bom dia amigos após alguns anos afastado do forum tive que voltar pra compartilhar uma jóia rara com vcs, eu antes usava o nome de engsilva nao consegui lembrar minha senha tive que fazer outro agora engsiilva rsrs bom voltamos ao que interessa, conheci esta menina que como disse é uma jóia rara linda da cabeça aos pés qdo a vi chegando perto do meu carro nem acreditei que era akela menina que sairia comigo quase pedi ela em casamento rsr
está começando agora nesta vida...so sai durante o dia mais na parte da tarde..
Trata-se de morena com um cabelo enorme lindo (sou loko em cabelos rs) 1.65 mais ou menos seios medios, umas pernas maravilhosas e um bumbum.. este deveria ser um capitulo a parte..
Desde os primeiros contatos ela se mostrou pessoa simpática e extrovertida,chegamos ao motel tomamos um banho e fomos pra cama muita pegação bjos fiz um oral nela maravilhos limpinha xeirosa adoro xupar fiquei um tempão ali me deliciando dakele bucetinha maravilhosa, depois foi a vez dela que xupou muito gostoso qdo nao aguentava mais emcapei e fomos pro papai mamae, muto gostosa
gemia gostoso, ja nao aguentava mais e coloquei ela de quatro pra gozar e qdo estava bombando me deliciava com akela visão que corpo que bunda e nao aguentando mais me explodi r. tivemos uma pausa e começamos tudo de novo, mais gostoso que a primeira.
com ela por cima de mim rebolando, depois fizemos em várias posições sempre atenciosa querendo agradar.
ela ficou com o celular desligado e não regulou tempo.
rosto 10,0
corpo 10,0
seios 10,0 do tamanho que gosto
penas 10000000
bumbum 100000
rsr como disse é uma jóia rara cuidem bem dela.
presentinho 250,00