Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade

#1 Mensagem por thompson » 17 Jan 2003, 20:14

Avenida Liberdade 486 apt-405 (existem outros apes, só sei esse)
fone- 3208-4930/3271-5301


Dizem que este prédio foi famoso nos anos 70 e 80 ,conhecido como o treme da liberdade .... hoje o prédio mudou , antigamente quase 80% dos apartamentos de lá eram de mini prives ... hoje (nao tenho certeza) , nao passa de 1% a 3% ....o resto é comercial e residencial .
A seguranca do prédio é coisa de doido !! Big Brothers em tudo quanto é canto do prédio ..
O apartamento que fui é o de numero 405 . Atendem 3 a 4 garotas ... satifastorio pelo preco de R$20,00 meia hora , R$30,00 com anal , R$40,00 a hora e R$50,00 com anal .... O nível das garotas é superior daquelas que ficam na regiao do centro , andradas etc ...
Tem 2 pequenos quarto boxes , chuveiro coletivo , sabonete usado , e toalha limpa nao lacrada ... mas tudo limpo .
Justo nesse dia que fui , olhando num anuncio dos Classificados , fui conferir uma tal de Vanessa Loira ... Chegando lá , tinha 3 garotas morenas brancas atendendo e disponiveis sendo que uma já devia ter uns 30 a 35.. mas ainda estava em forma .. todas eram normais e comiveis , e Vanessa estava fazendo programa .. esperei 10minutos e fui atendido por ela ...e me decepcionei ...... esperava uma loira "normal" e nao uma oxigenada ...1,65cm ,mas já que eu queria tracar uma loira , fui nessa mesmo , além disso ia gastar "só", R$20,00 ... Dentro do quarto , outra decepcao ,,,,, a minha tinha uma cicatriz de cezaria ...... e aí foi foda .... devia ter olhado para a alianca dela ... a mina é casada ....
hehehe ... cheia de nao me toques , etc .... mas pelo menos beija na boca .Transa vai e vem normal ... e gozei ........ Enfim .. transa burocratica ,,,eu nao repetiria com ela ...
Talvez da proxima vez , tente com outra ... ou quem sabe ... em outro mini prive do predio ...
Por favor !! Quem conhecer outros apartamentos do predio , favor informar !! Pois só conheco esse !!
Ah !! Para quem é casado ou já esta comprometido , esse prédio pode ser ruim ... porque além das cameras(nao sei se fica gravando) , vc tem que se identificar com RG na portaria ....E com tantos Big Brothers no prédio , quem garante que nao tem um dentro do quarto do prive ..hehehe.....
Só recomendo aos descompromissados mesmo ....hehehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por thompson » 06 Fev 2003, 11:59

Eu fui nesse 410 na semana passada , e tinha uma loira e uma japa mestica que no momento estava tomando banho ...dei uma olhada de relance e nenhuma das duas me agradou e dei meia volta, como estava muito quente , fui no Mc Donald´s da Praca Liberdade comer um cheesburguer e 2 sundaes com calda de morango , com os R$20,00 economizados !! Um dos melhores programas que fiz no dia . hehehehehe.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distortion
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jun 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por distortion » 26 Jun 2003, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - apto.503

Colegas,

Fui a um tempo atras neste predio, ap.503. Atendeu uma loira perguntando por quem eu estava procurando, resumindo: voce nao tem muita oportunidade de ficar escolhendo na hora...O apartamento eh bem pequeno....

Como vi o um anuncio da "A Italiana Gostosa" de um jornal, acabei ficando com ela. Loira do sul (deu pra perceber pelo sotaque), mostrou-se simpatica, 1.60m, olhos azuis, +/- 35 anos, mas estah meio gorda e peituda, estilo "Mama Italiana". Devia ter sido "um pedaco", quando nova... Ela disse ser a "Fernanda".

Fiquei uma hora com ela ($30) com direito a oral (capote), vaginal e anal (pra minha surpresa nao cobrou nenhuma taxa extra, yes yes yes ! 8)). Chupa com sofreguidao e cavalga que nem uma amazona ateh esfolar o seu bilau.

