Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#226 Mensagem por Mr.Caos » 20 Jun 2014, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi hoje, sexta-feira, por volta de meio-dia.
Estava num quarto sem número no segundo andar.

Ela é mignonzinha, loira, baixa, magra. Não é propriamente bonita de rosto. Os seios são pequenos e caidinhos (acho que é mãe).
fui pelo biotipo, pequenina.

Bem simpática. Fez um oral pro-forma. Passou gelzinho no pau. Pedi pra ficar D4. Espelho bacana no quarto.

Comi ela D4 o tempo todo, por opção minha. Demorei pra gozar mas ela não reclamou em nenhum momento, não regulou a foda.
Voltaria porque achei o atendimento muito bom pro que se tem visto nesses puteiros.

Foi 30 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#227 Mensagem por zé americano » 21 Jun 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:SIM
TD atrasado dessa semana.

Depois de um rolezinho, fui ao Cristal. Movimento ruim. Poucas opções de putas. As mesmas tranqueiras de sempre. Já tava desistindo de procurar, mas acabou com uma certa felicidade. Vejo Alessandra loira tingida com uma camisola branca apertada e picotada mostrando seus atributos. Sei lá o que houve, pois fiquei com tesão. Ainda afirmo só reconhecer a GP já dentro do abatedouro. Memória muito ruim. Vejam 1º TD. (Detalhe pra descrição da puta: perfeita.)

Antes de entrar perguntei valor (30tão) e se peitins eram liberados (respondeu meio nervosa), contudo resolvi arriscar. Já dentro do quarto relembrei da puta, confirmado por ela.

Vi certa tranquilidade da mina e sem nenhum tipo de correria. Fiquei com tesão ao ver o corpão da quenga. De negativo mesmo, só uma leve barriguinha. Outros detalhes vide 1º TD.

A safada iniciou um bolagato com borracha, enquanto estava em pé. Deixou passar a mão nos peitos e na tcheca sem problemas. Vi que não tinha erro e sondei sobre anal, então ela disse que era mais 30. Achei salgado, afinal o valor total seria 60 conto. Todavia fui na fé e parti pro combate. Primeiro a vaca veio por cima, ao passo que mamava igual bezerro naquela tetas. Nenhuma restrição observada, somente depois de um certo tempo a muié pediu pra mudar de posição. Logo, fui no ppmm. Também foi bom. Deixou deitar nela e sem pressa. Coloquei a cachorra d4 e mandei ver. Só quando pensei que ia gozar, solicitei o cuzinho. Fui atendido instantaneamente. Encaixou muito bem. Botei pra quebrar no botão da cadela com calma e sem reclamações. Aguentou as estocadas mesmo meu pau sendo grande e grosso. Por fim, cheguei ao clímax e mesmo assim a vadia esperou um pouco os últimos jatos.

Quanto a higiene, a GP não tinha odores desagradáveis e o capote saiu limpo do rabo da solícita. Tinha sabão líquido e papel toalha. Super tranquila. Ressalva pro valor alto do PG (60 pratas por uns 20 min). Quarto 147.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por zé americano » 21 Jun 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra fechar, fui ao Cristal novamente. Tinha até putas interessantes, todavia a maioria era mignon e aquelas tranqueiras horrorosas. Andei pra caramba e já tava cansadão. Passei várias vezes pela Paula (Vide 1º TD) no quarto 167, eu acho. É de frente pro scoth bar, mas ela tem toalha com o nome na porta.

O rabão da quenga tava me chamando. Passou um tempo e fiz algumas perguntas como oral sem (não), anal (não) e peitins liberados (sim). Pensei um pouco e como vi que o negócio tava complicado pro meu lado, resolvi fazer um repeteco mesmo.

