Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maceió

#1021 Mensagem por malhado charmoso » 13 Ago 2014, 19:01

moreninho28 escreveu:
malhado charmoso escreveu:
TinoMalta escreveu:Ótimos relatos.

Infelizmente as casas de massagem estão de mal a pior. Melhor ir no repeteco de alguma gostosa do que ficar querendo encontrar alguma coisa nova nessas fracas casas de massagem que temos aqui.

De qualquer forma, espero que alguém tenha novidades pra compartilhar.

Abraços.
BOA TARDE, GALERINHA DO BEM

VOU DEIXAR UM RELATO POSITIVO.

MORENINHA LINDA " SAFIRA" 22 ANOS

VOU SER OBJETIVO - CORPINHO MUITO BOM (FALSA MAGRA)

NOTAS
8,00 ROSTO , BONITA BEM SAPEQUINHA (CARA DE MENINA NOVINHA)
7,5 SEIOS PEQUENOS MÉDIOS.
8,0 BUMBUM EMPINADINHO(GOSTOSO DEMAIS)
8,0 SEM BARRIGA(COM PINCEM)
7,5 PERNAS - PROPORCIONAL(SEM MANCHAS)
9,0 BUCETA - LINDA, SEM CHEIRO E APERTADINHA

8,00 ORAL SEM CAMISINHA, CARINHOSA NÃO ENGOLE CHUPA A CABEÇA DO PAU COM LAMBIDAS.
9,00 SEXO AGOENTA MUITA ROLA.
ANAL, DISSE QUE JA TENTOU , MAS TEM O CUZINHO PEQUENO NÃO FAZ MAIS.
MEDIA 8,00
DICA: A MENINA É MUITO LEGAL , SAFADINHA E GOSTA DO QUE FAZ, PAGUEI R$ 200,00, JÁ COM O TAXI .
NÃO VAMOS ASSUSTAR, QUEM QUISER SAIR, MARCA COM ELA, A DESCRIÇÃO ESTÁ NO RELATO, VALE A PENA
O INVESTIMENTO. TEM DOIS MESES NO RAMO, SEM VÍCIOS, NÃO MARCA TEMPO E GOSTA DE GOZAR.

QUANDO LIGAR INFORMA QUE PEGOU O TELEFONE COM UM AMIGO. SE PERGUNTAR O NOME DIZ QUE NÃO PODE DIZER.
ELA ATENDE NO TEL 88874825 SAFIRA...

APROVEITEM E BOAS GOZADAS.

MARQUEM SEM ENROLAÇÃO, SE NÃO VÃO QUEIMAR , JÁ VOU NO TERCEIRO REPETECO.

NÃO FALEM DO GP GUIA.

Pegasse o tel dela onde? Tô perguntando pq já deu um rolo da porra com outros parceiros daki em situação parecida! Ela tem skipe, pra o cara combinar antes de ligar? Valeu!

O TELEFONE PEGUEI EM UM ANUNCIO NA NET. ELA DISSE QUE JA ANUNCIOU EM JORNAL. ELA NÃO USA SKIPE, NÃO TEM WATHZAPP. VALE A PENA, COMO DISSE, JA ESTOU NO TERCEIRO REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1022 Mensagem por Andinho_81 » 13 Ago 2014, 23:30

Aew putanheiros!! Quero sugestões de umas pervas boas do site, pois já desisti de casa de massagem, se eu quiser comer mulher acabada não preciso pagar. Já tive muita decepção com muitas do site tbm, como a maioria aqui, quando chegavam no motel não eram a mesma da foto, ou eram feias demais de cara, velhas ou gordas. Hoje já tenho mais experiência em identificar photoshop, mas prefiro já atirar certo. Não gosto de jogar meu capim fora.
Algum de vcs já comeu alguma dessas novatas do Top ou do Garota? Fiquei afim de arriscar em alguma!
Espero a ajuda de vcs para poder dar uma boa esvaziada no meu saco! kkkkkkkk

