Susana
R$ 100,00 - Telefone: 9334-3525

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bico_doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Susana

#1 Mensagem por bico_doce » 19 Set 2013, 14:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TED realizada já alguns dias, conheci a Susana por intermédio de um colega da putaria, a princípio pelo Skype e posteriormente pelo celular, nas duas forma de contato se mostrou atenciosa e educada(gosto muito dessas qualidades), muito diferente da maioria das gp.
Contato feito marquei de busca-la na casa dela, fica no bairro de Campinas e no horário marcado chego na viatura, ligo pra moça que se apresenta muito bem vestida: calça de leg preta, blusa colorida(desculpe colegas não sou estilista para detalhar muito). realmente as fotos que ela me enviou pelo Skype e também pelo que vi na WEBCAN conferem com a moça em questão.
Trata-se de uma mulher de 24 anos +-, 1.68, cabelos longos, a moça não e magra e também não e gorda, ponto forte que achei foi os seios... pensa nuns peitão bão de chupar.rs
Depois de entrar na viatura rumamos pra um motel que fica ali na Vila Regina atrás da garagem da metrobus (particularmente gosto de la porque e bem mocazado), moça do sorriso fácil e bem divertida.
Chegando no matadouro fui tomar, banho em seguida a moça em questão que não demorou muito aparece de toalha já (lembro dessa cena da vontade de ligar pra ela)... veio para cama e começamos a beijar, logo a moça desceu até o pau e começou a chupar no couro, 69, e finalizou o boquete (se a gp não finaliza no couro eu não saio) eu em pé na cama e ela ajoelhada, não deixou cair nenhuma gotinha na cama e foi cuspir na pia... como não sou de deixar mulher na mão depois que ela voltou coloquei ela de barriga para cima coloquei um travesseiro em baixo da bunda dela e chupei aquela xoxota lisinha e cheirosa vagarosamente por muito tempo até que ela gozasse loucamente.

Pausa pra um gelada, conversamos bastante a moça e boa de brosa e demos inicio a segunda e ultima foda. A segunda foi nos moldes da primeira, muita chupação, só que agora meti na xoxota dela em varias posições ela não regula posição e finalizei de quatro.
Obs: A susana tem emprego Civil e faz faculdade vão com calma!!

Celular: o tempo todo desligado eu nem vi o danado
Fodas : foram duas.
Tempo: uma hora e meia +-.
Seios : peitões grandes firmes e bons de chupar.
Oral: sem capote e finaliza.
xoxota: lisinha e bem limpinha
Anal: ela faz mas tem a famosa taxa do cu R$ 50,00 (particularmente não sou muito fã)
recomendo: sim recomendo aos colegas
repetirei: sim até o final do mês rs
presentinho da moça R$ 100,00, motel 39,00 com duas cervejas.

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.

Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Susana

#2 Mensagem por P G » 22 Set 2013, 04:59

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 28 Set 2013, 22:19

Gp se cadastrou, tópico liberado.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 18 Nov 2013, 23:19

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
novembro/ 2013

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por King Viking » 02 Mar 2014, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando alguns atrasados, sai com essa guria a algum tempo atrás. Contato inicial feito por telefone e whatsapp. Combinamos de nos encontrarmos perto do portal shopping região noroeste. Quando vi a guria esteve dentro do que esperava. Não achei linda mas é apresentável, bumbum e seios grandes, bem extrovertida. Rumamos então pros motéis daquela região. Depois de nos instalarmos logo começamos a pegação. Abraço, beijo pra esquentar, xana só com um bigodinho e um piercing pra decorar. Oral sem capa com boa pressão, logo encapei o pau e fomos ao fight. Várias posições até que enchi a borracha. Fiquei só em uma mesmo , papo de despedida e cada um seguiu seu destino.

Veredicto: recomendo pelo bom custo beneficio e disposição pro coito.

Investimento: 100 (garota) e 40 (metel)

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 26 Jun 2014, 13:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outro dia sai com esta rata.
Achei no skipe e passamos a prosear pelo zap zap. Marcada a peia fui buscar la na vila regina.
Qdo vi a criatura era +- o que eu esperava. Morena peituda e bunduda.
Na casinha começou o sarro...pagou um bola gato muito bom..esta sabe a arte de mamar numa rola. Virei a vadia e começamos um 69....capa na criança e botei a rata para cavalgar ate encher a borracha.
Pausa para um banho e recomeça o rala. Mais boquete na sola e ja avisei q ia ser na boquinha.. A vagabunda nem stressou..Parti para uma espanhola pois os peitos desta vadia são grandes demais. A vadia num boquete sem igual...não teve jeito enchi a boca da perva de porra.
Um banho e caimos no mundo
Presente 100
Zap Zap
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98285554

Saudações

Link:
🔗

Lendario Loser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Lendario Loser » 14 Ago 2014, 08:39

NEUTRO
Tava de bobeira dia desses tentando agendar com algumas primas que estão aqui na minha lista. Por uma infelicidade filha da puta, não consegui com estas em questão. Então vai eu contactar essa meliante aqui. Contato inicial via telefone e depois via whatsapp. Mandou umas fofinhas que agradou bastante. Assim, no intusiasmo de quem achou que ia se dar bem, zarpei em direção a seu encontro. Parei na porta da casa da individua. De repente, quando abre o portão surge uma criatura nota 10. 10kg e 10anos a mais que nas fotos. 10graça messssmo. Falando sério, pensei em desistir. Fui até a puta que pariu, literalmente, e o alvará praticamente vencido. Mas q furada. Mas como diz aquele ditado de guerreiro, tá no inferno abraça o capeta. Realmente ela domina o boquete, só isso q salva. Pede pra gozar na boca. Não tive coragem de beijar, a quenga é feia demais. Os peitos são grandes mas são caídos. Buceta parece ser limpa, mas não chupei. Enfim, achei que não vale os 100 conto. Pra mim pelo material no máximo uns 70. Galera, vamos melhorar nossos relatos, vamos ser mais realistas. Quem perde somos nós.
TD neutro por causa do boquete.

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Zarachi » 16 Ago 2014, 10:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres colegas, TD fresquinho.

Acabei de sair com a Susana, ótima foda, ótima companhia e como gosto eh igual cú, cada um tem o seu, eu gostei de sair com ela.
A descrição já foi feita anteriormente, mas vou deixar uma ressalva em relação aos seios, MEO DEOS, grandes, fartos, pesados e bonitos, do jeito q eu gosto. Fomos pra casinha e lá a coisa desenvolveu bem hehehe. Ela bja bem discretamente, fica só esse ponto negativo, mas pra compensar, o boquete eh fora de serie, sem capa, chupa mt gostoso, fica passando a língua na cabeça do pau, é o ponto forte dela. Depois de um tempo ela me chupando, foi a vez de retribuir, buceta cheirosa, carnuda e com um piercing pequeno. Fiquei um tempo chupando ela e depois fomos pra meteção, primeiro ela cavalgou, depois de quatro, nessa hora acho q ela gozou, pq ficou molinha, papai e mamãe bem devagar, estilo amorzinho rsrs e de quatro mais uma vez. Nessa brincadeira toda foi uma hora ou mais, depois ela tirou a capa e ficou alternando em punheta e boquete, ai joguei meus filhos fora, ficou só nessa mesmo.
Como falei no inicio, gosto eh complicado, mas me agradou bastante, achei bonita, iria pro shopping andar de mãos dadas sem problema. N eh magra, mas tb n eh gorda, n compromete em nada o corpo e fica o destaque pros seios, q são uma delicia.
Valor padrão, R$ 100,00.
Repeteco com certeza :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”