 Exibições
    Última mensagem por pussyloversp
  • Aninha
    por Mowra » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por Mowra

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”