Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#166 Mensagem por flatasan67 » 15 Ago 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amantes do sexo!
Estive com a Mayte. A mulher é um espetáculo na cama. Linda de rosto, seios médios e gostosos. Um papo alto astral, a bunda dela é linda, grande (mas não imensa), lisinha e branquinha.
Começou me beijando, gostoso, quase pedi ela em casamento, passou a língua no meu corpo, com muito carinho, deixou eu chupar ela (frente e verso), fez um oral maravilhoso, lambeu as bolas, chupou meu pau, sem cerimonia, parece até que gosta muito de chupar, fica molhadinha de tesão com facilidade, procura agradar o cliente em todos os sentidos, mas atenção, a garota é uma dama, culta, educada, merece ser bem tratada (risos), por isso, chupei muito ela, beijei com carinho, e ela retribuiu a altura. Ela veio por cima de frente pra mim, depois sentou de costas e rebolou a bocetinha no meu pau, gemendo de tesão, depois me pediu para come-la de quatro, que linda a bundinha dela, enquanto metia a piroca na xaninha, dela dei uns tapinhas de leve no bumbum, não satisfeita, ela pediu para eu come-la no ppmm. A garota é muito profissional, sabe dar a bucetinha com vontade e com tesão. Olhos verdes, cabelos loiros (luzes), enquanto fodia a bucetinha dela eu ficava olhando a expressão de gozo no rostinho lindo dela, daí me dava mais tesão ainda. Acabei dobrando o programa, uma hora e meia, cheirosa, limpinha, gostosa, e sabe ser PUTA, mas com classe.
Recomendo aos amigos que experimente esta beldade, espero que ela fique lá por um bom tempo, pois pretendo fazer repeteco. Outra coisa, ela é sincera, pensei que ela tinha uns 27 anos, mas confessou, tem 36! Daí que eu me apaixonei e meti com mais vontade!
Até breve confrades, assim que a grana entrar estarei desbravando novas pervas e indicando à vocês, mas por enquanto vou continuar metendo gostoso com esta Mayte.
Há! só não fiz anal com ela, mas dá próxima vou pedir o cuzinho delicioso dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#167 Mensagem por atiradordeelite » 15 Ago 2014, 16:14

Pessoal isso tudo foi verdade viu, estive ontem por lá e o colega aí detalhou bem, depois passo mais informações e a postagem do TD simplesmente sensacional podem ir conferir.

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#168 Mensagem por Rodrigo kubo » 16 Ago 2014, 11:25

galera,, acabei de sair desse prive...fui atrás da mayte, realmente e gata e gostosa demais,pena q assim q cheguei ela ia atender e já tinha 2 pessoas esperando na fila isso 11h da manha..volto outro dia para experimentar!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por atiradordeelite » 16 Ago 2014, 15:34

SALVE PUTANHEIROS!

TD REALIZADO 14/08 QUINTA-FEIRA ÁS 16h e 30min.

CONFESSO QUE ESTAVA INDO CONHECER OS PRIVES DA Z/N POR INDICAÇÃO DO CONFRADE DI.CASANOVA, MAS AÍ RESOLVI LIGAR AQUI NESSE PRIVEZINHO E CONSEGUI FALAR PESSOALMENTE COM A MAITÊ, PENSEI SERÁ MAIS UMA DAQUELAS MALANDRAGENS DE GPs E CHEGAR LÁ NADA DA GAROTA? MAS Ñ PESSOAL, CHEGUEI NESSA RUA QUE FICA UNS 10 MINUTOS ALI DO METRÔ SAÚDE E ACHEI O MUKIFO, RUA RESIDENCIAL BEM TRANQUILA E NA FRENTE UMA FÁBRICA ALIMENTÍCIA, ADENTREI E LOGO A MAITÊ SE APRESENTA JUNTO COM A BRUNA E A SIMONE, COMO VIM POR INDICAÇÃO DO GPGUIA LOGO FUI COM A MAITÊ CLARO!

