Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#361 Mensagem por Médico-RJ » 24 Jul 2014, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada na casa, e o plantel está bem interessante.
Escolhi Lorrane, morena de rosto bem bonito, corpo delicioso. Peitão sem silicone, barriga zero, coxão e bundão duro.
Programa muito bom, com boquete delicioso, vários beijos. Fudemos em diversas posições, papai-mamãe, ela cavalgado, de ladinho e de 4.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#362 Mensagem por malandrocarioca » 25 Jul 2014, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Hoje voltei bem cedo ao paraíso da xy ,tinha uma árvore caída na rua quase em frente a casa mais graça a deus. tinha. luz,conheci Roberta garota nova e gostoson amorena clara bundao peitao cavalona ,muito atenciona simpática um rosto lindo sorridente e deixa goza na boca numa boa adora dá o o cu e,denominada prinsecinha do anal ,gozei primeira na sua boca depois foi só no cu e,botei muito no cu dela mete muito até o cu dela aasubiar. gente boa educada salada e inteligente .Como não está mais trabalhando a jessica na casa por motivo de força maior .agora temos a prinsecinha do anal A princípio ostei da lorrane mais como foi muito fria e não deixa finalizar na boca e não á o cu eu preferir ficar com a Roberta é mil mil por cento.Recomendo.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#363 Mensagem por Médico-RJ » 02 Ago 2014, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Repeteco na cavala Lorrane.
Programa começou com vários beijos gostosos, com a gente deitado na cama e começa a chupar todo seu corpo delicioso. Fico um bom tempo só rijando e chupando aquela bunda gostosa.
Então ela vem me chupar e fica se divertindo um bom tempo.
Então coloco a camisinha e ela vem quicando por cima. Assim não agüento muito e gozo.
Pausa pra um papo agradável e ela começa novo boquete muito gostoso.
Dessa vez só quero de 4 e aquela visão é demais.
Começo na bucetinha molhada e peço o cuzinho.
Meto assim no cuzinho até gozar.
Recomendada!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#364 Mensagem por O projetista » 04 Ago 2014, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

EXPLORAÇÃO TIJUCA

Havia tempos que planejava em ir até as "nobre casas tijucanas de massagem", todavia o efeito contramão obstruía o meu desejo, ainda mais das condições de horário imposta.

Entretanto uma oportunidade surge, e aproveito para conhecer duas casas na General Roca, a Anne Massagens, e a XYZen, sendo está ultima inédita para mim, tanto que fiquei surpreendido com a infra estrutura desta ultima, já que na Anne, haviam apenas a Priscila e Daiane disponível, e a Manuela (meu objetivo inicial), estava ausente.

Porém foi na XYZen que encontrei uma Garota, que não configuro como bela, e sim digamos exótica, e com um corpo legal, carregando um pouco o fator "mãe", mas executora de práticas esportivas mantenedoras de boas condições físicas, principalmente disposição (critério importante para o resultado positivo do encontro), então sem mais delongas, escolhi ela:

MARCELA

Na XYZen, assunto antes comentado, sobre o plantel, opino que na maneira geral, realmente não é um primor, entretanto há opções interessantes, dependendo do critério de seleção impostas pelos confrades ou público geral, assim apontarei algumas no final.

A escolhida (perfil)
LINK: http://www.elliterio.com/Marcela-Xyz
http://www.espacoterapias.com.br/marcela-xyz

A garota deve ter por volta de seus 24 a 26 anos, magra, esbelta, seios pequenos, mamilos texturizados, gostosos de chupar (a GP reclamou que há clientes que mordem seus peitinhos, pô pessoal, pega leve), bumbum arrebitado, (como apertei..rs) pernas firmes (malha as vezes), cinturinha fina e quanto a personalidade; namoradeira e paciente.

Infraestrutura: ÓTIMA

Vou adentrando pelo estabelecimento, que parece em primeiro instante um labirinto, até me posicionar que segundo ela, seria um dos maiores quartos da XY, suite (banheiro baixo para o meu tamanho..rs), cama de casal e ar condicionado competente.

BANHO ONE

Então surge o convite:

quando em meu ao meu banho, a pergunto se gostaria de fazer parte em compartilhar as espumas que cobria o meu corpo, e sem hesitar a gatinha se desfaz da sua blusinha branca e calça Legging preta, e o show iria começar, e mesmo alegando estar com o corpinho com o creme em dia, apenas atentou em não molhar o cabelo (neste quesito até ajudei a preservar, reconheço o tempo que as garotas investem em estar belas para nós..rs, pelo a grande maioria se esforça), executo beijos longos, e chupos seus peitinhos, pequenos e duros, com aurelos de médio porte, bem texturizados por sinal.

