Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kikão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2013, 12:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nayara - Skype

#1846 Mensagem por Kikão » 16 Ago 2014, 12:36

daitinpo escreveu:TD realizado ontem, no motel Lafolia. Tive a sorte, sem exageros, de sair c/ a GP + linda e gostosa que já fiquei na minha vida!!!
Ela não está em nenhum site de acompanhantes, e não trabalha em nenhuma boate ou clínica de massagem. Eu a conheci no site de relacionamentos Badoo. Trocamos algumas mensagens de amizade, até resolvi arriscar e escrevi: "-Desculpe se eu ofendê-la c/ a minha pergunta, mas vc é GP? Se for, tô dentro!" Ela respondeu: "-Sim, eu sou!". E informou o endereço p/ que eu a adicionasse no Skype, p/ combinarmos. Marcamos p/ ontem às 16:00.
Pontualmente às 16:00 peguei-a em frente ao Shopping Santa Úrsula. Qdo entrou no carro, não acreditei: ela era uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida! Surpreendentemente muito melhor do que nas fotografias! Pensei: "é muita areia p/ o meu caminhãozinho!" :D
Tem 25 anos, 1,65. Loira, cabelos compridos e bem tratados. Olhos verdes claros, os mais lindos que eu já vi! Boca c,/ lábios carnudos, dentes branquinhos, sorriso lindo. Seios médios, empinados, firmes, naturais. Cintura fina, abdome chapado. Bunda redonda, na medida certa. Coxas grossas, sensacionais. A garota é saradinha, malha todos os dias na academia, mas s/ perder a delicadeza e feminilidade.
Tomamos um banho e começamos a pegação. Pele macia e cheirosa. Disse que não fazia anal. Beijou muito e gostoso. "Mamei" muito naqueles peitos maravilhosos, parecia um nenê...Xoxota depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, a garota gemia e se contorcia....Se fingiu, merecia ganhar um "Oscar" de melhor atriz...Havia levado também um vibrador rotatório "jelly rabbit" (as garotas adoram...). Foi a coisa mais bonita de se ver as expressões do rosto dela qdo gozou, eu um tesão danado! Retribuiu bem, fez um oral desencapado muito bom! Não aguentando mais de tão excitado, pedi p/ ela ficar de 4 na beira da cama e meti; xoxota quente, molhada, apertada, fazia umas contrações tipo pompoarismo...bombei, bombei, até não aguentar mais segurar....GOZEI!!!! :roll:
Garota educada, Q.I. superior, gente finíssima, s/ frescuras. Não dá nem p/ acreditar que é GP! Não teve pressa, fez tudo c/ calma. Ficamos quase 2 horas no motel.Depois do "rala e rola" ficamos conversando, dando risadas. Ela até estava disposta p/ mais um "round", mas confesso que só dei uma gozada, porque a minha bateria não aguentou...Que raiva!!! :cry:
Custo: R$ 250 cachê (pediu 300, mas dei uma choradinha) + 45 motel. Acho que foram os R$ 295 mais bem gastos da minha vida! Levei a garota p/ casa dela e saí de lá sentindo a alegria de estar vivo, c/ o "bilau" ainda funcionando razoavelmente e tbem ter um dinheirinho p/ gastas c/ as p... :lol:
A garota é + ou - o que se chama "ficha rosa", é estudante de pós-graduação e trabalha c/ eventos, por isso deseja discrição, não quer exposição excessiva. Mas, na minha opinião, nesses tempos de tantas profissionais ruins no mercado, qdo surge uma excelente, é preciso elogiar e indicar aos confrades! Portanto, pedi permissão à GP p/ fazer este relato, mas ela não deixou que eu informasse o nº do celular. Os interessado podem me enviar mensagem via MP. que ela permitiu que eu informasse o endereço p/ adicioná-la no Skype (ela fica quase sempre on line).
Tudo depende muito do gosto pessoal e da química que rola entre a garota e o cliente, mas posso garantir que não é "bopagem" não, é só experimentando p/ acreditar! Fica a dica quentíssima aos confrades!!!