Link:
🔗

Lopão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1023 Mensagem por Lopão » 17 Ago 2014, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GALERA, EU FUI "VISITAR" UMA NOVATA CHAMADA GISELE GAÚCHA DO SITE TOPS DE MACEIÓ. MUITO GOSTOSA A GAROTA, MAS COM ALGUNS PORÉNS...
1. NO SEU PERFIL DIZ QUE ELA TEM OS OLHOS AZUIS... MENTIRA TOTAL.
2. APESAR DE SER GOSTOSA, É BEM FRESQUINHA QUANTO AO AMAÇO. ELA NÃO GOSTA NEM QUE APERTEM A SUA BUNDA... O PEITO ENTÃO...
3. É BEM GENTE BOA, SIMPÁTICA, GOSTOSA, MAS HÁ PHOTOSHOP EM SUAS FOTOS, QUE REALMENTE SÃO DELA.
MAS VAMOS AO RELATO...
GALERA, ELA MORA COM MAIS DUAS GP's.
UMA É A EDUARDA TAMBÉM DO MESMO SITE, QUE POR SINAL É BEM GOSTOSINHA TAMBÉM E ESTÁ COM PARTE DE SUAS MECHAS PINTADAS DE VERMELHO...
A OUTRA, A MAIS GOSTOSA DAS TRÊS, SE APRESENTOU COMO BRUNA. MUITO BONITA, AVIÃOZÃO DAQUELES... SIMPLESMENTE SHOW... PORÉM, NO QUARTO COM A GISELE, ELA ME FALOU QUE O NOME DAS AMIGAS DELA ERA: EDUARDA (REALMENTE) E ALESSANDRA... ESTRANHO, POIS A OUTRA TINHA SE APRESENTADO COMO BRUNA?!?!?!
CHEGANDO EM CASA, VOLTEI AO SITE E COMPAREI AS FOTOS E PERFIS DE BRUNA E ALESSANDRA E ACHEI A MESMA PESSOA.
APESAR DISSO, É DISPARADO A MAIS GOSTOSA E BONITA DAS TRÊS... É MULHER PARA SE LEVAR EM UMA IMPORTANTE REUNIÃO E APRESENTAR COMO NAMORADA... MARAVILHOSA!!!
ALESSANDRA OU BRUNA DO TOPS DE MACEIÓ. SIMPLESMENTE SHOW...
FICA AÍ A DICA.
QUALQUER DIA DESSES VOU EXPERIMENTÁ-LA...

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1024 Mensagem por walter_white » 17 Ago 2014, 13:40

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1025 Mensagem por walter_white » 17 Ago 2014, 13:43

O que eu fico puto é que só vem as perebentas pra arapiraca.
Cidades tão próximas. ..
Esses cafetoes não sabem trabalhar

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1026 Mensagem por Hard Wood » 17 Ago 2014, 20:17

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Broka escreveu:Estava andando na beira da praia, na Ponta Verde quando duas minas suspeitas aparecem na barraca de água de coco que eu estava sentado. Pelo jeitinho, se oferecendo para dois gringos que estavam perto de mim, logo já me liguei que eram duas putas. Uma delas era bastante acabadinha, negra, cabelos mal cuidados e a pele cheia de marcas. A outra, uma loirinha bem melhor, delícia, com um par de coxas sensacional. Fui atrás delas, cheguei chegando, sem cerimônias, já perguntando quando era. A loirinha me disse que cobrava 100 reais. O nome dela é Luci. Trocamos telefone e mais tarde, liguei para ela para meter a rola nela no meu ap, no condomínio na Jatiúca. Primeiro erro: levar uma mina dessa no prédio. Ela se vestiu como uma garota de programa, com uma saínha, decote, salto alto... Devia ter avisado ela pra se vestir como civil... VAcilo meu! Todo mundo no prédio se ligou que ela era gp...
Na foda, não se empolgou nenhum pouco, parecia que eu estava comendo um bife. Apesar dela ser bem gostosinha de 4 (mas muitas barangas ficam lindas de 4) ela não meteu como devia. Deu uns gemidinhos fake, chupou com camisinha, cavalgou um pouco na minha pica, depois coloquei ela de 4 soquei e depois ela veio por cima. Gozei assim. Acho que deu uns 15 minutos de metida e ela já começou a se arrumar para ir embora. Achei que daríamos duas, mas ela falou que "nem morta". Eu podia ter morrido sem ouvir uma dessa de uma puta. Mas enfim, não gostei. Trepada mecânica, atendimento muito padrão e meus 100 reais indo pro ralo.
O que valeu a pena é que ela me disse para eu ir num tal de Orákulo para catar puta. Disse que sempre vai pra lá e é o melhor lugar "pra trabalhar". Me disse que várias amigas ficam lá e tem muitas amigas "gostosas" que fazem programa nesse lugar.
Pergunta: alguém conhece?