Alem disso, durante a sessao, ela ficou gritando frases do tipo: "mete tudo nesta putinha, vai vai !". Relembrando agora, foi muito engracado ! huahauahuah :lol:

Apohs o programa, fui lavar o "instrumento" (banheiro pequeno: privada, chuveiro e um secador de roupa). Nao vi outra GP que atendia. Dei o "comprovante" para ela assinar.

Na hora de sair, ela preservou muito bem a privacidade dos "clientes" (havia outro cara esperando sentado nuns banquinhos perto da porta) tendo o cuidado de cobrir o outro com uma cortina enquanto eu saia pela
porta....

Na portaria entreguei o recibo e saih fora do predio.

Eh isso aih !

Saudacoes,
distortion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thompson
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Out 2002, 18:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Avenida liberdade 486 apt 206 3271-6635

#4 Mensagem por thompson » 10 Jul 2003, 13:16

Avenida liberdade 486 apt 206 3271-6635

Fica a criterio do moderador mudar essa mensagem , pois vi que já tem outro topico com o mesmo nome ..mas esse apt-206 ainda nao consta no forum .
Fica no segundo andar , saindo do elevador virando a esquerda .. fica logo ao lado .. nao pense que fica no fim do corredor nao ..heheh....
Atendem 2 loiras oxigenadas de cerca de 1,70cm , todas loira normais tem tambem á cafetina ,uma morena meio coroa ..nao sei se faz programa ... a que fiquei , chama se Bia a outra Karina .. nao sei se os precos subiram , pois foi me cobrado adiantado R$40,00 por uma hora . 1/2 hora é R$30,00 . Acho que o anal estava incluso pois estava escrito no anuncio adesivo, embora nao fosse necessario .
O predio tem vários apartamentos mini prives dese tipo , e eu já tinha nesses outros tambem , mas nesse , o local é meio escuro ... e nao dá pra ver as minas direito na apresentacao ... e ainda por cima eu tenho aquele problema de na primeira vez , achar que toda mulher é mulherao ..hehehe.....Só fiquei com a Bia porque ela faz oral sem camisinha . No quarto que fiquei tinha um abajur do lado de um ventilador , e a luz ficava naquele do acende e apaga .... meio chato isso ... hehehe eu querendo ficar vendo o rosto da mina e a luz ficava apagando .
Transa burocrática , mas libera o beijo na boca numa boa !! e reparei numa coisa . A mina tem aquela técnica de ficar prendendo e apertando o pau na vagina (acho que é pra fazer gozar mais rapido ) , achei bom , porque comecou a ficar fazendo aquele barulho bem alto de entra e sai da vagina ... a mina em si nao geme muito . posicao vai e vem e chega a hora de gozar .. Pedi para ela fazer oral sem camisinha .. e gozei meio na boquinha dela ... (1/2 porque na hora do gozo , ela se esquivou , e desviou da boca dela para o pescocinho ) .
No geral foi bom . Mas pensando bem , eu teria escolhido a outra loira , na hora nao sei porque escolhi ela ... acho que foi a maldita luz baixa da salinha.
Para o pessoal que costuma frequentar esse prive , alguem sabe se os precos aumentaram ?? Ou é só lá que estao cobrando isso ??
Antes eu ia lá no predio e R$20,00 1/2 hora e R$30,00 por 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODISTA
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Ago 2003, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

HELENAS COROAS

#5 Mensagem por FODISTA » 04 Out 2003, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

E ai MR? Td Bem?


Estive com a Helena há uns 15 dias e acabei não postando o TD,
aproveito agora:

Quando cheguei ao aptº deparei com uma morena quase mulata
de uns 40 anos, simpática, porém barrigudinha. Ela tem mais ou menos
1,70 e uns 75/80 kg, meio gordinha!!

O apartamento tem 2 quartos separados por uma divisória, no quarto menor estava uma outra GP também coroa loira que também se chama
Helena, ou seja, as duas anunciam com o mesmo nick e dependendo de
quem atende elas se descrevem como loira ou morena.