DESCRIÇÃO DA PERVA MINA LOIRA 36 ANOS 1, 60 DE ALT. OLHOS VERDES MUITO SIMPÁTICA E AGRADÁVEL TEM UM ROSTO BONITO PELO MENOS PRA MIM, CORPO COM LEVES EXCESSOS, PERNAS BONITAS E GROSSAS, SEIOS MÉDIOS MEDIANTE OPERAÇÃO FICOU LINDOS E BUNDA GRANDE COM VOLUME E LISINHA, SHOW!!!

TD SENSACIONAL FAZ PORQUE GOSTA TBM JÁ NO QUARTO BEM SIMPLES E COM CAMA BAIXA COMO BEM DISSE OUTRO FORISTA COMEÇAMOS A BRINCADEIRA, BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA E MUITA PEGAÇÃO GP É FODAAAAAAA!!! CHUPETA NO COURO POR 10 MINUTOS +/- OLHANDO NA CARA, BABANDO, CUSPINDO, BATENDO NA CARA E GARGANTA PROFUNDA, CHUPA BOLA LAMBEU O SACO SEM TEMPO RUIM, PUNHETOU QUASE GOZEI, ENTÃO FUI RETRIBUIR O ORAL DE FRENTE DEPOIS UM 69 QUASE GOZEI TI E QUE PARAR, BRINQUEI COM AQUELE CUZÃO MARAVILHOSO PORÉM NÃO ROLOU O ANAL, QUERIA NA FAIXA MAS AÍ SEM CHANCES SÓ COM PROPINA MESMO, LOGO ELA VEM POR CIMA WEB APOIANDO NO MEU PEITO E EU SEGURANDO AQUELES SEIOS LINDOS DELA, CAVALGOU LEGAL POR UM BOM TEMPO E NA SEQUÊNCIA PEDI PRA EMPINAR O MÁXIMO QUE PODIA AQUELE RABO, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA A VISÃO DA GP METI ATÉ UMAS HORAS E PEÇO PRA FINALIZAR NO ORAL, ACERTAMOS UMA TAXA AMIGÁVEL E ASSIM O FEZ, COMEÇOU A CHUPAR COM BOA PRESSÃO E PEDINDO LEITE, PEDI PRA ELA ME OLHAR E ABRIR A BOCA E BOOOOMMMM ESPORRADA MONSTRA NA BOCA E NO ROSTO DA LOIRA ::bop:: =D> :-positivo-: ENGRAÇADO QUE ELA FICAVA COM A MÃO EMBAIXO TIPO APARANDO O LÍQUIDO PRA Ñ SUJAR A CAMA, ENTÃO ELA FICOU PASSANDO OS LÁBIOS NA CABEÇINHA DEPOIS DISSE "CARAMBA MELOU TODA MINHA CARA SAFADO RSRSRSRS" E RIA, FOI FODAAAAAAA VÊ AQUELE ROSTO CHEIO DE PORRA NO NARIZ E NOS OLHOS, E ASSIM ENCERREI UM DOS MEUS MELHORES TDs POR UM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, REPETECO COM CERTEZA PRECISO CONFERIR O RABO DA LOIRAÇA.

OBSERVAÇÃO VCS SABEM QUE NESSES PRIVES HÁ MUITA INTRIGA ENTRE AS GPs PRINCIPALMENTE QDO UMA É NOVATA E SE DESTACA, ENTÃO AS OUTRAS FICAM TODAS EMBURRADAS AFINAL Á MAITÊ TÁ TIRANDO DINHEIRO DE ALGUÉM NÉ, MAS NENHUMA QUER FAZER O QUE ELA FAZ, SEM FALAR DA DIFERENÇA FÍSICA E ESTÉTICA, ENTÃO FICA UM CLIMINHA MEIO CHATO POR LÁ, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ALGUÉM LIGOU E DISSERAM QUE Á MESMA Ñ ESTAVA, TBM PODE TER SIDO UMA NOVATA QUE TEM POR LÁ E Ñ SABIA DA MAITÊ POIS Á MESMA REALMENTE FICOU SEM IR UNS DIAS, MAS JÁ TÁ TUDO ESCLARECIDO PODEM LIGAR E TENTAR Á SORTE DE FICAR COM UMA ÓTIMA GP.

VALEU INSANE E HAMY PELAS INFORMAÇÕES E TER PASSADO O TELEFONE ATUAL, E AO DOIS FORISTAS QUE POSTARAM SOBRE Á GAROTA.