.
Ela é loirinha (tingida é claro)
Cabelos nos ombros;
Peitos pequenos pra médios sem silicone
Bundinha da hora,
Magrinha
as pernas é a atratividade da moça
Cobra 100 dinheiros por UMA trepada.

abraços
Broka

Caro Amigo da putaria o Orákulo e uma boate no Jaragua onde as putas de Maceio aparecem em peso para dançar e relaxar,, se tu tiver um bom papo com as kengas e gastar umas bebidas com elas come de graça no fim da madruga..
e kenga que nao acaba mais...tem um dia na semana que vao em peso so nao lembro quando. acho que e na segunda feira..
Quanto a levar puta pro apt e foda tem que pedir para rapariga vim de calça e mais composta..ja tive essas experiências..

um abraço e boas fodas,,,

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1027 Mensagem por Malfoy » 17 Ago 2014, 22:34

Fala glr, sou novo aqui e queria algumas infos se fosse possível sobre essas moças aqui:

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... Bulamarque (Melissa)

http://www.muitosexy.com.br/francine.htm (Francine)

http://www.muitosexy.com.br/paraense.htm (Samantha)

http://www.topsdemaceio.net/garota/karine (Karine)

Se alguém puder comentar ae sobre alguma delas seria massa hehehe... Vlw

OBS: Como é minha primeira postagem não sei a postagem está certa, qualquer erro não foi proposital.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1028 Mensagem por Andinho_81 » 17 Ago 2014, 23:37

Malfoy escreveu:Fala glr, sou novo aqui e queria algumas infos se fosse possível sobre essas moças aqui:

http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... Bulamarque (Melissa)

http://www.muitosexy.com.br/francine.htm (Francine)

http://www.muitosexy.com.br/paraense.htm (Samantha)

http://www.topsdemaceio.net/garota/karine (Karine)

Se alguém puder comentar ae sobre alguma delas seria massa hehehe... Vlw

OBS: Como é minha primeira postagem não sei a postagem está certa, qualquer erro não foi proposital.

Essa Melissa, eu já sai, é até parecida com as fotos, mas é meio cheia, barriga saliente e tem cara de puta mesmo, mas não chega ser horrível. Na trepada é meio mecânica e muito profissional. Resmindo, não é de todo mal, mas não vale 250,00, eu não faria repeteco.
Essa Karine tbm já sai, condiz com as fotos, só que um pouco mais cheia, barriga tbm meio saliente, não chega a desabonar pq fode bem e chupa que é uma beleza!! Dá para dar repeteco sim, mas ainda prefiro conhecer outras novas.

As outras duas eu não conheco, e não confio na procedência desse site, tem cara de coisa de cafetina, até mesmo pq as fotos estão muito estranhas, prefiro não arriscar, já quebrei a cara com essas pragas.

Link:
🔗

Andinho_81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1029 Mensagem por Andinho_81 » 17 Ago 2014, 23:43

walter_white escreveu:O que eu fico puto é que só vem as perebentas pra arapiraca.
Cidades tão próximas. ..
Esses cafetoes não sabem trabalhar

As putas estão todas no começo do mês aí, é so prestar atenção no site! Só não sei se cobram a mesma coisa...

