Danielle
R$ 180,00 - Telefone: (62) 85406592

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kasadogynsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danielle

#1 Mensagem por kasadogynsafado » 15 Ago 2014, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos de planto...

Ontem sem nada para fazer resolvi entrar no batepapo para passar o tempo, na minha surpres eu conheci uma garota se chama Danielle, educada, me deu muita atenção, conversar vai conversa bem, resolvi chamar ela para sair, e na minha surpresa ela aceitou, cominamos de ir para o motel kiss do buriti, quando ela aceito sair comigo, pensei que seria uma baranga, mais me deparei com uma morena linda, de corpo desenha, seios durinhos, carinhosa, e sem frescura, ja tinha saido com outras mulheres, mais essa me chamou muito atenção, ela e uma santinha na rua e muito safadinha entre 4 paredes, foi com o intuito de da uma rapinha para desestressa um pouco, mais acabei ficando 2 horas, fazendo amor bem gosto, ela me levou a loucura, estou ate agora com o p... duendo de tanto fazer amor...
Gostaria de deixar o meu relato aqui, ja faz tempo que conheco o site mais ainda nao tinha algo para falar, mais agora, gostaria de dividir com todos a experiencia que tive. caso alguem queira conhecer ela o seu nome e Danielle, e o seu telefone e (62) 9488-1721, Valeu cada centavo que paguei, ele me cobrou 180,00
Caso alguem queira esta ai a dica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Danielle

#2 Mensagem por alegyn » 28 Ago 2014, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala galeeera....

Resolvi ligar pra ela e marcar uma brincadeira.... conversa vai..conversa vem..por telefone, marcamos e acertamos por R$180, pensando eu q ia economizar um pouco... o hotel q eu estava hospedado não permitia a entrada(q cagada minha) não sabia disso e não procurei me informar sobre.

45mim +- ela chegou(noooossa) vi a menina...morena, estatura media),veio de calça jeans, bem apertadinha,calcinha liiinda preta,uma blusa branca com alguns detalhes e tal...enfim, ao saber q não podia ficar por aqui....rumamos para o motel hawai, chamei um taxi e fomos para o mesmo....

vamos pra o q interessa; conversa vai, conversa vem...já no quarto, tomamos um banho, e foi pra cama de calcinha...depois ela tirou a calcinha...CARA a mulher é muito deliciosa só de olhar, e realmente é o q dizem que grelo pequeno e delicioso. Comecei chupando-a e se tremia-se toda, depois ela me deu uma chupada gostosa sem camisinha, PPMM, ela por cima, levantou e pediu pra eu meter bem forte, lógico obedeci... afinal um rabo lindo e grande daqueles, depois disso gozei, papeamos..novo banho e vamos pra o 2º tempo, ai fui melhor ainda...de tanto ver aquela bunda...queria comer aquele cu..nossa, mais não rolou desta vez se for sair com ela vão com calma, me conquistou adorei... enfim.. com certeza repetirei principalmente quando ela for à Goiânia....vamos aos valores;

DELA - R$180
TAXI - R$ 32
MOTEL - R$ 52

Resumo
rosto; 9 é o de menos
seios;9(DURINHOS E BRONZEADOS E LINDOS)
buça;10(GOSTOSA, BEM DEPILADA )
corpo;10(A MULHER É PADRAO GOSTOSA, BARRIGA LEGAL,COXAS GROSSAS, SEM MARCAS E SUPER MACIA)

No geral dou nota 10, super simpática, faz muito gostoso, goza muuuito gostoso, ótima conversa , não regula horário(isso é bom) enfim valeu pela primeira vez.

Link:
🔗

alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por alegyn » 02 Set 2014, 11:12

A garota pediu para avisar que mudou de numero e esta atendendo o telefone e whats: 62-8540-9592

Link:
🔗

Homem Honesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Homem Honesto » 02 Set 2014, 23:37

MANCADA
Boa noite a todos !

Acompanho o fórum já a bastante tempo, e só agora fiz meu cadastro para participar efetivamente junto com os Srs. no sentido de sempre colaborar da melhor forma.

Infelizmente o que ocorre, é que marquei com essa distinta, e pelo fone a gente já observa que não é particular, algo estranho, a menina não deixa pegar no local.. ela tem que vir de taxi, atende uma pessoa, depois qdo eu liguei falando que estava esperando outra voz entra.

Achei muito estranho, e quero registrar a pisada de bola da referida, pois a mesma marcou e depois não foi, não gostei, fiquei muito irritado e acho que conheço a voz dela... parece de uma tal Gaby, que tbem já postou aqui.

Mas o estranho é que parece agência mesmo. Cuidado aí Srs..

Abraço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”