POSITIVONome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltando às atividades "tântricas" em 2014... Hoje, domingão, com alvará, liguei para o Spaço Tantra logo cedo. Pra minha surpresa, já havia gente para atender o telefone. Perguntei quem estava atendendo nesse dia: três terapeutas... X, Y e... Layla... Foi fácil decidir... Não sabia que ela estava de volta ao Spaço Tantra. Estava, saiu, se aventurou como GP, depois foi pro Neozen e agora está de volta. Pelos posts anteriores, vcs dirão que sou meio BOP dela. Sou mesmo, mas foi uma grande surpresa saber que ela estava disponível hoje!
Fui com a clara intenção de receber uma bela massagem tântrica e nada melhor fazer com quem a gente conhece e com quem a gente gosta e tem afinidade!
Ela ficou feliz e surpresa em me ver, dado que fazia um tempinho que não nos víamos. Ela explicou que voltou e que agora quer se dedicar efetivamente ao tantra. Portanto, a fase dela de GP acabou... Ela confidenciou que, fora do expediente, ela até continua atendendo a alguns clientes-amigos, mas muito poucos. E, diz ela, com valores lá em cima mesmo, pois ela não quer fazer mais programas.... Bom, cada um faz o que é melhor pra sua vida, certo? O mais importante é poder compartilhar com vcs a sessão de hoje.
Que corpaço... Cada vez mais bonito. Cintura fina, mas com os peitos enormes... Me chamou a atenção pelo tamanho do bumbum, que está enooooorme....
Tomei o meu banho e aguardava ela deitado no tatame. Quando ela chegou, não aguentei e dei aquele abraço... Quase não conseguia tocar as minhas mãos nas costas dela, pois os air bags estão enormes!!!! Dei um beijinho gostoso também, pois estava com muitas saudades.
Ela veio com uma blusinha branca e uma calça preta agarradinha... Pediu para eu virar de lado (imagina se vou perder a oportunidade de vê-la trocar de roupa... kkk), pois ela ia se trocar. Colocou uma lingerie vermelha e me atendeu desse jeito. Sou um privilegiado, pois imagino que o "uniforme" padrão da casa seja com mais roupa...
Começou comigo deitado de costas, fazendo aqueles movimentos divinos... Me deixavam arrepiado e extasiado toda vez que sentia a pontinha dos seus dedos tocando o meu corpo. E vez ou outra provocava e tocava no meu saco, que já deixava o junior esperto... Aqui faço uma observação como ela melhorou nesse meio tempo... Está mais experiente, com maior domínio das técnicas e dos toques. Excelente massagista tântrica... Depois virei de frente e ela continuou a tortura... E me provocava, esfregando o seu corpo no meu... E como é cheirosa... Sabe provocar mesmo... Dava até vontade de pular no pescoço dela e fazer aquilo que já fiz no passado... Mas, já sabia das regras da casa quando começou a massagem... Ai, ai... Delícia...
Depois dos toques angelicais por todo o corpo, chegou a hora do lingam e do relaxamento. Os toques são realmente divinos... Gozei loucamente... Fiquei com as pernas bambas... A Layla 2014 tem tudo para se tornar "A TERAPEUTA" da casa.
Recomendadíssima... Não apenas pela beleza e técnica da massagem tântrica. Ela SABE tratar bem um cliente... Como feedback para as garotas X e Y mencionadas no início do TD: já passei com elas... Uma delas tem a massagem muito boa. Mas as duas são muito frias com os clientes... Precisavam aprender a tratar com carinho e respeito os clientes, assim como a Layla divinamente faz...
LAYLA: UM BEIJO ENORME PRA VC...!!!!!!