Perguntei se as duas atendiam no mesmo aptº e ela disse que sim, dependendo do dia da semana, mas nunca as duas simultaneamente, alguns dias uma, outros dias a outra, puta papo de gp!!!

Bem vamos ao TD:

Tirei a roupa e ela (a morena) iniciou um boquete muito bom sem capote,
chupa bem gostoso (mama mesmo). Chupou, chupou...

Botei ela de 4, comi um pouco o bocetão e depois lentamente fui cravando no seu cuzinho, ela aguenta bem, pode estocar a vontade,
bombei, bombei, e gozei gostoso.

Mas no fundo eu estava curioso para ver a outra coroa que estava no quartinho ao lado, perguntei como ela era, o que ela fazia, etc.

Quando voltei do banho, a morena me apresentou a loira que é mais coroa, deve ter uns 45 ou 50 anos. Ela disse que não faz anal e chupa só
com capote, ou seja, não transa nada, apesar de ter um bundão maravilhoso.

Bem, olha que interessante, esse apartamento é o 908, na quarta feira dessa semana, fui de novo ao prédio da Av. Liberdade, pois há alguns meses fiz um TD muito bom com outra coroa no 909.
Quando a perva abriu a porta, quem era?
A Helena morena que eu havia comido há 2 semanas. Eu perguntei
vc agora está aqui? Ela disse que sim e que a loira está no 908. Puta
confusão!!

Enfim, programinha razoável, notas:

Local: 8,0
Corpo: 8,0 (gordinha)
Oral: 9,0
vaginal: 8,0
anal: 9,0
cache: 50,00

média: 8,5 - razoável custo benefício!!

Tenho curiosidade de saber de algum TD com a Helena Loira, alguem já
fez??

MR, se vc quer uma dica boa de coroa veja meus comentários referentes a Nicole da Conselheiro Furtado, aptº 32, apesar do lugar não ser muito bom a coroa é do tipo faz tudo gostoso e tem um corpo legal,

abraços

Fodista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por maverickss74 » 10 Out 2003, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Yoko - apto.503

Ap.503

Yoko, ela é mestiça mesmo! mas, feeeeeeeeia que doi ;)
vamos as configurações da perva do oriente brasil ;)
a mulher é quadrada!!! parece uma tabua ;)
20 1/2h - 30 1h com anal

abraço

...........
...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ap. 405

#7 Mensagem por Serges » 14 Out 2003, 00:46

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia - apto.405

E ai amigos de putaria beleza?

Passei hoje pela Liberdade e resolvi dar um chego nesse AP, cara fiquei
surpreendido com a beleza das garotas sendo que o programa era de 20
meia e 40 uma, anal +10, as garotas: Fernada, morena, pra quem curti
uma mina estilo grunge, gótica ela é a mina tem várias tatuagens
maquiagem forte, é magra, bonita e simpática; Suzi a mais velha porém
gostosa e bonita, aparenta ter uns 30 por aí, cabelos loiros escuros mais
puxado pra castanho, peituda, gostosa e também simpática. Por útimo a
Natália morena bitelona,simpática, bonita de rosto e beeemmm peituda,
fiquei na dúvida entre ela e a Suzi mas fiquei com a Natália. A transa não
foi nada de especial, fez um boquete razoável com capote, vaginal
naquelas... passou a pomadina...sem muita empolgação, o bom mesmo
ficou por conta daqueles peitões durinhos que mamei feito criança :D , enche a mão...ah! e fiz uma boa espanholita :!: :D Por vintão valeu a pena se for comparar com as garotas da Barão de Iguape,a qualidade é muito melhor tanto do local como das garotas.Acho que mais pra frente vou voltar e traçar a Suzi.


um abraço.
__________________________
R$20,00 meia
R$40,00 uma
R$10,00 a taxa do anal
tel: 3208-4930

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#8 Mensagem por pussyhunter » 01 Nov 2003, 15:36

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin - apto.410

Há um tempão atrás (ano passado), estive no 410 e fiz TD com uma loira que se chamava Yasmin. Bem educada, não era bonita de rosto nem loira natural, tinha um corpo razoável, uns peitões da hora, a bunda não era caída e liberava o rabicó (e que rabinho gostoso) sem taxa extra, na época eram R$20 por 1/2 hora. Fiz uns 2 TDs com ela e depois ela sumiu.