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1030 Mensagem por malhado charmoso » 18 Ago 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Lopão escreveu:GALERA, EU FUI "VISITAR" UMA NOVATA CHAMADA GISELE GAÚCHA DO SITE TOPS DE MACEIÓ. MUITO GOSTOSA A GAROTA, MAS COM ALGUNS PORÉNS...
2. APESAR DE SER GOSTOSA, É BEM FRESQUINHA QUANTO AO AMAÇO. ELA NÃO GOSTA NEM QUE APERTEM A SUA BUNDA... O PEITO ENTÃO...
3. É BEM GENTE BOA, SIMPÁTICA, GOSTOSA, MAS HÁ PHOTOSHOP EM SUAS FOTOS, QUE REALMENTE SÃO DELA.
MAS VAMOS AO RELATO...
UMA É A EDUARDA TAMBÉM DO MESMO SITE, QUE POR SINAL É BEM GOSTOSINHA TAMBÉM E ESTÁ COM PARTE DE SUAS MECHAS PINTADAS DE VERMELHO...
A OUTRA, A MAIS GOSTOSA DAS TRÊS, SE APRESENTOU COMO BRUNA. MUITO BONITA, AVIÃOZÃO DAQUELES... SIMPLESMENTE SHOW... PORÉM, NO QUARTO COM A GISELE, ELA ME FALOU QUE O NOME DAS AMIGAS DELA ERA: EDUARDA (REALMENTE) E ALESSANDRA... ESTRANHO, POIS A OUTRA TINHA SE APRESENTADO COMO BRUNA?!?!?!
CHEGANDO EM CASA, VOLTEI AO SITE E COMPAREI AS FOTOS E PERFIS DE BRUNA E ALESSANDRA E ACHEI A MESMA PESSOA.
APESAR DISSO, É DISPARADO A MAIS GOSTOSA E BONITA DAS TRÊS... É MULHER PARA SE LEVAR EM UMA IMPORTANTE REUNIÃO E APRESENTAR COMO NAMORADA... MARAVILHOSA!!!
FICA AÍ A DICA.

QUANTO FOI A NEGOCIAÇÃO? , TENTEI , MAS ELA FALOU EM 350,00 NO BASICO E 450,00 COM ANAL.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1031 Mensagem por moreninho28 » 18 Ago 2014, 15:26

Lopão escreveu:GALERA, EU FUI "VISITAR" UMA NOVATA CHAMADA GISELE GAÚCHA DO SITE TOPS DE MACEIÓ. MUITO GOSTOSA A GAROTA, MAS COM ALGUNS PORÉNS...
MAS VAMOS AO RELATO...
FICA AÍ A DICA.

Comi essa Bruna - uma galeguinha massa, gente fina e gostosa. Mas fiquei mais na tara na Eduarda (que no dia não sabia que era ela), pq tem mais rabo que a galega. rsrsr. Mas aquele prédio é uma sujeira da porra! Tive a sorte de conhecer a sindica antes de subir. Véia curiosa e inconveniente do karai. E junto com a sindica tava uma galega que deixa a Bruna no chinelo...kkkk

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1032 Mensagem por Broka » 19 Ago 2014, 14:31

Hard Wood escreveu:
Broka escreveu:Estava andando na beira da praia, na Ponta Verde quando duas minas suspeitas aparecem na barraca de água de coco que eu estava sentado. Pelo jeitinho, se oferecendo para dois gringos que estavam perto de mim, logo já me liguei que eram duas putas. Uma delas era bastante acabadinha, negra, cabelos mal cuidados e a pele cheia de marcas. A outra, uma loirinha bem melhor, delícia, com um par de coxas sensacional. Fui atrás delas, cheguei chegando, sem cerimônias, já perguntando quando era. A loirinha me disse que cobrava 100 reais. O nome dela é Luci. Trocamos telefone e mais tarde, liguei para ela para meter a rola nela no meu ap, no condomínio na Jatiúca. Primeiro erro: levar uma mina dessa no prédio. Ela se vestiu como uma garota de programa, com uma saínha, decote, salto alto... Devia ter avisado ela pra se vestir como civil... VAcilo meu! Todo mundo no prédio se ligou que ela era gp...
Na foda, não se empolgou nenhum pouco, parecia que eu estava comendo um bife. Apesar dela ser bem gostosinha de 4 (mas muitas barangas ficam lindas de 4) ela não meteu como devia. Deu uns gemidinhos fake, chupou com camisinha, cavalgou um pouco na minha pica, depois coloquei ela de 4 soquei e depois ela veio por cima. Gozei assim. Acho que deu uns 15 minutos de metida e ela já começou a se arrumar para ir embora. Achei que daríamos duas, mas ela falou que "nem morta". Eu podia ter morrido sem ouvir uma dessa de uma puta. Mas enfim, não gostei. Trepada mecânica, atendimento muito padrão e meus 100 reais indo pro ralo.
O que valeu a pena é que ela me disse para eu ir num tal de Orákulo para catar puta. Disse que sempre vai pra lá e é o melhor lugar "pra trabalhar". Me disse que várias amigas ficam lá e tem muitas amigas "gostosas" que fazem programa nesse lugar.

