POSITIVO Nome da Garota:Patricia Ferrari
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tópico: Curitiba / Agências, Clínicas e Privês - Casa Rosada do Seminário
Patricia Ferrari - ModeloVip - (41) 9875-9563
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (e deixa finalizar se o cliente for bem convincente)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim
Data: 11/07/2014 - 10:00h
Local: Local da senhorita
http://www.curitibaacompanhantes.com/pa ... errari.htm
http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-3365
Referências anteriores (TDs) da garota espalhadas por este Guia (todas positivas):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=146909
O tópico está bloqueado; Nossos sábios moderadores devem ter suas corretas e boas razões, que escapam ao conhecimento deste humilde e infatigável membro BOM (Baba Ovo de Moderador).
Referências na Big Massagens:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1916004
Referências na Carla Massagens:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1711056
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 8#p1708720
Referências na Casa da Lu (diversos TDs):
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 91&dc24e48
Pesquisei no Google e encontrei outras GPs também nominadas de "Patrícia Ferrari" em outras cidades, inclusive com TDs no GP Guia, mas tratam-se de outras garotas. As fotos e descrições em nada conferem com a "Patrícia Ferrari" de Curitiba, a que se refere este TD.
O Local:
No meu entendimento, o local não se trata de um privê, nem clínica e nem de uma agência.
Trata-se de um imóvel bem grande (6 suítes), de ótimo padrão, compartilhado por várias GPs, mas que eu entendo não constituir, pelo menos por enquanto, um "estabelecimento" pois tanto quanto eu saiba:
1. As GPs trabalham como autônomas. Têm seus anúncios independentes, com seus telefones independentes, preços independentes, cada GP atendendo diretamente seu telefone e negociando diretamente com seus clientes.
2. Não existe um número de telefone de um "estabelecimento". Não existe um site ou anúncio de um "estabelecimento".
3. O cliente combina um horário com uma GP e então se dirige ao local. Não há o caso, suponho, do cliente ir ao local sem agendamento prévio e lá escolher uma GP do "plantel".
4. Não existe qualquer intermediário entre a GP e o cliente. Todo relacionamento é sempre direto entre a GP e o Cliente.
O imóvel é muito bem localizado e de alto padrão, na Rua Prof Laertes Munhoz, no Seminário, a uns 140 metros da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Local muito tranquilo, vizinhança residencial. Ruas muito calmas para estacionar. Trata-se de um sobrado de esquina, 3 andares, com 6 ótimas suítes.
Há uns cachorros latidores na casa da frente, do outro lado da rua, mas nada que possa aterrorizar ou fazer broxar um putanheiro intrépido, contudo, recomendo manter sua linguiça bem escondida, pelo menos até adentrar no recinto, de forma a se prevenir de um eventual ataque de algum cão faminto.
O ponto interessante é que a casa não tem uma plaquinha com o número na frente. Suponho que as garotas o tenham tirado intencionalmente, para evitar uma identificação pública muito específica. A campainha do portão também não funcionava, acredito que desligaram para evitar visitantes sem agendamento prévio.
A suíte que usamos era bem grande, com iluminação de discoteca, aparelho de som, tudo muito limpo e arrumado. Cama grande e ótima. Banheiro bom e limpo, toalha seca e limpa, sabonete líquido, etc.
O Fight:
Liguei no dia anterior e combinamos para as 10:00h do dia seguinte no seu local, a agora denominada Casa Rosada do Seminário. A menina foi cortez e objetiva ao telefone.
Estacionei o carro na rua, bem tranquila. Enfrentei intrepidamente os cães da vizinhança e fui até o portão e a chamei pelo celular (a campainha da casa não funcionava). Mais alguns segundos e ela veio abrir a porta, uma loirinha muito linda, elegante, novinha (chutaria uns 25/26 anos), usando um vestidinho muito sexi. Simpatizei com a menina no mesmo instante. Nos beijamos na boca e subimos para o quarto.