Amigão sua caixa deve estar cheia... me envia o contato do skype por mp ai Urgente por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1847 Mensagem por daitinpo » 16 Ago 2014, 22:42

jeanvianabr escreveu:Pessoal preciso de uma informação qual é a faixa de preço do programa ao longo da Avenida brasil em Ribeirão Preto, os programas são completos? encontra-se coisa decente lá? Têm alguma que vcs recomendam ou alguma p ficar longe?
Confrade "jeanvianabr", em torno de R$ 60-70 por 30 min, mais o motel (R$ 15-20). Os programas geralmente são rápidos e mecânicos, não beijam na boca, não fazem oral desencapado; algumas fazem anal c/ taxa extra. 80% são feias, ou gordas, ou velhas; 20% comíveis...Na minha opinião, é somente uma opção p/ esvaziar o saco em caso de emergência.... No começo da Avenida ficam mais travecos, as GPs ficam mais depois da pracinha do ponto de ônibus, quase chegando na Anhanguera. Cuidado também c/ FURTOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1848 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 16 Ago 2014, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saldações putófilos
Relatarei TD realizado ha um mes.
A perva em questao é a Veronica do Lapiova.
Nao vi ninguem falar dela até agora, entao la vai:
É gostosa pra caralho!! E até que o rosto agrada, não é uma princesa mas é bem bonitinha
Deve ter uns 25, muito bem cuidada , sarada mas sem muito musculo, na medida.
Bucetinha linda e limpinha
Bunda perfeita, peitoras silicadas ; uma delícia!
Beija meio arisca , capote na chupeta ( porém muitíssimo bem executada). Fode legal.
Rosto 7,5
Bunda 9
Tetas da vaca 9
Bucetinha 9

Investimento : 300,00 + pulgueiro
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mediador_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 09:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1849 Mensagem por mediador_sc » 17 Ago 2014, 10:39

jeanvianabr escreveu:Pessoal preciso de uma informação qual é a faixa de preço do programa ao longo da Avenida brasil em Ribeirão Preto, os programas são completos? encontra-se coisa decente lá? Têm alguma que vcs recomendam ou alguma p ficar longe?

Caro Jeanvianabr,
das 8-18h (normalmente) são gp's, inclusive em algumas vias paralelas a Brasil (mas essas são mais barangas ou usuárias de drogas ou mesmo aviãozinhos.., e outros tipos de seres inanimados). Ao longo da Brasil, principalmente depois da bifurcação são gps bem cuidadas. Mais adiante, na famosa praça da arvore ou "arvrinha" (uma praça ao lado esquerdo de quem vai para a pista, na própria Brasil, tem um ponto de onibus como o confrade anterior disse) são gps top, deliciosas, pode ir e conferir... Se vc seguir a diante tb tem gps delicosas ao longo da Brasil (mas na praça são as mais deliciosas). No final vc vai notar que a Brasil morre e tem uma rua que vc vira, a do posto, ao lado do posto tem um motel q vem ficando gp's deliciosas tb, porém não tão gostosas quanto as da praça e pode ir sem medo tb. Após o motel cuidado, são usuárias de drogas e tb tem seres de todo tipo lá.
Após as 19h normalmente gp's só na praça mesmo, o resto é tudo travesti. ::basta::

O programa na praça da árvore varia de 60-90 reais, depende da delicia que for comer. Como o confrade anterior disse, são mecânicas e para esvaziar o saco mesmo...tempo de 40 min ou menos, dependendo da sua gozada. ::basta::

Já peguei gp's deliciosas lá de site na praça. Elas vão para lá e lá toda hora sai TD's para elas, é muito rotativo lá, rsrsrsrs. :badgrin:
Ainda insisto na dica do confrade anterior tb, mesmo durante o dia cuidado com os furtos independente onde estiver, lá é um local perigoso rodeado de favelas....não vá anoite, a probabilidade de furto aumenta consideravelmente...nem as gp's ficam muito anoite...

Espero ter ajudado!
Abraços! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADVIKING
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1850 Mensagem por MADVIKING » 22 Ago 2014, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Cristine - Cris

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, sou novo por aqui.
Vou começar com um relato mais recente.

A garota em questão é a Cris (skype: marta_pinto_sa).
Papo bem animado no skype, manda fotos legais.
Combinou R$ 150,00 por duas horas.
Marcamos no motel, atrasou uns 20 minutos.

Infelizmente o que estava animado no skype ficou no skype. Diz que tem 31 anos mas já está perto dos 40 pra mais. Deve ter sido linda quando novinha, mas já tá acabando essa beleza :-x , mas em relação a isso ainda passa, pois é mais bonita do que muita perva que cobra 300 ai. O problema é que na hora da foda não foi lá essas coisas. E o tal tempo combinado não chegou nem perto de ser cumprido. Apesar de tudo conversa legal. A foda não foi muito boa não. Sei lá, vou dar um neutro pelo conjunto.

