Gaby
R$ 200,00 - Telefone: 91968274

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gaby

#1 Mensagem por gostosão da goiabeira » 13 Ago 2014, 21:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola galera da putaria quero apresentar uma novidade pra vcs .
Gaby uma ninfetinha ela muito gostosinha e tem uma carinha quero mais.
Ela e amiga da Erika mulher ela que me apresentou, gostei muito quando vi.
Peguei ela perto do portal na saída pra Inhumas na hora que ela entrou no carro já vi que dei bem. Dirigimos para motel da redondeza.
Chegando la fui tirando a roupa dela pois estilo namoradinha.
Ela esta iniciando sua vida de putaria vão com calma com ela.
Vamos ao que interessa.
Ela e pequena estilo menininha bem gostosinha beija uma delicia o forte dela e aquela bucetinha que tem bem apertada gostosa de chupar.
Quando ta chupando ela, fica louca de tesão berra como uma bezerra.
Trepa que e uma beleza ela.
Ela faz anal, mas eu não comi o bichinho ficou para a procima.
Galera vão gostar da Gaby ela ta iniciando se ensinarmos bem vai ficar bem melhor do que é.
Vai ter repeteco com certeza tai galera apresentando uma novidade pra vcs.
Nota beleza 8 bonitinha.
Corpo 10 bem gostosinha.
Buceta 1000 gostei muito
Cu não comi não vou dar nota.
150 Completo.
Agora com a galera.
Tel:91968274 zap zap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carl_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Gaby

#2 Mensagem por carl_gyn » 14 Ago 2014, 11:33

Olá, pessoal.
Esta garota já está inflacionando o mercado.
Conversei com ela pelo Whtasapp e ela já me passou o preço de $200 normal e $250 completo.
Ofereci $130 normal e ela não aceitou, apenas disse secamente que o preço dela é $200.
Além disso, não tem fotos legais, pedi e me mandou duas fotos de roupa, sem qualquer chance de saber como é seu corpo.
Boicote na gata!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Gaby

#3 Mensagem por El Paolo Bengaa » 18 Ago 2014, 18:38

POSITIVO
Prezados,

De início informo que a sequeência de TD's em questão se refere à festa ocorrida na última sexta-feira onde eu e mais 02 amigos saimos com a Erika, Nuria e Gabi, todas já relatadas no GPGUIA.

A festa ocorreu durante 03 horas no Ilhas de Capri, e a palavra correta para defini-la seria "buceta open bar". Isso mesmo. A festa rolou sem frescura, meteção total, sem limite de quilometragem, trocas a vontade, surubão top de linha na mais pura acepção da palavra.

Foi a melhor festa pela qual participei, pois, sem dúvida, foi a única em que não houveram regras ou frescuras, sendo que estávamos acompanhados de 03 profissionais de alto nivel no que diz respeito à disposição e atendimento.

Cada uma recebeu R$ 500,00, mas em detrimento de tudo que foi anteriormente.

Vou relatar o ocorrido com a Gaby.

A contratação desta mina se deu em decorrência da indicação da Erika, que disse que ela não tinha restrições e treparia sem dó, inclusive liberando o cú.

Ao chegar no motel ela tirou sua roupa e tivemos condições de analisar seus atributos físicos.

Trata-se de uma moça de cerca de 25 anos, rosto normal e corpo um tanto quanto gravitacionado por causa da materinidade. Ela precisa melhorar muito fisicamente, pois apesar de não estar gorda, não vi qualquer atrativo.

Por outro lado, trata-se de moça muito bem mandada. Tudo que a Erika mandava fazer, ela fazia sem restrição e como muito empenho.

Eu pude perceber que ela é bem iniciante, portanto não tem qualquer vício de puta. Isso é um ponto positivíssimo!

Primeiramente ela participou da interação de duplas muito bem, chupou, deu pra 02, se juntou com a Eriika e deu pra 01 cara só. Meteu em várias posições e se mostrou sem qualquer restrição ou frescura.

Após a interação com o resto da moçada levei ela primeiro para o meu quarto para a primeira gozada.

Ela beijou com muita sofreguidão e tesão. Você via que realmente ela estava gostando muito do esquema. Ela gosta muito de benga! Gosta de dar!

Chupou meu pau com força como se fosse o último pau que ela teria na vida.

Meti em várias posições e ela não negou fogo em nenhuma.

Por último, ela cavalgou até explodir em um gozo extremo.

Coloquei ela para chupar e acabei inundando a cara dela de porra, sendo que ela não demonstrou qualque reação de nojo.

Enfim, trata-se de uma namoradinha de primeira qualidade! Apesar dos atributos físicos, o atendimento dela é nota 10!

Meus amigos gostaram muito do seu jeito, pois "contrabalanceou" com as safadonas que estavam na festa.

Para um TD solo de 200 conto eu acho meio puxado, mas tenho certeza de que quem for, no que tange ao atendimento, não vai se decepcionar.

Ela foi testada e aprovada em termos de festa, pois seu comportamento foi exemplar!

Amplexos

Link:
🔗

Responder