Às vezes as garotas fazem esse tipo de esquema (anal s/ taxa) para ganhar clientes e qdo as outras ficam sabendo disso, põem elas p/ correr, talvez seja isso que aconteceu, pois nenhuma outra liberava sem taxa. "Concorrência desleal".

Detalhe trash: das 2 vezes em que fiz os TDs com ela, se apresentou uma GP que tem uma perna menor do que a outra, acho q era isso, pq ela mancava p/ caramba. :shock:
Sei que é uma deficiência física, etc, etc. Mas ver isso na rua é uma coisa, e num privê é outra coisa.
É como digo: TRASH, TRASH, TRASH!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INFOWAY
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

486

#9 Mensagem por INFOWAY » 01 Nov 2003, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Atamy - apto.410 (mudou)

Faz uns 2 meses, costumava ir no 486 da Av. liberdade.

Fui algumas vezes no apartamento 410. Fiz o TD com a Atami, uma mestiça cabelos escuros, pequena, simpática, magra, tem carinha de menina.

Faz um bom oral e transa com vontade.

Gosto de mulher pequena e magrinha.

R$30/ meia hora R$40/1h

Na entrada pede identificação para poder subir. Na minha opinião ela vale dar uma conferida. Foram os 40 reais mais bem pagos.

Bom custo-beneficio na minha opinião.

Até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por marcos90 » 02 Nov 2003, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin - apto.410

pussyhunter escreveu:Há um tempão atrás (ano passado), estive no 410 e fiz TD com uma loira que se chamava Yasmin. Bem educada, não era bonita de rosto nem loira natural, tinha um corpo razoável, uns peitões da hora, a bunda não era caída e liberava o rabicó (e que rabinho gostoso) sem taxa extra, na época eram R$20 por 1/2 hora. Fiz uns 2 TDs com ela e depois ela sumiu.

Às vezes as garotas fazem esse tipo de esquema (anal s/ taxa) para ganhar clientes e qdo as outras ficam sabendo disso, põem elas p/ correr, talvez seja isso que aconteceu, pois nenhuma outra liberava sem taxa. "Concorrência desleal".

Detalhe trash: das 2 vezes em que fiz os TDs com ela, se apresentou uma GP que tem uma perna menor do que a outra, acho q era isso, pq ela mancava p/ caramba. :shock:
Sei que é uma deficiência física, etc, etc. Mas ver isso na rua é uma coisa, e num privê é outra coisa.
É como digo: TRASH, TRASH, TRASH!!!
Já fiz TD com essa loira chamada Yasmim(se bem que todas as loiras que trabalham lá se chama Yasmim e nao tenho certeza se é essa loira de que tu esta falando , porque a que eu conheci no 410 era loira natural mesmo ) , eu lembro bem dessa loira, tinha um forte sotaque do sul , e sua voz era maravilhosa .. do tipo menininha mesmo ....ela era magra mas tinha peitos BEMM caídos mesmo , dando a impressao de peitoes grandes .. , trabalhou no 410 no período de dezembro a feveiro , depois ela se mandou junto com a morena adriana( a que se diz mestica e tal) , e tentaram alugar um quarto na barao de iguape quase na esquina da galvao bueno..por sorte eu tinha pegado o e-mail e o celular dela , e já fui lá mais de 5 vezes até julho desse ano.
Depois disso , esqueci dela ...hehehehe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

distortion
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Jun 2003, 15:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por distortion » 15 Nov 2003, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

To devendo varios TDs para os honrados colegas. Vou postar pouco a pouco...

Segunda-Feira 10/11/2003,

Passei a tarde neste predio.

Chegando na portaria, passei os meus dados , peguei o "comprovante" e lah fui eu pro apartamento 405.

No elevador haviam mais pessoas... Serah que estariam indo pro mesmo lugar que eu ? ... 03 pessoas desceram no 4o andar (inclusive eu) e todos estavam indo em direcao ao mesmo apartamento...

