Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2821 Mensagem por Jackie Chun » 12 Ago 2014, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado, por motivos de dificuldades técnicas.

Mais uma vez de volta à Campestre, subi com a Bianca. Mulata gostosa com um corpão, que já foi bem descrita por aqui.

Chegando lá, ligamos o aquecedor, porque tava muito frio, fomos para o banho, e depois começamos a esquentar de outro jeito, hehe...

Primeira vez foi PPMM, com umas brincadeiras, e ela riu muito.

Intervalo, e na segunda, catei ela por trás, de quatro, enquanto pegava nos peitões dela. Delícia.

Como aquele dia era minha milhagem, deixei uma boa caixinha para ela, tomei banho e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

#PIstoLEIrO#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2822 Mensagem por #PIstoLEIrO# » 12 Ago 2014, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia ido na casa antes de fechar temporariamente, e quando fiquei sabendo da sua reabertura tava querendo dar uma passarinha por lá.
E o dia foi ontem. O local continua do mesmo jeito e o atendimento continua ótimo
Cheguei pedi uma apresentação e fiquei em dúvida entre a Alice e a gisele, e acabei escolhendo a gisele e não me arrependi. Tem uns seios maravilhosos, chupa gostoso.
Na primeira cavalgou gostoso, coloquei ela d 4 e peguei forte e gozei no ppmm
No segundo round peguei ela d4 gostoso de novo e finalizei nos peitos dela

Na próxima vou na Alice
Kkkkk
Com certeza a melhor casa do ABC
Fuiii

Link:
🔗

snk_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2823 Mensagem por snk_86 » 14 Ago 2014, 11:40

Sou novo aqui, queria saber o horário de funcionamento.

Obrigado.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2824 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Ago 2014, 06:48

snk_86

Primeiramente bem vindo confrade,

A CNC funciona de segunda à sexta da 12:00 até às 22:00 horas.

Sábado da 12:00 às 19:00 horas.

Ao chegar na casa procure pela Rita a recepção é fantástica.

Abraços e bons TD'S

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Andressa Atrasado

#2825 Mensagem por Japa-ABC » 15 Ago 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD atrasado, realizado semana passada. Dei um pulinho na CNC pra rever a Andressa. A garota tava ocupada e esperei uns minutos até ela ficar livre.

Andressa: Morena, estatura média, casa dos 30 anos, bonita e simpática. Peitolas sentindo um pouco ação da gravidade, bumbum e barriguinha em dia. Excelente conjunto, na minha opinião.

TD: Nos cumprimentamos e fomos nos higienizar, colocando o papo em dia. Já limpos, caímos na cama e começamos a brincar. Mixaria de prontidão e ganhei um oral conversível de virar os olhos :roll:. Encapamos o pequenino e fomos pra briga. Xoxotal excelente, sem a merda do ::ky::, teatrinho muito bem executado. Ela começou por cima, de frente, de costas, depois fomos de PPMM, e com ela D4, posição que descarreguei os herdeiros no latex. Como sempre, disse que gozou e eu disse que acreditei. Ficamos um tempinho conversando e logo vem a interfonada da Rita; banho e rua!!!!

Repetirei sempre que der.

150 pratas por 1 hora (forista que posta) + refri cortesia.

Fui!!!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

TD Andressa

#2826 Mensagem por Japa-ABC » 15 Ago 2014, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD fresquinho, feito ontem na CNC. Antes de sair de casa, liguei na CNC para marcar horário com a Andressa. Breve espera para a moça acabar de almoçar e fomos pro quarto.
Japa-ABC escreveu:Andressa: Morena, estatura média, casa dos 30 anos, bonita e simpática. Peitolas sentindo um pouco ação da gravidade, bumbum e barriguinha em dia. Excelente conjunto, na minha opinião.
TD: Nos cumprimentamos e fomos nos higienizar, colocando o papo em dia. Depois da higiene feita, fomos pro que interessava. Por ser freguês de longa data, a garota já sabe como me deixar empolgado. Ganhei um oral conversível excelente e quase me acabei. Pedi pra parar senão ia gozar na boca dela mesmo :?. Encapamos a mixaria e fomos pra briga. Xoxotal muito bom, teatrinho bem feito sem a merda do ::ky::. Ela começou cavalgando, depois fomos em umas posições que não sei o nome :lol: e finalizei com PPMM. Dessa vez, ela não disse que gozou, então não precisei dizer que acreditei 8).

