Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrPoaznsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#871 Mensagem por DrPoaznsul » 14 Ago 2014, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol do 421.
Já provei varias vezes.
Duvido mais cheirosa naqueles locais.
Me atendeu com todo carinho de sempre, conversamos bem, o silicone ficou lindo e perfeito, está bem inchado ainda, mas vai ficar legal...
a pele lisinha como sempre, claro...engordou um pouco, mas nao dou bola pq no geral vale mais q muitas dali.
Resumo:
Beijos, chupou no liso pq sou cliente vip dela, deitei ela, mais beijos, pedi pra chupar os novos seios, e fui me a cove. chupei sua bucetinha, seu cuzinho e fiz ela gozar na minha boca como só eu sei. Depois fui pro ppmm e gozei bem gostoso com ela me beijando mto.

Beijo: 10
Pele: 9 cheirosa e bem lisinha(tudo)
Rosto: 8,5 (mulher de 30 anos aprox.) bonita
Seios: 9 siliconados a pouco, deixou chupalos com cuidado. lindos.
Bumbum: 8 medio pra grande, bem cheiroso e liso.
Buceta: 9 limpa e bem lisa, além de bem cheirosa

$50,00 (Incluso oral liso, beijos naturais e chupar ela)
aprox. 45min de foda.
Recomendo pela qualidade do atendimento, simpatia e extremamente cheirosa. E a relaçao custo x beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deedee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

kely 113

#872 Mensagem por deedee » 16 Ago 2014, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente a kely do 113 é um espetaculo, morena, cavaluda, seios fartos ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: , lembra muito a ana do 113, acerto o programa de 50 piklas com massagem , faz uma massagem excelente do pescoço aos dedos do pé, depois derrama aquele hidratante no pau e começa a massagear, tira o sutiã sem eu pedir e começa uma espanhola no pelo, meu deus :roll: :roll: :roll: :roll: , pensei que ia enfartar, não demorou muito pedir pra colocar a camisa no guri pra meter de uma vaz antes que eu me acabasse por ali, meti no ppmm, depois de quatro e q visão finalizei na velocidade 5, pensei q tinha estourado o utero dela :twisted: :twisted: :twisted: , mas ela não reclamou, deve ter adorado.

notas

peitos 10 lindos
massagem 10
bunda 10
custo 50 pilas a gozada não pediu leite, depois desse rolos com o leite adulterado deve tar ressabiada.hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

CAROL 421

#873 Mensagem por Womanizer RS » 17 Ago 2014, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta feira passei na Carol do 421 novamente. :wink: Não frequento esse local, mas como não queria gastar muito naquele dia...

Fui direto na loira,pois sei que com ela é garantido. Cheguei na sala e por sorte estava desocupada. Aliás, tava ocupada...com a garrafa.kkkkkkkk :lol: Parecia ser Martini.

Não é a primeira vez que vejo isso ali. Quando fiz coma a Mel também presenciei ela dando umas bicadas. Bah, as gurias são pinguças. :lol:

Ao que interessa... O programa como era de se esperar foi bom. A Carol é gente fina, simpática. Combinei uma foda R$40 com direito ao brioco. Oralzinho legal mesmo com capa, umas bombadas na buça e por fim o anel. Primeiro num frago assado, depois de lado. Gozei assim. Saí satisfeito, mais uma vez. Talvez repita outra vez. :D

R$ 40 com direito ao anal.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#874 Mensagem por CaçaCaçapa » 18 Ago 2014, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Liege

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Confrades.

Sexta-feira estava no centrão a tarde e com tesão de comer um cú barato, lembrei da coroa Liege do 818, que já comi algumas vezes e sempre foi uma foda boa, barata e com brioco incluído.
Rumei para o 818 da malcon e chegando a Liege me recebe vestida de calcinha e sutiã vermelhos, a coroa já teve seus tempos de glória, hoje tá mais pra lá que pra cá, engordou bastante e ficou esquisita, quase sem cintura, peitos enormes e a bunda ficou achatada, mas como ela tinha boa disposição na foda e dava o brioco sem ter que passar pela buceta achei que valia a pena.