A casa e os quartos são realmente excelentes. Divide com algumas outras garotas. O quarto que usamos possuía um globo de discoteca, que aliado ao som ambiente, deixava o clima mais excitante.
Na sequência, tomo uma ducha e vamos para o abate.
1o Round:
Algumas preliminares. Nos beijamos na boca várias vezes. Ela começou uma chupação muito boa. Não resisti e pedi para fazermos um 69, onde durante muitos minutos eu chupei aquela bucetinha linda e gostosa, e massageei o seu delicioso * enfiando o meu dedo. Acho que ela gostava muito, quando eu chupava o seu clitóris e inseria o dedo inteiro no seu * ao mesmo tempo, pois ela até dava uma paradinha de chupar.
Após bastante tempo nisso, não resisti e gozei na boquinha e rostinho lindos da menina. Ela continuou a chupar e punhetar por mais alguns, vários segundos, e depois foi rapidinho para o banheiro se limpar.
Nova ducha, bate-papo agradável por vários minutos e fomos para o 2o round.
2o Round:
Ela dá uma chupada por vários minutos, peço para ela encapar o bicho, praticamos algumas posições e finalizamos com ela punhetando e chupando o cacete.
Nova ducha. Batemos papo por mais alguns minutos (ela é muito agradável de se conversar), acerto de contas, peço para a menina me mostrar a casa toda (os 3 andares), despeço-me e boto o pé na estrada.
Ao entrar no carro, já estava sentindo saudades da menina.
A GP:
Rosto - 10. Achei muito linda desde o primeiro momento. Gosto é gosto. Para mim é nota 10.
Beijo - 10. Beijou bastante e na boca.
Chupada - 9. Chupa direitinho, sem capote e deixa finalizar na boca dependendo do seu grau de convencimento.
Buceta - 10. Limpinha, lisinha, grelhinhos de bom tamanho, apertadinha, gostosíssima de chupar.
Fight - 10. Faz de tudo, todas as posições, com energia. Quase mata o véio.
Anal - #. Ela faz, mas eu não fiz desta vez. Colocando o dedo deu para ver que é apertadinho, limpo, e que pulsa quando manipulado. Seguramente deve ser nota 10.
Higiene - 10. Tudo limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha, até o *.
Simpatia - 10. Muito simpática, educada e atenciosa. Boa conversa. Não fica olhando o relógio e nem o celular. Em nenhum momento demonstrou pressa ou má vontade.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Para o meu gosto, ela é lindíssima de rosto e de corpo. Achei mais bonita do que nas fotos, onde ela parece meio artificial. Duas tatuagens (ombro e costas). Tem 1,60m, é magra, esguia, com carne nos lugares certos, totalmente bem proporcionada. Corpo de modelo. Embora seja um pouco mais baixa, que também acho linda e esbelta. É daquelas mulheres, falsas magras, que quando você olha de uma certa distância, vê aquele triângulo entre a púbis e as pernas. Passearia orgulhoso com ela ao meu lado em qualquer shopping. Iriam achar que ela era minha filha, e eu um pai depravado, mas tudo bem.
Seios - 10. Médios, turbinados, elegantes.
Bunda - 10. Do jeito que eu gosto. Não é grande nem pequena. É elegante.
Pernas - 10.
Barriga - 10. Cintura fina. Rigorosamente sem barriga.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando. Nem reparei se ela tinha pés. Talvez tivesse.
Custo: GP: R$ 150,00, no ótimo local da moça. Tempo total: 1:10h.
Avaliação final: Aprovadíssima. Achei maravilhosa em todos os aspectos. Ótimo custo x benefício. Este vestuto senhor bopou completa e desavergonhadamente. Talvez eu tenha exagerado ligeiramente na avaliação acima, coisa perfeitamente compreensível e desculpável para um BOP de idade já avantajada. A menina está entre as tops da minha pequeníssima lista das que costumo repetir.