Mesmo fora do ponto de bala, a mina colocou o capote e iniciou um bolagato com borracha, enquanto tava em pé. Depois, fui pro combate com a safada por cima de frente pra mim, ao passo que mamava igual bezerro naquelas tetas apetitosas. Demorou um pouco e mudei pro ppmm. Também sem problemas. Muito bom, com direito a deitar nela. Nesse momento comecei a beijá-la. Não foi de língua, mas bem considerável. Logo, coloquei-a d4 e mandei ver. Não conseguia chegar ao clímax e comecei a perder um pouco o fôlego. Então, pedi pra ficar d’bruços. Prova de fogo pra puta. Foi a 4ª posição, porém vou destacar devido alguns incidentes ocorridos comigo pra ver como é possível fazer um bom basicão no Sobe-desce. Continuei fudendo tranquilamente e finalmente consegui esporrar. Esperei um pouco os últimos jatos e retirei meu pau daquela buceta aconchegante. Da próxima espero amolecer.

Fui ao banheiro, vi um sabonete na pia, entretanto preferi pegar um sabonete líquido pra lavar a cabeça de cima e de baixo. Sem pressa nenhuma. GP muito simpática. Valor R$ 30 por 20 min. Salvou meu dia.

Link:
🔗

Fortus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#229 Mensagem por Fortus » 24 Jun 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Bem, esse é o meu primeiro relato.

Conheço este fórum há algum tempo já, mas por mais incrível que pareça, eu não conhecia esse hotel cristal. Estava indo ao oiapoque comprar uma bateria para o meu celular, mas resolvo ir nesse hotel hoje 24/06/14. Então vi essa loira gostosa na porta, elas tem uns peitos lindos e uma bundinha muito gostosa. Disse que veio de Mato Grosso do Norte, perguntei se ela vai embora e ela disse que vai ficar.

Optei pelo básico mesmo, 30 conto e tudo com capote. Ela me mandou tirar a roupa e deitar na cama, quando eu deitei ela começou a passar a mão em mim todo, estava tão bom que quase falo com ela que só aquilo já valia o programa. Ela veio por cima e sabe cavalgar, depois pedi para ela ficar de bruço e meti olhando aquela bunda linda. logo ela ficou de quatro e eu finalizei alí mesmo, quando ela estava de quatro eu começei a bombar com força nela e ela olhou para trás com uma cara de safada, que me fez gozar na hora.

Rosto: 7
Peitos: 10
Buça: 10 ( Raspadinha Totalmente )
Bunda: 8
Corpo: 8
Higiene: 9
Simpatia: 9
Valor: $30
Repeteco: SIM
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois fui comprar minha bateria e voltei lá para comer ela de novo, como ela não estava escolhi outra. Esqueci o nome dela, e o valor é o mesmo, mas o atendimento é péssimo. É uma bem branquinha do cabelo liso, é um pouco baixa também. Já tinha comido ela na brilhante a muito tempo atrás, e também não tinha gostado. Só comi de novo, porque fico com muito tesão quando como ela de bruço.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui duas vezes, e nas duas esqueci o papel do sorteio da XRE 300.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#230 Mensagem por thor_2013 » 11 Jul 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mirassol

Após o TD com a Natália do Brilhante vim conhecer esse hotel,gostei do ambiente,é bem + aconchegante que os demais na minha opinião,2 andares,scoth bar,logo no primeiro andar uma puta mexeu comigo,ficou me chamando e me provocando pra fazer um programa com ela,não resisti e entrei.(Essas mulheres vão acabar comigo, :lol: )

Nome:Mirassol
Descrição:baixa,loira,olhos verdes,cabelos curtos,magra(mesmo!estereótipo de modelo européia!),peitos pequenos(quase inexistentes),bunda pequena(proporcional ao porte),tava no primeiro quarto do lado direito da escada,núm.158(salvo engano!)