Tratei a foda por 30 dinheiros com brioco e direito a gozada nos peitos.
Tomei uma ducha pra ela chupar no pelo, mal deu umas lambidas até o cacete subir e já tascou a camisola, deu mais uma chupadas e já queria ficar de 4, mandei chupar mais um pouco e ela prontamente atendeu meu pedido, a chupada mesmo encapado tava boa, ora ela fazia garganta profunda e ora chupava as bolas, mas ela queria ficar de 4 logo, então mandei ficar de 4, ela lambuzou o brioco com creme e meti sem dó, a coroa curte uma enrabada, porém ela ficava limitando os movimentos e não deixava o cacete deslizar inteiro no cu, comecei e me irritar, tirei da bunda dela e pedi para empinar bem o rabo, meti novamente e deu 10 segundos ela começou a pedir leitinho, porra não fazia nem 5 min que tava ali na funçao, incluindo chupada e meteção. A perva tirou o pau da bunda e queria vir punhetar pra gozar nos peitos, já tava irritado com apressada dela, pois nunca tinha feito isso, sempre levou ferro na bunda sem reclamar. Tentei retomar o coito, mandei ficar na posição de frango assado, meti no brioco e quando tava curtindo a metida ela tira o pau da bunda se levanta, tira a camisola, passou o creme no pau e começou a punhetar pra gozar nos peitos. Mandei parar, peguei o papel para limpar o pau e ela soltou a perola "não quer dar leitinho no peitinho", apenas respondi que não consigo gozar que nem coelho em 5 minutos. A coroa ficou brava, dizendo que não pode demorar muito no cuzinho por que dói e coisa e tal, falei quedas outras vezes que eu tinha comido ela demorei muito mais sem reclamações ou apressar pra gozar nos "peitinhos".
Me vesti e vazei.
Nâo retorno mais da Coroa"

TD negativaço"

Link:
🔗

mshadows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#875 Mensagem por mshadows » 20 Ago 2014, 18:58

Pessoal, sabem informar qual o horário que abre/fecha a galeria?

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#876 Mensagem por boemio14 » 26 Ago 2014, 21:58

mshadows escreveu:Pessoal, sabem informar qual o horário que abre/fecha a galeria?
onde foi a bruna do 2002 alguém sabe o paradeiro dela,ela era la da cel,godinho,cidade baixa e estava na malcon com o nome de bruna

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#877 Mensagem por NORATO » 14 Set 2014, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mana

Fez Anal:NÃO
E ai pessoal dia 11 a tarde vou na malcon a tarde andando de sala em sala e as gurias só se fazendo, ai uma baixinha me convida para entrar e me oferece o programa por 20 pila e ela e outra por 30 pila, claro q aceitei, as duas, uma delas se chama mana a baixinha gostosinha e a outra ñ lembro uma branquinha bem grande, até bonita, mas o programa muito mecânico, ñ podia tocar em nada nelas, umas chatas mesmo, me enganarão bem, me meti numa furada, 30 pila muito mal gastos, sai com sensação de ter perdido, o pior q sai sem gozar.....hehehehe,
Notas
Sem notas
Nunca voltarei lá
acho q a sala é 414, nem quero me lembrar mais.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

KELLY 113

#878 Mensagem por Womanizer RS » 14 Set 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Sexta-feira dei um rolezinho na Malcon. Não gosto de frequentar esse local, pois o cara fica muito exposto. Muita gente andando por ali. Um dia o vivente ainda encontra um conhecido... :mrgreen:

Já fui decido: Kelly, do 113. Da última vez que estive na sala(quando fiz com a Ana) fiquei meio interessado na graúda. E os comentários positivos aqui mais ajudaram na decisão.

Cheguei na sala por volta das 14h45min, e a própria Kelly me atendeu. Falou dos valores e acabei escolhendo o de 50 reais, que tem direito à massagem.Acabei confirmando uma suspeita minha: já conhecia a puta de outro local. Recordei-me que em 2005/2006 havia feito duas vezes com ela, na Gal.Nação. Ela usava cabelo claro, o que a deixava parecida (na época, lógico :lol: ) com a cantora Kelly Key. Por isso o nome de guerra.

Começou por uma massagem, que até gostei, pois foi sem pressa. O auge foi no final, quando colocou creme no meu pau e nos seus peitos e ficou fazendo uma espanhola. Camisa no “capitão dureza” e um boquete até legal. No fuc-fuc , fico deitado e ela vem por cima. Ela tem um ritmo legal, vai lento. Era maravilhoso ver aqueles tetões perto da minha cara. :D Ficamos um bom tempo assim. Logo, ela fica de quatro. Mais umas boas metidas e peço para deitar-se, pois queria um PPMM. Continuei comendo ela com vontade, pois não via má vontade ou pressa por parte da garota. Notei que ela estava tocando uma siririca ininterrupta. Quando estava perto de gozar, avisei. Mas ela disse que não era para gozar logo, que eu aguentasse um pouco mais. Gostei, pois isso raro: puta querendo mais. Notei que ela ficava bolinando o clitóris cada vez mais rápido, e eu para não gozar ia cada vez mais devagar. Teve um momento em que ela pediu para eu ficar com o pau dentro. Ainda se masturbando, logo ela começou a se contorcer toda, a fazer umas caretas e a apertar suas pernas contra as minhas com muita força. :shock: Nossa! A mulher gozou.