Toquei a campainha e atendeu uma morena chamada Bianca. Haviam mais 2 garotas morenas.

Resolvi ficar com a Bianca mesmo.

Logo apohs uns 3 minutos a campainha toca novamente, acho que eram outros 2 caras que tomaram coragem e tocaram a campainha ! Ouvi vozes de negociacao com outras 2 garotas.

Bom, voltando a Bianca.

Eh uma morena de +/- 1.62, meio gordinha, peituda e uma bunda grande. Simpatica e muito carinhosa. Nao beija na boca (soh selinhos). Combinei 1 hora ($40) com ela.

Fez um oral acima da media (com camisinha - mas muito muito bom ! :roll:) e logo em seguida veio por cima. Eh bem animadinha e gosta de ficar dando beijinhos.

Depois de um tempo fiquei de "bizu" na bunda dela, e ela disse que teria que desembolcar $10 a mais. Sem problemas.

Cuzinho apertado e apetitoso. Comi e gozei.

Na segunda fase, pedi que ela apenas me chupasse. Ela fazia umas coisas com a boca que nao dah pra descrever. Gozei de novo.

Fui no banheiro lavar o "amiguinho"

Analise Final: Programa satisfatorio, e foi muito relaxante. Voltaria soh pra receber + umas chupadas dessa morena !

Eh isso aih.

[]s distortion.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

405

#12 Mensagem por Serges » 20 Dez 2003, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.405 (mudou)

E ai amigos de putaria até que enfim o gpguia está de volta!!! :D os

outros fórums são uma merda não há nada como o bom e velho gpguia.


Precisava trocar o óleo hoje então decidi ir até o 405 lá na Liberdade

aliás minhas últimas aventuras putanhísticas tem sido com as pervas

desse ap, já fazia um tempinho que não ia lá, a garota que eu comi pela

última vez já havia saído, entrou essa tal de Bianca que o amigo

distortion comeu. A mina é show de bola tem as características conforme

ele falou 1,60 de alt. peituda e uma bunda muito boa e tbm bastante

simpática, tive de comê-la. No quarto fiz alguns elogios a ela que a

deixaram bastante animada, tirou a roupa e em seguida encapou o

serginho, chupa bem mesmo quase gosei mas segurei, em seguida

mamei naqueles peitos deliciosos que ficaram até vermelhinhos, depois

comi a buceta de papai e mamãe e depois finalizei na perseguida mesmo

com ela de quatro, muito bom dessa vez eu vou fazer um repeteco.


avaliação: muito bom e barato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

JAPONESAS FALSAS!!!

#13 Mensagem por maverickss74 » 06 Jan 2004, 20:38

JAPONESAS FALSAS!!! Av. Liberdade, 486/503

Mais um esquema que sinceramente não sei qual a vantagem que estas garotas levam, eu posso ate perder meu tempo indo ao local, mas entre ir e entrar é outros 500!?
O anuncio estava assim mesmo, "Japonesas e Mestiças!"? Av. Liberdade, como eu não ia há muito tempo neste prédio resolvi tentar! sou mais um viciado em Japas (adoro essas ninfetas!) já encurtando o papo a la "Grave Digger" (The Dark of The Sun) elas não passavam de Nordestinas, Sergipanas e os cambaus!*#
---------========NÃO PERCAM TEMPO!!!!=========--------------

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pego todas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2004, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por pego todas » 13 Jan 2004, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia - apto.405

hoje fui fazer um td com a natalia, como foi dito anteriormente tem um par de seios maravilhoso mais parece ser muito mecanica apesar da simpatio mais recomendo com certeza

...........
...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parrudo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2004, 19:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por parrudo » 17 Jan 2004, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Atamy - apto.410 (mudou)

olá pessoal, postagem atrasada... em dezembro, fui ao 410 e fiquei com a Atami... salvo engano da minha parte, a taxa era de $ 20 meia e $ 40 uma hora.

a garota é bonita, pequena e bastante carinhosa. valeu a pena.

sem dúvidas, a identificação na portaria inibe novas visitas.

aliás, poderíamos fazer uma lista dos apartamentos-privês do prédio

405, 410... quais são os outros?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”