ABRAÇO :lol: 8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por atiradordeelite » 16 Ago 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Fez Oral sem camisinha:SIM
atiradordeelite escreveu:SALVE PUTANHEIROS!

CONFESSO QUE ESTAVA INDO CONHECER OS PRIVES DA Z/N POR INDICAÇÃO DO CONFRADE DI.CASANOVA, MAS AÍ RESOLVI LIGAR AQUI NESSE PRIVEZINHO E CONSEGUI FALAR PESSOALMENTE COM A MAITÊ, PENSEI SERÁ MAIS UMA DAQUELAS MALANDRAGENS DE GPs E CHEGAR LÁ NADA DA GAROTA? MAS Ñ PESSOAL, CHEGUEI NESSA RUA QUE FICA UNS 10 MINUTOS ALI DO METRÔ SAÚDE E ACHEI O MUKIFO, RUA RESIDENCIAL BEM TRANQUILA E NA FRENTE UMA FÁBRICA ALIMENTÍCIA, ADENTREI E LOGO A MAITÊ SE APRESENTA JUNTO COM A BRUNA E A SIMONE, COMO VIM POR INDICAÇÃO DO GPGUIA LOGO FUI COM A MAITÊ CLARO!

DESCRIÇÃO DA PERVA MINA LOIRA 36 ANOS 1, 60 DE ALT. OLHOS VERDES MUITO SIMPÁTICA E AGRADÁVEL TEM UM ROSTO BONITO PELO MENOS PRA MIM, CORPO COM LEVES EXCESSOS, PERNAS BONITAS E GROSSAS, SEIOS MÉDIOS MEDIANTE OPERAÇÃO FICOU LINDOS E BUNDA GRANDE COM VOLUME E LISINHA, SHOW!!!

TD SENSACIONAL FAZ PORQUE GOSTA TBM JÁ NO QUARTO BEM SIMPLES E COM CAMA BAIXA COMO BEM DISSE OUTRO FORISTA COMEÇAMOS A BRINCADEIRA, BEIJOS DE LÍNGUA SEM MISÉRIA E MUITA PEGAÇÃO GP É FODAAAAAAA!!! CHUPETA NO COURO POR 10 MINUTOS +/- OLHANDO NA CARA, BABANDO, CUSPINDO, BATENDO NA CARA E GARGANTA PROFUNDA, CHUPA BOLA LAMBEU O SACO SEM TEMPO RUIM, PUNHETOU QUASE GOZEI, ENTÃO FUI RETRIBUIR O ORAL DE FRENTE DEPOIS UM 69 QUASE GOZEI TI E QUE PARAR, BRINQUEI COM AQUELE CUZÃO MARAVILHOSO PORÉM NÃO ROLOU O ANAL, QUERIA NA FAIXA MAS AÍ SEM CHANCES SÓ COM PROPINA MESMO, LOGO ELA VEM POR CIMA WEB APOIANDO NO MEU PEITO E EU SEGURANDO AQUELES SEIOS LINDOS DELA, CAVALGOU LEGAL POR UM BOM TEMPO E NA SEQUÊNCIA PEDI PRA EMPINAR O MÁXIMO QUE PODIA AQUELE RABO, SIMPLESMENTE MARAVILHOSA A VISÃO DA GP METI ATÉ UMAS HORAS E PEÇO PRA FINALIZAR NO ORAL, ACERTAMOS UMA TAXA AMIGÁVEL E ASSIM O FEZ, COMEÇOU A CHUPAR COM BOA PRESSÃO E PEDINDO LEITE, PEDI PRA ELA ME OLHAR E ABRIR A BOCA E BOOOOMMMM ESPORRADA MONSTRA NA BOCA E NO ROSTO DA LOIRA ::bop:: =D> :-positivo-: ENGRAÇADO QUE ELA FICAVA COM A MÃO EMBAIXO TIPO APARANDO O LÍQUIDO PRA Ñ SUJAR A CAMA, ENTÃO ELA FICOU PASSANDO OS LÁBIOS NA CABEÇINHA DEPOIS DISSE "CARAMBA MELOU TODA MINHA CARA SAFADO RSRSRSRS" E RIA, FOI FODAAAAAAA VÊ AQUELE ROSTO CHEIO DE PORRA NO NARIZ E NOS OLHOS, E ASSIM ENCERREI UM DOS MEUS MELHORES TDs POR UM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, REPETECO COM CERTEZA PRECISO CONFERIR O RABO DA LOIRAÇA.