.
Cabelos nos ombros;
Bundinha da hora,
Magrinha

abraços
Broka

Caro Amigo da putaria o Orákulo e uma boate no Jaragua onde as putas de Maceio aparecem em peso para dançar e relaxar,, se tu tiver um bom papo com as kengas e gastar umas bebidas com elas come de graça no fim da madruga..
e kenga que nao acaba mais...tem um dia na semana que vao em peso so nao lembro quando. acho que e na segunda feira..
Quanto a levar puta pro apt e foda tem que pedir para rapariga vim de calça e mais composta..ja tive essas experiências..

Caro Hard Wood,
Antes, obrigado pela gentileza! Fiquei interessado em ir nesse tal Orákulo e é bem provável que eu vá... mas me estranha um "antro" da putaria como esse não ser citado com frequência aqui no GPguia. Ontem, um taxista me falou que o lugar é como vc está descrevendo, cheio de putas.
Você sabe o endereço?

abraços e boas fodas a todos nós!

Broka

Link:
🔗

Hard Wood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por Hard Wood » 19 Ago 2014, 20:42

Broka escreveu:
Hard Wood escreveu:

.
Cabelos nos ombros;
Bundinha da hora,
Magrinha

abraços
Broka

Caro Hard Wood,
Antes, obrigado pela gentileza! Fiquei interessado em ir nesse tal Orákulo e é bem provável que eu vá... mas me estranha um "antro" da putaria como esse não ser citado com frequência aqui no GPguia. Ontem, um taxista me falou que o lugar é como vc está descrevendo, cheio de putas.
Você sabe o endereço?

abraços e boas fodas a todos nós!

Broka
Fala Brother
aqui no gpguia nao se fala muito poruqe la tem uns shows ..

e frequentado por muita puta mais vai gente civil tbm e vai tbm casal que curte menage, viado, vai tudo....

Rua Barão de Jaraguá, 717 - Raiol Jaraguá, Maceió - AL, 57022-140
Telefone:(82) 3326-7616

acha no google facinho..

se pegar alguma kenga la posta ai pra nós

Se sair com alguma top de maceio pergunte a ela se ela conheço o lugar..

Agora lugar onde vi mais puta na minha vida é no Love Story em SP..ali a orgia rola ate meio dia...mto foda o lugar,,

o orákulo é uns 20% do Love story de sp...

abração e boas fodas...
dei uma parada nas putas pois ta aparecendo uma recem separada ali uma amiga que gosta de dar o cusinho ali..
uma coroa sedenta por sexo... ai to de folga da putaria....

abraço
mas sempre acompanho o forummm
Hard Wood....

Link:
🔗

tony1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por tony1983 » 19 Ago 2014, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

MAS VAMOS AO RELATO...
FICA AÍ A DICA.
Explica melhor quanto foi o valor, tempo, se deu mais de uma gozada, essas coisas.

Link:
🔗

LeoMcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1035 Mensagem por LeoMcz » 20 Ago 2014, 05:09

Salve galera da putaria!

Estou pensando em sair com uma acompanhante e gostaria da opinião de vocês quanto a veracidade do anúncio.
Gosto de loira, peito duro e preferível bem bonita!

pesquisei e encontrei duas que me interessaram:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila-sampaio

O que vocês tem a dizer quanto a essas duas? A Priscila sampaio foi a que mais me interessou. Corpo e rosto 10 .
Tem alguma fora essas duas que vocês poderiam me indicar?

Valeu!

Link:
🔗

Responder