Mais uma desbravada deliciosa. Morena show de bola, peguei a gata na PI. Altura mediana cabelos longos, peitão e bundão muito gostosa. Ela entrou no carro e fomos batendo um papo bem descontraído era de manhã então eu estava com tempo de sobra, ela falando que tinha que fazer uns depósitos na caixa e tal... como estávamos próximos aquela caixa da PI então ofereci pra parar e ela fazer logo os tais depósitos, estacionei na rua lateral embaixo de uma árvore e deixei o ar ligado enquanto ela foi ao banco a rua estava bem cheia foi uma sorte encontrar a vaga, não demorou ela voltou mais relaxada pois já havia resolvido seu problema. Começamos uns amassos no carro mesmo ali no meio da manhã em frente ao banco com pessoas entrando e saindo a toda hora (o vidro do meu carro é espelhado então a situação me deu um puta tesão, baixei as calças e ela mamou bem gostoso, tratei de pegar o celular e filmar a brincadeira que puta mais safada tirou a roupa e ficou de quatro com o cu grudado na janela do meu carro e a boca cheia e eu num puta tesão gozei tudo na boca dela, uma delícia. Fomos pro Vilage que fica a alguns quarteirões dali. Pegação total até o motel ela dizendo que adorava dar o cuzinho até parece que advinhou que eu adoro uma bundinha, especialmente essas bem durinhas e redondinhas como a dela.
Chegando fomos logo tirando a roupa, tratei de colocar ela de quatro e mandei forte na sua bundinha oHHHH delícia, pausa tradicional algumas cervas e pica na boceta no velho papai mamãe. Trepada muito boa pra começar a semana de bom humor.
Segue o Link: http://cobraverde2011.wix.com/photoshop-goodbye
85443076