Ela executa algumas investidas ao meu pênis, e relaxo, elogios em ambas as partes, a abraço forte, e vejo que tem arrepios no pescoço, então ofereço uma das pernas para que ela sente e se esfregue, delicoso.

INVERSÃO 2.0

Saimos juntos do banho e parto para secá-la, e a faz o mesmo em mim, então digo para que se deite de bruços na cama (e como estava frio, o ar condicionada estava bombando..rs), então faço uma massagem parlor na criança, e noto uma musculatura interessante na região do pescoço com o ombro (não entendo muito de musculo, me perdõem), ela diz que vai as vezes na academia (legal), o que comprovo ao percorrer as suas pernas e perco um bom tempo em seu bumbum, o comprimindo e apertando, mas o legal aconteceu quando despejei óleo sobre ela (fornecido pela casa), ela riu quando abri o reguinho da sua bunda e despejava e deslisava meus dedos sobre o seu cuzinho, ela ria e se contraia, sensacional, há muitos filmes que me inspiram sobre esses atos mundanos.

THAI MASSAGE
Foi a vez dele retribuir o meu espalha creme..rs, ou melhor espalha óleo, e com aquele corpo leve, fez uma tailandesa, com muitos beijos em minha orelha..rs, com mordidinhas na ponta, show, estava no PONTO DE BALA. 23**

TÁ NA HORA DO PAU. 31**

Não resistindo mais os latejos e desejo, fico de pé na cama e peço um oral, e noto a rapidez da GP em se movimentar, e até o JR recebeu elogios, sobre a depilação e espessura, gostei.

Chupou na pressão exata, regulada por mim, abacanhava lentamente, levava cada milimetro da naba na boca, e soltava lentamente, e a cada penetração, a naba penetrava mais, com direito a engasgos, todavia sem forçar nada, era a natureza fazendo a sua parte..rs

Portando a vênus, peço para que vire de frente (e vejo uma buça com a oleosidade do creme me chamando), então a PENETRO NO PPxMM, com ela bastante participativa (realmente o comportamental foi o ponto alto), procurando beijos, e me segurando pelo pescoço, enquanto a NABA ARREBENTA VIRILMENTE, (Graças a Deus não fiquei meia bomba, a má fase parecia ter dado uma pausa).

Entradas longas e reduzidas, alternâncias de velocidade e método (uma vez que tinha momentos que levantava uma das suas pernas, e tentava ficar sentado na cama).

Altero para a POSIÇÃO NUMERAL (4), contudo o diferencial permanecia, então a forçava para que ela tivesse a frente dos atos, fazendo que ela jogá-se a bunda para trás, com força, com personalidade, e ela a fez até se cansar, a pedir pica, dizendo:

- Bate amor, bate.

Batia um pouco e parava, e apertava forte a anca para que ela executá-se, e caras e bocas ficaram em amostras no espelho frontal, e noto a necessidade de MUDAR mais uma vez, frente a isto peço CAVALGADA.

Ela entrou no hall do time de boas quicadoras, foi até se cançar, alternou com os pés fixados na cama, com joelhos, e dignos de um final surpreendente, após se jogar sobre mim, portando um buceta quente, a ABRAÇOS e num DOWN / UP, digo coisas legais no seu ouvido, e escutando seus pedidos cobrando retorno, peço para gozar fora (quanto tempo não leito fora da vênus), e peço a boquinha, mas não aguentei chegar até ela, estava latejando, e GOZO EM SEUS SEIOS.

1 hora - 100,00

Porra, foda.

BANHO TWO
Novo banho, agora ajudando a tirar todo o leite que deslizava sobre o seu corpo, e pela terceira vez me cobrou o retorno, conversamos um pouco na cama, sentado juntinhos, porém o meu tempo era escasso, o dever gritava em meus ouvidos.