O fight: combinei um programa de meia hora por 50 pilas,falei que queria tudo com calma pois já tinha feito um exercício antes de chegar ali, :lol: ,ela foi simpática o tempo todo,disse pra eu deitar que ia cuidar de mim, :lol: o júnior estava adormecido mas com o oral dela rapidamente animou(o oral foi com capote,ela colocou a camisinha com a boca),ficou chupando um tempinho,batia com a pica no rosto,lambia as laterais e fomos pra foda:começou por cima,pulava,rebolava,ora ia freneticamente ora ia devagar,coqueirinho,depois a levantei e fiquei fudendo com ela em pé,a deitei na cama e fui pro frango assado,(detalhe,o tempo todo ela dando gemidos fake,como já disse um confrade,"aquele teatrinho que todos nós gostamos!"),coloquei D4,fui mandando ver,e, claro, pedi pra ela trabalhar um pouco, :twisted: ,ia rebolando e empurrando aquela bunda no meu pau,finalizei com ela de bruços.JÁ TAVA SUADAÇO!!!

Muito boa foda!!Não é a mais bonita mas atende bem!!Pra mim qualidade de atendimento conta muito!!!

Fui!!!

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por zé americano » 12 Jul 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Capixaba

Cada vez mais desanimado pra desbravar no Sobe-desce, mas segue mais um TD.

Descrição da puta: Face aceitável (≅ 30 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura alta; pele morena; barriguinha; bunda média; peitos pequenos. Detalhes: Tatuagem próximo aos ombros. A GP tava de biquíni tigresa, deitada na cama d’bruços com a bunda de frente pra porta.

Negociação: Perguntei valor (R$ 30), se peitins eram liberados (sim). Resolvi arriscar. Depois, sondei sobre oral sem capote e anal (não faz nada disso).

A foda: A puta iniciou uma preliminar ainda em pé. Tcheca e tetas liberadas prum serviço manual. Logo, a quenga fez um bolagato com borracha estranho. Quase não chupava, mas fazia um deepthroat. Pedi pra vadia vir por cima. Ficou bom e aproveitei um pouco aquelas tetinhas. Parti pro ppmm por um tempão. Pude deitar nela sem problemas e ficou nítido que ela tava gostando. Eu mesmo pedi pra ela ficar d4. Mandei ver com força, enquanto olhava no espelho. Contudo, não conseguia chegar ao clímax, porém solicitei pra meretriz ficar d’bruços. Continuou bom e sem nenhuma pressa, entretanto queria terminar com isso logo. Mandei a cachorra permanecer na mesma posição e bati uma punheta. Gozei na borracha e só depois pensei em esporrar nela. Deixa pra lá.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e sabão líquido na pia.

Rosto: 5
Corpo: 5,5
Oral: c/c
Normal: 8
Quarto: 120 (não é fixo, mas disse que fica sempre nesse hotel)
Valor: R$ 30 / ≅ 25 min.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#232 Mensagem por Alex2BH » 15 Jul 2014, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

TD realizado Sab.... 12/07

Mais um sabadão de copa....fui conferir o plantel.... rodei em todos....mas voltei ao Cristal...uma me chamou a atenção, por fazer massagem....orçamento feito TD com massagem $60....oral, muito bom, chupou bastante tempo....cavalgada, gemidos e boa interação....eu pedi D4, eu tava já quase lá, bombei com força e um tempinho, agüentou....gozei...depois veio a massagem de leve, vendo o Brasil perder pra Holanda....paguei e vazei....

Características : +-1,65m, mais velha, rosto aceitável , cabelos pretos médios, tem a toalhinha com o nome na porta, peitos grandes, bunda media....

Quarto / Período : 158 acho que fixo..... noite
Valor / Tempo : $60coins....+-30min

Repeteco....as vezes....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por zé americano » 19 Jul 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Descrição da puta: Face bacana (≅ 28 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura média; pele bronzeada; robusta; barriguinha normal; bunda grande; peitos siliconados com marcas de cirurgia. Detalhes: Pequenas tatuagem nas costas e sorriso metálico.