Banho e rua!!!

Replay sempre que der.

150 pratas por 1 hora (forista que posta) + refri cortesia.

Fui!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2827 Mensagem por FernandO TadeU » 15 Ago 2014, 17:32

ManRam24 escreveu:Duas vezes lá, dois palpites furados da gerente. Ma experiência no quarto. Garotas indiferentes, enganadoras.
ManRam24,

Por favor seria possível você compartilhar conosco quais garotas são essas por gentileza? Até para eu e outros confrades se prevenirem desses tipos de atendimentos.

Quanto a gerente ela nunca me indicou uma furada pelo contrário sempre me dei super bem, mas a comunidade é isso uma troca de informações e ficaria feliz se você pudesse compartilhar.

Abraços.

Link:
🔗

goiano63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2828 Mensagem por goiano63 » 15 Ago 2014, 19:52

pessoal, alguém poderia fazer o favor dar outros detalhes do local?

tipo, se o local é perigoso, se é seguro estacionar lá, se é fácil estacionar, qual o melhor horário p ir, se de noite as garotas trabalham com menos vontade etc

garanto q serão informações muito úteis p quem ta afim de conhecer...

obrigado

Link:
🔗

Flaydeck1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2829 Mensagem por Flaydeck1 » 15 Ago 2014, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Boa Noite Cambada!
TD realizado na tarde de 14/08, local tranquilo e discreto, um frio de lascar, talvez por isso a casa estava tranquila.
Na recepção solicitei a presentação, bom plantel de plantão, fiquei na duvida porem a escolhida foi a Cíntia, gatinha, baixinha, peitões generosos uma delicia de bunda, alem da simpatia.
No quarto apos banho ela já abocanhou o croquete com sua boquinha quente, deitei na cama e ela fez uma massagem com óleo no pau e na bolas muito boa (da um tesão da porra kk), pedi a camisinha e ela sentou gostoso com aqueles peitões na minha boca, depois pequei de 4 e pedi o cuzinho que piscava me chamando, fui atendido ( mediante presentinho), apos varias bombadas no anel da gata tirei e gozei na boquinha dela.
Na ducha ela me apressou pra me fazer uma excelente massagem e ai voltou a parafusar me pau e começou tudo de novo, boquete, anel, bombada, gozada.
A garota realmente adora o que faz nossa e como gosta, simpática, boa de cama, de massagem e de papo.
Na saída conheci o confrade Fernando Tadeu que bate cartão na casa, vai o salve.
Total da brincadeira R$150 + R$50 do presente.
Fui.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2830 Mensagem por PNP » 16 Ago 2014, 09:23

FernandO TadeU escreveu:
ManRam24 escreveu:Duas vezes lá, dois palpites furados da gerente. Ma experiência no quarto. Garotas indiferentes, enganadoras.
ManRam24,

Por favor seria possível você compartilhar conosco quais garotas são essas por gentileza? Até para eu e outros confrades se prevenirem desses tipos de atendimentos.

Quanto a gerente ela nunca me indicou uma furada pelo contrário sempre me dei super bem, mas a comunidade é isso uma troca de informações e ficaria feliz se você pudesse compartilhar.

Abraços.
Faço minhas as palavras do nobre Fernando Tadeu!
Casa com bom atendimento, custo x benefício, umas das melhores da regiao

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2831 Mensagem por Jackie Chun » 17 Ago 2014, 19:48

POSITIVO

Depois de muito tempo repetindo garotas, resolvi que aquele dia, queria provar uma nova, e fui para a Campestre. Chegando lá, vi a apresentação das disponíveis (não estavam todas, melhor avisar, porque dia de semana, algumas chegam mais tarde, e só fiquei sabendo naquela hora). Quase subi com outra menina, mas acabei decidindo pela Gisele.