Notas

Rosto- 6,5
Peitos- 8
Barriga- 8
Bunda- 6
Atendimento- 4

Contato skype: marta_pinto_sa

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2012, 18:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1851 Mensagem por tim2 » 23 Ago 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eu já sai com a Cris tbm, (skp marta_sa_pinto), a minha experiência com ela foi positiva, ela eh bem simpática, deve ter entre 35 e 40 anos mesmo, mas tem um corpo sarado, bem gostosa mesmo. da minha parte vai ter repeteco, abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1852 Mensagem por jeanvianabr » 23 Ago 2014, 10:26

Pessoal tó precisando de um super favor seus daí de Ribeirão Preto a situação é o seguinte: tinha uma gp aqui em minas que eu era cliente e descobri que ela tá em Ribeirão Preto e fica no ponto em Frente a algum motel na av. brasil eu tava combinando com ela dela vir p minas gerais p gente fazer uma pernoite mas aí eu perdi o contato dela :( . O nome dela é Cris é baixinha, loira de óculos bronzeada (cabelo pintado) é meio fresca e chata! SE alguém puder me passar o contato dela eu agradeceria muitissimo! Obs: ela não é nenhuma top não é gostosinha deve ta nos seus 31 anos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mediador_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 09:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1853 Mensagem por mediador_sc » 24 Ago 2014, 10:35

jeanvianabr escreveu:Pessoal tó precisando de um super favor seus daí de Ribeirão Preto a situação é o seguinte: tinha uma gp aqui em minas que eu era cliente e descobri que ela tá em Ribeirão Preto e fica no ponto em Frente a algum motel na av. brasil eu tava combinando com ela dela vir p minas gerais p gente fazer uma pernoite mas aí eu perdi o contato dela :( . O nome dela é Cris é baixinha, loira de óculos bronzeada (cabelo pintado) é meio fresca e chata! SE alguém puder me passar o contato dela eu agradeceria muitissimo! Obs: ela não é nenhuma top não é gostosinha deve ta nos seus 31 anos!
Caro Jeanvianabr, essa gp que vc diz (Cris) não é a marta_sa_pinto do skype? veja os TD's anteriores, tb já sai com ela (faz tempo) e concordo com os confrades acima. Ela não tem fotos, nem site, mas está sempre online no skype.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanvianabr
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2014, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1854 Mensagem por jeanvianabr » 24 Ago 2014, 18:10

Não é ela não amigo eu peguei o skype e o num dela com os comfrades aí e confirmei até pela foto do whattsapp, essa aí é outra Cris!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1855 Mensagem por Urko02 » 25 Ago 2014, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
tim2 escreveu:eu já sai com a Cris tbm, (skp marta_sa_pinto), a minha experiência com ela foi positiva, ela eh bem simpática, deve ter entre 35 e 40 anos mesmo, mas tem um corpo sarado, bem gostosa mesmo. da minha parte vai ter repeteco, abrs
Meu camarada, isso é um TD ou uma defesa descarada da sua puta preferida? Se for um TD, muita coisa falta: dia, local, valor, forma de atendimento, tempo de atendimento.
Aliás, só vejo o nome da dita em questão por aqui ultimamente. Vejo que ela tem negociado bem o "bolsa foda"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1856 Mensagem por bananaazul » 25 Ago 2014, 07:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoclin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Experiencia informativa porém não positiva. To sabendo a um tempo de uma clínica nova chamada Massoclin e na quinta passada eu resolvi estar disposto a "rasgar" 90 reais caso a clinica que estava disposto a ir não me relaxasse da maneira que eu gosto, liguei e ví que temos garotas interessantes la e sem muitas perguntas, eu já fui marcando pois se vc perguntar muito elas negam tudo e dizem que fazem apenas massagem. Mas BASTA usar o raciocínio, uma massagem relaxante no Buddha Spa custa R$ 65,00, em qualquer outro lugar mais "humilde" varia entre R$ 30,00 e R$ 50,00. Se pedir uma massagem relaxante e básica, TUDO acima de R$ 70,00 tem putaria, basta saber as "senhas".