Passado esse espasmo, ela disse que eu já podia gozar. Pedi para gozar nos seus peitos, e Kelly deixou. Ufa, que gozada.

Saí muito satisfeito,algo pouco comum na área trash. É raro(pelo menos para mim) encontrar mulher aqui na Malcon que não fique apressando o cara. Não ouvi em nenhum momento pedir leitinho ou ficar repetindo clichês. Por tudo isso, leva um positivo.
Quando voltar nesse local, ela é a prioridade.
R$50 com direito à massagem.

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Jenifer sala 419

#879 Mensagem por BruceSurfer » 17 Set 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Colocando 02 TD da área trash em dia...
No início do mês vasculhando o quarto andar, adentrei na 419 e curti o plantel...
Escolhi a Jenifer, 1,60 magra com bunda de saúva, seios mínimos, tem um piercing acima da boca e na língua, faz o estilo putinha funkeira.
Pediu 20 adiantado e melecou a buceta de gel, detalhe, a buceta tem lábios proeminentes, bonito de se ver. A ninfeta tem 18 anos, parece menos, e tem a manha... não precisei pedir ou aguardar encenações... a puta se atirou de quatro na cama e ficou rebolando, pra atiçar.
Sem muito esforço o tarugo endureceu, ela encapou, mas naquele jeito que acho errado, de abrir o elastico com as mãos e empurrar contra o pau à vacuo. Pausa para a aulinha, expliquei, olha aqui puta, vou pegar uma das minhas, segura a pontinha, encosta na cabeça do pau, vai desenrolando, etc... ela fazia e ria.
Chupou bem vagabunda, caras e bocas, aceita tapas de leve no rosto e puxadas no cabelo. Comi de quatro, frango assado e finalizei com ela cavalgando por cima.
Pretendo voltar e comer a tal de Priscila, que mostrou potencial e piscou o cuzinho no desfile, se dá eu não sei.

Beijo: 0 fuja loco
Seios: 5 pequenos e flácidos
Oral: 8 competente
Anal: 0 não faz
Bunda: 8 gostosa
Buceta: 10 chuletão mal passado

20 ( cada puta cobra seu próprio preço nessa sala)

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana 115

#880 Mensagem por BruceSurfer » 17 Set 2014, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Já este mais recente...

Já tinha a informação aqui que a Ana não estava mais no 113, e essa mesma sala estava com um cadeado na ocasião.
Pois seguindo em direção ao fundo do corredor, a primeira sala à direita, acho que 115, tinha um papel impresso "Ana e amigas", pensei, só pode ser ela.
Bati e uma outra puta abriu, entrei e estava a Ana sentada. Reconheci pelos seios, mas agora ela usa aparelho.
Aquele papinho manjado, 30 tem "direito" a penetração, oral com camisinha... 50 ganha uma massagem... como não sou prego, escolhi o programa de 30.
Entrei no moquifo, e começou o terror... colchão inflável de solteiro e murcho. Ok, vamos nessa, dei uma nota de 50 e esperei o troco, depois de 5 minutos ela volta com o troco, Detalhe, demorou pq estava tagarelando e mexendo no smartphone, e eu ali, só de cueca.
A puta deitou e pediu pra chupar os seios dela, devagar e com cuidado, pq estavam doloridos. Coloquei a mão na buceta, senti algo, era um piercing, sim, ela colocou um piercing na buceta, bem pequeno e ainda tirou uma onda que a namorada e o namorado gostam. Vai entender?!?
Fiquei ali explorando o corpo dela, ponto positivo, dá pra meter a mão, cuspir nos dedos, socar, bolinar, enfim, não é puta frescona nessa parte.
Me ajoelhei ao lado do rosto dela e coloquei o pau na frente, ela pegou uma das minhas camisinhas e se atracou, boquete bom, fala umas putarias e olha nos olhos.
Comi num frango assado por bastantes tempo, e ela gemeu legal, se é mentira, não ligo. Mais um pouco de ladinho, agarrado naquelas tetas lindas. Pedi pra puta ficar de quatro, afinal é uma cavala de mais de 1,70... se empinou toda, comecei a socar e subiu um pouco de cheiro de rabo azedo, somado ao fato de estar ali assando meus joelhos naquela bosta de colchão inflável raspando no chão...
Pior que eu peguei aquelas camisinhas Jontex Marathon, que retarda a ejaculação, e não estava com a mínima vontade de gozar...
Mas tive que escolher entre a apnéia extrema ou a dilaceração total dos joelhos, me concentrei e bombei forte até gozar.
Pra fechar com chave de ouro, não tinha papel, nem agua... ofereceu umas toalhas surradas e úmidas, que recusei, fui embora "no clima"... que várzea....