Abraços

msc

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por malandrocarioca » 09 Ago 2014, 23:18

POSITIVO

Voltei hoje ao melhor prevê da tijuca,para ficar com a Roberta prinsecinha do anal,fiquei com ela 2 horas de puro prazer,me chupou muito bem deixando encher de porra ,depois de muitos beijos na boca sarando o seu bumbum gigante tiver que fuder o seu cu sem perdão,como ela adora dá o cu e eu de comer Kkkkkkkkl,foi duas horas e mais uns 12 mins de prazer sem ser incomodado e sem ficar regulado tempo iqual outras casas.Gozei duas vezes fudendo o cu da Roberta,uma na.boca e muito saracao .vale muito a pena a casa e a Roberta.fora a simpática Bruna que também e muito atenciosa valor de 2horas 200 reais. :D

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#366 Mensagem por estressado » 10 Ago 2014, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Conheci a Flávia (http://www.xyzen.com.br/flavia/index.htm). Ela tá com esse mesmo cabelão das fotos, mas castanho claro (e cheirosão), e é uma gracinha, branquinha, baixinha, novinha (23 anos), meiguinha e com 400 ml de silicone em cada banda da bunda!!!

Essa moda do rabo turbinado tinha que pegar... É até melhor do que nos peitos porque o pandeiro continua macião. Fiquei doido quando vi aquela figurinha com calça colada e bunda tipo desenho de revista em quadrinhos, hehehe.

Foi absurdamente gostoso quando fiquei sentado na beira da cama com as pernas abertas e a barraca armada e ela ficou em pé sentando. Me ofereci para virar poltrona humana pra casa dela de graça! Ela riu em meio aos gemidinhos, um docinho de menina, hehehe.

Depois botei a safada de quatro, também na beirada da cama, e honrei aquele "tramp stamp" bíblico, metendo com força na putinha que gritou até eu gozar e depois ficou rebolando devagarzinho e safadamente, exatamente como eu gosto de curtir o orgasmo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por malandrocarioca » 14 Ago 2014, 18:16

POSITIVO

Hoje voltei a xy para fuder o cu da Roberta.fiquei só 40minutos por falta de tempo.Mais espero o retorno da jessica para poder comer o cu das duas juntas no quarto 7,já continuei com a Roberta vai ser sodomia anal total com as duaskkkkkk.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por malandrocarioca » 15 Ago 2014, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi Melancia

A casa está com uma loirinha baixinha mais toda gostosa e com uma bela roberta vai,ex angel massagem Gabi Melancia,fui a casa hoje as 4horas só para comer o rabo dessa loirinha mais infelizmente ela não estava.E a casa estava cheia de clientes assim vasei .Tinha 8 putas disponível.Mais eu queria à melancia.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#369 Mensagem por O projetista » 19 Ago 2014, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Desenvolvi uma necessidade para dar um vôo a Tijuca, na semana retrasada, para manutenção do meu relógio Timex, assim, compareço a praça da Saens Penã, e sem agendar nada, resolvo dar um pulo na coordenada X, Y, afim de ter um momento ZEN, com a Doutora;

MARCELA

SOAPY, SEX and MASSAGE

Não necessito explicar sobre ela, quem frequenta a casa a conhece, independente de relatos ou não, e já detalhei sobre o corpo e comportamental no TD anterior, então focaremos no referido encontro, e como sempre, iniciamos com muito sabão (soapy).

link: http://www.espacoterapias.com.br/marcela-xyz

SOAPY

Tomamos um banho juntos, com muito prazer, agora liberei de vez a minha pica, e ela o ensaboou e deixou o garoto brilhando, brilhando, levantava o saco, passava a mão no meu rabo, ficava por trás passando a mão no meu peito, enquanto estava igual ao polvo Paul, abrindo a sua bunda e sarrando muito o seu cuzinho. Foram quase 10 minutos de beijos, deixando uma nuvem de vapor no quarto, contrapondo o frio do ar-condicionado; ainda morro disso..rs

SEX

Antes de irmos para a cama, ficamos nos secando, foi uma confusão de toalhas, risos e tentativa de atualizarmos as nossas vidas, rimos muito, e comento sobre a minha promessa de retorno, disse e voltei.

Logo me deito e relaxo; que dia; correria pura, e todos sabem o que ela está fazendo: CHUPANDO A MINHA PICA É CLARO!!

Ajeito o travesseiro, e desplugo da vida, e AS VEZES SEGURAVA A SUA CABEÇA E FORÇAVA UM DOWN / UP ORAL, mas sem querer fuder com tudo, todavia gostava de mostrar um pouco de virilidade neste segundo encontro, e noto que ela gostou a forma moderada, então, peço:

- Senta amor.

Bela QUICADA, ótima velocidade, constante, mesmo em um final de dia, me concentro para não leitar, e criava dificuldades, apertando a sua anca, e notava o amanteigar da sua buça, esquentando a minha vara.