Partindo para o local, ví que se trata da casa antiga onde era a fabiana massagens, já fui la a nos atraz e fui relaxado com uma punhetinha, entrei e fui fazer a massagem com a Lucy, uma tia na casa dos seus 37 anos, porém bem cuidada e elegante. Daqui pra frente foi só frustração, puta mão pesada da porra e só esfregação, não tem técnica nenhuma, não provoca, e é meio ríspida se vc se "engraça" com ela durante. Bateu umazinha sem vergonha e sem envolvimento como se estivesse jogando em um joystick do atari, gozei modestamente, desembolsei os R$ 90,00 e saí de la para não mais voltar.

Não pretendo tentar outras garotas de lá, pretendo acender uma velinha, colocar uma oferenda para Santo Expedito e orar para que abra uma clínica com boas massagens tântricas, gregas, tailandesas old school e com gatas competentes e não mercenárias.

Conde Afonso Celso 1906
(16) 3443-4105

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1857 Mensagem por bananaazul » 25 Ago 2014, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
As belezas que vem do Sul sempre me surpreendem, sábado liguei pra Chanel e logo meus olinhos brilharam quando escutei aquele sotaque gaucho ao telefone, marcamos no seu local no centro, diga-se de passagem que um local mais discreto é impossível pois é em um predio comercial na sala mais ao fundo possível. Ambiente mediano, porém padrão! A garota é que é interessante, morena, coxas grossas e bela bunda estilo mulherão e um rosto com traços delicados bem típicos das terras gaúchas. Cheguei e me beijou fogosamente e já fui conferindo seu corpo com as mãos, deitei na cama e começou a me chupar no couro, fiquei ali pois tava gostando da sensação, 5 minutos depois tava gozando com ela chupando. Ela não deixa gozar dentro da boca dela, mais ela fica chupando e enfiando o pau na boca enquanto sua porra escorre. EXCELENTE técnica. Conversa vai, conversa vem e comecei a beijar aquele corpo esticadinho de costas na cama e ela e eu fomos ficando exitados de novo, virei ela e linguei aquela bucetinha um bom tempo até ela gozar(ou fingir bem) e meu pau se recuperar, posicionei ela de 4 na beirinha da cama e lepo lepo.... GOZEI de novo....

Mais papo, pagamento de R$ 250,00 e get back to the fucking reality.

http://www.festaprive.com/chanel
R$ 250,00
(16) 98185-2494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1858 Mensagem por cheirosorp » 25 Ago 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ma Ju - Maria Julia Guimaraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, TD realizado faz 2 semanas

Garota: Maria Julia Guimaraes

Após contato pelo telefone, fui no apto dela no Irajá, limpo e cheiroso por sinal.

Cheguei, uma menina com seus 20 e tantos anos, morena, bem magrinha, tirou minha calça e foi chupando sem capote, borracha no amigo ppmm, de 4, ela por cima de frente, depois de costas... e pediu aonde eu queria gozar, na hora falei, quero encher sua boca de porra, e ela atendeu.

Resumo da foda:

rosto:6 bonitinha
Corpo:6 por ser muito magrinha
seios:7 bons de chupar
bumbum:7 apesar de magrinha
pernas:6
Buceta: 8 apertada
Boquete:10 (mama sem capote de deixou gozar na boca)
simpatia 9 (super gente boa)

custo/benefício:

Valor:100 Dilmas para uma gozada

Contato/Celular: 9 9394 0183 / skp mariajuliaguimaraes010203

Repeteco: Provavelmente

Por agora era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroalegal69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2013, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massoclin

#1859 Mensagem por coroalegal69 » 26 Ago 2014, 07:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Massoclin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após comentário aqui no forum, resolvi conferir o novo local. Só decepção....

Chegando fui atendido pela Ana Paula, garota educada, muito bonita... Fui Tomar um Banho ... Super gelado.. chuveiro não aquecia e ainda dando choques ...

Fui pra massagem.... apenas esfrega esfrega, nada profissional ... conheço profissionais de verdade na arte da massagem.... depois de 45 minutos recebo informação de que o tempo tinha acabado... perguntei ja acabou .... resposta sim... somos profissionais, nada de sacanagem .... decepcionado nem tomei outro banho ... me vesti. paguei 80 pilas ... bora pro trampo ...

NÃO RECOMENDO....


Conde Afonso Celso 1906
(16) 3443-4105[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroalegal69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2013, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriella Mandy

#1860 Mensagem por coroalegal69 » 26 Ago 2014, 07:51

Alguém ja saiu com essa garota Gabriella Mandy, parece que é do Divas Club. Se sim podem passar o fone de contato dela?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”