Depois de conversar um pouco e acertar o TD, subimos para o quarto, e comecei com os amassos, e a analisar a moça. Ela é mesmo bonita. Rosto de menina, seios grandes e naturais...única coisa que provavelmente alguns podem reclamar nela é ter alguma celulite, mas nada que assuste.

Como era uma menina nova, acabei me empolgando um pouco com as brincadeiras, e o TD mesmo ficou só em um PPMM, demorado, mas ainda assim, só um...porque quando eu estava me preparando para o segundo, o interfone tocou...shit. Mas mesmo assim, valeu a pena, porque além de bonita, vi que ela é bem simpática, agradável e receptiva a brincadeiras. Vale o repeteco.

Link:
🔗

vinnysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2832 Mensagem por vinnysp » 18 Ago 2014, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Anal:NÃO
TD realizado na quarta feira.
Cheguei na casa à noite quase fechando nen sabia se à pegaria aberta mas estava com vontade de uma foda.
As garotas foram se apresentando fiquei na duvida com qual subir,porém chamei a Vanessa para conversar,fomos para o sofazinho e perguntei o que ela fazia ou nao e ela me falou,porém no meio da conversa noto uma loira baixinha com um corpo mto bonito descendo a escada.
falei a vanessa para esperar e perguntei a senhorita rita dessa garota q acabou de descer.
Conversamos e decidi que seria ela mesmo já que ela me chamou muito a atenção.
Bem vamos logo ao que interessa...

A garota é bonita tem uns seios mto gostosos de apertar e é realmente bonita ao tirar toda a roupa.
Ela começou com um oral gostoso,um dos melhores orais que recebi desde q comecei a frequentar aquela casa.
O sexo foi fenomenal,ela ficou basicamente por cima e como ela sabe se mexer,tive q me segurar para nao gozar logo,e mudamos de posição para um ppmm,depois d4,percebi que ela estava meio cansada pois tinha acabado de ter feito outro programa pois logo ela me pediu outra posição,ela voltou para cima de mim e fez a melhor cavalgada que recebi na minha vida,logo não aguentei e gozei la mesmo.
tempinho correndo a garota foi conversando,mas achei desrespeitoso em quanto eu conversava ela ficar olhando o celular e mexendo no facebook,mas na hora nen falei nada.
Em questão de simpátia ela não foi tão boa assim,mas valeu a pena por ela ter me proporcionado uma excelente gozada.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2833 Mensagem por ScoobyLoo » 18 Ago 2014, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
TD realizado Quarta passada dia 13-08-2014

Ah um bom tempo estava marcando de apresentar a casa a um amigo do interior, e calhou que nesta quarta feira deu certo, o dia estava bem frio, e chuvoso, chegamos por volta das 16:00 horas e a casa estava bem tranquila.
Ficamos em uma sala com um sofá, onde armaram uma mesinha e ficamos tomando uma breja e conversando um pouco, depois pedimos uma apresentação, por volta de umas 10 meninas se apresentaram. Meu amigo optou pela Giovana, e eu pela Michelle.
As meninas sentaram ali com agente enquanto tomávamos nossas ultimas cervejas, e depois rumamos cada um pra um quarto.

A Michele, é morena escura, 22 aninhos, magra, petinhos médios, bundinha média e com tudo em cima, aparelho nos dentes, muito simpática e agradável.