Altero para que fique DE QUATRO, e coloco devagar, sentindo o creme, lentamente, então bombo forte, mas paro rápido, e fico segurando a sua cintura e jogando para trás (contra o meu corpo), até que ela ganhe ritmo e saca o que queria, ela entende rápido e sinto o seu esforço na jogada de bunda, fechava os olhos e respirava.

Contudo estava galudo e mudo de posição pela ultima vez, PAPAI E AMANTE..rs (PPxMM) e logo tiro a camisinha, ela faz um ORAL FINAL e LEITO EM SUA BOCA, entretando saiu muita porra, e se jogou na cama, soltando leite em forma de uma BABA pelo pescoço e seios, e continuo em cima dela, na mesma posição, leitando o máximo, APERTANDO A PONTA DA PICA, jogando porra em sua barriga e entupindo o umbigo.

MASSAGE.

Fomos para o banheiro, notei que ela não voltou a sorrir, como no primeiro encontro, mas notei que gostou, da forma dela, e novamente nos secamos, regulei o ar-condicionado (fiquei com medo de pegar um resfriado, ainda mais que retornaria para o calor da rua), e nos secamos, agora cada um secou a si próprio, e peço uma massagem. 23**

Ela não conhece nenhuma técnica, desta forma, peço para que ela faça como da primeira vez, uma especie de tailandesa, e ficou deslizando lentamente, um pouco cansadinha, mas em nenhum momento transmitiu o seu cansaço, e o que marcou foi os beijos que ganhei no pescoço e orelha, significando um pouco de sintonia.

Obs:

Liguei para a XY na semana passada, e a gestora disse que ela não trabalha mais na casa, não acreditei, até ligarei nesta semana para saber, porém se alguém saber de alguma novidade sobre a garota, por favor me dizer.

Abraços

msc

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por malandrocarioca » 20 Ago 2014, 11:23

vou postar fotos de garotas da casa que ja sair ,por que nao tinha postado antes :roberta,jessika,camila ,thais,lizandra e flavia. http://xyzen.com.br/Jessika http://xyzen.com.br/Lizandra http://xyzen.com.br/Roberta http://xyzen.com.br/Camila http://xyzen.com.br/Flavia

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#371 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Julia!!!
Rosto de GP de "Rio Sex Site"!!! O Corpinho é certinho... baixinha apaixonante...
Este TD foi feito em 16 de junho e estava "sonegado" por motivos pessoais...
O mais importante foi a safadeza dela!!! Ela entrou no quarto pensando que eu ia desistir quando foi logo anunciando que não chupava sem camisa, não beijava na boca e não fazia anal... Então, peguei ela, abracei por trás, dei um beijinho no pescoço e perguntei o que ela estava fazendo ali... Estava de cueca com o pau super duro e ela nada respondeu sorrindo lindo e pegando no meu pau... Disse que íamos brincar de professor e aluna... mandei que ela começasse a chupar todo meu pau sem camisinha, mas que, é claro, não tocasse a cabeça - já que quando uma menina não quer chupar sem camisa é porque está com medo do líquido lubrificante que vai saindo do pau à medida que o tesão sobe...
Mas o fato é que ela foi gostando da brincadeira, de modo bem safado, pois ia chupando toda a minha rola e eu aumentando a nota dela... Quando percebi que a boquinha dela e meu pau formavam um lindo casal, e vi sua excitação, disse que daria dez pra ela se ela tivesse coragem de começar a chupar a cabecinha... Ela estava bem excitada e... não titubeou!!! Quando vi, a linda Júlia estava lambendo a minha cabeçorra e sugando toda e qualquer parte do meu pau e o esfregando na cara sem nenhum pudor!!! Tive que pedir pra ela parar porque eu ia gozar... Então ela pegou a camisinha botou na minha caceta, rebolou alguns segundos e explodiu num gozo que foi a coisa mais linda que já pude testemunhar em anos e anos de putaria: com aquele rosto lindo de americana e expressão facial de uma anjinha adolescente que fez "bad thing", ela botou o dedinho na boca e disse sorrindo: "Ai amor... gozei... nossa, te molhei toda e molhei o lençol!!!". Fato: meu saco estava cheio do gozo dela e o lençol encharcado!!! Em anos de putaria esta foi a segunda vez que me acontece de uma menina gozar assim... mas a Júlia parecia um anjo... Ela disse que isso nunca tinha acontecido, nem com o namorado dela de 5 anos (de namoro, claro!!!)... Bom... depois de muitas risadas botei ela de quatro e ao som de "Babe i love you" do Stix cravei rápido e forte mandando que ela gozasse de novo porque eu tava ali pra isso - digo e repito: existe maior perversão do que você pagar pra transar e fazer a menina gozar??? Prefiro vê-las desarmando, deixando a máscara profissional cair e revelando a menina ou mulher, do que um gozo banal... Gozamos juntos ao som daquela música que eu curti muito nos anos 70... quando possivelmente os pais dela eram mais jovens que eu...