Negociação: Vi a toalhinha da Julia e resolvi arriscar. Esperei pra caramba. Perguntei valor. Ela falou que era R$ 30 por 15 a 20 min. Oral sem borracha (R$ 50). Anal era 100zão, mas pechinchei e saiu tudo por 70 conto. Ela falou pra não contar pra ninguém que ela dá o cu. (falô)

A foda: A puta foi estilo namoradinha. Tipo beijinho no ombro, sarrinho etc. A quenga iniciou um bolagato razoável. Pensei em algo mais hardcore com deepthroat. Achei rápido e tive que pedir mais um pouquinho. Quanto a tcheca e os peitos estava liberados pra trabalhos manuais. Já no combate, comecei com a vaca cavalgando por cima, enquanto as tetas estava liberadas pra mamar igual bezerro. Passei pro ppmm que ficou bom, inclusive com bastante beijo e carinho. A meretriz ficou d4 pra meter ainda na prexeca. Quando foi a hora do butão, tentei colocar no momento em que ela estava d4. Sem sucesso. Solicitei pra cachorra ficar d’bruços. Logo, entrou o meu pau naquele cu apertado e foi aumentado a velocidade gradualmente. Por fim, gozei.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e não tinha sabão, exceto o que ela usava. Tá doido! Peguei um Shampoo pra eu me lavar.

Corpo: 8,5
Oral: 4
Normal: 7,5
Anal: 5
Quarto: 119 (não é fixo, mas ela fica sempre no 1º andar e tem toalhinha com o nome na porta. Disse que volta quinta)
Valor: R$ 70 / ≅ 20 min. Pqp!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por thor_2013 » 24 Jul 2014, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Passando de manhã pelo centro,resolvi dar um pulo nesse hotel.Logo no primeiro andar vi uma delícia dando sopa,Lorena(não guardei o número do quarto,é no primeiro andar,a segunda ou terceira porta á esquerda indo pro lado esquerdo,diz que fica lá durante o dia).

Descrição:Baixa,loira(pintado),pele morena,cabelos compridos,olhos verdes,lábios carnudos,peitão,bundão(naturais,adoro!),um pouco acima do peso,,mas muito bonita!!(gordelícia!!),me lembrou um pouco a atriz Pâmela Anderson,só que + nova e com uma leve barriga!!

O fight: Combinamos um caprichado por 50 pila,roupas pra fora,deitei,começou com um oral(muito bom,mesmo com capote,tem uma boca muito gostosa!),pedi pra me dar beijinhos pelo corpo e pra roçar aqueles peitos em mim,ela prontamente atendeu,com muita calma,pedi uma espanhola,ela fez,fomos pra foda:começou com ela cavalgando,esfregando aqueles peitos na minha cara(detalhe que eu tinha me esquecido de perguntar se os peitos eram liberados mas foi sem problemas),depois fui de lótus,apertando aquela bunda e chupando e afogando minha cara nos peitões :razz: ,aí fui por cima,no PPMM,chupando os peitos e beijando o pescoço e pra terminar D4,castigando aquela bunda!! :lol: Bom d++

Foi uma boa foda,atendimento honesto,fui embora satisfeito!!! 8)

Fui!!!

Link:
🔗

xiscdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#235 Mensagem por xiscdg » 30 Jul 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quarto: SQF (2º andar)
Horário: noite
Cor da Pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelos loiros, pouco abaixo dos ombros
Altura: 1,60 aprox.
Tamanho dos seios: Méios [8]
Bunda: Média p/Grande [9,5]
Quadril: Pequeno, Médio ou Grande [Nota]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: Não reparei
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom [7,5]
Anal: Não perguntei se faz []
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 35 / 20 min
Nota final:
Voto: Boa

Semana retrasada dei um pulo no Cristal em busca de um belo rabo, como quase sempre são minhas buscas no CDG. O hotel tava com um plantel que me agradou bastante e fiquei umas meia hora em dúvida de qual perva comeu, o que é ótimo já que geralmente é o contrário.