OBSERVAÇÃO VCS SABEM QUE NESSES PRIVES HÁ MUITA INTRIGA ENTRE AS GPs PRINCIPALMENTE QDO UMA É NOVATA E SE DESTACA, ENTÃO AS OUTRAS FICAM TODAS EMBURRADAS AFINAL Á MAITÊ TÁ TIRANDO DINHEIRO DE ALGUÉM NÉ, MAS NENHUMA QUER FAZER O QUE ELA FAZ, SEM FALAR DA DIFERENÇA FÍSICA E ESTÉTICA, ENTÃO FICA UM CLIMINHA MEIO CHATO POR LÁ, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ALGUÉM LIGOU E DISSERAM QUE Á MESMA Ñ ESTAVA, TBM PODE TER SIDO UMA NOVATA QUE TEM POR LÁ E Ñ SABIA DA MAITÊ POIS Á MESMA REALMENTE FICOU SEM IR UNS DIAS, MAS JÁ TÁ TUDO ESCLARECIDO PODEM LIGAR E TENTAR Á SORTE DE FICAR COM UMA ÓTIMA GP.

VALEU INSANE E HAMY PELAS INFORMAÇÕES E TER PASSADO O TELEFONE ATUAL, E AO DOIS FORISTAS QUE POSTARAM SOBRE Á GAROTA.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por atiradordeelite » 16 Ago 2014, 16:04

AOS DOIS PRIMEIROS FORISTAS QUE POSTARAM SOBRE Á MAITÊ PEÇO AQUI AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS REALMENTE PENSEI QUE VC PROPAGANDA ENGANOSA, FOI MAL DA MINHA PARTE E PARABÉNS PELA DESCOBERTA RSRSRSRS...

SE CONTINUAR ASSIM A MAITÊ DAQUI UNS DIAS SÓ VAI ATENDER COM HORÁRIO MARCADO E OUTRA GALERA ELA COBRA POR TUDO MAS SE FOR COM A CARA DO PUTANHEIRO DÁ PRA NEGOCIAR RSRSRSRS...

TELEFONE 5581-0402

GP ORIUNDA DO SAVANAS CLUB DAÍ JÁ SE TEM UMA IDÉIA!

DAQUI RUMEI PRA CARNEIRO CUNHA 400 POR INDICAÇÃO DA TIA QUE LÁ ESTAVA RSRSRSRS, PEDIU PRA IR CONHECER Á CASA QUE PARECE SE TRATAR DO MESMO DONO RSRSRSRS, E CLARO LÁ FUI.

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Rodrigo kubo » 18 Ago 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:MAYTE

bom dia galera,
depois de ter ido sábado dia 16/08 logo cedo e não ter conseguido sair com ela, porque a fila de espera tava grande resolvi voltar hj cedo 18/08 e consegui sair com ela....
entrando no quarto um papo básico, elogio pra la , elogio pra ca,,, ela deita começa a me beijar,vai descendo e abaixa a cueca e coloca o danado na boca chupando mtoo gostosoo,chupa bola e peço para parar para não gozar logo...chupaaaa mtooo,peço p ela deitar e caio de boca na sua buceta lisinha, gostosaaaaa,,,,não resistindo mto ela pede para parar para não gozar rsrsrrs...coloco a camisinha e começo ppmm com com estocadas forte e ela gemtendo de tanto tesao e falando besteira.....ai coloco ela de ladinhooo e vou bombando forte naquele rabão maravilhosooo so de pensar ..que tesaoooo e ela pede pra fudela de 4,,, pedido feito, serviço realizsdo depois de umas bombadas velocidade 5 acabo gozando com ela.....ficando toda tremula... e tomo uma ducha e rua..voltarei para o repeteco com certezaaaa
obs: ela esta sendo mto procurada,,,nao para de chegar gente atrás dela

mayte espera minha volta!!!