Ao entrarmos no quarto já começou com vários beijos e pegada forte, fomos ao banho juntos, onde a brincadeira continuou, depois do banho fomos a cama onde recebi um boquete maravilhoso no couro, bem babado e caprichado, mudamos pro 69 e a chupação continuou forte.Depois encapotou a ferramenta e ela iniciou uma cavalgada invertida, onde pedia pra levar uns tapas naquela bundinha, e foi o que eu fiz, depois cavalgou de frente me beijando ao mesmo tempo. Ela cansou um pouco e mudamos pro PPMM, e fiquei ali bombando vagarosamente enquanto ela se masturbava ao mesmo tempo, e eis que surpreendentemente a menina me oferece seu anelzinho (sem taxa extra), foi prontamente atendida, passei um pouco de gel, e mandei pra dentro daquele cuzinho no estilo franguinho assado, essa mulher realmente gosta de dar o cuzinho, depois peguei ela de 4 bombando com força no cuzinho e dando mais tapas na bunda, e ela pedia mais e mais, depois de um tempo assim me deitei e ela veio por cima cavalgando com a rola no cu com uma desenvoltura que nunca tinha visto.

Finalizei com ela fazendo um delicioso boquete e levando uma prazerosa porção de esperma em sua boquinha.

Custo R$ 150,00 mais umas brejas que perdi a conta.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2834 Mensagem por dudumaroja » 18 Ago 2014, 18:29

POSITIVO

TD realizado há algumas semanas atrás, com a Gisele.
A garota é nova na casa, mas já trabalhou em outros lugares no ABC.
É bonita, jovial e bem humorada.
Seios grandes e excelentes para uma espanhola que não deixei de provar.
Chupa bem, s/c, não faz corpo mole e se esforça para agradar ao cliente, ou seja, recomendadíssima.

No quarto, depois do bate papo e da higienização padrão, pedi uma massagem e fui bem atendido. Daí partimos para as brincadeiras. Não nega posições, começou por cima, depois de lado, ppmm e finalizei bombando com ela de 4, sem pressa e forte. Aquela bunda, aliás, é um dos pontos mais fortes da GP. Visão memorável.

10/10 Satisfação garantida.

Abraços a todos os confrades.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2835 Mensagem por FernandO TadeU » 19 Ago 2014, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Salve, Salve Confrades,

TD um pouco atrasado mas jamais sonegado.

Semana passada como de costume passada na CNC para rever os amigos e me deparei com uma excelente novidade de nome Giovana, menina que deve ter no máximo seus 23 anos e muito bonita, cabelos com luzes até a bunda, seios fartos, naturais e deliciosos, barriguinha zerada, bunda empinada, enfim um tesão de menina, vale a pena conhecer.

Acertado o período de 1 hora, rumamos para a suíte e ao vê-lá nua a visão é ainda melhor, é bem comunicativa e fomos conversando enquanto se higienizávamos.

Já na cama a menina faz um oral perfeito, usa as mãos muito pouco, engole tudo, cospe, lambe o saco, bate punheta, enfim sabe o que está fazendo. tratei logo de pedir um 69 pois queria degustar aquela xana com um pequeno fio de cabelo e muito cheirosa, chupei até deixar a menina em ponto de bala e parti, devidamente encapado o instrumento partimos para o 1º Round.

Começamos com ela de frente, depois de costas, peguei de ladinho e por fim no frango assado onde não me segurei e enchi o látex, a menina não tem preguiça e curte um sexo no estilo hard, corri para o banheiro na esperança de rolar 2º Round mas a tia Rita tocou o interfone acabando com a minha alegria.

Quanto a Giovana recomendo sem a menor dúvida, é uma ninfeta da melhor qualidade.

Flaydeck1

Prazer em te conhecer brother, sempre que me ver por lá é só dar um toque pra gente tomar aquela ceva gelada. :wink:

goiano63

Caro confrade,

Primeiramente bem vindo, a CNC é um local extremamente discreto, existem seguranças que manobram o seu carro, as garotas sempre estão com boa vontade independente do horário, pode chegar em qualquer horário que será muito bem atendido.

Bom proveito e ótimos TD`S.

PNP

Obrigado caro confrade,

Vamos esperar nosso colega se manifestar para ver o que tanto o desagradou nessa que é a melhor casa do ABC.

Link:
🔗

Responder