Resolvi entrar no quarto dessa tal de Ale que estava com uma roupa branca na porta e tinha uma bunda extremamente gostosa mesmo com essa roupa, pela experiência de vida é raro uma mulher me enganar quanto a qualidade do traseiro mesmo estando de roupa.

Entrei no quarto e a garota se mostrou bastante simpática, o que já me animou mais ainda pois perva folgada ninguém merece.

Depois de tirar a roupa ela veio com um boquete bom, chupa de cima até embaixo com qualidade e ficou uns 3 minutos ali, o que já é mais do que a maioria que chupa em 30 segundos e já quer ir meter.

Comi ela em apenas duas posições, primeiro começamos com um ppxmm com bastante pressão e ela dava uns gemidos legais, aquele que te excita sem parecer exageradamente forçado. Depois o prato principal, peguei ela de 4 e bombei bastante. Eu achei o rabo dela lindo e com uma característica que vejo em poucas mulheres, geralmente a mulher tem a buceta, depois vem o cú e pronto, mas algumas tem tipo um furinho ou furão acima da bunda, que se for um sexo com mais calma rola um sarro ali que é da hora, mas obviamente só imaginei esse sarro, não pude praticar pois só estava disposto a pagar o básico.

Enfim dei uma gozada sinistra porque a garota tem uma bunda com o peso que gosto de segurar, hehehe, perfeito...

Mais um bate papo com muita educação, paguei as 35 dilmas e bora pra casa felizão!

Repeteco? Certeza!!! Nunca paro de comer mulheres que considero ter bundas excepcionais e bom atendimento, inclusive tentei a sorte de pegá-la no fim da semana passada no início da tarde, mas acredito que ela só trabalha a noite pois não a encontrei e já tinha visto ela 3 vezes a noite antes do que dia que a comi.

Se no repeteco ela for boa igual da primeira vez, vai se juntar a Paola do Bri, a Cacau do Brilhante e algumas outras que são meus repetecos certos quando não acho boas novidades.

Ela me disse que não tem quarto fixo, mas todas vezes vi ela no mesmo lugar, próxima vez que for lá atualizo o quarto aqui mesmo ela dizendo que não é fixo.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Alex2BH » 06 Ago 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD realizado dom....03/08

Ainda com tesão a mil.....rodei em todos....poucas opções, ultimamente os domingos estão assim....mas foi no Cristal, que uma mexeu comigo, falou o fazia....voltei e cai pra dentro....sarração, rebola, deixa passar a mão e fazendo cara de safada.....oral, com disposição, com pressão, usa pouco as mãos...cavalgada, gemidos e falando putarias...PPMM....e por fim D4, bombei com força, agüenta e pede....ai não teve jeito gozei....papo antes de sair, garota de Sampa, passa aqui uns 15 dias....paguei e vazei.........

Características : +-1,60m, cabelos loiros médios, marquinha de biquíni, tatuagens pelo corpo, leve barriga, aparelho nos dentes, rosto agradável, peitos ainda ineteiros, bunda grande....estilo coroa ajeitada...

Quarto / Periodo : 151 não fixo.....noite
Valor / Tempo : $40coins....+- 18min...

Repeteco....sim......

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por thor_2013 » 08 Ago 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

TD feito hoje de manhã:

Resolvendo umas paradas no centro,resolvi entrar nesse hotel.Logo no primeiro andar á esquerda,uma puta duma gostosa me chamou a atenção:Patrícia,quarto 125(próximo á gerência),tem uma toalhinha com o nome dela.

Descrição:Baixa,morena clara,pele lisa,cabelos compridos castanhos,olhos verdes(se não me engano),peitos pequenos,bunda grande,coxas grossas,rosto bonito,GATA!!!(meu gosto,evidente).

Tratativas feitas(basicão), fui pra dentro!!!