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#173 Mensagem por estilo hamy » 18 Ago 2014, 17:14

POSITIVO

Salve Galera.........

Sabado passado antes do almoço passei na casa e fiz um td com Mayte .A gp como descrito acima e muito boa . No quarto ela já veio pra cima se esfregando ,beijando fez oral no pelo chupou saco ,bolas sem miseria .fodemos ppmm de ladinho frango assado e finalizei comendo seu cuzinho rosadinho (com propina ) . TD POSITIVO.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#174 Mensagem por Insane Jap » 19 Ago 2014, 10:03

atiradordeelite escreveu:SALVE PUTANHEIROS!

Grande amigo atirador,
Curti o seu relato, caro colega!!
Moro bem pertinho do privê e devo passar por lá essa semana pra conferir.
Abraço

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por flatasan67 » 21 Ago 2014, 00:27

Saudações confrades!
Hoje resolvi dar uma passadinha no prive para tirar o estresse. Fui atrás da Mayte, a deusa do sexo (risos), mas ela estava ocupada e ainda havia um cliente na fila, então ela me apresentou e indicou uma coleguinha nova na casa, Débora.
Garota estilo BBW, rostinho lindo, loira, olhos verdes, aparenta uns 25 anos, mais ou menos, mais uma estilo gordinha delicia!
Seios grandes e firmes (naturais), branquinhos e macios, bumbum grande, lisinho, branquinho, corpo estilo violão, coxas grossas, pezinhos delicados, tem descendência italiana. Simpática demais, sorriso lindo.
Estava com um vestidinho curtinho deixando as pernas a mostra, meia arrastão e salto alto. A gata me levou para o quarto, já segurando na minha mão, como uma namoradinha. Foi tomar uma ducha e voltou de calcinha e sutiã, que visão maravilhosa, me abraçou e enquanto nos beijávamos ela começou a acariciar meu pau, eu ainda estava de cueca, coloquei os seios dela para fora do sutiã e dei aquela chupada carinhosa, comecei a dedilhar a xoxotinha dela, estava molhadinha, fomos para a cama, nos beijamos e comecei a fazer caricias nela, a gata já mostrou que gosta de dar e gemia com tesão, baixinho mas com tesão. Meu pau já estava pulsando, daí abri as pernas dela e passei a língua de leve no grelinho dela, nossa! ela se revelou e disse que adora ser chupada, então vamos lá, chupei muito. A safada gozou na minha boca, o gostoso foi ver o rostinho dela e os olhinhos com aquela expressão de prazer, fiquei com mais tesão, ela nem descansou da gozada e colocou a camisinha no me pau, pediu para penetra-la, pois ainda estava com muito tesão. Bombei meu pau bem gostoso nela, acreditem, ela gozou novamente! E disse, agora vou lhe fazer um agrado: Beijou meu corpo, lambeu meu pau, beijou-me, igual uma namoradinha, eu estava quase gozando, então pedi para ela ficar de 4, nossa aquela bunda maravilhosa aquele perfume delicioso e os gemidos dela me deixou louco, e quanto mais eu metia na safada, mais ela queria rola.
A putinha é bem profissional, safada, sexy, mas não é vulgar, fala bem e tem voz bem macia e feminina. No 1º momento pensei até que seria uma daquelas meninas fresquinhas, cheia de não me toque, mas é o contrário, faz por gosta, enquanto me dava eu dizia umas obscenidades no ouvido dela, cada vez que chamava de putinha ela gemia de tesão e dizia: sou sua putinha, fode sua putinha com esse pau gostoso.
Fiz uma programa de 30 minutos, mas não aguentei e voltei lá e fiz mais 30 minutos. Ela até bateu uma punhetinha pra mim, com mãos macias. Ah! é faz sexo anal também, sem reclamar.
Para quem gosta de mulherão, seios fartos e rosto bonito, novinha, eu recomendo. Agora fica difícil escolher com qual das gostosas eu quero meter....E ainda tem uma ninfetinha nova na casa, linda também, que assim quer der vou desbravar. Olha...o custo beneficio lá, está valendo a pena, fica a dica: "Ela gosta de chupada na bucetinha e receber beijo grego, fica com tesão e dá com vontade, e os olhinhos verdes dela me deixaram apaixonado" E foi indicação da Mayte, outra máquina de fazer gozar.
Até a próxima rapaziada!

