Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
R$ 120,00 - Telefone: 2220-4490

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 51Não 0
Beija:Sim 46Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#61 Mensagem por Fatblack » 12 Fev 2014, 11:10

Bianca, na época com o nome de Vivian no Centro Susy foi minha primeira GP.
Realmente tem um corpão sensacional PANICAT PURA.
alephkasdan escreveu:Galera, sinto informar, mas a Bianca "porpurinou". Não responde aos meus e-mails em sua caixa postal pessoal e pelo que vi no Facebook dela, ela esta apaixonada, de namorado novo.
Big Load escreveu:Na ultima vez paguei R$150 por 1hora (acho que em Agosto) e R$90 por 30min (um mes depois).

Vi relatos em outro forum que ela anda "escolhendo" os clientes.
E talvez por isso tenha aumentado ainda mais o preço.
Será que já está pensando em purpurinar e por isso anda fazendo essas insanidades.

Concordo com o Mirko, se fosse em um ambiente decente até valeria a pena.
Mas por esse preço, pra mim não vale mais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#62 Mensagem por josju » 08 Mai 2014, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara de Bob no centro pra comprar presente pra dona encrenca, sem maldade nenhuma ja tinha até tocado uma punheta cedo, lembrei da beldade Bianca, ela esta no meu top 5 de GPs, vou subi na Rosas pra ver como ta o plantel, e não é que a Bianca estava lá, nem acreditei, ja pedi ela em casamento varias vezes e não foi diferente dessa, bom pena que o tempo estava curto meu telefone de trabalho ja tocando, escolhi 40 minutos e fui pro abate, cara com ela se vc souber levár ela se entrega legal, boquete delicioso, ela faz garganta profunda e ainda fica dando linguada muito xow, parti pra um 69 xupei muito a buceta, e o cuzinho, cara que delicia de cuzinho macinhinho, e ela me xupando com vontade quase que gozei, mandei ela parar e fui xupar ela, e dei um trato legal, ela ficou toda molhadinha e eu ofegante doido pra meter ela xupou mais um pouco e eu puxava ela pelo cabelo e beijava na boca bem molhado colocado a camisinha e ela de 4 que visão do paraíso ela com aquelas coxas malhadas, cara meti muito e ela se abre legal e tocando siririca, ora eu cuspia nos dedos e ajudava na siririca e metendo ao mesmo tempo e xeio de maldade naquele cuzinho, até que naõ agueitei mais e ela veio xupar pra receber leitinho, e foio tudo em sua boquinha e ela me xupando huuuuuu.......cuzinho fica pra próxima meu telefone tinha mais de 10 ligações perdidas...fui......
cara perguntei sobre telefone na casa acabei vazando e nem peguei

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#63 Mensagem por Horus_Tot » 25 Mai 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações.

Caros confrades, as vezes pensamos como certas profissionais passam desapercebidas. Na última sexta-feira tive uma surpresa muitíssimo agradável. Descobri uma gp com um naipe das top do centro, tipo Carla Soares. Exagero meu? Não, podem acreditar, hehe!

Depois de resolver um compromisso no centro do Rio, percorri minha lista no android (hehe, chega de anotar em papeis) e resolvi passar na RM para ver como estavam as coisas. Pelas últimas lidas nos sites especializados, a Babi (http://www.amantesecia.com.br/Babi) e a Bianca Melo ainda estavam naquele endereço. Rumei para lá e toco a campainha. Sou recebido por uma moça que me leva ao quarto com cama de casal e disse que as disponíveis iriam se apresentar logo.

Olhando o local, percebi uma reforma de leve. Carpete no chão (talvez um problema para a galera com alergia), ambiente um pouco escuro porém limpo. Privê simples e padrão. Não sei dizer o número de cabines, pois onde fiquei não tive visão de outras. Meu palpite de talvez 3 cabines, acho.

Se apresentaram somente duas: Rafaela (não achei link com anúncio) e a Brenda Sampaio http://www.muraldoprazer.com/brendasampaio/. Confesso que fiquei na dúvida quanto à escolha. Ambas loiras, bonitas e numa faixa etária interessantíssima: a idade da loba. Optei pela segunda, mas a primeira fica para uma próxima oportunidade.

Com muita simpatia, a Brenda me pergunta pelo banho. Aceito vou para a ducha. Banheiro limpo, seco, cortina de plástico e sabonete líquido. O chuveiro é o mesmo da sala (extinta?) 1619 do mesmo prédio, ou seja, duchão.

Volto e espero uns 5 minutos por ela. Ao retornar, a Brenda, de toalha, retira e um lindo corpão se apresenta! OMG!!!! Fiquei duraço ao vê-la naquele estado. Ela voou em cima de mim e começou a beijar com vontade. Retirou minha toalha e pediu para me deitar que iria cuidar de mim...

Deito, ela continua a beijação, passa pelos meus mamilos sugando de leve e passando a língua ao redor. Desce, dá várias lambidas nas bolas e em dado instante, me engole por completo. É uma técnica diferente que a loira faz com a língua que te prende na base do pênis com a boca. Confesso que quase gozo ali. Me concentrei demais para isto não ocorrer. A moça percebeu que gostei, e faz uso da técnica mais 3 vezes... Enfim, um oral de quem tem muita experiência...