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Júlia, dia 24 de junho!!!
Não sei como consegui ficar 8 dias sem ver a menina mais linda, que jamais vi, em anos de putaria!!! A única que se igualava era aquela que começou no "Rio Sex Site" como "Jessica Biel"!!!
Mas, voltando à minha anjinha Júlia, ela fez questão de demonstrar a felicidade de uma menina sapeca que vai brincar de médico, quando me viu chegar!!!
Repetimos tudo como no TD supra citado, com a diferença de que, desse vez, eu queria que ela me beijasse, que soltasse a boca e a língua para beijos que fossem mais que um patético "estala ovo"... Eu pedi cem beijos no decorrer de nossas duas horas... a safada me deu só 75!!! De diferente foi o fato dela pegar meu pau e já botar a cabeçorra na boca e depois ficar esfregando ele no nariz: PQP isso me dá um tesão quando a mina gosta do cheiro do meu pau!!! Me fez ir pro 69 onde me acabei, enfiando a língua no cuzinho e naquela linda xereca!!! E ela exclamando: "Ai amor que delícia" - até gozar na minha boca!!! Depois botei ela deitada de barriga pra baixo e meti a rola vorazmente... ela gozou - o anjo tatuado!!! E eu também não pude me conter, quando ao som de "Lilás", Djavan cantou: "Eu quero ver o por do sol, lindo como ele só"!!! Até breve, Júlia...

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Dia 4 de julho fui lá e escolhi logo a primeira: uma tal de Diana. Loura de farmácia com cabelo liso de chapinha. Olhos azuis combinando com a saia azul. O visual é impactante. Perguntei se fazia anal e soube que sim! Essa Diana tem as feições do rosto brutas e é quase feia. Ela também está quase passando de trintona gostosa pra gorda atarracada. Quase. Eu disse quase. No entanto, ainda é um mulherão... Assim sendo, vamos ao TD: ela me levou ao quarto e me deixou esperando um tempinho e sem "ar condicionado"... fiquei puto e liguei dali mesmo pra Bruna mandando vir outra, mas ela apareceu. Resolvi deixar pra lá e perguntei (porque já sei dessa porra agora de Taxa Anal) quanto era o cuzinho. E ela disse R$50!!! Então, R$100 por uma hora e mais RS$50 de cuzinho!!! Ah... elas podem cobrar 30, 40 ou 50 no máximo - pelo que eu sei!!! Bom, mas o fato é que a puta começou a fazer a brincadeira de modo totalmente errado com meu pau. Tal brincadeira consiste, numa tara, desde 2008, que eu tenho, onde eu boto elas sentadinhas na cama e, antes de chuparem meu pau, mando chupar e mordiscar a rola pela cueca... Ninfetas e cascudas geralmente gostam e é legal ver as putas tirando meu pau da cueca doidas pra mamar!!! Mas essa Diana não teve paciência pra isso... e olha que ela foi avisada que se eu gostasse emendava 2 horas direto!!! Portanto, começou a chupar meu pau - e de modo escrotamente mecânico!!! Porém, boquete é igual pizza: mesmo quando é ruim, é bom!!! Mas perdi a paciência e pensei em comer o cuzinho da puta e acabar logo com a história e chamar uma ninfeta que eu tinha visto lá. Paguei uma hora e mais anal pra ficar com essa puta - vejam que é a primeira vez que chamo uma menina de "puta" - porque ela tem um bucetão incrível que pude atestar quando ela sentou a xota na minha pica, com o bumbum virado pra mim. Então, mandei a puta ficar de 4 e cravei na xereca pra ver se gozava e escapava da "taxa anal"... como não gozei, disse pra puta que ia comer aquele rabo. Ela não titubeou e meti direto naquele cú - bem larguinho como a xota... e lá fiquei por mais tempo que imaginava, cravando-lhe a rola e fazendo o vai e vem, socando aquele cú!!! Ia gozar, mas "perdi" o gozo - sabem como é??? Na segunda vez que o gozo não saiu, eu reclamei com ela, gentilmente, e por causa do mesmo motivo: era um visual incrível fuder o cú daquela loura com aquele cabelão louro e lindo caído, espalhado pelas costas!!! Mas eu estava suando muito e foi o que pedi: "Gata, não tira o cabelo das costas". E ela: "Fiz o cabelo hoje de manhã. Seu suor vai estragar meu cabelo" (sic!). E eu: "Mas eu estou pagando". E ela: "Você tá pagando pra comer meu cú, não pra gozar"... Continuei, pois nada como bater boca com uma loura com o meu pau encravado no ânus dela!!! Elas são assim mesmo... Mas quando vi ela olhando pro relógio de pulso dela, eu disse: "Gatona, deixa pra lá"... Paguei e ela saiu. Já saiu também da Xyzen, segundo me informaram. Parece que foi pra uma termas no centro... pena que ninguém vai identificar essa puta e ela vai continuar tirando dinheiro fácil dos outros... Foda péssima!!! E uma menina de lá me disse que ela se referiu a mim como "escroto"!!! Porra, a mulher fode mal, atende mal, dá o cú mal, já tem uns trintinha, paguei ela direitinho, tratei com carinho e ela me chama de "escroto" e some sem deixar pistas... Depois querem falar mal da Barbara Malagueta ou Ana Paula Novaes porque ela fica mudando de nome e isso não é bom sinal!!! Mas ela tá sempre mostrando o rostinho no Rio Sex Site... já essa puta escrota dessa Diana... Ninguém vai saber mais quem é...
TD negativo!!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lisandra