Beijo: 5 ela agrada com uns selinhos
Seios: 9 Perfeitos, grandes, mas cheia de mimimi para chupa-los
Oral: 8 Bom
Anal: 0
Bunda: 7 Gostosa, mas pecou na higienização
Buceta: 7

Quase um negativo, por causa de fatores externos e aromas, mas como a puta é gostosa e esforçada, vai um neutro.

30 pila

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 113

#881 Mensagem por ferroduro » 22 Set 2014, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Visitinha básica na Kelly, cheguei na sala e estava desocupada. Acertamos a foda de R$ 30,00; esperei um pouco e já veio, com aquele sorrisinho safado. Deitei na cama, ela se pelou, esfregou aqueles tetões meu pau, até ele endurecer um pouco, colocou a camisa e se atracou a mamar. Chupo bastante ::oral:: , depois passou um gel na buça e pulou na piça; a moça sabe pular, pulou bastante, dei uns beijos nos tetões, tava boa a foda, ai ela sai de cima e fica D4, que RABÃO :twisted: não deu nem pra enxergar o pau entrando na buça, soquei um monte ali, enquanto ela falava umas putarias, não aguentei muito e leite na borracha. Muito gente fina ela, voltaremos, sempre que possível :lol:

$ 30 pilas por 20min.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 401

#882 Mensagem por ferroduro » 23 Set 2014, 12:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Jú ou juli

TD atrasado, comi essa puta faz um tempinho na salinha 401, mas outro dia vi ela na porta do 404, normal pois elas tão sempre trocando de sala. Enfim, passo o relato do acontecido na sala 401; a puta tava na porta pescando os caras, me chamou, achei a loira até que interessante; me levou num cubículo, que elas tinham feito, entre a sala e o banheiro. Acertei o de $30,00 dei a grana e ai ela falou : -vamos ter que ficar aqui porque os quartos tão ocupados :shock: PQP! me fodi, disse que era pra tirar a roupa que ela já vinha. Já fodi em lugares bem piores, mas ali, tava bem ruim, coloram uma cortininha de pano só pra disfarçar :lol: que tava na sala via toda a ação no cubículo. Vamo lá então, volta a puta, deito no "colchonete podre" ( a minha sorte é que eu nunca peguei uma pereba nestes muquifos :lol: ) meteu a camisa e começou a chupar, chupada sem graça, mas ficou duro :mrgreen: , subui em cima do pau, começou a pular meio que sem jeito, jogava todo o peso do corpo em cima do meu pau, que bosta, pedi pra ela ficar D4 ,ai deu uma melhorada, fui socando, socando, teve uma hora que ela pediu leite, nem dei bola, como sempre, mas ai vi que não ia gozar e o tempo já tava acabando, e ela ficou meio que impaciente, resolvi desistir, disse que não ia dar, deitei um pouco e ela falou pra eu bater uma punheta, ai eu disse bate tu, ela não gostou muito disse que eu é que sabia o ritmo e tal, mas bateu e deixei ela punhetar até eu gozar. Não sou muito dessa de gozar na punheta, mas era a solução, pelo menos ela tirou a camisinha e limpou meu pau. Beijinhos, pedidos de desculpa pelo quarto e pediu pra voltar, nem pensar :lol:

notas:

buça: 7 meio larga
tetas: 6
simpatia: 7
bokete: 5
cú: nem vi

$30 pilas por 20min.