O fight:Já rolou um sarrinho de cara que me deixou de barraca armada,ela de costas roçando o traseiro no meu pau,eu dando uma encoxada nela dando um cheiro no pescoço,ela falando umas safadezas de uma forma muito sensual,ela tirou a minha blusa passando a mão no meu peito,eu tirei o sutiãn dela já dando umas chupadas(ela é muito gostosa!!),já foi desabotoando minha calça e me punhetando de leve,ajoelhou na cama e foi lambendo meu saco,eu em pé sem ter tirado a calça e o tênis,logo pegou a camisinha encapou meu pau e foi pro boquete(curti a iniciativa,raro ver isso por ali),foi gostoso o oral mesmo de capote,tirei o resto da roupa,e deitei,ela continuou com a tarefa,chupando a KCT e lambendo o saco(só de lembrar já fico de pau duro),aí ela veio por cima(cavalga gostoso!),depois por cima invertido(aquela bunda é D++),ppmm(aproveitei e chupei + os peitos)e D4 pra finalizar.Show!!!! :D

GP perfil namoradinha-safada(meu número!!!Só faltou beijar na boca!! :lol: :lol: :lol: Simpática,atende bem,não apressa,foi uma boa foda,recomendo!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Alex2BH » 11 Ago 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Paulista

TD realizado Dom....10/08

Domingão de volta ao antro....rodei em todos, poucas opções....tava indo embora e ultima entrada no Cristal....ja no primeiro andar uma morena me chamou a atenção...bem simpática e sorridente, com um vestido que o JR deu sinal de vida na hora...orçamento $40 basico....entrei e acertei um de $50 com peitos liberados e mais um tempinho....deitei e ela beijou meu corpo todo e esfregando os peitos... JR já de prontidão...oral, bom, chupou um bom tempo, pressão media, usou pouco as mãos.... cavalgada, gosta de encaixar bem o JR, ficou em rito mais lento, estilo namoradinha, beijando meu pescoço...PPMM, gemidos baixos e peitos durinho, aproveitei e mamei...e por fim D4, bombei com certa força, agüentou, mas não demorei e gozei....papo antes de sair, disse ser de Sampa, fica aqui uns 15 dias....paguei e vazei...

Características : +-1,70m, morena clara, cabelos na altura do pescoço, pequenas tatuagens pelo corpo, rosto aceitável, mais velha, peitos já siliconados e restaurados, bunda media pra grande, buça ainda apertada.....

Quarto / Periodo : 104 não fixo...noite
Valor / Tempo : $50coins.....+-20min

Repeteco....sim...

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#239 Mensagem por aug19 » 12 Ago 2014, 02:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Horário: Manhã
Corpo: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 0
Valor: 30 reais

Acho que este é o meu primeiro programa negativo que fiz no Cristal, mas fazer o quê, uma hora ia acontecer. Peguei a Joyce do quarto 151 que já é famosa por lá e sempre está no mesmo quarto em todo o período. Ela tem um estilo meio exótico, mas é gostosinha, altamente comível. Abordei e perguntei o que ela fazia, ela respondeu que dava sarrinho (?), 3 posições e 1 chupadinha, beleza, então entrei no quarto! Lá dentro perguntei quanto era o programa completo, ela falou que era 70 reais, tá de sacanagem que eu ia pagar isso. Perguntei quanto tempo era esse programa completo, ela falou que o tempo é o mesmo, 15 minutos. E ainda falou que não chupa sem camisinha, ora, que porra de programa completo é esse que ela não chupa sem camisinha? Claro que recusei, oferta completamente sem noção. Tirei a roupa e ela logo pega a camisinha e começa a chupar, cara, que chupada ruim, sem graça demais, nem senti ela me chupando, parece que chupou só com os beiços, vtnc viu! Tinha nem como ficar de pau duro, até porque nem animei de chupar o peito dela não. E aí o programa se encerra, isso mesmo, se durou 2, 3 minutos no total foi muito, nem tem o que falar mais, acho que foi meu programa mais curto da história do CDG. Saí vazado, nem meia-bomba meu pau ficou. Foda é falar uma coisa na porta e não fazer, não teve sarrinho porra nenhuma, se ela fizesse um sarrinho legal mesmo com o boquete lixo dava pra meter, mas sem sarro, sem boquete, aí só se eu tivesse um botão de liga, desliga acoplado ao pênis! Ela até que é gente boa, depois me pediu desculpas e blabla, mas não vou ter dó na hora de avaliar, pois estou avaliando o serviço e não a desculpa.