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por flatasan67 » 21 Ago 2014, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
flatasan67 escreveu:Saudações confrades!
Hoje resolvi dar uma passadinha no prive para tirar o estresse. Fui atrás da Mayte, a deusa do sexo (risos), mas ela estava ocupada e ainda havia um cliente na fila, então ela me apresentou e indicou uma coleguinha nova na casa, Débora.
Garota estilo BBW, rostinho lindo, loira, olhos verdes, aparenta uns 25 anos, mais ou menos, mais uma estilo gordinha delicia!
Seios grandes e firmes (naturais), branquinhos e macios, bumbum grande, lisinho, branquinho, corpo estilo violão, coxas grossas, pezinhos delicados, tem descendência italiana. Simpática demais, sorriso lindo.
Estava com um vestidinho curtinho deixando as pernas a mostra, meia arrastão e salto alto. A gata me levou para o quarto, já segurando na minha mão, como uma namoradinha. Foi tomar uma ducha e voltou de calcinha e sutiã, que visão maravilhosa, me abraçou e enquanto nos beijávamos ela começou a acariciar meu pau, eu ainda estava de cueca, coloquei os seios dela para fora do sutiã e dei aquela chupada carinhosa, comecei a dedilhar a xoxotinha dela, estava molhadinha, fomos para a cama, nos beijamos e comecei a fazer caricias nela, a gata já mostrou que gosta de dar e gemia com tesão, baixinho mas com tesão. Meu pau já estava pulsando, daí abri as pernas dela e passei a língua de leve no grelinho dela, nossa! ela se revelou e disse que adora ser chupada, então vamos lá, chupei muito. A safada gozou na minha boca, o gostoso foi ver o rostinho dela e os olhinhos com aquela expressão de prazer, fiquei com mais tesão, ela nem descansou da gozada e colocou a camisinha no me pau, pediu para penetra-la, pois ainda estava com muito tesão. Bombei meu pau bem gostoso nela, acreditem, ela gozou novamente! E disse, agora vou lhe fazer um agrado: Beijou meu corpo, lambeu meu pau, beijou-me, igual uma namoradinha, eu estava quase gozando, então pedi para ela ficar de 4, nossa aquela bunda maravilhosa aquele perfume delicioso e os gemidos dela me deixou louco, e quanto mais eu metia na safada, mais ela queria rola.
A putinha é bem profissional, safada, sexy, mas não é vulgar, fala bem e tem voz bem macia e feminina. No 1º momento pensei até que seria uma daquelas meninas fresquinhas, cheia de não me toque, mas é o contrário, faz por gosta, enquanto me dava eu dizia umas obscenidades no ouvido dela, cada vez que chamava de putinha ela gemia de tesão e dizia: sou sua putinha, fode sua putinha com esse pau gostoso.
Fiz uma programa de 30 minutos, mas não aguentei e voltei lá e fiz mais 30 minutos. Ela até bateu uma punhetinha pra mim, com mãos macias. Ah! é faz sexo anal também, sem reclamar.
Para quem gosta de mulherão, seios fartos e rosto bonito, novinha, eu recomendo. Agora fica difícil escolher com qual das gostosas eu quero meter....E ainda tem uma ninfetinha nova na casa, linda também, que assim quer der vou desbravar. Olha...o custo beneficio lá, está valendo a pena, fica a dica: "Ela gosta de chupada na bucetinha e receber beijo grego, fica com tesão e dá com vontade, e os olhinhos verdes dela me deixaram apaixonado" E foi indicação da Mayte, outra máquina de fazer gozar.
Até a próxima rapaziada!
" apenas um ponto negativo: Fui tomar uma ducha, o chuveiro não esquenta, água gelada nas costas, muito ruim isso, quase apanho um resfriado (risos)"

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por flatasan67 » 21 Ago 2014, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê

Continuando...
Depois de fazer o programa com a gordinha deliciosa Débora, assim que saí do quarto a Mayte estava sentada na sala, livre, de vestidinho curtinho com aquelas coxas maravilhosas a mostra. Aproveitei, antes que outro apreciador chegasse, e já pedi pra ela ficar disponível, a Débora saiu, a Mayte entrou, passeio o cartão na maquininha e pedi logo 1 hora. Pensei que não ia dar conta, pois a Débora me deixou de pernas bambas.
Bem, aqueles que já saborearam o prazer do sexo que a Mayte proporciona, sabem: a Mulher me deu animo de novo. Foi beijo grego (em mim), oral, beijinho na boca, gemidos e sussurros dela, deu de 4, fez ppmm, beijos no meu corpo. Não regula sexo. Para agrada-la, fiz um oralzinho demorado nela, beijo grego (nela), chupei o grelinho de novo, até que ela gozou na minha língua.
Pra finalizar, ela me masturbou, gosta de ver um homem batendo punheta, e enquanto ela com uma mão me masturbava, com a outra, ela se masturbava também. Lindo ver ela se masturbando. Depois da gozada, ficamos abraçadinhos relaxando e papeando sobre futilidades, daí meu pau subiu de novo, mas deu o tempo, bateram na porta e eu fiquei com vontade de "quero mais".
Lá, conheci uma moreninha ninfeta, linda, mas a grana tá curta, vai ficar para a próxima, eu acho que viciei na beleza balzaquiana da Mayte e no sexo gostoso dela.
Só uma coisa: Espero que a dona de lá arrume o chuveiro, pois acho que peguei um resfriado depois da ducha fria. (kkkkkkkkkk).

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por atiradordeelite » 21 Ago 2014, 23:52

saudações putanhísticas el atirador

Galera péssimas notícias, a MAITÊ não trabalha mais no prive da Alcatrazes, ñ vou falar o motivo mas é bizarro viu rsrsrsrs, assim que ela se estabilizar em algum lugar dou um toque aqui pra vcs ou mp, caramba um desfalque irreparável a gerência moscou deixando ela sair assim.

É isso galera ela vai aparecer ñ sei a onde, espero que seja em uma região acessível, bom pessoal tbm vou dá um toque pra ela ñ ir para tão distante dali, pra manter os clientes atuais igual a mim :mrgreen:

Fui :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Rodrigo kubo » 22 Ago 2014, 08:29

POSITIVO

E ae galera
fui fazer o repeteco com a deusa do sexo MAYTE dia 20/08 logo que a casa abriu...
chegando no quarto foi tomar uma ducha, assim que voltou já caiu de boca no meu pau,,chupando,,,como ela chupaaa mtooo, não aguentando pedi para ela deitar e retribui chupando aquela buceta lisinha maravilhosaaaa..em seguida coloquei a camisinha e coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei a bombar...estocadas fortes ,ai virei ela de ladinho e ela gemendo de tanto tesao, me xingava e cada vez que ela falava mais besteira metia com mais força, ai ela pediu pra come-la de 4 não teve jeito...que visão maravilhosa e pedindo pra meter com força...e da mais tesao pq ela olhando pelo espelho tipo uma cara de cachorra falando me come gostoso...meu tempo tinha esgostado e não tinha gozado negociei pra gozar na boca dela (tx 50,00) tirou a camisinha e chupou não teve jeito enchi a boquinha dela de porraaaa logo em seguida saiu correndo cuspir....mayte como te disse voltarei pra comer seu cuzinho!!!

obs> galera como diz nosso amigo atirador de elite..realmente e verdade que ela saiu da casa, me mandou uma mens avisando...

Link:
🔗

Flaviuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#180 Mensagem por Flaviuss » 22 Ago 2014, 14:13

Triste Tarde Gente !

Acabei de descobrir a pouco que a Maytê saiu da Rua Dos Alcatyrazes ..... Estou desesperado pois quando eu ficava com ela não lembrava de mais nada ficava em transe a ponto de nem ter pedido o contato dela ! E agora o que vamos fazer ??? Por favor se alguém ficar sabendo em que casa ela está da´um toque estou sofrendo kkk MEU DEUS .................. K D VC MAYTE ????????????????????????

Obs: ao amigo que postou desconfiado da minha publicação desculpas aceitas, pois sou realmente novo aqui na área ! Foi ela que me disse que esse site existia eu nem sabia.

Abraços,

Link:
🔗

Responder