Mas o que importa é que eu estava comendo o cú da Diana, e, para ser honesto, estava pensando numa ninfeta deliciosa chamada Lisandra. Ela foi uma das primeiras a ser apresentada. Fiquei na dúvida entre Diana e Lisandra, e escolhi errado. Mas mandei chamar a Lisandra... Impressionante!!! Ela veio me atacando com um beijo na boca cheio de tesão - mais do que a grande Eliza, senhores - e o impressionante é que a ninfa é estreante na profissão!!! Fez o "joguete" já citado com o meu pau na cueca sem o menor problema, e em seguida mamou minha caceta de todos os jeitos possíveis e imagináveis!!! Ela tem o corpo todo tatuado, uma xereca que tem que ser chupada e saboreada, e um cuzinho que pede pra ser comido!!! A ninfeta já tem um corpo "em vias de desenvolvimento" - o bumbum, talvez ainda manequim 36, está evidentemente saltando, junto com as coxas por causa do "Leg press" que ela faz... Mas a verdade estava lá fora e se chamava "Lisandra" - que quando entrou no quarto, fudeu com a fome de uma leoa em todas as poses possíveis... Quanto ao cuzinho, bom, eu insisti para que fosse de 4 e elazinha disse que ia doer... entretanto, ela disse que tinha que ser "de ladinho"... e assim, agarradinhos - nunca vi um cú tão apertado - cravei naquele bumbum, com ela falando um monte de sacanagem pra mim, e ainda conseguia me beijar na boca!!! Perdi todos os sentidos e explodi num gozo visceral - que acima de tudo parecia querer dizer: "Hei, Diana, vai tomar no cú (se bem que já tinha tomado...)!!! O negócio é essa ninfeta: Lisandra"!!! Senhores, a nega é minha, ninguém tasca eu vi primeiro. Não digo que nunca soneguei um TD, por preguiça ou pra ter a mina mais preservada. Mas assim como fiz com a Loren Bianco (porque isso aqui dá moral pra elas, né confrades), faço com a ninfeta XY Zen Lisandra, e, num gesto, fraternal, divulgo o que estava escondido!!! TD Positivaço!!!

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Alain » 22 Ago 2014, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lisandra

Não consegui esperar mais do que até o dia 7 de julho para voltar na XY Zen e comer a ninfeta Lisandra de novo!!! Agora ela apareceu com os cabelos (que já eram naturalmente compridos) clareados... Foda irretocável!!! Beija pra caralho, chupa pra caralho, dá a xota pra caralho e dá o cú pra caralho!!! Mais uma vez, finalizei gozando na bundinha super apertada dela, com ela falando um monte de sacanagem, de ladinho, e ainda conseguindo me beijar na boca!!! DEZ NOTA DEZ!!!

Link:
🔗

Responder