Satisfação: 1,8%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#240 Mensagem por aug19 » 15 Ago 2014, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Horário: Manhã
Corpo: 6
Seios: Sem nota, não tirou o baby doll
Bunda: 7 (Grande)
Oral: 8,5
Normal: 5
Valor: 30 reais

Esta semana fui no CDG super afim de fazer um menage, mas infelizmente a dupla que iria rolar estava com a porta fechada então acabei adiando. Então fui atrás de outras opções, no Brilhante até tinha algumas novidades, mas nada que me passasse muita confiança. Forninho tinha nada, a que queria pegar não tava lá. Aí pensei nos repetecos e mais uma vez nada, não era meu dia de sorte! Restou ir no Cristal, que convenhamos, ultimamente tá uma verdadeira merda, sem nenhuma novidade por lá, tem umas meninas bonitinhas mas que já sabemos que o programa é ruim por relatos e não vale a pena desbravar. Mas vi uma loirinha de baby doll vermelho que me chamou a atenção, eu já tinha visto essa mulher alguma vez em algum lugar com certeza absoluta, mas acho que nunca tinha comido. Ela tava bem simpática na abordagem, meu pau que tava murcho já deu um sinal apontando pra ela. Fui abordar e ela falou que fazia 3 posições, um sarro e 1 chupada, ela é um pouco cheinha, não gorda, dava pra ir tranquilamente! Logo quando entro no quarto ela fica olhando pra mim enquanto tiro a roupa, já pensei que ia me dar bem, cara de safada da porra ela tem haha. Tirei a roupa e aí ela me deu uma blitz, me parou e começou a beijar meu corpo, meu pescoço, minha barriga, meu peito, minha virilha, meu rosto, porra, ela deu uma preliminar de primeira mesmo. Enquanto isso eu só passava a mão na sua bunda gostosa que é grande, tava curtindo muito e já com o pau latejando. Ela ainda em pé pega a camisinha e começa o boquete, oral muito bom, ela sabe o que faz, nível moderado variando pra hard, ela pega no pau e soca na boca dela, não sei explicar direito, mas foi chupada digna de filme pornô. Deitei na cama pronto pro combate, mas que nada, ela continuou me chupando, às vezes ela foca na glande e fica chupando um tempinho, é bom pra caralho! Depois desse oral excelente fomos pro vaginal e aí já não foi tãão bom quanto antes. Creio que faltou lubrificante, confesso que não lembro se ela passou ou não, mas na primeira posição não senti problema, ela veio por cima e cavalgou muito bem, apesar de não ter aguentado muito tempo nessa posição. Quando mudamos para a posição de 4 aí comecei a sentir, fui penetrar na buceta e parecia até um cu de tão ruim que tava pra meter ali, apesar disso consegui o encaixe e fiquei metendo. Meu pau tava doendo um pouco devido a falta da lubrificação, fiquei com medo da camisinha estourar, pois a camisinha tava apertando minha glande e já tinha estourado exatamente nessas condições. Ela pediu pra mudar de posição e fomos pro PPMM, continuou ruim, tava até pior que de 4, então falei se podia finalizar na punheta, ela falou claro e que não ia sair de lá sem gozar. Tirei a camisinha e aí foi tranquilo gozar com ela me dando um sarro legal. O programa foi bom, ela é bem gente boa e faz tudo pra te agradar, mas faltou lubrificação pra ser um programa completo. Fica só 3 dias no CDG e depois volto pro Rio, chegou hoje, tava no segundo andar próximo do quarto da Sol Loira mas não tem quarto fixo, já ralou antes no Forninho.

Satisfação: 71%

Link:
🔗

Responder