Pedi licença e fui retribuir. Deito a Brenda, beijo a também, passo pelos seios pequenos da mulher e chego a uma xota com pelo quase zero. Muito limpa e ótima de ser explorada. Descubro o clitóris da loira e em instantes me perco ali até a mesma atingir um orgasmo intenso e prazeiroso, por palavras dela. "Que boca, você me deixou doida..."

Capa colocada e ppmm na Brenda. Passamos para a posição de bruços onde vejo sua bunda avantajada. Dou umas linguadas em seu rego. Ela geme. Levanta o quadril e pede para comê-la de 4 com vontade. Cumpro sua ordem e soco com muita força até ejacular tudo dentro dela, com direito a beijos posteriores... Muito bom!!!

Conversamos sobre assuntos diversos e fico sabendo como a moça tem um bom papo. Uma ótima escolha e em breve voltarei lá.

Outros links dela:

http://www.destack.com.br/luanapinheiromassagem.htm
http://www.destack.com.br/renatasampaio.htm

Valor: R$120,00 por uma hora. Depois da Dayani, é um ótimo custo / benefício também.

Abs.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#64 Mensagem por Colina » 13 Ago 2014, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
http://destack.com.br/brenda.htm

TD realizado semana passada 80,00 30 min.

Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas sem nenhum luxo.

MENINA: Brenda

ROSTO: 5- Normal, nem bonita, nem feia, cabelos lisos para crespo.

CORPO: 4- Uma jamanta, muito gorda, não condiz as fotos publicadas recentemente.

BEIJO: 3 – Somente selinho.

ORAL: 7 – Até que sabem chupar gostoso, do jeito que eu gosto.

VAGINAL: 6 – Boceta quentinha e apertada, mas com um certo odor.

ANAL – Não sei se faz.

ATENDIMENTO: 5- Devido ao horário, e poucos prives funcionando, arrisque o TD. Quando entrei na sala, se apresentou, que decepção, totalmente diferente das fotos, mas estava galudo, tratei 30 minutos. Começou com um oral gostoso comigo em pé, depois pediu que deitasse, chupou as bolas, meu pau ficou durão. Pedi a camisinha para finalizar a gorda logo e esvaziar o saco. Coloquei no ppmm e meti a piroca, ela parecia uma boneca inflável, olhava para boceta e não conseguia enxergar, pois a barriga não deixava, a fraldinha tampava. Pedi para ficar d4 para ver se melhorava, mas me decepcionei, dei duas bombadas e veio um certo odor. Meu pau bambeou, punhetei e pedi o ppmm de novo, e finalizei logo para meter o pé.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#65 Mensagem por Colina » 15 Mar 2015, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Bombom

Fez Anal:SIM
Link1: http://amantesecia.com.br/veranuncio.ph ... ani-Bombom
Link2: http://terapiasonline.com.br/Dani-Sampaio

CASA: Fiquei em um quarto grande, muito bom, cama de casal e um sofá, prive padrão Centro. Privacidade 100℅.

MENINA: Dani Bombom

ROSTO: Mulata de rosto bonito, 22 aninhos, cabelos naturais, lábios carnudos.

CORPO: Gostosa, corpo de ninfetinha, boceta carnuda e cuzinho raspadinhos, bundão, peitão natural, toda in natura.

BEIJO: beijo de língua, sem miséria.

ORAL: Oral gostoso, sabe chupar, sem capa, garganta profunda, engole tudo, pára as vezes para cuspir, pois senão engasga com a saliva acumulada por causa da garganta profunda. Não dá muita pressão, mas é assim que eu gosto.

VAGINAL: Gostoso demais, apertadinha, porém carnuda, 8 meses de profissão, pediu para ir devagar para piroca acomodar. Cavalgou de frente, ppmm e d4.

ANAL – Tem um cú principiante bem apertado. Pediu para começar devagar, mas em segundos já socava com força.

Atendimento: Cheguei as 15.00h. Após o banho fiquei sentado no sofá aguardando. Ela entrou no quarto sentou de frente para mim e começou a me beijar sem miséria, beijei muito aquela boquinha carnuda. De vez em quando descia e dava um confere nas peitolas gostosa.
Deitei a mulata na cama e fiquei uns 20 min. do td passeando na boceta carnuda e naquele vizinho lindo, só ouvindo a safada gemer. Fiquei em pé e coloquei a criança para mamar, oral muito bom, está entre os top 10. Deixou a piroca envernizada o tempo inteiro. Quando fazia a garganta profunda a visão era espetacular. Aquela boca carnuda engolindo a piroca toda.
Deitei na cama e ela fez uma bela cavalgada de frente para mim, pediu que fosse devagar para piroca acomodar. Fiquei pouco tempo nessa posição. A coloquei ppmm e soquei muito nessa posição com muito beijo na boca.
Mas estava visando aquele vizinho, e com medo de queimar a largada a coloquei d4 e meti bastante na bocetinha para deixar a piroca envernizada.
Pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Ky na ruela, pediu novamente para ir devagar para acomodarva piroca e em segundos já estava socando com força. A mulata novinha e safada começou a gemer alto. Soquei muito naquele rabo. Preparei a piroca para o gozo e descarreguei o leite no rabo da safada. Troquei uma ideia, banho e rua.

Obs.: td redigido no smartphone, desculpe eventuais erros de digitação.

Link:
🔗

Responder