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Priscila sala 419

#883 Mensagem por BruceSurfer » 24 Set 2014, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Voltei na sala 419 essa semana para saborear a morena chamada Priscila, que em outra ocasião, me chamou atenção no desfile.
Estavam ela e outra magricela que sequer levantou do sofá para mostrar o produto. Combinamos então o clássico vintão e fomos para o quarto.
A morena tem 1,65, seios médios com bicos escuros... mas tirou o corpete, cinta liga, sei lá aquelas paradas que aperta a cintura e foi decepcionante... barrigão de quem não foi desvermifugada. Mas como já tinha pago e também estava sem paciência de catar outras salas, resolvi encarar.
A vadia pego meu pau e fez um arremedo de punheta, endureceu um pouco, ela encamisou assim mesmo e começou um oral decente.
Como não queria curtir aquele visual, já pedi para a puta virar de quatro, nessa posição ficou bacana até, dei umas socadas e começou o teatro: que delícia, tesão, me fode, bla bla blá... detalhe, a xota mais seca que a cidade de Arica no Chile onde peguei boas ondas recentemente... um deserto.
Solicitei à mesma que usasse um gel para colaborar, me encheu de desaforo, que eu era muito exigente por aquele preço, talvez seja mesmo.
Coloquei ela em pé na parede e quando estava perto de gozar, saquei a camisinha e gozei em cima do bidê do quarto, tinha celular da puta, carteira de cigarro e outros pertences, se foda!
Ela levantou rápido, disse que aquilo era má educação e saiu limpar as paradinhas dela.
MIna palha, de salto alto e corpete engana, desmontada é uma barrigudinha qlqr.

Beijo: 0 tá de arreganho né
Seios: 5 tirou o sutiã, dois leite de saquinho pela metade
Oral: 8 gosta de mamar
Anal: 0 mostra o cu no desfile e depois nao deixa comer
Bunda: 6 comum
Buceta: 5 rodada e larga

Não recomendo.

20 pila

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon 410

#884 Mensagem por ferroduro » 24 Set 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Peguei esta putinha sexta-feira passada, ela tava de plantão na porta da 410, convidou pra entrar, fui dar uma olhada e vi que reformaram toda a sala, que era um lixão, nem parece que tu tá na Malcon, colocaram até papel de parede. A Moça se apresenta como Julia Medeiros, é fortezinha, baixinha, mas não chega a ser gordona, cabelos pretos meio cacheados, uns tetões grandes e a pele bem branquinha :razz: . Me deu a tabela de preços: $20,00, 30,00 e 50,00 com direito a massagem e duas gozadas. Com ali na Malcon eu só vou pelo tiro rápido, decidi arriscar o de $20,00. Dei a grana pra moça e ela foi se lavar, deitei numa cama de solteiro que tem ali e esperei ela voltar. Não demorou muito, voltou, pegou a camisa e colocou e começou um bokete até que bom, enquanto ela chupava eu metia a mão no grelinho dela. Pedi pra chupar as tetas, mas ela falou que ainda estava amamentando, e não ai dar, também não tirou a parte de cima. Deixou eu dar uns beijos nas tetas. Chupou até ficar duro, ai perguntou se queria de frente ou D4. Ia comer ela de frente mas quando ela subi na cama D4 e vi aquele bundão, mudei de idéia :twisted: e pedi pra ela ficar D4. Bela visão do bundão, soquei com força nela. Tem um espelho grande na parede, então tu mete e fica olhando a puta no teu pau, perguntei se ela liberava o cú, mas infelizmente disse que não gosta. Gritaram lá de fora: ô fulana... terminou... :shock: :shock: não tinha passado nem dez minutos, ai ela começou aquele papo do dá leitinho meu amor, mas continuei firme, aumentei o ritmo, segurei a puta pela cintura, e ufa! enchi a borracha :D
A puta não é das piores, a sala tá boa, reformada, o problema todo é o tempo curto. Talvez volte para fazer o de $30,00 .

notas:

tetas: 8 bem grandes
bokete: 7 satisfatório
cú: não dá
simpatia: 8
buceta: 8 boa pressão

$20 pilas por 15 min. ou um pouco menos

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Bea - sala 101

#885 Mensagem por yogui dog » 12 Out 2014, 17:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bea

Faz um tempo que não posto nada, ando comendo só as minhas confirmadas na malcon, ou a Carol do 421, ou a Kelly do 413. Assim, não eras ficar repetindo TD que não acrescenta.
Semana passada fui dar um conferes na Carol e na boa, o 4º andar anda uma chinelagem pior que sempre, putas muito bagaceiras nas portas ofendendo e chineliando a clientela, medonho.
Desci até o 1º e na 101 uma mina meio gordinha de cabelo preto liso me chamou, acabei ficando por ali, acertei 20 pilas e comi a loka de 4, nem pedi pra tirar o vestido preto desses tubinho, meti com a loka na beirada da cama tava com pressa e meio de cara, não rolou nem boquete.

20 pilas, uns 10 minutos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”